Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

Member Regular
parabens amigo
abraços

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Amigo, o patch ta burtal.. Só faltou mesmo a 2ª liga, mas mesmo assim está TOP
Obrigado

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um no meu post Very Happy
Ver perfil do usuário

New User
Já há alguma data prevista para o lançamento do patch?

Ver perfil do usuário

User
@Sergio-flc escreveu:Já há alguma data prevista para o lançamento do patch?

Não têm data. Quando sair, saiu.

Ver perfil do usuário
Boas amigo Miguel!
Do que vi até agora está impecável!
Agora a pergunta de 1 milhão de dólares, alguma data prevista?

Abraço!!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@SuperSporting escreveu:Boas amigo Miguel!
Do que vi até agora está impecável!
Agora a pergunta de 1 milhão de dólares, alguma data prevista?

Abraço!!

Amigo não tenho data prevista, só a partir de dia 1 é que começo a actualizar as equipes.
Por agora é impossível.

Sub-Admin
Já agora se puderem ajudar coloquem imagens dos Equipamentos da Liga NOS, isto é só para saber como é o formato das golas a cor dos números e nome, nos calções o lado onde estão colocados se é no direito ou esquerdo. Porque os kits já estão todos feitos e grande parte já estão configurados, mas alguns não estão correctos.
Porque do pouco tempo que tenho para fazer as coisas assim já não perco tanto a pesquisar na Internet e dá-me mais tempo para concluir outros trabalhos.

Tópico onde podem colocar as imagens

http://www.tugavicio.com/t28373-kits-ligas-nos-imagens-pes2016-pc-topico-provisorio#232843

Sub-Admin
Alguém sabe dizer se o ALEX defesa Central (MILAN- sem clube)
Terminou a carreira.

Good Member
Amigo Miguel penso que não, esteve para vir para o porto e depois acabou por ser um daqueles jogadores que ficou sem clube.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/site-brasileiro-coloca-alex-na-rota-do-fc-porto-5320591.html

Ver perfil do usuário

Member Regular
ele ta treinando no santos mas nao assinou com o clube

Ver perfil do usuário
Para quando esta tão aguardada patch amigo Miguel?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:Alguém sabe dizer se o ALEX defesa Central (MILAN- sem clube)
Terminou a carreira.

Bom dia Amigo Miguel, segundo o Jornal de ABOLA de hoje, o Alex está sem clube, eles hoje no jornal emitem uma lista de vários jogadores que ficaram sem clube.
Abraço.

Ver perfil do usuário

New User
@André Filipe escreveu:
@tuga2771 escreveu:Alguém sabe dizer se o ALEX defesa Central (MILAN- sem clube)
Terminou a carreira.

Bom dia Amigo Miguel, segundo o Jornal de ABOLA de hoje, o Alex está sem clube, eles hoje no jornal emitem uma lista de vários jogadores que ficaram sem clube.
Abraço.

Sim, Alex não terminou a carreira, está neste momento sem clube. Wink
Estou mesmo ansioso para que o patch esteja aí, com o amigo miguel ''agarrado'' ao patch espero que seja um ''feito'' Smile

Ver perfil do usuário

User
@Zlatan Ibrahimović 11 escreveu:Para quando esta tão aguardada patch amigo Miguel?

voçes so tem de esperar ponto

Ver perfil do usuário

User
@matta escreveu:
@Zlatan Ibrahimović 11 escreveu:Para quando esta tão aguardada patch amigo Miguel?

Eles são chatos não sabem lêr os posts anteriores? Meu deus.

Ver perfil do usuário

Good Member
@CrispX escreveu:
@matta escreveu:

Eles são chatos não sabem lêr os posts anteriores? Meu deus.

Não vale a pena amigos, o amigo Miguel já explicou o que havia para explicar e até fez um favor, fazendo-o.

Como tal é aguardar, porque como o amigo Miguel disse há muito tempo trabalha sozinho e no final presenteia as pessoas com a melhor patch de todas, pelos menos para mim e penso que para muitos de nós também.

Ver perfil do usuário
Perguntar não ofende.
Que mal tem perguntar a data de lançamento ?
É sinal de que se valoriza e muito o trabalho do amigo tuga, falo por mim, é por ele e pela equipa dele que jogo PES.
Está tudo ansioso. Mas não é preciso virem para aqui responder com 3 pedras na mão

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigos eu já disse que não sei, comecei a actualizar as Equipes no dia 1 , eu não passo os dias inteiros de volta disto, vou fazendo o que posso e conforme a disponibilidade que tenho, são quase 6 horas, vou me dormir 3 horas depois tenho que me levantar porque tenho outras responsabilidades que muitos de vocês não têm, já disse que só faço isto como passatempo, eu até podia colocar já alguns ficheiros , mas não o faço para não ter que estar a responder a perguntas no Tópico.
Cansado disto estou eu, vou repetir mais uma vez , são kits que tenho que configurar, estar a alterar algumas cores das fontes (números e nomes) é fazer novos adboards, Scoreboards, os Estádios, Bolas, Badges e Botas já estão alterados , nas Equipes só no Boavista tive que criar quase uma Equipe (ainda falta-me 3 ou 4 jogadores) Feirense e Chaves a mesma coisa , fora as outras Ligas que eu não sei como vou fazer, neste momento tenho 50 Equipes actualizadas, faltam cerca de 150 é muita coisa, depois as faces para adicionar outras para converter.

Peço desculpa mas eu não sou nenhuma máquina. e muito menos faço as coisas por dinheiro, para fazer por dinheiro lançava qualquer ***** e punha vocês a fazer Downloads atrás de Downloads .

Nota: As golas dos kits dos árbitros, configurei-as redondas eu fiz o Download da primeira parte do jogo Benfica vs Setúbal, para ver como era os adboards.
E para saber o modelo dos kits dos Árbitros e penso isto.

Member Regular
Enormissimo trabalho amigo Miguel, parabéns, bom descanso que bem mereces ! Um abraço!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo Miguel simplesmente espectacular. Mais uma vez só temos a agradecer o teu trabalho e dedicação pelo que fazes.
Abraço.

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito bom amigo Miguel, obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel, agradecer-te pelo que tens feito por nós é muito pouco, para tanto trabalho, eu tambem venho juntar-me aos amigos que têm pedido calma e compreensão pra os que estão todos os dias a pedir a saida do patch, a esses eu oeço-lhes que se juntem a ti e ajudem na construçãos dos patchs,pois assim aprender a ser compreensivos. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

User
Começam a faltar palavras para estes patchs, simplesmente espetacular! Muito obrigado e parabéns

Ver perfil do usuário

Member Regular
que bien se ve ya espero con ansias.

Ver perfil do usuário

User
@paulosantos1980 escreveu:Perguntar não ofende.
Que mal tem perguntar a data de lançamento ?

Primeiro de tudo já foi postado em páginas anteriores, não preciso estar 100 vezes postando a mesma coisa. Ou faz sentido ser um burro? Giggle
Acabou de sair um patch brutal para o PES 2010 e com gameplay feito do jenkey a uns anos atrás.

Piada da Semana.
A camisola do Man(r)ítimo, parece o Freddy Krueger. Giggle

Ver perfil do usuário
#476Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissão deste fórum: