Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Versão Beta Disponível 06.09.2016

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Sub-Admin
Patch Tuga Vicio v7.0

Bem amigos isto é só uma versão Beta, para terem uma ideia, ainda falta imensa coisa, mas até 5ª Feira acabo de actualizar o resto da Liga NOS e Liga Inglesa, e mais algumas Equipes.
Os kits penso que só falta os do Tondela, Feirense e Moreirense, porque não tive tempo de fazer as fonts.

Só tem que copiar os ficheiros para a pasta download do jogo e copiar o EDIT00000000 para a pasta save (em Documentos)

No DpFileList terão que ter todos os ficheiros que estão na imagem em baixo:

Nota: Não vou responder a perguntas, relacionadas com esta versão, quando terminar será lançada uma versão Executável com ficheiros Mega , por enquanto fica só o Torrent.

Torrent:

http://www53.zippyshare.com/v/rBtlO5jO/file.html

Member Regular
obrigado amigo por esse grande trabalho
abraços

Ver perfil do usuário
Gracias Miguel. Un saludo desde Bogotá Colombia.

Ver perfil do usuário

Member Regular
necesito tener el pes limpio sin los parches anteriores para instalar esto?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Excelente amigo tuga, saludos un abrazo Very Happy

Ver perfil do usuário
É preciso o Patch 6.0 ?

Grande Trabalho

Mais uma vez a surpreender Wink

Abraço Smile

Ver perfil do usuário

Good Member
Enorme obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Muito Obrigado Miguel. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Não façam nada daquilo que o amigo @ruitrind disse.
Quando fizerem o Download desta versão beta, vão a pasta download do vosso jogo e substituem os ficheiros novos, os que não forem para Substituir deixam estar.

Ex:

Tugavicio.cpk substituem pelo novo Tugavicio.cpk.
TugaVicio_Offline substituem pelo novo TugaVicio_Offline  
Tugavicioxxx - Tugavicioxxx

Os outros deixam estar todos.

Depois é só copiar o EDIT00000000 para a pasta save (..........\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2016\save)

Good Member
Boa tarde amigo Miguel, era mesmo isso, expliquei mal, peço desculpa a todos, quis ajudar e fiz asneira.

Entretanto ao jogar amigável SPORTING vs Guimarães o jogo crascha.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo Miguel depois de copiar os ficheiros para as pastas corretas, é preciso utilizar o DPFilelist generator?
Aguardo resposta.
Abraço.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@André Filipe escreveu:Amigo Miguel depois de copiar os ficheiros para as pastas corretas, é preciso utilizar o DPFilelist generator?
Aguardo resposta.
Abraço.

Se tens estado a utilizar é possivél que sim, ordena os ficheiros como está na 1ª Pag.

Sub-Admin
EU já disse que não vou responder a perguntas relacionado com a versão BETA.
Isto é só para aqueles que sabem como fazer, os outros esperem mais uns dias, eu só coloquei os ficheiros no Tópico, para não parecer mal, era só para enviar para 9 ou 10 membros.

Liga Inglesa e mais algumas equipes, novas faces adicionadas e kits.

Amigo @ruitrind obrigado pelo aviso, o problema estava no UniColor.bin, são muitas configurações como já tenho dito, basta enganar-me numa simples letra ou número para o jogo Crashar.

Fica aqui a correção ( Tugavicio_Fix )

https://mega.nz/#!bUxnyC6B!ToPXAkr9vw5UnJKrHIhAxWXLcbqT96HtcRPQH7hA5ao

Ficas com mais algumas faces entre elas a nova do João Mário, foi preciso sair do Sporting para fazerem uma face a altura do mesmo.

Sporting-Guimarães

Obrigado amigo @neto22 pelo teu trabalho.
Um abraço.

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@André Filipe escreveu:Amigo Miguel depois de copiar os ficheiros para as pastas corretas, é preciso utilizar o DPFilelist generator?
Aguardo resposta.
Abraço.

Se tens estado a utilizar é possivél que sim, ordena os ficheiros como está na 1ª Pag.

Ok Miguel, obrigado.
Abraço.

Ver perfil do usuário
@tuga2771 congratulation for new patch I will try it and I'm waiting for more updates this was a huge work for you and how support you thanx for every thing
BIG HUG

Ver perfil do usuário

Member Regular
Fantástico trabalho amigo, esta versão beta ja está muito boa mesmo! Ja nos vais proporcionar jogar um jogo totalmente melhorado! Obrigado amigo pelo trabalho!
Ja testei amigo, detetei também o problema do Guimarães que ja corrigis.te amigo, detetei também que o André silva e o Diogo jota apesar de no menu editar estarem com as faces correctas quando inicio um jogo eles ficam com faces default, volto a editar e faço repor face default e resolve, mas quando saio do jogo e volto a entrar volta a acontecer! Mas pode ser só um erro meu amigo!
Não sei qual a opinião dos membros mas eu gostava mais da outra face do depoitre!
Mais uma vez parabéns pelo grandioso patch amigo!

Ver perfil do usuário

Good Member
Obrigado eu amigo Miguel, o meu dever é ajudar em tudo o que puder, por isso te disse e mais uma vez peço desculpa por ter tentado ajudar de forma errada os outros foristas, foi com boa intenção.

Até ao momento tudo o resto que vi está fantástico, muito obrigado.

Um abraço.

Ver perfil do usuário
Obrigado Miguel graças a ti não ponho o pes de lado

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fbarbosa escreveu:Fantástico trabalho amigo, esta versão beta ja está muito boa mesmo! Ja nos vais proporcionar jogar um jogo totalmente melhorado! Obrigado amigo pelo trabalho!
Ja testei amigo, detetei também o problema do Guimarães que ja corrigis.te amigo, detetei também que o André silva e o Diogo jota apesar de no menu editar estarem com as faces correctas quando inicio um jogo eles ficam com faces default, volto a editar e faço repor face default e resolve, mas quando saio do jogo e volto a entrar volta a acontecer! Mas pode ser só um erro meu amigo!
Não sei qual a opinião dos membros mas eu gostava mais da outra face do depoitre!
Mais uma vez parabéns pelo grandioso patch amigo!

Amigo @fbarbosa experimenta este EDIT00000000 , não alteres posições de jogadores .

http://www2.zippyshare.com/v/osVpkKPb/file.html

Em relação ao Depoitre não há mais nenhuma face feita, senão teria colocado caso estivesse melhor

Nota: Esse EDIT00000000 já tem a Liga Inglesa toda actualizada.

Ver perfil do usuário

New User
Amigo,apesar de não participar com mensagens no forum,devo dizer que acompanho o teu trabalho e só tenho um termo para este patch,BRUTAL!

Só um reparo,dentro do jogo quando edito algo,uma equipa ou jogador por ex,algumas faces desaparecem...

Continuação de um excelente trabalho.

Grande abraço.

Ver perfil do usuário

Member Regular

continua amigo mas obrigado pela disponibilidade, deve ser um erro meu não te preocupes, quando sair a versão final deve ficar corrigido! obrigado um abraço!

Ver perfil do usuário
@fbarbosa que lingua estás a usar nos PES?

Ver perfil do usuário

Member Regular

Amigo miguel, esta era a face do deproite que eu tinha antes com a versão 6.5, a unica coisa que adicionei para além disso foi o pack de kits do g-style, não sei se terá alguma coisa a ver. Smile grande abraço

PT-PT amigo worldatwar !!!!!!

Ver perfil do usuário
então não sei o que se passa tenta falar com o tuga.

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: