Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

#426tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Jojic escreveu:amigo tuga podrias poner a salcedo jugador mexicano que fue recientemente fichado por la fiorentina de italia.

Voy a actualizar más tarde
amigo @Jojic
Un abrazo.

#427tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@mustafa mohamed escreveu:nicely work Ok

My friend @mustafa mohamed

Sorry have not answered your question, but I don't even know when I will finish this Patch.
I have other things to do too.

#428tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Eu ia jurar que tinha feito este poste, mas não interessa, A fase de grupos comecei a fazer ontem, adicionei os Estádios do Napoles, Borussia , foram retirados os do Ajax e Galatasaray

#429André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Amigo Miguel está a fica soberbo, como era de esperar. Grande trabalho. Só uma nota, reparei que nos kits do Sporting retiraste o equipamento com a camisola verde florescente, por alguma razão???
Se puderes responde.
Abraço.

#430ruitrind 
ruitrind

Good Member
Excelente amigo Miguel, muito obrigado.

#431samm522 
samm522

New User
hola amigo excelente trabajo, hay alguna posibilidad con los jugadores de Venezuela? la mayoría de ellos ya sabes se ven genéricos jeje un saludo.

#432tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@André Filipe escreveu:Amigo Miguel está a fica soberbo, como era de esperar. Grande trabalho. Só uma nota, reparei que nos kits do Sporting retiraste o equipamento com a camisola verde florescente, por alguma razão???
Se puderes responde.
Abraço.

Sim amigo eu retirei, porque é kit da CL
Assim como não coloquei o Kit Stromp como opção CL

#433Pedroevm23 
Pedroevm23

New User
Grande trabalho Miguel!!!! O patch está a ficar incrível!!!!! Muito obrigado pelo tempo que nos dedicas!!!!!!!!!! Clap Bow

#434André Filipe 
André Filipe

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@André Filipe escreveu:Amigo Miguel está a fica soberbo, como era de esperar. Grande trabalho. Só uma nota, reparei que nos kits do Sporting retiraste o equipamento com a camisola verde florescente, por alguma razão???
Se puderes responde.
Abraço.

Sim amigo eu retirei, porque é kit da CL
Assim como não coloquei o Kit Stromp como opção CL

Ok amigo já percebi. Tem lógica.
Muito obrigado pela resposta.
Abraço.

#435tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Eu quero acabar isto o mais rápido possivél , mas como já viram já retirei Estádios e coloquei outros já estão adicionados as respectivas Equipas e com os nomes correctos , tenho imensos Kits para adicionar ou para adicionar e configurar, adboards, Bolas também já foram melhoradas algumas assim como os Previews , ainda tenho faces para adicionar outras tenho que estar a converter ou trocar ID´s , já adicionei os Logos e Treinadores para Ludogorets Razgrad, Copenhagen e Rostov, tenho que tratar do Unicolor , além de criar novos jogadores isto já de si é muita coisa, agora o estar a procurar na Internet , imagens e videos, para estar a ver como são as golas das camisolas os números, fotos de treinadores , os videos é só para ter uma ideia como fazer os adboards para a nossa Liga vou fazendo o que posso e tudo ao mesmo "tempo" , mais uma vez o meu obrigado ao amigo @neto e @G-Style por contribuírem com trabalho deles, e a todos vocês pela vossa compreensão eu tenho outras coisas para fazer , algum do tempo disponível que tenho é para tratar do Patch, porque também gosto de sair e quando jogo o meu Sporting então é que eu não faço nada, só sei que estou a fumar demais, a dormir muito pouco.

Mais uma vez obrigado pela vossa compreensão.

#436André Filipe 
André Filipe

Member Regular
@tuga2771 escreveu:Eu quero acabar isto o mais rápido possivél , mas como já viram já retirei Estádios e coloquei outros já estão adicionados as respectivas Equipas e com os nomes correctos , tenho imensos Kits para adicionar ou para adicionar e configurar, adboards, Bolas também já foram melhoradas algumas assim como os Previews , ainda tenho faces para adicionar outras tenho que estar a converter ou trocar ID´s , já adicionei os Logos e Treinadores para Ludogorets Razgrad, Copenhagen e Rostov, tenho que tratar do Unicolor , além de criar novos jogadores isto já de si é muita coisa, agora o estar a procurar na Internet , imagens e videos, para estar a ver como são as golas das camisolas os números, fotos de treinadores , os videos é só para ter uma ideia como fazer os adboards para a nossa Liga vou fazendo o que posso e tudo ao mesmo "tempo" , mais uma vez o meu obrigado ao amigo @neto e @G-Style por contribuírem com trabalho deles, e a todos vocês pela vossa compreensão eu tenho outras coisas para fazer , algum do tempo disponível que tenho é para tratar do Patch, porque também gosto de sair e quando jogo o meu Sporting então é que eu não faço nada, só sei que estou a fumar demais, a dormir muito pouco.

Mais uma vez obrigado pela vossa compreensão.

Amigo Miguel, na minha opinião não tens que te justificar pelo atraso do lançamento do Patch. Tu fazes o que podes, quando podes.
Talvez por isso, na minha opinião, pois lançar um patch como vocês tem feito, com tudo certinho, e atualizado, demora muito tempo, e visto seres praticamente só tu a editares tudo, não sei se não era melhor atualizares so os kits e transferencias até ao dia x, e o pessoal edita o restante cada um a sua maneira. Quando a equipa era mais completa era uma coisa, agora praticamente sozinho a fazer tudo é demais.
Boa continuacao.
Abraço.

#437tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Grupos Terminados

#438ardilas 
ardilas

Member Junior
Grande Trabalha amigo.
Continuação

#439cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, o que fazes por nós já é muitissimo, por causa dos patchs não prejudiques a tua saude, queres um conselho dum amigo, tenta deixar de fumar ou fuma memos, pois eu sei o prejuizo que tive com os cigarros. Abraço Envy Ok

#440ruitrind 
ruitrind

Good Member
Amigo Miguel, tu não tens que pedir desculpa, fazes um trabalho fabuloso e sozinho nós os que gostamos do PES e admiramos o teu trabalho esperaremos o tempo que for necessário, enorme obrigado.

#441tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Amigo Miguel, tu não tens que pedir desculpa, fazes um trabalho fabuloso e sozinho nós os que gostamos do PES e admiramos o teu trabalho esperaremos o tempo que for necessário, enorme obrigado.

Amigo @ruitrind obrigado assim que puder envio-te uns ficheiros teste, para tu veres, muito trabalho para fazer os adboards (Placares de Baliza) para o Benfica e Liga NOS, Scoreboard Liga Espanhola , e tenho imensas faces adicionadas e os kits dos Árbitros só tenho 4 cores, espero que o amigo @neto22 possa acabar os que faltam. não sei é como altero as o formato das golas.
Os Kits da Liga NOS já estão quase todos, ainda não acabei porque estou a adicionar aqueles que já vêm com as configs. feitas. Mas vou terminar brevemente.
Um abraço.

#442tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Liga Espanhola Scoreboard

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 Fwhfk7

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 Neay3k

Novos kits para o Vitória Guimarães

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 33crdpd

Benfica (Placares Baliza)

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 Am4ehz

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 24llkqo

Liga NOS (Placares Baliza)

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 2djugc8

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 Axh991

AFC Bournemouth

Aké Fake foi Removido.

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 Imknkw

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 2vcz4b9

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 24qkf45

BOM FIM DE SEMANA

#443BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Amigo Miguel, muito obrigado. Leva o teu tempo, tu tens a tua vida e precisas de descanso também. Só te posso agradecer de coração todo o empenho e esperar que no PES17 consigas aumentar a team, para poderes trabalhar um pouco menos. Obrigado por permaneceres com tudo e com tanta dedicação. Um bem haja para ti, para o @neto22 e @G-Style, porque têm feito um ótimo trabalho a ajudar-te.

Um grande abraço.

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
#444André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Amigo Miguel, excelente trabalho. Os placares de baliza estão brutais. Ainda gostava de saber como é que consegues fazer isso!!!!grande trabalho.
Obrigado.
Bom fim de semana.

#445cherey 
cherey

New User
Hola. Felicitaciones por este gran trabajo. Tengo instalado Tuga Vicio 4.0 y deseo instalar la próxíma 7.0. Mi pregunta es si puedo hacer esta actualización directamente sin tener que instalar las versiones 5.0 y 6.0. Muito obrigado.

#446ruitrind 
ruitrind

Good Member
Está fabuloso, parabéns e muito obrigado amigo Miguel.

Bom fim de semana para ti também.

#447zeneto 
zeneto

New User
Obrigado pelo trabalho!

Última edição por zeneto em Seg 29 Ago 2016 - 2:34, editado 1 vez(es)

#448CrispX 
CrispX

User
Esperando pela maravilhosa versão final Wink
Obrigado!

Se for possível.... sei que estás licenciando a Champions League, não vais actualizar para a Liga Europa? Se fores lança também a equipa de israel hapoel beer sheva... Razz

#449tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 35bi1di

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 Ei0cc7

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 2rctkbd

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 J6pnaq

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 65b9de

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 11qo35y

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 23m35om

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 2582knb

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 2nrkc94

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 2lngxgl

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 2925out

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 258nes9

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 Xla3bn

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 18 Qpmb7d

#450ruitrind 
ruitrind

Good Member
Continua de tua parte o fantástico trabalho, muito obrigado amigo Miguel.

#451Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissão deste fórum: