Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

Member Regular
Peço desculpa @tuga2771 @xoupo

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mario1967 escreveu:E no PES SELECTOR, posso activar á mesma os addons ?

Se tens o jogo Original não precisas de Executável (Cr***)
O Addons já estão inseridos basta activares

Sub-Admin
@Luis Francisco Ochoa Roja escreveu: Os patches 6.4 e 6.5, não são liberados para o seletor como tem feito Estica até um mês atrás, o que fez até patch de 6.0?

Obrigado pela resposta.

Sim amigo e agora qual é o problema, este também é executável só que diferente (6.4) o 6.5 só precisas de substituir ficheiros.

Sub-Admin

Member Regular
Mais uma vez, peço desculpa @tuga2771 eu sou novo nisso, em que pasta esta esse Cr*** ??
É que eliminei um que esta pasta principal, a steam dá agora msg falta executavel Trist Trist Trist

Ver perfil do usuário

User
Encontrei um erro no PES 2016 Selector... falta o select1.ini e não consigo clicar na língua portuguesa Sad
Orbigado.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mario1967 escreveu:Mais uma vez, peço desculpa @tuga2771 eu sou novo nisso, em que pasta esta esse Cr*** ??
É que eliminei um que esta pasta principal, a steam dá agora msg falta executavel Trist Trist Trist

Amigo não venhas com tretas que és novo nisto, já no PES2015 foi a mesma coisa, eu já te conheço bem.
vais a C:\Program Files (x86)\...............\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Extras\Online\Activate

Nesta Ultima pasta estão uns ficheiros Originais, coloca na Pasta do Jogo.

Sub-Admin
EU NÃO VOU RESPONDER A MAIS , TAMBÉM TENHO DIREITO A FÉRIAS.

User
Encontrei mais erros, falta no menu a opção do AFC Champions League não sei mas no jogo original aparece, o nome Uefa Euro devia ser UEFA Euro 2016.
ALEMANHA = 1. Bundesliga
JAPÃO = Meiji Yasuda J1 League
MEXICO = Liga BBVA Bancomer
Copa América = Copa América Centenário
Copa América centenário = Taça Konami

Falta Kits na Liga Japonesa como o Jubilo Iwata.

De resto espero que tenhas umas boas férias.
Um Abraço. Cool

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Tugavicio Patch 7.0 Inclusão de Estádios Sul Americanos

Esta Imagem só para pessoa dos erros

Mudando de Assunto (OS Kits do Benfica não foram feitos por mim, eu só adicionei o Logos SAGRES, Campeão, Braçadeira, Update Logo Benfica , e Novas Fonts.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:Então não ias só fazer pequenos updates ? e já vai na versão 7? vai masé tirar férias que mereces sai longe do forum e do pc alguém a de ajudar o pessoal aqui.

Isto é para a versão 7 amigo, não vou fazer mais nada, agora só depois das Férias.
Obrigado e Um abraço.

User
@mario1967 escreveu:Peço desculpa @tuga2771 @xoupo

Por mim não tens de pedir desculpa....eu venho todos os dias ao Forum para ver se há novidades, Naquilo que puder ajudar...eu ajudo mas não percebo nada disto... tento é entender a posição de quem fez/faz o patch. É complicado fazerem algo e depois sentirem que o pessoal é exigente e nunca está contente com nada. Se eles dão uma mão...o pessoal puxa pelo braço todo.

Temos de ser compreensivos e pacientes para com quem tenta ajudar com a criação destes patches.

Ver perfil do usuário
ok vai e descança o tempo que precisares Smile

Ver perfil do usuário

User
deixem o tuga em paz ou desapareçam.

Ver perfil do usuário
Olá.
Eu gostaria baixar este patch, mas eu tenho uma dúvida.
Este patch usa seu próprio Stadium-pack ou usa a nova versão do Estarlen Silva?.

Ver perfil do usuário
Que Tengas un Buen Fin de Semana Hermano Miguel y que descanses mucho junto a tus seres queridos... Un Abrazo Fuerte...

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado amigo Miguel. Bom trabalho, bênçãos.

Ver perfil do usuário

Offline Muchas gracias!!!!
em Sab 9 Jul 2016 - 6:17

Muito obrigado Miguel!!! Mucha calidad!!!

Ver perfil do usuário

New User
Boas. Queria em primeiro lugar agradecer-te Miguel pelo excelente patch. Não existe mais completo que o teu. Além disto queria tirar uma dúvida sobre o patch a quem me souber responder.

Tenho um problema quando vou editar os stats de alguns jogadores. Quando os edito eles mudam de overall tal como era suposto. Mas, depois de gravar eles ficam com os stats que eu editei mas com o overall original. Até este momento encontrei este problema nos jogadores R. Jiménez, Layún, P. Cech e Hamsik. Importante referir que isto só acontece com o patch instalado.

Obg.

Ver perfil do usuário
Bom descanso querido @tuga2771.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Goza o maximo que puderes e descansa, quando puderes. Abraço Amigo Miguel Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 deves estar com confundir com alguém nunca exijo aqui nada de ninguém, somente faço as perguntas e nunca faltei ao respeito a ti e nem @estica ou qualquer membro podes conferir meu historio aqui no forum !!!
Já algum tempo sou membro forum, sou novo em relação a pessoal dedicam ao jogo e respeito todos o vosso trabalho. Obrigado pelo prazer @tuga2771

Ver perfil do usuário

Good Member
Excelente demonstração do que será a versão 7, muito obrigado amigo Miguel e boas férias.

Ver perfil do usuário
Congratulations to Portugal for wining the UEFA Euro 2016
Muscle Clap Clap Clap

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: