Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

Member Regular
tem como eu meter apenas as faces sem alterar o edit?

Ver perfil do usuário
tuga podias adicionar alguns kits 16/17 já existe clubes com alguns kits completos tipo manchester united entre outros.

Ver perfil do usuário

New User
Miguel, não existe a possibilidade de portugal ficar com o kit 1 de gk o fluorescente e kit 2 o branco, ou este update já traz isso assim?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:tem como eu meter apenas as faces sem alterar o edit?

Coloca só as faces se quiseres amigo, copias o ficheiro tugavicio_fix para a pasta download e deixas o EDIT00000000.
Um abraço.

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:tuga podias adicionar alguns kits 16/17 já existe clubes com alguns kits completos tipo manchester united entre outros.

Mais para frente amigo.

Sub-Admin
@afac23 escreveu:Miguel, não existe a possibilidade de portugal ficar com o kit 1 de gk o fluorescente e kit 2 o branco, ou este update já traz isso assim?

Só dá para um Kit , tu podes colocar os 2 mas só um é que aparece.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS
SE NÃO QUISEREM NÃO FAÇAM AINDA O DOWNLOAD DO UPDATE, É QUE JÁ TENHO MAIS FACES E NOVOS KITS DA COLÔMBIA FEITOS PELO AMIGO G-STYLE, ALÉM DE TER TERMINADO AS FACES TODAS DO PANAMÁ.
UM ABRAÇO.

New User
@tuga2771 escreveu:
@afac23 escreveu:Miguel, não existe a possibilidade de portugal ficar com o kit 1 de gk o fluorescente e kit 2 o branco, ou este update já traz isso assim?

Só dá para um Kit , tu podes colocar os 2 mas só um é que aparece.

Nao dá para ter gk home e gk away como em alguns pes anteriores?

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel por mais este update.

Ver perfil do usuário

Member Regular
bom final de semana amigo
abraços

Ver perfil do usuário

New User
i cannot fix it, can someone help me. I am installing the pro evolution soccer, after this i am installing patch 6.3 (deleting all in the folder except data and copying the files from the .rar file) than i am putting the edit000000 file in data mode/extras/online original/deactivate. Then i am extracting  Executável 1.05 in the game folder and the update1 (TugaVicio_Fix in the download folder and the edit0000000 in the  data mode/extras/online original/deactivate ) but after all this i get the same squads for the spain national team without vaquez and aduritz, france team with varane and so on. what am i doing wrong ? please help

Ver perfil do usuário

New User
tuga não reportar um erro se ami ou mais pessoas só acontece quando menino está jogando com o AC Milan vs Juventus é carregado para o estádio e não empiesa o partido metoca sair do jogo tudo graças

Ver perfil do usuário
O patch está demais, muito obrigado!! Só vou dar umas dicas, se possível colocar mais algumas faces: Sarabia (Getafe --> Sevilha) N. Sule (TSG), Manquillo, N'Koudou, Ocampos e B. Mendy (Marselha), Tolisso (Lyon), Camarasa (Levante), Camacho (Málaga), Tozé (Vitória G.), Lemar (Mónaco), etc.. São quase todos jovens promessas importantes para a liga master.
Já editei várias OVA de alguns jogadores (de acordo com http://sofifa.com/players/?hl=pt-PT), se alguém tiver interessado posso colocar aqui quando terminar.
Mais uma vez obrigado pelo patch!!

Ver perfil do usuário
Thanks a lot tuga2771 for every thing

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mustafa mohamed escreveu:Thanks a lot tuga2771 for every thing

Ok @mustafa mohamed

User
Excelente trabalho ainda dizem que outros roubam o conteúdo, ao contrário do XXX que só pensa nisso, esteve um ano a lançar patch e ainda nem 50% das faces ou ligas estão licenciadas, nem o Rosenborg Lançou. Continua TugaVicio não pares para que fique ainda mais real. Estou me borrifando para todos aqueles que estão contra o trabalho dos outros ou menos o teu é mais completo e do XXX não. Um Grande Abraço do fundo do Coração. Love

Quem é que hoje em dia quer activar uma equipa fake para jogar na Master League.
Ninguém.
Mais realista possível é x10 superior ao contrário que o XXX pensa. Confused

LuisMiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigo @José Pedro Sousa as faces pedidas já foram colocadas excepto Camarasa, Camacho e Tozé porque não encontro, mas agora só 2ªFeira.

Sub-Admin
Há mais Faces, Kits e um novo BootPack (Bootpack é para que quiser, este está muito mais actualizado) , eu era para editar as botas para alguns jogadores do Euro e no outro não têm, sou capaz de retirar 2 pares de botas do outro e colocar neste que são as botas para o Jonas e Slimani , acho que na próxima época não vão utilizar as mesmas

Fica aqui o Link:

http://www.mediafire.com/download/0cnicc0r0wquqa1/Bootpack+V2+by+T09.rar

Não sei qual foi o amigo que disse que o Varane não está na França , ele não foi convocado porque estava lesionado, os outros jogadores se não estão na Selecção é porque não fazem parte dos 23

Mais uma vez Bom Fim de Semana para todos

Ver perfil do usuário

New User
Desde já peço desculpa se afinal as instruções estavam disponivéis, mas é que não vi em lado nenhum.

Então como aplico esse Boot Pack?

Muito Obrigado por tudo. Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
@mkoev escreveu:i cannot fix it, can someone help me. I am installing the pro evolution soccer, after this i am installing patch 6.3 (deleting all in the folder except data and copying the files from the .rar file) than i am putting the edit000000 file in data mode/extras/online original/deactivate. Then i am extracting  Executável 1.05 in the game folder and the update1 (TugaVicio_Fix in the download folder and the edit0000000 in the  data mode/extras/online original/deactivate ) but after all this i get the same squads for the spain national team without vaquez and aduritz, france team with varane and so on. what am i doing wrong ? please help

anyone knows why lineups are not updated?

Ver perfil do usuário

User
Algumas equipas japonesas ainda não estão com os nomes reais. Smile

Ver perfil do usuário
Muito obrigado amigo @tuga2771!!

Ver perfil do usuário

New User
wooow, great patch, you can add faces marko grujic (new player liverpool), mikel merino (osasuna), randall (liverpool), rossiter (liverpool), Horn (colonia), samper (barcelona, Thank you

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: