Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 20]

Não tem mal tuga eu compreendo, já alterei xD Obrigado Smile

MiguelSantos

Ver perfil do usuário
eu também sou um burro do crlh que não notei que estava em inglês mas já tá tudo resolvido desculpa qualquer coisa tuga

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:Não tem mal tuga eu compreendo, já alterei xD Obrigado Smile

Ainda bem que conseguiste.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Quero agracer ao amigo @Xoupo pela disponibilidade e por ter removido alguns postes, mas preciso do Tópico Organizado, o amigo @luismigueloliveira enviou-me o Link com o Torrent, já saquei, mas não é nada daquilo que eu esperava, não é se trata de um Pack Completo mas sim divido

O Nosso Pack está melhor e além disso já tem os comentários correctos além de estarem todos licenciados.
Posso Colocar no Tópico para quem quiser adicionar ao DpFileList Generator , no entanto não vou responsabilizar por nada.

Member Regular
esse patch com os estadios promete

Ver perfil do usuário
quando é que vais começar adicionar novos kits de 16/17?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:esse patch com os estadios promete

Amigo continuo a dizer que tu não me entendes, acabei de dizer que não dá para colocar porque estão todos divididos.
Não é um Pack completo.

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:quando é que vais começar adicionar novos kits de 16/17?

Amigo eu já disse assim que houver kits completos (g1, p1, p2 e p3) eu coloco.
Se não desistir antes disto tudo, porque eu já não aguento.

Member Regular
nao tinha visto teu post
realmente é uma pena
mas para quem joga o br é interessante

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Desculpem lá, não ha uma alma gémea que ajude eu nao gosto chatear ninguém !!
Acabei instalar tudo de novo, desde versão 6.4.0 até hoje e continuo com mesmo problema !!!

Ver perfil do usuário
sei tasse bem tuga não desistas por favor este patch é o unico que encontrei fixe tudo completo e original :I

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mario1967 escreveu:Desculpem lá, não ha uma alma gémea que ajude eu nao gosto chatear ninguém !!
Acabei instalar tudo de novo, desde versão 6.4.0 até hoje e continuo com mesmo problema !!!

Isso está na versão MEGA

Sub-Admin
FC Porto ( as configurações são minhas, eu não sei se a cor dos números e nome, principalmente no p1 se serão pretos ou azuis)

zippy

http://www21.zippyshare.com/v/NKFcaePO/file.html (Novo Link)

Update:

30 Novas Faces

Renato Sanches (Update), Sigurdsson. Holtby Patric, Dario Benedettor, Hyndman, Gabigol, Guilherme, Carlos Eduardo, Lucas Romero, Joelinton, Partey, A. Nemec, Baloy, Jose Guerrero, Michael Arroyo, Gunnarsson e mais algumas , isto são faces feitas para o PES2016, não convertidas.

Alguns Kits Euro Update Braçadeiras e FC Porto 2016-17

Nota: Quem quiser o EDIT00000000 depois peça.

Não Respondo + a ninguém quando o tipo de perguntas feitas, está explicado no Pag.1 , Poste1  ou em postes seguintes.

Última edição por tuga2771 em Qua 6 Jul 2016 - 18:36, editado 1 vez(es)

Amigo @tuga2771, você tem a db dos times Omiya Ardija, Avispa Fukuoka e Jubilo Iwata, caso tenha, você poderia disponibilizar? Peço pois estou fazendo aqui no meu a j-league no patch 6.5, e não encontro as stats desses times. Estou fazendo dos times que tenho e fazendo as faces pelo próprio edit do jogo (dá trabalho viu, por isso só temos a agradecer a você).

Se alguém quiser, ou você mesmo eu envio o meu edit, mas é aquilo como você disse, o comentário dos nomes de alguns jogadores estão errados, mesmo porque não sei mexer nisso, as faces eu gostei do que fiz rs, ao menos dá alguma identidade aos jogadores.

Caso não possa disponibilizar, não tem problema, agradeço da mesma forma, graças ao seu trabalho o patch está realmente excelente, é outro jogo.

Ver perfil do usuário

New User
me puedes ayudar? no me deja aplicar los tatoos, dentro del selector, por q?

psd- Gracias ya pude,lo hice manual atraves de la carpeta tatoo.

Ver perfil do usuário

Good Member
Obrigado amigo Miguel por mais este update, se depois puderes disponibilizar o EDIT, agradeço.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Já disse que não queria respondessem a postos com imagens ou vídeos carregando em Citar quanto aos outros que só aparecem aqui quando tem algum problema ou querem algo, não vale a pena fazerem mais postes nos meus Tópicos.
E já tinha dito que aquilo não é um PackdeEstádios mas sim 3 Packs todos separados.

http://www.tugavicio.com/t28318p75-patch-tuga-vicio-v6-5-pes2016-pc-versao-mega-lancada-04-julho-2016#231987

Em relação ao @peso.ahlawy não quero saber mais dos problemas dele, fez-me perder, dia e meio, em relação ao MilanvsBologna que o jogo crashava.
Retirei faces, Adboards, no final fiquei com o meu jogo mal e tive que colocar uns Adboards de ***** quando os outros dão na perfeição.
Agora está tudo a funcionar bem com os Adboards que deviam estar, não quero mais ninguém aqui que me venha baralhar a cabeça, é só uma pessoa a fazer as coisas, e isto dá trabalho.
A única ajuda que tenho tido é do @G-Style que além de kits disponibilizou-se para fazer um menu personalizado para o Patch.

Agora preciso de descansar.

Última edição por tuga2771 em Qua 6 Jul 2016 - 19:24, editado 3 vez(es)

New User
amigo de uma pergunta, quando usando o gerador dpfilelist escudos em bundesliga e outros equipamentos forem alteradas, ou ao usar o depfilelist para nada modifica os nomes dos bundesliga (GOOGLE TRASLATOR)SORRY,

Ver perfil do usuário
Excelente Trabajo "Amigo Miguel", te lo dijo así porque solo UN AMIGO DA ALGO SIN ESPERAR A RECIBIR NADA A CAMBIO. Por favor no te hagas mala sangre con quienes te tienen siempre preguntando lo mismo. Una vez o dos esta bien que ayudes pero todas las veces lo mismo ya cansa, y los que vamos a perder somos los incondicionales de siempre, aunque en mi caso no aporte nada a la comunidad, te estoy Agradecido Infinitamente por TODO LO QUE HACES. Viva Tuga sos un Genio.... Abrazos desde Argentina.... Star Star Star Star Star Clap Ok
P/D: Yo soy Fans del Barcelona y por supuesto de Messi, y para Todos creo que sin Excepcion Vos SOS EL MESSI DE LOS PARCHES DEL PES....

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@messi2015 escreveu:Excelente Trabajo "Amigo Miguel", te lo dijo así porque solo UN AMIGO DA ALGO SIN ESPERAR A RECIBIR NADA A CAMBIO. Por favor no te hagas mala sangre con quienes te tienen siempre preguntando lo mismo. Una vez o dos esta bien que ayudes pero todas las veces lo mismo ya cansa, y los que vamos a perder somos los incondicionales de siempre, aunque en mi caso no aporte nada a la comunidad, te estoy Agradecido Infinitamente por TODO LO QUE HACES. Viva Tuga sos un Genio.... Abrazos desde Argentina.... Star Star Star Star Star Clap Ok
P/D: Yo soy Fans del Barcelona y por supuesto de Messi, y para Todos creo que sin Excepcion Vos SOS EL MESSI DE LOS PARCHES DEL PES....

Gracias amigo @messi2015 Siempre serás bienvenida.
Un abrazo

Sub-Admin
@trapani escreveu:Amigo @tuga2771, você tem a db dos times Omiya Ardija, Avispa Fukuoka e Jubilo Iwata, caso tenha, você poderia disponibilizar? Peço pois estou fazendo aqui no meu a j-league no patch 6.5, e não encontro as stats desses times. Estou fazendo dos times que tenho e fazendo as faces pelo próprio edit do jogo (dá trabalho viu, por isso só temos a agradecer a você).

Se alguém quiser, ou você mesmo eu envio o meu edit, mas é aquilo como você disse, o comentário dos nomes de alguns jogadores estão errados, mesmo porque não sei mexer nisso, as faces eu gostei do que fiz rs, ao menos dá alguma identidade aos jogadores.

Caso não possa disponibilizar, não tem problema, agradeço da mesma forma, graças ao seu trabalho o patch está realmente excelente, é outro jogo.

Faz o que quiseres amigo o Patch é teu, podes modificar, alterar tudo a teu gosto, isto não é uma critica, toma atenção aos jogadores para não ficarem repetidos.
O que tenho está desactualizado, podes sempre sacar um EDIT000000 de Patchs anteriores com a (DLC.3.0)

New User
YO TAMBIEN,SI COMPRENDES ESPAÑOL TE QUIERO AGRADECER,PORQUE ES UN PARCHE EXTRAORDINARIO,COMPLEJO LLENO DE JUGADORES CLASICOS,ES EL MEJOR SIN NDUDA,GRACIAS POR TU ESFUERZO DE CORAZON

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
Boas, as transferências neste patch tão atualizadas? Como Renato Sanches no bayern, Gaitán no Atlético, etc?

Abraço!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ELDEFECTUOSO escreveu:YO TAMBIEN,SI COMPRENDES ESPAÑOL TE QUIERO AGRADECER,PORQUE ES UN PARCHE EXTRAORDINARIO,COMPLEJO LLENO DE JUGADORES CLASICOS,ES EL MEJOR SIN NDUDA,GRACIAS POR TU ESFUERZO DE CORAZON

Gracias amigo @ELDEFECTUOSO  es siempre un placer tener a personas como usted.

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: