Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

Good Member
Amigo Miguel pelo que ontem pude ver está fantástico, muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Amigo Miguel pelo que ontem pude ver está fantástico, muito obrigado.

Um abraço amigo, depois envio-te um PM , para falarmos um pouco da Selecção e do palhaço do Seleccionador.

Sub-Admin

New User
Amigo Miguel! Faço anos hoje! Grande presente de aniversário! Grande honra poder jogar este patch! Obrigado!!!!!!

Ver perfil do usuário
Ok Miguel esperarei então, obrigado e continua com exelente trabalho Smile

Ver perfil do usuário
Agora o que podes fazer até sair o PES 2017 fazes pequenos updates de kits e faces, e talvez algumas transferencias de vez em quando nada de mais. Smile

Ver perfil do usuário

New User
Alguem me possa confirmar se o torrent aqui disponibilizado é do Patch Tuga Vicio v6.3?
Cumprimentos

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@worldatwar escreveu:faço uncheck ao tugavicio.cpk ?

Depois de desmanchares o .cpk dos kits do Real Madrid, retiras o Unicolor.bin caso traga a seguir
desmancha o .cpk TugaVicio_Fix que é mais pequeno e também serve para acrescentarem coisas a vosso gosto colocas os ficheiros e voltas a reconstruir.
Se desmanchares o Tugavicio.cpk vais ficar com imensas configurações mal porque está codificado, para não copiarem mais as configurações feitas por mim, já que não colocam os créditos.

Boa tarde Miguel:
Como é que desmancho o .cpk TugaVicio_Fix? Deve haver algum programa para isso certo?
Grande abraço e parabéns pelo teu trabalho. Só a paciência que é preciso...

Ver perfil do usuário

New User
@tuga2771 escreveu:
@wesborland escreveu:Excelent patch! the best of pes patch in the web! Congrats!.-

A question; for install this version of patch(6.3) , first i have to install the 6.00 aio, second the 6.1, third the 6.2 and to finish the patch 6.3 ?!

Thanks for your help.-

Just install the version 6.3

Ah ok, then just install the version 6.3, this is aio.-

Thanks for your response.-

Ver perfil do usuário
Congratulations for the new patch it's been a long time with hard work to produce one of the best patches that we all have thanks for all of you keep up the good work
big hug to you all

Ver perfil do usuário

User
Fulminante patch! Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
hi can you make more kits for teams please Smile Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Lp10 escreveu:Amigo Miguel! Faço anos hoje! Grande presente de aniversário! Grande honra poder jogar este patch! Obrigado!!!!!!

Antes demais Parabéns Amigo @Lp10 tudo do bom e do melhor para ti e os teus.
Um forte abraço e Felicidades.
Obrigado.

Sub-Admin
@Raioooo escreveu:Alguem me possa confirmar se o torrent aqui disponibilizado é do Patch Tuga Vicio v6.3?
Cumprimentos

O torrent continua ligado

Sub-Admin
Foi deixar aqui um Tutorial para quem quiser adicionar kits ou faces ( as faces copiam para a pasta real , têm que conferir o ID)

Programa

http://www69.zippyshare.com/v/LNVp0gw7/file.html

Tutorial

Utilizem o .cpk TugaVicio_Fix.

Quando fizerem o Download de algum ficheiro .cpk , vou tentar explicar de maneira simples, se não aparecer aquele tipo de formato ou ser perguntado como querem abrir aquele tipo de ficheiro , metam abrir com CriPackedFileMaker , assim já se torna mais fácil

Offline SmokeBomb
em Qui 16 Jun 2016 - 23:19

New User
Olá @tuga2771 podes fazer upload do SmokeBomb que contenha o estádio da luz, alvalade, dragão etc..!?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Dasglow escreveu:
Olá @tuga2771 podes fazer upload do SmokeBomb que contenha o estádio da luz, alvalade, dragão etc..!?

Obrigado!

Boas amigo @Dasglow activa no Selector

New User
Top Ok Obrigado @tuga2771

Ver perfil do usuário

New User
Boas Pessoal excelente atualizaçao.... Tenho uma duvida, no caso de querer adicionar kits, tenho que desconstruir o tuga vicio fix.cpk, qual o programa q usauem?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@afac23 escreveu:Boas Pessoal excelente atualizaçao.... Tenho uma duvida, no caso de querer adicionar kits, tenho que desconstruir o tuga vicio fix.cpk, qual o programa q usauem?

Amigo 3 postes acima tens a explicação e a Tool

Member Regular
eu ia baixar esse udpate mas o trabalho de arrumar as botas realmente é duro kkkk
abraço amigo

Ver perfil do usuário

New User
los link de zippyshare estan caidos, van a sacar una version ejecutable de esta version? muchas gracias excelente trabajo equipo tuga nunca defrauda Wink resuban el update 1 y el patch 1.05 ya no existen los archivos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:eu ia baixar esse udpate mas o trabalho de arrumar as botas realmente é duro kkkk
abraço amigo

Fica só com as faces, se gostares mais da outra do Alisson Becker (retiras aquela ID : 63474)

Sub-Admin
@aguxeneixe15 escreveu:los link de zippyshare estan caidos, van a sacar una version ejecutable de esta version? muchas gracias excelente trabajo equipo tuga nunca defrauda Wink resuban el update 1 y el patch 1.05 ya no existen los archivos

Tenía que arreglar algunas cosas
Se puede descargar ahora

Member Regular
desculpe amigo
ainda nao sei meter as faces no jogo ;\

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: