Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

User
boas.
estou aqui com uma duvida, tenho o jogo original e tenho instalado os patchs e os updates esta a funcionar tudo bem.

Estou a jogar o euro e reparei que os hinos nacionais alguns tocam e outros nao.

Isto e mesmo assim ou falta-me alguma ????

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Não sei se já resolveste o problema da Copa América amigo @BrunoEzio90 fica aqui um Video (Tutorial)

isto serve para os restantes membros que não sabem também.
Se alguém tiver tempo para experimentar a Serie A em especial os jogos em que entre as Equipes do Milan, Inter, Bologna e Atalanta, digam se o jogo continua a Crashar eu já retirei algumas faces tanto do Bologna como da Atalanta que estavam a fazer o Crash do jogo (pelo menos no meu) , como não tenho tido muita disponibilidade nem tempo, tenho feito pouca coisa, ainda falta colocar os ficheiros no Mega, mas não queria fazer sem antes ter a certeza que o problema ficaria resolvido de vez.

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS

Good Member
Boa tarde amigo Miguel, estive a fazer jogos entre Atalanta vs Bologna, Bologna vs Atalanta, Milan vs Inter, Inter vs Milan, depois Milan vs Bologna, Inter Bologna, Inter vs Atalanta, por fim Milan vs Atalanta está tudo bem o jogo não craschou nenhuma vez.

Bom Domingo

Um abraço.

Ver perfil do usuário

New User
Então com este patch atualizo tudo? os jogadores de portugal do momento, o euro etc?

Ver perfil do usuário
@ruitrind escreveu:Boa tarde amigo Miguel, estive a fazer jogos entre Atalanta vs Bologna, Bologna vs Atalanta, Milan vs Inter, Inter vs Milan, depois Milan vs Bologna, Inter Bologna, Inter vs Atalanta, por fim Milan vs Atalanta está tudo bem o jogo não craschou nenhuma vez.

Bom Domingo

Um abraço.

Confirmo o mesmo, fiz quase todos os jogos acima descritos e não "craschou", só não joguei o Milan x Atalanta e Inter x Atalanta. se tiver tempo ate ao final do dia tentarei jogar os que não pude ver.

Continuação de um bom dia.

Ver perfil do usuário

User
Boas Pessoal e @tuga2771

Eu tenho um problema que não sei se é comum ou se foi apenas erro meu....mas instalei a patch sem problemas...entrei no jogo e existe as faces e atualizações (que estão muito fixes) MAS......algo se passa.

Fui fazer transferencias na seleção Portuguesa (apenas substitui Eder por André Silva) e fiz gravar alterações... o meu espanto é que depois de gravar essa alteração....a FACE DO ANDRE SILVA VOLTOU AO SEU ESTADO DEFAULT (perdendo todo a sua costumização facial).

A minha questão é....o problema foi algo que eu fiz na instalação do update.... ou é mesmo assim e não se pode fazer transferência de jogadores ou alterações de plantel?????!!

Agradecia esclarecimentos e ajuda a resolver a situação.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Boa tarde amigo Miguel, estive a fazer jogos entre Atalanta vs Bologna, Bologna vs Atalanta, Milan vs Inter, Inter vs Milan, depois Milan vs Bologna, Inter Bologna, Inter vs Atalanta, por fim Milan vs Atalanta está tudo bem o jogo não craschou nenhuma vez.

Bom Domingo

Um abraço.

Obrigado amigo, mas eu preciso é que jogues com todos os tipos de tempo (Noite/Dia/Inverno/Verão/Sol, Chuve, etc , no Estádio San Siro e Meazza, eu também não disse, eu acho que já encontrei o problema, penso que seja dos Adboards (isto é no meu jogo).
Já agora vê se tens as Badges Adicionadas no DpFileList.bin

Um abraço.

Última edição por tuga2771 em Dom 3 Jul 2016 - 20:40, editado 1 vez(es)

Boa tarde amigos, tanto no patch 6.4 como no 6.5 deixei de ouvir os comentarios durante o jogo... seja em pt ou eng ou esp.... ja fui aos settings e esta tudo ok... nao entendo... se alguem me poder ajudar...

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mustafa mohamed escreveu:muchas gracias , it a great patches

Um abraço amigo.

Sub-Admin
@mig escreveu:Boa tarde Miguel
É preciso fazer o download do ficheiro KONAMI.rar e instalar o ficheiro EDIT0000000?
É que estou a meio de uma master league e cada vez que altero o ficheiro edit a master league vai abaixo e tenho que recomeçar uma nova.
Obrigado, abraço e muitos parabéns pelo teu fantástico trabalho.

Amigo eu já disse que não, se não quiseres instalar o EDIT00000000, não instales, só que há certas faces que não te vão aparecer, mas é contigo.
O Problema da maior das pessoas que tem erros é derivado a isso.

New User
Excelente como siempre!

Si podrias verlo luego, en español el nombre de las selecciones de africa y algunas de europa estan en portugues todavia.-

Otra pregunta, para editar las formaciones, que programa se puede usar? quiero cambiar algunas formaciones e ir actualizando las plantillas ya que estan algunas mal, por ej busquets de suplente en el barca.-

Muchas gracias por su tiempo y por este gran gran parche, un saludo desde Córdoba, Argentina!

Ver perfil do usuário
desculpa a minha ignorância não tinha reparado nas letras em baixo sobre o MEGA Razz Obrigado Tuga.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Xoupo amigo em primeiro lugar se não te importas coloca a questão só uma vez, em segundo nem sempre há gente disponível para ajudar.
Agora respondendo a tua pergunta, isso é erro teu.

@worldatwar amigo eu já tinha dito quando tivesse tempo, eu colocaria os ficheiros no MEGA, é o que estou a fazer agora, mas só amanhã é que ficara pronto, porque tive que estar a colocar novos Adboards e a fazer configurações para a Liga Italiana, visto que os actuais adboards faziam o jogo Crashar, pode não acontecer a primeira ou a segunda mas em jogos do Milan e Inter o jogo vai abaixo ou continua com um loading contínuo, agora penso que já não haverá mais problemas.

Isto agora é para todos, aqueles que vão ver tutorias (videos)  de versões anteriores e aplicam neste Patch seja ele 6.4  ou agora 6.5 vão ter sempre erros, em primeiro lugar lugar agora não interessa se o jogo é Original ou Não, porque só precisam de apagar alguns ficheiros e copiar os novos e em seguida instalar o executável a condizer com as suas versões de jogo STEAM ou NÃO STEAM, em segundo se vocês ao abrirem o Selector e forem a parte onde diz ferramentas e fizerem RESET SELECTOR FIX ERROR , vão ficar com o Patch mal porque automaticamente vai criar um EDIT00000000 diferente o mesmo se forem ao LiveUpdate Tugavicio que vai dar no mesmo.
O Selector agora servirá só para vocês ACTIVAR ou DESATIVAR o que que pretenderem seja Gráficos, Scoreboards, etc, os ADDONS já estão incluídos na versão 6.4 porque se fossem fazer pelo Selector ficariam desactualizados. Para ficarem com tudo certo abrir o Selector e Game Online Original carregam em DESATIVAR, claro que os que fizeram o Reset do Selector vão ficar com as coisas sempre mal, mas têm um EDIT0000000 (Konami.rar) na pagina anterior, por fim que eu já estou farto desta m**** e alguns pensam que eu não tenho mais nada que fazer, fica aqui umas dicas:

1º Não Fazer Reset do Selector ou LiveUpdate Tugavicio
2º Não utilizar as Tatuagens.
3º Quando sai algum EDIT00000000 ou começam uma nova Competição seja ele ML ,Euro, Copa América ou outra qualquer, que não quiser, continua com as versões anteriores.
4ª Os Modos Online são para jogar com o EDIT00000000 correcto e os ficheiros certos.

Agora peço é que não venham para aqui com perguntas parvas, porque eu vou começar a ignorar e tudo que eu vir que são postes sem lógica serão excluídos.

Good Member
Boa noite amigo Miguel joguei Atalanta vs Bologna nas várias possibilidades no estádio Meazza e de San Siro e correu tudo bem o jogo não crashou nenhuma vez e sim tenho as badges instaladas.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Boa noite amigo Miguel joguei Atalanta vs Bologna nas várias possibilidades no estádio Meazza e de San Siro e correu tudo bem o jogo não crashou nenhuma vez e sim tenho as badges instaladas.

Inter e Milan contra essas duas Equipes (pelo menos no meu como eu já te disse).
Faz-me um favor envia-me esses teus Adboards e EDIT0000000 para eu tirar umas dúvidas, eu agora sei que o jogo já não vai Crashar porque eu já troquei os Adboards.
Depois não te esqueças amigo envia-me esses ficheiros não coloques no Tópico envia-me por PM.
Obrigado mais uma vez e um abraço.

New User
Os ScoreBoards e replays não funcionam no rumo ao estrelato?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Queria deixar aqui o meu apreso e parabens a todos que realizaram este patch, esta simplemente muito bom
qualidade dos estadios, dos relvados, tudo com 1 promenor muito bom
caras e tudo muito bem realizado

Meus parabens

Tiago NWK

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@danceclub1975 escreveu:Queria deixar aqui o meu apreso e parabens a todos que realizaram este patch, esta simplemente muito bom
qualidade dos estadios, dos relvados, tudo com 1 promenor muito bom
caras e tudo muito bem realizado

Meus parabens

Tiago NWK

Um abraço amigo

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:ok obrigado amigo tuga, não há preças, agradeço o teu trabalho e dedicação Wink

Amigo eu não estou a perceber, não há pressas de que?
A versão Mega já saiu.
Sinceramente eu não entendo certos comentários.

Sub-Admin
Isto é incrível e não tem cabimento nenhum, como é possivél, "vocês" (alguns) tenha ou estão a instalar o Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) e depois vão instalar os Updates, "vocês" querem me deixar doido, é por causa disso que tem imensos erros.
Se já saiu a estamos na versão 6.5 , não vou dizer mais nenhuma vez têm que instalar a versão 6.4 e mais nada, também não é preciso a 6.4.1 , porque o que está nessa versão, passou tudo e corrigiu-se o que ficou mal, agora só tem que copiar ficheiros.
"Aqueles" que instalaram a versão 6.0 ,não me venham para aqui chatear muito menos enviarem Pm´s que eu não respondo mais.

Ver perfil do usuário

New User
Falta la parte 7.. cuando voy a descargar la parte 7 pone que es la parte 5..

Ver perfil do usuário
parte 7
link mega es parte 5
corregir por favor
gracias

Ver perfil do usuário
excelente trabajo del equipo Tuga Vicio.
no hubo otro mejor ni creo que haya son los mejores en el edit de pes.

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: