Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[história] Sporting Clube de Portugal [FM16] L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[história] Sporting Clube de Portugal [FM16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Vou dar inicio ao último save deste ano antes da saída do FM17, espero que seja do vosso agrado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Época 2015/2016, vai-se dar inicio a uma época que se avizinha intensa, os 3 grandes estão bem apetrechados ainda antes do fecho do mercado e nenhum deles tenciona arredar pé da luta até á ultima jornada!

O Sporting até á data vai iniciar a época com o seguinte plantel:

Onde se destaca claramente os emprestimos de Lazar Markovic ex- SL Benfica e de Joel Campbell vindo do Arsenal. Ainda Marcelo Meli, jovem argentino considerado uma das jovens promessas da actualidade, chega a alvalade por emprestimo com uma clausula de compra no valor de 7.000.000€.

A equipa leonina aposta claramente numa tactica algo arrojada para as equipas mais pequenas como foi visivel pelos amigaveis de pré-época e na sua tatica habitual 4-1-2-3 para as equipas de nível mais elevado com William a assumir a posição á frente dos centrais, algo que foi bastante perceptível com o Borussia Dortmund.

A nivel económico, a equipa do Sporting parece estabilizada por Bruno de Carvalho conseguindo um dos seus objetivos

Regressando as transferências, o Sporting emprestou Gelson e Matheus Pereira isto visto os emprestimos em Alvalade dos extremos Markovic e Campbell dando a possibilidade dos dois craques evoluirem e chegarem com uma maturidade acrescida e segurarem os seus lugares em alvalade

O Sporting que na pre-epoca viu em Castaignos uma capacidade enorme de finalização com um total de 5 golos, esperando assim que o mesmo consiga dar continuidade a essa boa forma durante a época que se aproxima.

O calendario do Sporting esta época está definido começando com o Feirense a sua campanha para tentar conquistar um titulo que lhe foge á 14 anos!

#2Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
1ª Jornada

Sporting 3-0 Feirense

Deu Sporting e Sporting durante 90min, dominio total da equipa de Alvalade entrando no campeonato com o pé direito.

Castaignos a dar continuidade a sua boa forma com 2 golos, o 1º logo ao meio minuto de jogo com uma excelente finalização quase sem angulo junto á linha final.

Markovic 3 minutos depois já festejava o 2-0 e avizinhava-se uma noite complicada para o Feirense, algo que o Sporting tratou apenas de gerir sem esforçar muito ainda este inicio de época

Para piorar ainda antes do intervalo Vitor Bruno entrou a pés juntos sobre Schelotto o que provocou a sua expulsão direta deixando o Feirense com 10 até ao fim da partida.

Luc Castaignos guardou o seu 2º golo na conta pessoal para o fim do jogo coroando uma boa exibição com uma excelente finalização dentro da área terminando assim com qualquer duvida na partida.

O Sporting entra assim com o pé direito na Liga NOS e tenciona dar continuidade já na próxima semana com a deslocação a Moreira de Cónegos para o jogo com o Moreirense para a 2ª jornada.

#3Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
2ª jornada

Moreirense 0-1 Sporting CP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]screenshot

Não foi fácil bater esta bem organizada equipa do Moreirense. Muito consistente a nível defensivo esta equipa mostrou-se a altura deste campeonato Português!

O Sporting que na 1ª parte podia ter inaugurado o marcador por mais que uma vez através de William Carvalho após um livre lateral de Jefferson atirou ao travessão e Adrien que viu o guardião Moreirense negar lhe o golo foi para o intervalo empatado a 0. Chegou á 2ª parte já sem Adrien que deu lugar a Bas Dost fazendo assim dupla que Castaignos que estava algo apagado, ainda assim o golo tardava em chegar e a saida de Bryan Ruiz para a entrada de Campbell e o adiantamento de Markovic no terreno colocando o Sporting a jogar apenas com William e Elias a meio campo fez com que o Sporting começasse a carregar no pedal e confirmou se quando William saiu e entrou Meli, um jogador que recupera a bola como quase ninguém o faz. Ainda assim foi uma grande recuperação de Jefferson a meio campo com um passe milimetrico para Castaignos que assistiu Bas Dost que se estreou a marcar com a camisola Verde e branca dando assim 3 importantes pontos para alvalade á 2ª Jornada.

O Sporting que aproveita assim um deslize do FC Porto que empatou em casa do Feirense sem golos, o Feirense que recorde-se foi a equipa derrotada em Alvalade á 1ª jornada e que acaba de subir á 1ªliga.

Temos assim o 1º grande deslize no campeonato deixando assim SL Benfica, Sporting CP e o Paços com 6 pontos na frente da Liga

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]screenshot

#4Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Liga dos Campeões

Estão definidos os grupos da Champions para esta época onde o Sporting vai defrontar o campeão Bayern Munchen e o milionario Man City, o Benfica terá a ida a Ramón Sánchez Pizjuán e a Napoles as suas saidas mais complicadas e o Porto que passou no Play-Off com Viktoria Plzen num total de 6-0 a defrontar o Real Madrid. Ainda assim os 3 grandes têm possibilidades de seguirem para a próxima fase da Liga dos Campeões

Última edição por Bruno amado em Qui 8 Set 2016 - 19:32, editado 1 vez(es)

#5Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
3ª jornada

Sporting 3-0 Boavista

Uma 2ª parte de grande qualidade chegou para arrumar este Boavista que até ao 1º golo aguentou o que pode.

Destaque para Markovic que fez um grande golo á entrada da área e assistiu com grande qualidade para um golo de 1ª sem deixar cair de Castaignos fazendo o 3-0 final.

Com este resultado o Sporting obteve um inicio perfeito com 3 jornadas, 7 golos marcados e nenhum a fazer abanar as redes de Rui Patricio, dividindo deste momento a liderança com a equipa do outro lado da 2ª Circular, que tem 7 golos marcados e 2 sofridos.

#6Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
4ª jornada

Belenenses 0-2 Sporting CP

Um Sporting que geriu esforços devido aos compromissos europeus na próxima terça em Munique, conseguiu gerir e vencer da melhor forma o Belenenses por 2 bolas sem resposta do Belenenses.

O jogo ficou resolvido em dois livres laterais, na 1ª parte um cruzamento de Adrien e Bas Dost finalizou da melhor forma no coração da área inaugurando o marcador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][url=https://postimage.org/]url]

Na 2ª parte foi a vez de Marvin Zeegelaar se estrear a marcar pelo Sporting após um livre de Bruno Cesar e finalização de cabeça do lateral do Sporting.

#7Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Liga dos Campeões

Bayern Munchen 0-0 Sporting CP

Nunca poderiamos pedir que o Sporting chegasse a Munique fosse fazer o seu jogo habitual esperando deitar abaixo este colosso, mas na realidade uma tactica bastante coesa fez arrancar 1 ponto que pode saber a ouro no final das contas desta fase de grupos!

Na realidade a maior oportunidade do jogo esteve mesmo nos pés de Adrien que de fora da area desferiu um remate colocadissimo ao poste esquerdo de Neuer que foi buscar a bola e negou assim aos 55min o golo do Sporting.

No outro jogo o City chegou a estar a perder com o Copenhaga mas conseguiu empatar e assim sendo tudo fica igual no grupo A.

#8Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
5ª jornada

Sporting 2-0 Nacional da Madeira

Realmente há equipas que sabem atrair com a sua qualidade futebolística e a prova disso foi o futebol praticado pelo Sporting esta noite que para além de ter voltado a vencer, apresentou uma troca de bola surpreendente em Alvalade a fazer deliciar os seus adeptos! Um Sporting claramente em ascensão e continua a sua saga, desta vez com golos de Markovic e um auto golo a darem mais uma excelente vitória e novamente sem sofrer qualquer golo, que faz com que já vão 6 jogos oficiais, num total de 540min sem Rui Patricio sofrer qualquer golo!

O Sporting que entrou em campo a saber que deixar o Porto a 4 pontos de distância, pois cedeu novo empate desta feita em casa do Belenenses a 1 bola!

O Benfica que entrou depois do Sporting em campo também cedeu um empate já no fim do jogo perante o Rio Ave o que faz com que o Sporting á 5ª jornada divida a liderança com o Paços de Ferreira que ainda não cedeu qualquer ponto também!

Na próxima jornada teremos um FC Porto-Sporting no fim de semana que antecede a Liga dos Campeões em que o Porto vai ao Barnabeu jogar com o Real Madrid e o Sporting recebe o Copenhaga.

#9Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
6ª jornada

FC Porto 0-1 Sporting CP

Que grande jogo de futebol!

Duas equipas que deram tudo o que tinham em campo onde o Sporting conseguiu superiorizar-se ao Porto!

O Sporting que atirou Bryan Ruiz para a titularidade e colocou Campbell no banco, passou a 1ª parte a tentar desbloquear a defesa Portista onde Ruben Semedo após um canto de Bryan Ruiz atirou a bola ao ferro de Casillas.

Rui Patricio ainda viu um pontapé de bicicleta de André André a sair milimetros ao lado da sua baliza.

Ainda assim foi aos 50min a substituição que mudou o jogo, Bas Dost até ao momento estava bem tapado pela defesa portista devido as suas caracteristicas sendo um avançado mais fixo, com a entrada de André a defesa portista baralhou-se e foi aos 57min que o brasileiro fez o unico golo da partida num remate de 1ª já dentro da area a passe de Meli. André que na jogada anterior já tinha tentado o golo que passou muito próximo.

O Porto ainda tentou responder e teve mesmo uma grande penalidade a seu favor com falta de Ruben Semedo, mas no entanto Adrian viu Rui Patricio manter a sua baliza inviolável ao fazer uma defesa soberba e a negar o empate Portista.

Dai em diante o Sporting aguentou a partida e Campbell que entrou para o lugar de Bryan Ruiz esteve proximo do 2º golo ainda antes do apito final.

Com este resultado o Sporting deixa o Porto a 7 pontos do 1º classificado e as contas começam a ter contornos complicados á 6ª jornada com 2 empates e uma derrota em 6 jogos no campeonato.

#10Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Liga NOS

2 jornadas consecutivas! FC Porto e SL Benfica em 2 jornadas perdem 4 pontos!

O Benfica foi a Tondela ser derrotado pela margem minima e viu o Sporting afastar-se na luta pelo campeonato nacional!

O Sporting neste momento é líder isolado devido ao empate que o Paços cedeu e o Sporting fica neste momento com o melhor ataque e melhor defesa com 12 golos marcados e nenhum sofrido em 6 jogos para o campeonato

#11Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Liga dos Campeões

Sporting CP 4-0 Copenhaga

O Sporting dominou por completo a equipa que conseguiu um empate com o City na 1ª jornada da Liga dos Campeões!

Bryan Ruiz aos 15min fez as delicias dos adeptos com uma jogada ao 1º toque com Jefferson que culminou com um remate cruzado no bico da área rasteiro a fazer o 1º da partida.

O Sporting que dominou toda a partida viu ainda na 1ª parte Meli a ficar tocado no pé após uma disputa de bola, o jogador ainda assim aguentou e aos 60min após livre lateral de Adrien a finalizar de 1ª para o 2-0 e a partir dai tudo parecia tratado.

No entanto o Sporting decidiu alterar a sua tatica, os seus extremos falsos, Bryan Ruiz foi substituido por Bas Dost, Campbell passou para a frente e a saida de Castaignos para entrar André e a saida de Meli para entrar Petrovic, veio complicar ainda mais o jogo dos dinamarqueses.

Petrovic apontou o golaço da noite a cerca de 30m da baliza desferiu um remate potente sem hipotese a fazer o 3-0!

já no fim Campbell após cruzamento de Jefferson mais uma vez a apontar o golo final.

O Sporting lidera neste momento o grupo com 4 pontos após o empate entre Bayern de Munique e Manchester City que ficam assim com 2 pontos cada!

Esta equipa surpreende cada vez mais e fica mais uma partida oficial sem sofrer golos contabilizando um total de 720min!!

Fantástico!

#12Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
7ª jornada

Vitória de Setubal 0-0 Sporting CP

Na ressaca europeia o Sporting não conseguiu desbloquear a defesa do Setubal e o resultado acabou mesmo num empate sem golos, fazendo com que o Sporting perca os 1º pontos no campeonato.

#13Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Taça de Portugal

Salgueiros 1-3 Sporting CP

O Sporting venceu calmamente o Salgueiros por 3 bolas a 1, tendo visto Rui Patricio sofrer o 1º oficial esta época ao 10º jogo!

O Sporting começou a ganhar cedo com golo de Campbell que fez um golaço de 1ª com o seu pé esquerdo em plena área após canto de Adrien Silva.

O Sporting viu o Salgueiros empatar com um passe nas costas da defesa do Sporting e Rui Lima a finalizar de 1ª.

O melhor estava para vir, após um golaço de Campbell, o mesmo fez um passe soberbo de pé direito para a área, nas costas da defesa do Salgueiros que estava descompensada após um canto, e viu Bruno Cesar de pé esquerdo, quase sem ângulo marcar um grande golo!

Ainda na 1ª parte, Campbell (outra vez!) com um grande passe de novo nas costas do Salgueiros e Bas Dost de cabeça a finalizar para o resultado final.

O Sporting está assim na próxima fase da taça de portugal.

Segue-se o duelo europeu com o milionario Manchester City

#14Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Liga dos Campeões

Manchester City 2-2 Sporting CP

O Sporting voltou a bloquear um colosso europeu e com grande qualidade!

O Sporting que entrou praticamente a perder aos 2min com a falta de agressividade da equipa leonina, viu Aguero na área fazer o 1º.

No entanto o adiantamento de Bryan Ruiz e Campbell no terreno e a entrada de Castaignos para o lugar de Bas Dost, o Sporting empatou, um grande passe de Campbell a dar a possibilidade de Castaignos que estava em campo á 1min empatar, 1º toque na bola foi remate e a bola a bater na trave a dar o golo do empate que relançou a equipa leonina.

De novo Campbell, a arrancar pela direita em grande velocidade e a cruzar para a finalização precisa de Castaignos que bisou e deu a reviravolta no Etihad.

Quando o Sporting já só defendia e tentava segurar o resultado, viu De Bruyne empatar com grande qualidade e fazendo o resultado final.

O Sporting continua a estancar os colossos europeus após o empate com o Bayern na Baviera.

O Sporting lidera o grupo com 5 pontos, e segue-se Bayern e City que de forma surpreendente ainda não venceram qualquer partida, com 3 pontos e por ultimo o Copenhaga que tem 2 pontos.

#15Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Liga NOS

Sporting 2-0 Vitória de Guimarães

O Sporting vence e bem o Guimarães em casa, sendo que o jogo fica decidido em 2 lances de bola parada.

O primeiro golo do Sporting é conseguido após um canto ao 2º poste de Adrien, Ruben Semedo cabeceia e Paulo Oliveira encosta no entanto a bola bate no travessão e nas costas do defesa do guimarães, acabando por entrar na baliza. Foi atribuido auto-golo.

Até este momento o Sporting dominava o Guimarães e assim continuou.

No entanto o grande momento da noite estava guardado para Bryan Ruiz, um livre irrepreensível batido por cima da barreira a embater no travessão e a entrar.
A bola entra onde a coruja dorme e o Sporting acentua o seu jogo com este golaço do Costa-Riquenho e volta a vencer na liga após o empate com o Setubal sem golos.

O Sporting ganha vantagem ao SL Benfica que cedeu um empate no estadio AXA perante o Sporting de Braga e fica assim com vantagem de 5 pontos para Porto e Benfica que são 3 e 4 classificados respetivamente com 17 pontos.

O Paços de forma também surpreendente é 2º classificado com 19 pontos.

#16Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: