Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Versão Beta Disponível 06.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

só comigo que o torrent ficou invisivel?

Ver perfil do usuário
muito fixe o vosso trabalho Miguel....mt obrigado pelo teu desempenho

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel, parabéns os ficheiros estão todos corretos e com uma qualidade fabulosa, a única coisa que encontrei, mas que já estava assim antes é o 3º Kit do Feirense que é o do União da Madeira, mas é normal, pois isto é uma beta, muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
excelente amigo tuga ya me eh descargado el parche y esta muy bueno y sera mejor la version completa Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário
Amigo Miguel, não sei se já mais alguém se deu conta do erro ou se simplesmente não terminas-te, o Renato Sanchez não está correto, está branco e tão pouco aquela é a face dele. Continua com o bom trabalho! Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
Desculpem a minha pergunta , tenho estado fora , por causa do meu computador , para instalar esta versão é preciso as versões anteriores do patch?
Fico a espera de resposta.
Abraço
Obrigado Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
E podes fazer upload para o mega , é que está a demorar imenso tempo para fazer download...
Obrigado e boa noite Very Happy
Abraço

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:os estadios sul americanos aparecem instalando o turf nao é?
abraços

Amigo @leandro lopes em relação aos Estádios só quando lançar a versão final, já podia ter feito , se não fosse as horas que perdi ontem, em relação as faces diz-me quais são que eu adiciono , caso as tenha , eu tenho imensas faces do Brasileirão ainda para adicionar mas não sei se vai dar, mas diz na mesma.
Um abraço.

Sub-Admin
Falta pouco...

Ver perfil do usuário

Member Regular
obrigado amigo pelas respostas
eu vou fazer uma lista de algumas faces depois eu coloco aqui 
abraços

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel pelo video está excelente, muitos parabéns e obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
Boas, tenho a reportar duas gralhas. Uma, o equipamento do Nacional está desactualizado e pouco parecido ao deste ano (Se quiseres posso enviar umas fotos, sejam elas do jogo com o Benfica como da apresentação). O outro , mas isso pode ser que seja o único a te-lo, tou com um problema em relação as faces de alguns jogadores que de vez em quanto aparecem com uma cara genérica. Jogadores como André Silva, Diogo Jota,Chidozie todos eles simultaneamente perdem a face e ficam com a cara genérica de um tipo branco com o cabelo curto. Tirando isso "5*" grande trabalho, continuem!

Ver perfil do usuário

User
Obrigado, fico a espera da versão Final Completa Wink

Ver perfil do usuário

New User
amigo Miguel excelente trabajo como siempre, podrias subirlo por mega por favor, saludos

Ver perfil do usuário

Member Regular
queria fazer download do patch , mas os links estão offline.
Como posso instalar esta versão?

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel, reparei ao jogar que o Mónaco não tem o 4º Kit correto está com aqueles por defeito do PES, não sei se já tinhas conhecimento, mas se já tiveres peço desculpa.

Ver perfil do usuário

Member Regular
metam no mega pls , o meu torrent não passa dos 20kb e eu tenho net de 100mb

Ver perfil do usuário

Offline TATTOOS???
em Sex 9 Set 2016 - 20:37

VIENE CON TATTOOS???

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/stevenyasikov0614

Sub-Admin
Assim que terminar eu lanço em MEGA , se não tivesse perdido tanto tempo já tinha acabado e já estava lançado, agora o problema é como vou arranjar tempo durante o Fim de Semana , porque eu tenho outras coisas para fazer, vou tentar acabar as 2 Equipes que faltam ainda hoje (Liga NOS) e se possivél lança amanhã.

Versão mega.

Ao "@lbersousa96" tens um Update aqui:

http://www.tugavicio.com/t28377p25-patch-tuga-vicio-v7-0-pes2016-pc-versao-beta-disponivel-06-09-2016#233033

Já estou farto das mesmas perguntas, se não aparece ou desaparece jogadores no vosso jogo a culpa não é minha e não perco mais tempo com isso, no meu tenho tudo bem , por isso não quero saber, quem não sabe instalar os ficheiros que eu coloco espere por uma versão final.

New User
Boa noite . não da para sacar nenhum dos dois ficheiros as paginas dizem o seguinte...

This AdF.ly account has been suspended.

If you feel this has been in error, please see our terms and conditions.

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel pela minha parte peço imensa desculpa por te ter feito perder tempo com a porcaria das faces do SPORTING que apareciam e desapareciam, afinal de contas estava farto de saber que o teu trabalho é de enorme qualidade, podia ter tido calma, mas não tive e agora nada mais me resta que pedir desculpa.

Agora é aguardar, mas recebe um muito obrigado do fundo do coração por todo o trabalho que tiveste um ano inteiro, obrigado também a todos aqueles que te ajudaram.

Ver perfil do usuário
finally... Thank you boss Ok

Ver perfil do usuário
Boas, Reparei que a seleção da Zambia está com jogadores "Dummy" vou tentar metelos default mas o jogo crasha tem alguma maneira de removelos??

Ver perfil do usuário

New User
I put the beta version it worked fine. Then I put the update on the beta version and when i play Champions league i play 3-4 games in the group stages and when i try to load the next game it freezes and never loads the match...any ideas ?

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: