Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Versão Beta Disponível 06.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

New User
When J.League Season 2016 with Full Squads, Kits & Many more? For Tuga Vicio 2016 Final Version?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas, desde já quero dar os meus cumprimentos a toda a team tuga vicio pois andei mt ausente do fórum,já "instalei" esta ultima versão e tenho k dizer k está BRUTAL, não sei como conseguem mas sempre k sai uma versão nova vocês conseguem sempre surpreender a malta com o vosso trabalho.
Nesta versão só me deparei com alguns erros minimos tais como:alguns jogadores ficam com a face em default na liga master ex:André Silva do FCP, Janssen do Tottenham e o Ronaldinho,pelo menos foi estes os jogadores k reparei mas pelo k já li aqui no fórum existe mais membros com o mesmo problema.
Outros erros k notei foi as equipas não terem o nome correto dos estádios(mas isso é o menos pk qualquer um pode ir ao edit e fazer isso,foi o meu caso)e o ultimo erro k notei é ma ML haver cerca de 16 jogadores com o nome Dummy.

Quero agradecer a toda a equipa do TugaVicio e um agradecimento especial ao amigo Tuga2771 pk pelo k tenho visto aqui no fórum tem trabalhado imenso.

Cumprimentos a todos.

o vosso slogan diz tudo (Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!) Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
sem duvida mais um grande trabalho do tuga2771 parabens

Ver perfil do usuário
what happened the link is not working with me boss when I press found this message

(This AdF.ly account has been suspended.)

thanks

Ver perfil do usuário
,,,,camp nou sem adboard

Ver perfil do usuário

Member Regular
links não funcionam , diz que esta suspenso

Ver perfil do usuário
Bom trabalho como sempre Smile
Erros acontecem só a quem tenta fazer as coisas, é natural.
De facto há faces que "aparecem e desaparecem", por exemplo o André Silva, testei o patch e ele tinha face. Passado umas horas fui jogar e a face dele já estava default. Reiniciei o jogo e voltou a aparecer a face Very Happy
Há outros (poucos) que a face não aparece, nem são parecidas sequer, o Ronaldinho aparece-me de cabelo curto e pele bem branca.
E sim, há mais de uma dúzia de DUMMY´s com 87 de overall se não me engano.
Tirando isto não reparei em mais nada.
Boa sorte e obrigado pelo patch Party

Ver perfil do usuário
Não dá para fazer download,esta suspenso...

Ver perfil do usuário

New User
This AdF.ly account has been suspended.

If you feel this has been in error, please see our terms and conditions.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
O Patch v 7.0.0.0 "Final"
Os Uploads estão a ser feitos no Mega, eu não vou colocar Torrent desta vez , quem quiser depois pode criar um e disponibilizar.
Vou ter que pedir desculpa a alguns membros, em relação as faces o engano foi meu, não só derivado ao cansaço e falta  discernimento , são imensas configurações que é preciso fazer e torna-se bastante cansativo, vou dar um exemplo simples do 4º kit do Mónaco, que não aparecia, a pessoa que fez as confs. em vez de colocar 112_DEF_4th_realUni  colocou 112_DEF_4nd_realUni tive quase uma hora para dar com o erro , só uma letra ou um número muda tudo em relação aos Players é que ao criar novos jogadores, retirei  da Pasta onde tenho a DB o Player.bin e o  PlayerAppearance.bin , com isto tudo e depois de tantas confusões tive que fazer um novo, mas ainda faltam imensos Players , por isso eu peço que no jogo não se ponham a carregar em Default porque alguns players principalmente dos Fakes Liga Brasileira e de algumas Seleçoes Africanas, vão ficar com as faces (Fake) o resto já está resolvido, espero eu.

Pasta DB

Não tive tempo de acabar o que queria, mas já não aguento mais, ainda agora vi que o 4ª Kit do Rio Ave não está correcto, se tiver paciência  ainda corrijo isso.

Obrigado a todos e que venha o PES2017

Tuga quando sair a versão final deste patch já não é preciso ter as versões anteriores? Explica-me sff, é que com as versão interiores instaladas aparecem alguns bugs tipo jogadores Dummy e faces trocadas. Obrigado pelo teu exelente trabalho.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:Tuga quando sair a versão final deste patch já não é preciso ter as versões anteriores? Explica-me sff, é que com as versão interiores instaladas aparecem alguns bugs tipo jogadores Dummy e faces trocadas. Obrigado pelo teu exelente trabalho.

Não amigo não precisas de versões anteriores.

Ver perfil do usuário
Because it is part 8 and then to 13

Ver perfil do usuário

Good Member
Obrigado amigo Miguel por todo o teu fantástico trabalho, realmente é demasiado trabalho, são milhares de faces e centenas de kits é mais que normal que aconteça como aconteceu no Mónaco que se lixe siga em frente não dá o 4º kit dá o 3º, nem imagino a trabalheira.

Mais uma vez muito obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
Boas amigo.

Isto esta mais que bom, por mim nem tinhas trabalhos em kits era transferências e pronto.

Forte abraço e continuação de bom trabalho

Ver perfil do usuário
quando instalo diz que precisa da parte 12 e não aparece para download não ligo e passo a frente ou ainda falta essa parte ? AJUDA
Excelente trabalho amigo obrigado por tirares tempo para fazer um patch para a felicidaade da comunidade Continua assim!!!!

Ver perfil do usuário
Amigo tuga desde ja queria agradecer todo o trabalho que teve para criar e disponibilizar estes patches , e pelo que vi sempre com grande qualidade . Mas a verdade e que estou com um problema em baixar os arquivos do mega . Quando abro alguns dos links disponibilizados diz : "This AdF.ly account has been suspended. If you feel this has been in error, please see our terms and conditions. " Gostaria que alguem me dissesse como resolver isto ou se existe mais alguem com este problema . Mais uma vez obrigado!

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal, alguém aí sabe uma maneira de baixar os arquivos do MEGA sem limite de banda, sabe algum link de tutorial que realmente funcione ou está pensando em disponibilizar Torrent? Porque tá impossível baixar aqui...

Obrigado!

Ver perfil do usuário
Boa tarde caro amigo Tuga

Somente uma questao o link da parte 12, vai existir ou salta do 11 para o 13??

Abraço e os meus parabens por mais um trabalho majestoso e o teu grande esforço e dedicaçao assim como dos teus associados.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tenho o mesmo problema , falta me a parte 12
Abraço Very Happy

Ver perfil do usuário
No tópico diz "A Fazer Upload dos restantes Links" por isso vamos esperar e agradecer desde já ao tuga2771 todo este trabalho e a todos os que contribuíram para isso...o meu muito obrigado...

Ver perfil do usuário
@Miguel Alves 77 escreveu:Amigo tuga desde ja queria agradecer todo o trabalho que teve para criar e disponibilizar estes patches , e pelo que vi sempre com grande qualidade . Mas a verdade e que estou com um problema em baixar os arquivos do mega . Quando abro alguns dos links disponibilizados diz : "This AdF.ly account has been suspended. If you feel this has been in error, please see our terms and conditions. " Gostaria que alguem me dissesse como resolver isto ou se existe mais alguem com este problema . Mais uma vez obrigado!

não carregues no link, copia e cola num novo separador ...

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Sub-Admin
Tópico Resolvido e Bloqueado

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: