Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 20 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

#476BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Vou começar a apagar sem aviso prévio todo e qualquer post que pergunte data de lançamento e coisas do género. Já foi referido um monte de vezes que não há previsão de lançamento para o patch, ele está pronto quando estiver, o amigo Miguel tem mais que fazer que ficar à volta de tudo isso, tem uma vida pessoal, social e profissional, dispensando o seu tempo livre com vocês. Por isso, parem de ser ingratos e infantis e esperem. Todos estamos ansiosos, mas há que entender que ele está praticamente sozinho a fazer tudo.

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
#477scorpionvamp 
scorpionvamp

New User
Concordo BrunoEzio90 Ok

#478PFproductionsHD 
PFproductionsHD

New User
Miguel excelente trabalho continua assim algum dos status dos jogadores foi mudado? Se nao eu puderei por alguns status certos e depois posso lançar o meu file edit0000000
interesados?

Jogadores como-Jonas 76-83/84
joão Mário
Gelson
Andre silva
Rafa
Cervi
Bryan Ruiz entre outros

#479fbarbosa 
fbarbosa

Member Regular
Eu até concordo amigo que isso seja necessário fazer amigo, porque ha jogadores jovens, revelações que o seu potencial não é correspondido no jogo, eu costumo fazer isso no meu edit, e acho que é o melhor o pessoal alterar o seu, porque acho que seria difícil o pessoal achar um consenso no que cada jogador deveria ter, até porque a opinião de cada um em relação a um jogador é sempre diferente, mas pode haver interessados amigo, um abraço!

#480ruitrind 
ruitrind

Good Member
Ora, isso é um trabalho que cada um pode fazer à sua vontade.

#481JeanPES 
JeanPES

New User
Congratulo a vontade e o esforço do Miguel em relação a todos os trabalhos que realiza... quando tiver pronto estará!! Smile

#482FilipeFerreiraTuga 
FilipeFerreiraTuga

New User
Amigos, comprei o PES 2017 na steam, acham que vai valer a pena? xD

#483sap77 
sap77

User
@FilipeFerreiraTuga escreveu:Amigos, comprei o PES 2017 na steam, acham que vai valer a pena? xD

Pelo que tenho lido sobre o novo pes, dizem que esta melhor em jogabilidade os guarda redes estao muito melhores, mais dificil passar pelos defesas etc.

Penso que vai valer a pena.

A demo para pc nao saiu, so para as consolas. Unlike

A versao pc vai ser inferior em termos de graficos comparado com as consolas, como aconteceu com o pes 2016.

Claro com um patch vai ficar bom. (espero eu)

Quem testou a demo do 2017 dizem que agora nao conseguem ter o mesmo entusiasmo a jogar o 2016... vamos ver se sera assim Smile

#484ruitrind 
ruitrind

Good Member
O PES 2017 vira ainda muito despido devido aos direitos que não tem como tal ainda havemos de jogar muito PES 2016.

#485tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Agora é certo , só se acontecer alguma desgraça, até ao final da Semana Lanço O Patch, Liga Inglesa e Portuguesa 100% actualizadas há mais Equipes na Liga Espanhola, Italiana, Brasileira e Mexicana que também estão actualizadas.

Estádios
Adboards
Perto de 120 Novos Kits
Mais de 10 GB  de Faces
Scoreboards Liga Iglesa, Espanhola e Liga NOS ( Os previews faço depois por enquanto são os antigos)
Novos Replays
Bolas
Badges
Novos Players Criados
Kits Árbitros Liga NOS
Como disse isto é muita coisa, e é conforme a disponibilidade que tenho, porque ainda há muita coisa para adicionar especialmente Kits e novos gráficos.
Só não coloco mais Kits porque muitos estão incompletos e os que faltam levam tempo a fazer as configurações e alterar fonts.
Tem também a opção dos Estádios Sul-Americanos (Experiência)

Nota: Para activar os Estádios Sul-Americanos terão que desativar o Pack de Estádios Tugavicio e activarem o Turfmodel , estão desbloqueados que for jogar vai ter depois de os adicionar para as respectivas Equipes.

Grande parte do trabalho que está a ser feito é já a pensar no PES2017 , isto não quer dizer que irei fazer mais Patchs para a comunidade, só o farei se houver mais gente para ajudar e se a Equipe for boa,  o amigo @neto22 substitui o JorgeCabral e muito bem, estou agradecido pela ajuda que não foi pouca, o @G-Style seria muito útil mas ele só faz aquilo que lhe interessa.
Se o @mb_force estivesse isto já estava tudo actualizado, o problema dele é que deixa sempre as coisas a meio.
O amigo @Estica  também é uma grande ajuda, especialmente com tudo o que esteja relacionado com O Selector para mim é o melhor que foi feito, se tivesse menos 4 ou 5 opções para mim era o ideal.
E neste momento as prioridades dele são outras.

Tudo o que conseguir actualizar e adicionar a mais até 5ª Feira será bónus.

#486danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
@tuga2771 escreveu:Agora é certo , só se acontecer alguma desgraça, até ao final da Semana Lanço O Patch, Liga Inglesa e Portuguesa 100% actualizadas há mais Equipes na Liga Espanhola, Italiana, Brasileira e Mexicana que também estão actualizadas.

Estádios
Adboards
Perto de 120 Novos Kits
Mais de 10 GB  de Faces
Scoreboards Liga Iglesa, Espanhola e Liga NOS ( Os previews faço depois por enquanto são os antigos)
Novos Replays
Bolas
Badges
Novos Players Criados
Kits Árbitros Liga NOS
Como disse isto é muita coisa, e é conforme a disponibilidade que tenho, porque ainda há muita coisa para adicionar especialmente Kits e novos gráficos.
Só não coloco mais Kits porque muitos estão incompletos e os que faltam levam tempo a fazer as configurações e alterar fonts.
Tem também a opção dos Estádios Sul-Americanos (Experiência)

Nota: Para activar os Estádios Sul-Americanos terão que desativar o Pack de Estádios Tugavicio e activarem o Turfmodel , estão desbloqueados que for jogar vai ter depois de os adicionar para as respectivas Equipes.

Grande parte do trabalho que está a ser feito é já a pensar no PES2017 , isto não quer dizer que irei fazer mais Patchs para a comunidade, só o farei se houver mais gente para ajudar e se a Equipe for boa,  o amigo @neto22 substitui o JorgeCabral e muito bem, estou agradecido pela ajuda que não foi pouca, o @G-Style seria muito útil mas ele só faz aquilo que lhe interessa.
Se o @mb_force estivesse isto já estava tudo actualizado, o problema dele é que deixa sempre as coisas a meio.
O amigo @Estica  também é uma grande ajuda, especialmente com tudo o que esteja relacionado com O Selector para mim é o melhor que foi feito, se tivesse menos 4 ou 5 opções para mim era o ideal.
E neste momento as prioridades dele são outras.

Tudo o que conseguir actualizar e adicionar a mais até 5ª Feira será bónus.

Um grande abraco a todos os meninos que fizeram o patch............... parabens e esperamos ansiosos pelo dia do lancamento

Meus grandes abracos e parabens pelo vosso trabalho

Tiago NWK

#487ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel, se Deus quiser cá estaremos para desfrutar o melhor patch para PES 2016.

#488goncalo.seco.9 
goncalo.seco.9

New User
Olá...
Em primeiro lugar deixem-me apreciar o vosso trabalho... Contudo, o PES 2017 está mesmo a sair, compensa-vos estarem com um trabalhão dos diabos?

Deixem-me agradecer mais uma vez tudo o que vocês fazem!

#489BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
[quote="goncalo.seco.9"]Olá...
Em primeiro lugar deixem-me apreciar o vosso trabalho... Contudo, o PES 2017 está mesmo a sair, compensa-vos estarem com um trabalhão dos diabos?

Deixem-me agradecer mais uma vez tudo o que vocês fazem![/quote

Porque se bem entendi, a edição do PES 17 vai ser mais fácil e o amigo Miguel poderá usar o que fez até agora no pes 2016 e reaproveitar para o PES 2017. Se eu estiver errado, me corrijam sff. Smile

Obrigado ao amigo Miguel pelo trabalho e dedicação. Bem haja para ti e os que te têm ajudado, por pouco que seja. Smile

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
#490trapani 
trapani

User
Olá querido tuga, se me permite a pergunta.

Em relação as seleções asiáticas e a J-League (que está com um kit errado, Jubilo Iwata está com o kit do S-Pulse), você pretende fazer algo em relação à eles, ou deixará do modo que está?

Obrigado pelo trabalho, abraços querido.

#491tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Tópico Resolvido e Bloqueado

#492Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissão deste fórum: