Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Versão Beta Disponível 06.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Good Member
Obrigado pelo novo EDIT amigo Miguel.

Ver perfil do usuário
baixando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fbarbosa escreveu:Imagem.............

Amigo miguel, esta era a face do deproite que eu tinha antes com a versão 6.5, a unica coisa que adicionei para além disso foi o pack de kits do g-style, não sei se terá alguma coisa a ver. Smile grande abraço

PT-PT amigo worldatwar !!!!!!

Obrigado amigo eu nem sabia que existia a face no jogo.
Muito melhor mesmo.

Em relação ao resto eu apesar de ter dito que não ia tirar dúvidas, nesta versão , mas como é para ti , eu já estou farto de dar voltas e não consigo saber o porque disso estar a acontecer contigo, pode ser do Executável  que estás a utilizar , pode ser as tatuagens caso estejas a utilizar, ou do Selector se aplicaste alguma coisa.

Member Regular
Obrigado amigo, não te preocupes com isso, eu expus porque podia ser geral, uma vez que não, não te chatees com essa situação! Um abraço

Ver perfil do usuário
Muito obrigado Miguel Smile Smile

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Este patch é para todos NÓS, um trabalho brutal sem palavras mesmo.

Este patch foi feito por duas pessoas, um abraço ao amigo @tuga2771 e outro ao amigo @neto22, sendo que a maior parte do trabalho foi realizada pelo amigo @tuga2771.

Bons jogos a todos, agora é só Viciar!!! Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigos eu não sei o que fizeram, vocês trocaram o PackdeBotas ou é o mesmo?
Eu acredito naquilo vocês me estão a dizer mas para comprovar no meu está tudo correcto deixo aqui o video.

Member Regular
Amigo Miguel, antes desta atualização da patch tinha um pack de bolas instalado, que agora retirei e instalei o DPfilelist através do DPFileList generator e ficou tudo a funcionar corretamente, menos a faces dos jogadores que falei atrás, mas só no jogo porque como vou editar aparece mesmo sem fazer repor padrão. Ficamos a aguardar pela patch final de modo a ver se isto desaparece.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel, quero pedir-te um favor se me postas os ficheiros do Pes selector, porque o meu por qualquer motivo não carrega o jogo. Muito obrigado e desculpa. Envy Ok

Ver perfil do usuário
Excelente trabalho amigo grande patch o meu unico problema e que eu quando ponho o edit0000 na pasta save e depois abro o pes diz que o ficheiro nao esta na versso certa e eu tenho o pes na versao 1.05.00 o qualquer coisa assim tentei atualizar mas nao da (tenho a versão steam) por causa disso nao aparece nenhuma transferencia alguem me consegue ajudar por favor Sweat

Ver perfil do usuário
Amigo i don;t have a patch tuga 6.0 ...its important?  Thanksss.

Ver perfil do usuário
Boas pessoal!!!Vai sair um tutorial?Eu tenho apenas a versão 1 update 1.0.1.Consigo instalar esta versão?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Obrigado Miguel, eu compreendo e fico a espera. Abraçoi Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
esta muito bom o patch amigo
apenas alguns erros
no time do estoril tem um defensor com  nome de xxxxx
no gremio o lateral wallace e wesley tem a mesma face
e uma ultima pergunta
vc vai continuar atualizando o br?
abraços

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo Miguel reparei que na equipa do Sporting aparece um jogador com o nome de Xanbeil e tem a face do Douglas (central holandês) e o nome do Douglas não aparece, será que é só no meu jogo.
Obrigado.
Abraço.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:esta muito bom o patch amigo
apenas alguns erros
no time do estoril tem um defensor com  nome de xxxxx
no gremio o lateral wallace e wesley tem a mesma face
e uma ultima pergunta
vc vai continuar atualizando o br?
abraços

Eu sei amigo, o xxxx é para adicionar um novo jogador.
A face Welsley é para retirar.
Obrigado.

Sub-Admin
Amigo o problema está no que vocês fazem, mas ainda bem que já tem tudo a funcionar bem, o Douglas sempre foi Douglas porque foi feito em DB , vejam se tem todos os jogadores criados, assim com a fase de grupos da Champions League está correcta, assim como imensos jogadores vão ficar mal se carregarem em Default.
Com isto perdi quase 5 horas era o tempo de actualizar o que me falta da Liga NOS e colocar o resto dos Kits.

Isto é em tempo real

Member Regular
muito obrigado amigo pela resposta
voce pode adicionar a face de alguns jogadores?
abraços

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Penso imensa desculpa por estar a apagar postes , mas quem está a fazer as coisas sou eu , eu sei que alguns só se preocupam com determinados clubes, eu também gosto muito do Sporting mas aqui tenho que distinguir as coisas, quem coloca os ficheiros para download sou eu , não quero mais ninguém a passar ficheiros que estão desactualizados, eu sou muito teu amigo @ruitrind mas as coisas não podem ser feitas assim, porque depois as pessoas começam a fazer download desses mesmos ficheiros, que resolve uma coisa, mas vai deixar imensas outras coisas mal, mas o culpado sou eu porque nem devia ter lançado estes ficheiros BETA, muito menos estar a responder ao Tópico , como eu já disse se não tivesse perdido tanto tempo, talvez já tivesse acabado a Liga NOS e amanhã já lançaria a versão completa.
Assim já não sei se terei tempo , ainda para mais com o PES2017 a sair.

No entanto ficam aqui os ficheiros de correção , tanto dos Jogadores como de algumas Skins (Tons de Pele).
Jogadores do Grémio corrigido, não liguem ao xxxx se aparecer algum porque são faces para eu EDITAR.

download

Torrent:

http://www19.zippyshare.com/v/k3PfHcCc/file.html

download

EDIT00000000.rar
http://www21.zippyshare.com/v/5GodQiy2/file.html

Good Member
Amigo Miguel, na boa, quem sou eu para ir contra isso, apenas tentei ajudar, sempre vejo que fazes as coisas sozinho, sabes muito bem que sou do SPORTING e é óbvio que queria os jogadores do SPORTING correctos, por isso te falei no erro e tentei conforme sei rectificar, primeiro de uma forma que resultou nas faces, mas que falhou na liga dos campeões e depois já com tudo correto, pelo menos no meu, como vi que estava tudo bem e na tentativa de ajudar deixei aqui para todos.

De qualquer forma peço desculpa e fica descansado que não colocarei mais nada sem autorização, obrigado por mais essas rectificações.

Ver perfil do usuário

Member Regular
nao se precoupa amigo
sei que ta fazendo o seu melhor
é complicado fazer quase tudo sozinho
abraços

Ver perfil do usuário

Good Member
Já estou a fazer download, muito obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário

New User
Estou com problemas ao tentar baixar o torrent, estou recebendo a mensagem access denied. Também gostaria de saber se preciso de alguma das ultimas versões do patch instalada. Sei que você disse que não respondera sobre o Beta Miguel, porém se alguem puder tirar essas dúvidas eu ficaria satisfeito.

Abraços desde o Brasil

Ver perfil do usuário

Member Regular
os estadios sul americanos aparecem instalando o turf nao é?
abraços

Ver perfil do usuário

Member Junior
muito obrigado,esta altamente

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: