Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] O que achou do Título da Eurocopa de Portugal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galera, gostaria de abrir essa discussão pra saber a opinião de vocês sobre a Eurocopa que nossos amigos lusos ganharam ontem. Desde já gostaria de parabeniza-los pelo título!
Minha opinião é que tinha Seleções com qualidade técnica melhor, mas só técnica não ganha campeonato (como Brasileiro, eu que o diga). Portugal deu um show de um futebol, onde mesmo ciente que não era uma das favoritas, em momento algum seus jogadores se entregaram, pelo contrário, quando todos pensavam que Portugal ia cair, CR7 e companhia tirava forças para superar o adversário. Falando em Cristiano Ronaldo acho que dispensa qualquer comentário, quem assistiu viu o que ele fez ontem. Gostaria de deixar uma ressalva que a França individualmente pode ate ser melhor que Portugal, mas coletivamente ficou no "chinelo" e achei muito desleais por baterem, no sentindo literal da palavra, no Cristiano Ronaldo. Eu gostaria de voltar a ver a Seleção Brasileira jogar com essa garra e amor a camisa que os lusos demonstraram ontem em campo.
Para finalizar acho muito merecido o título de Portugal pois se entregaram totalmente para conquista-lo e que pra mim, que me desculpe Eusébio, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador Português de todos os tempos. Concerteza ganhará mais uma bola de ouro e senão ganhar essa, a FIFA vendeu essa bola de ouro pra alguem Very Happy Very Happy
Enfim Parabéns aos portugueses por esse título!

Foto que resume a emoção da conquista desse título:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://pesviciobrasil.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: