Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

User
Excelente trabalho! Muitos parabéns e obrigado pelo incansável trabalho

Ver perfil do usuário

New User
Como isto está a ficar, só vamos jogar o PES 17 em 2017 mesmo. Muitos parabéns e obrigado!

Ver perfil do usuário
@tuga2771 nice work friend waiting for the Pach Clap Clap Clap
BIG HUG

Ver perfil do usuário

User
cada vez mais surpreende os vossos patch
grande trabalho mesmo
parabens

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Peço desculpa pelo atraso, mas como disse é muita coisa.
Faces adicionadas 9. 75 GB até ao momento
Tugavicio.cpk (Kits, Coach, Flags, Emblems) 6.30 GB até agora.
Liga Inglesa (Kits 2016-17 Terminado)
Liga Mexicana (2016-17)
Bundesliga (falta cerca de metade. ainda não foram feitos, mas os que estão já coloquei as Badges Hermes)
Liga Italiana (Juventos, Roma, Inter, Milan, Napoli)
Intro vista exterior para os Estádios Old Trafford, Emirates, Santiago Bernabéu, San Siro/Meazza e Allianz Arena
Liga NOS (Falta configurar Belenenses, Nacional, Feirense, Braga (Europa), Marítimo, Moreirense e Tondela)
Falta os Adboards para o Benfica, outros Primeira Liga (ex: Chaves, Feirense, Setúbal, Moreirense) já estão feitos mas vão ser diferentes dos restantes.
Scoreboards Liga NOS BTV
Scoreboard La Liga ( eu tenho que ver se é La Liga ou Liga Espanhola)
Fazer os Grupos CL.
Actualizações as que puder fazer, porque está difícil, como também já tinha dito há muitas movimentações , o que não ficar agora actualizado, depois actualiza-se no final.
Falta os Kits Árbitros Liga NOS que o amigo @neto22 vai fazer.
Vão ter a opção de Estádios Sul-Americanos ( fica no lugar do Turfmodel , quem quiser desactiva o PackdeEstádios Tugavicio e ao activarem o Turfmodel ficaram com os Estádios Sul-Americanos, nota eu já desbloqueei os mesmos só terão que adiciona-los as respectivas Equipes.
Vou tentar acabar isto até ao final da semana só por causa de algumas pessoas.

Member Regular
Amigo Miguel não tens de dizer prazos. Quando estiver pronto, lanças. Estás a ter imenso trabalho. O que não atualizares o pessoal depois atualiza manualmente, nomeadamente as transferências, pois elas vão estar em mudança até 31-08.
Grande abraço. Obrigado pelo tempo dedicado.

Ver perfil do usuário
Sr Miguel Santos, de minha parte não há pressa, não tenho nem a mais minima ideia de todo o trabalho e dores de cabeza que isto lhe traz, mas digo-lhe que se na sua vida pessoal e profissional for tão dedicado, tão empenhado e serio, então membros do forum tuga vicio, temos a sorte de contar com uma pessoa 5 estrelas, que apesar de tudo, não deixa as coisas a meio, que mesmo que seja apenas por alguns não abandona o barco, assim que obrigado por isso. Não participo muito no forum, apenas traduzi um ficheiro para español para o Sr Estica para um dos patch anteriores( pt não é a minha língua, assim que desculpem pelos erros xD ) mas leio tudo, e há que ter muita paciência, ter uma coisa que a minha Avo dizia e que na altura não entendia, (ter ouvidos de mercador), para o sem numero de queixas menos inteligentes que teimam sempre em aparecer, ter paciência para responder uma e outra vez as mesmas questões, questões que inclusive são respondidas na mesma pagina.

Desculpe este testamento, mas não pude deixar de lhe expressar a minha enorme gratidão por tudo o que faz por nos, para tornar este jogo no que deveria ter sido desde o principio. Obrigado desde ja, e demore o tempo que achar necessario.

( Gracias tambien al Usuario @neto22, por los Kits xD, aunque seguramente ya dominas algo de portugues, igual te dejo mis gracias en nuestro idioma xD )

Espero não ter ofendido ninguém e se este comentário for considerado span sorry por isso.

Ver perfil do usuário

Good Member
É muita coisa amigo Miguel, trabalha com calma e acima de tudo muitíssimo obrigado, és incansável.

Ver perfil do usuário

Member Regular
obrigado amigo
tu é o cara
abraços

Ver perfil do usuário

New User
Boas amigos, instalei tudo certinho como dizia o tutorial, mas o jogo não abre.
Dá me o erro: Run Time error!! r6030 -crt not initialized.
O que poderá ser?

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Amigo Miguel, sem palavras mesmo! Muito obrigado pelo teu empenho que nos proporciona horas de diversão no PES!

Grande abraço.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário
quando se vai poder usar as tattos sem bugar os jogadores?

Ver perfil do usuário

User
O Trabalho esta ficando maravilhoso,melhor fazer com calma e sair tudo certo,Parabéns!!!!!!

Ver perfil do usuário

Member Regular
@shadominus amigo não há nada para ser grato , como a maioria de nós neste fórum e , em particular, o amigo @ tuga2771 , temos vida social, também funciona, então eles pediram paciência e , em muitos casos, há pessoas que chegam e exigindo coisas em vez de contribuir algo ,,, agradecer suas palavras e pode fazer o que poucas pessoas como você, que compreendem o trabalho feito neste fórum ,,, e, como meus Portugues não só amigo domino lol san usar google : D
uma saudação abraço

amigo @shadominus no hay nada que agradecer, como la mayoria de los que estamos en este foro y en particular el amigo @tuga2771, tenemos vida social, tambien trabajamos, entonces se les pide paciencia y en muchos de los casos hay personas que viene y exigen cosas en vez de aportar algo,,, se agradecen tus palabras y se hace lo que se puede pocas personas como tu, que comprenden a los realizan el trabajo en este foro,,, y en cuanto mi portugues no lo domino amigo jajaja solo uso san google Very Happy
saludos un abrazo

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@neto22 um abraço fica só a faltar os kits do Guimarães.

Estou a ficar doido, isto é muita coisa mesmo, vou ter que adicionar o Rostov e Copenhaga vocês depois editam os jogadores
para essas equipes , vou trocar por outras duas que não estejam na Liga Europa ou CL vocês só têm que alterar os nomes dos jogadores, senão nunca mais saio daqui, já tenho os kits todos da Bundesliga preciso configurar os que estão em falta.
Eu não tenho tempo senão fazia outro video para vocês verem o tempo que demora a fazer as coisas.

Sub-Moderador
@tuga2771 e @neto22 vocês têm sido incansáveis, o @G-Style também tem dado uma boa ajuda. Levem o vosso tempo, o que vocês fazem é um hobby e não um emprego. Só posso agradecer-vos o tempo que dispensam para que todos nós possamos usufruir ao máximo do jogo. Já disse muitas vezes que quando vocês pararem de fazer patches, eu paro de jogar PES. E se por algum motivo não puderem fazer patch para o PES 2017, nem me darei ao trabalho de o comprar, porque são vocês que tornam o PES aquilo que ele é. Obrigado amigos e um bem haja.

PS: Amigos neto22 e G-Style, desculpem não falar nas vossas línguas, mas o meu espanhol não é grande coisa e italiano não sei nada.

Grande abraço, demorem o tempo que precisarem. A ansiedade é muita, mas valerá a pena!

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

New User
@tuga2771 @neto22 @G-Style , demorem o tempo que for necessário, grande trabalho da vossa parte em todos estes patchs o que nos deu uma jogabilidade muito melhor do que seria o PES sem o vosso patch, sem duvida alguma. Têm sido incansáveis malta, obrigado e aguardamos todos o patch com muito ansiedade Smile abraço a toda a equipa ! Força nisso

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Agradeçam ao amigo @neto
Eu vou-me deitar agora porque já não posso com isto, tenho a vista cansada demais.

Sub-Admin

Agora é que vou dormir um pouco, senão aparecer mais nada.

Good Member
Trabalho fantástico amigo Miguel, mas vai descansar homem, muito obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde pessoal sera que me podem ajudar onde ponho o ficheiro fix .....

TugaVicio_Fix.cpk

obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
amigo tuga podrias poner a salcedo jugador mexicano que fue recientemente fichado por la fiorentina de italia.

Ver perfil do usuário

New User
pronto! acabei de roer as unhas dos pés também...sao os nervos e a ansiedade .... Very Happy Very Happy Smile Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
@vanderberto escreveu:Boa tarde pessoal sera que me podem ajudar onde ponho o ficheiro fix .....

TugaVicio_Fix.cpk

obrigado

Na pasta download amigo

Ver perfil do usuário
nicely work Ok

Ver perfil do usuário
#426Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissão deste fórum: