Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

#51leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
instalei aqui e o meu selector abre e nao passa da parte dos idiomas

#52tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:instalei aqui e o meu selector abre e nao passa da parte dos idiomas

Quem tem problemas com Selector copie estes ficheiros para a pasta download

http://www95.zippyshare.com/v/Ejy8TTc4/file.html

amigo @leandro lopes faz isso rápido que eu depois eu digo-te o que tens de fazer a seguir

#53gouveia84 
gouveia84

Member Regular
O Maicon já nao esta no Porto ok mas o Felipe tb não....não vão fazer a atualização dos planteis?

#54leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
amigo acho que fiz tudo errado aqui 
o jogo voltou como se nao tivesse patch

#55tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:amigo acho que fiz tudo errado aqui 
o jogo voltou como se nao tivesse patch

Agora extrai estes ficheiros na a Pasta do Jogo

http://www105.zippyshare.com/v/IkkQ5H8q/file.html

Depois disso abre o Selector em Clica no que no que está assinalado na imagem.

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 3 28vf575

Activa os Addons, scoreboards, etc , o que te apetecer e Jogar.

#56shadominus 
shadominus

User
Terminei de instalar a pouco mais de meia hora, e que eu veja esta tudo 5 estrela como sempre, muito obrigado uma vez mais por toda essa dedicação e principalmente pela Enorme paciência, sei que "ouviras" isto muitas vezes mas o dia que deixem/deixes de fazer estes patch, o "pes" para mim morre, vocês sem sombra de duvida acrescentam 10000% de qualidade a isto.

Obrigado.

#57leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
o problema que o selector continua com aquele problema
nao passa dos idiomas

#58José Pedro Sousa 
José Pedro Sousa

New User
Boas, antes de mais quero agradecer ao @tuga2771 porque o patch está fantástico!! Depois queria avisar para não transferirem os jogadores como Renato Sanches (Bayern) e O. Dembele (Dortmund), as faces deles desaparecem ao transferir.

#59tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@José Pedro Sousa escreveu:Boas, antes de mais quero agradecer ao @tuga2771 porque o patch está fantástico!! Depois queria avisar para não transferirem os jogadores como Renato Sanches (Bayern) e O. Dembele (Dortmund), as faces deles desaparecem ao transferir.

É porque tens algo mal.

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 3 15mn608

#60tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
São sempre os mesmos, eu já começo a ficar farto disto tudo, começo a fazer as coisas só para 10 ou 20 pessoas, eu não ganho dinheiro nenhum com isto, isto é um passatempo meu (aliás até "passo tempo" demais aqui).

Para o amigo @leandro lopes mas não és só tu, só agora é que eu percebi o que queriam dizer que o Selector não passa das Línguas , aparece os Logos de Portugal, Inglaterra e Espanha, certo, vocês carregam e aquilo não faz nada, ou seja o Selector não abre e fica os Logos, isso já foi explicado nx , só têm que voltar abrir novamente o Selector.

Entretanto fica aqui uma versão mais actualizada só tem que substituir os ficheiros na pasta do jogo.

zippy

http://www84.zippyshare.com/v/tEFoAPYv/file.html

O que vale é que vou novamente de Férias.

#61leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
consegui entrar no selector ,instalei os addons antes porem no selector quando clico para instalar abre o forum daqui

#62wesborland 
wesborland

New User
Hi @tuga2771 ! please help me saying if i having wrong instalattion of the patch.-

1--> Install pes2016 main game and erase all except data folder.-

2--> Install patch 6.4 ( NO install 6.4.1, NO install minor fixes, just 6.4 )

3--> Install patch 6.5.-

4--> In the selector select deactivate in the online game.-

5--> Choose the config of the selector(adboard,stadiums,etc,etc)

6--> Put the edit new in the folder save.-

7--> Install the executable of steam or non steam.-

8 --> Install tugaviciofix (fix kit portugal & belgium)

9--> Install proevolution 2016 selector new fix (fix languages)

10--> play the game with the most beautiful patch in the web!

#63tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:consegui entrar no selector ,instalei os addons antes porem no selector quando clico para instalar abre o forum daqui

Amigo @leandro lopes tu não percebes o que eu escrevo eu não estou a dizer isto por mal ou a chamar-te burro , a minha mulher é Brasileira (RN Natal) o meu cunhado é de Recife tanto em Recife como em Natal algumas pessoas não percebem algumas das coisas que eu falo.

Isto tudo para te dizer , que já tinha dito que os Addons já estão incluídos na versão 6.4 na 6.5 só tens que trocar os Adboards porque faz o jogo crashar em alguns jogos do Milan , também disse para não utilizarem tatuagens , fazer Reset ao Selector ou LiveUpdate TugaVicio porque vai criar um EDIT00000000 diferente é por isso é que ficam com as faces todas mal e o jogo desactualizado , o mesmo é os Addons se forem actualizar pelo Selector fica tudo desactualizado.

ESPERO QUE ME ENTENDAS E NÃO LEVES A MAL , MAS AMIGO JÁ ESTOU CANSADO DE REPETIR SEMPRE O MESMO.

#64tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@wesborland escreveu:Hi @tuga2771 ! please help me saying if i having wrong instalattion of the patch.-

If you already have the game installed do not need to do it again

Right

3--> Install patch 6.5.-

Right

4-->Install proevolution 2016 selector new fix (fix languages)

5--> Put the edit new in the folder save.-

6--> Install the executable of steam or non steam.-

7--> In the selector select deactivate in the online game.-

8--> Choose the config of the selector(adboard,stadiums,etc,etc)

9--> play the game with the most beautiful patch in the web! thanks

Install tugaviciofix (fix kit portugal & belgium)

You don't need is already in version 6.5 (MEGA)

#65wesborland 
wesborland

New User
@tuga2771 escreveu:
@wesborland escreveu:Hi @tuga2771 ! please help me saying if i having wrong instalattion of the patch.-

Right

3--> Install patch 6.5.-

Right

thanks a lot for your time.-

To finish, a have a ultimate question.-
If you put the save in the step 5 and you in the step 7 choose the deactivate in the online game option in the selector, this overwrite the save of the step 5 or im wrong? the save of selector is the same that the new save that you posted in the first page?

For finish i say to you ''Thanks for all the time that you gift to us in patch and responses''.- I appreciated.-

#66tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@wesborland escreveu:
@tuga2771 escreveu:

Right

3--> Install patch 6.5.-

Right

thanks a lot for your time.-

To finish, a have a ultimate question.-
If you put the save in the step 5 and you in the step 7 choose the deactivate in the online game option in the selector, this overwrite the save of the step 5 or im wrong? the save of selector is the same that the new save that you posted in the first page?

For finish i say to you ''Thanks for all the time that you gift to us in patch and responses''.- I appreciated.-

Is the same EDIT 00000000 is only for who deleted the folder or if there is a mistake

#67ruitrind 
ruitrind

Good Member
Amigo Miguel os jogadores feitos por ti in-game Adrien, Matheus, Bruno César, Bruno Paulista, estão excelentes, já tinha outros teus, mas estes estão ainda melhor, muito obrigado.

#68cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, nem JOB tinha tanta paciencia para nos aturar. Abraço Envy Ok

#69worldatwar 
worldatwar

User
https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/2cpot9v.jpg fiz algo de errado? estão assim

#70tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/2cpot9v.jpg fiz algo de errado? estão assim

Fizeste em primeiro colocaste mal a Imagem

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 3 2cpot9v

O resto eu nem sei nem quero saber mais, talvez se fores as SELECTOR E EM MODO ONLINE NÃO ORIGINAL CARREGARES EM DESATIVAR. RESOLVA O TEU PROBLEMA.
OU ENTÃO COPIA O EDIT00000000 PARA A PASTA SAVE.

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 3 1zxmrur

Última edição por tuga2771 em Ter 5 Jul 2016 - 16:03, editado 1 vez(es)

#71tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
HÁ ALGUÉM DISPONÍVEL PARA FAZER O DOWNLOAD DOS 92 ESTÁDIOS (PACK ESTARLEN SILVA) E PASSAR PARA TORRENT E ENVIAR-ME.

#72bruno27 
bruno27

Member Regular
Boas, fiz como mandas no tuturial , mas nao me actualiza a versao do selector fica na 6.4 ,e nao na 6.5 o que faço ?

#73tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@bruno27 escreveu:Boas, fiz como mandas no tuturial , mas nao me actualiza a versao do selector fica na 6.4 ,e nao na 6.5 o que faço ?

Isso não importância, faz o seguinte, coloca este ficheiro na Pasta Data MOD

http://www41.zippyshare.com/v/ImUAxTOH/file.html

Mas tens um novo Selector aqui caso queiras, mas se tens tudo bem coloca só o ficheiro de cima.

http://www.tugavicio.com/t28318p50-patch-tuga-vicio-v6-5-pes2016-pc-versao-mega-lancada-04-julho-2016#231950

#74Xoupo 
Xoupo

User
@tuga2771 escreveu:HÁ ALGUÉM DISPONÍVEL PARA FAZER O DOWNLOAD DOS 92 ESTÁDIOS (PACK ESTARLEN SILVA) E PASSAR PARA TORRENT E ENVIAR-ME.

Se quiseres eu faço isso....mas só faço a partir das 19:30 pq tenho sessão de fisioterapia e só chego a casa a essa hora. Deixa-me o link dos estádios para fazer o download que eu depois (ás 19:30) crio o torrent

Fui.., (á fisio)....já volto.

#75tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@tuga2771 escreveu:
@worldatwar escreveu:https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/2cpot9v.jpg fiz algo de errado? estão assim

Fizeste em primeiro colocaste mal a Imagem

...........................................Imag

O resto eu nem sei nem quero saber mais, talvez se fores as SELECTOR E EM MODO ONLINE NÃO ORIGINAL CARREGARES EM DESATIVAR. RESOLVA O TEU PROBLEMA.
OU ENTÃO COPIA O EDIT00000000 PARA A PASTA SAVE.

...........................................Imag

Bem amigo @worldatwar estou a fazer este Poste para te pedir desculpa, o problema é que já estou de cabeça cheia com tanta coisa, tu não fizeste nada de mal, só tens que alterar os nomes se vais passar para outra Língua neste caso Inglês , Porque o EDIT00000000 está feito em Português.

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 3 20ze5j5

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 3 6tn6tc

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos - Página 3 Hrmvj6

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: