Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

New User
@RenatoBranCo escreveu:
@dianavalente escreveu:
@RenatoBranCo escreveu:
@dianavalente escreveu:
@RenatoBranCo escreveu:Feedback - @tuga2771 a funcionar a 100% muito obrigado pelo teu esforço e dedicação !

como conseguiste sacar?eu copio e colo noutra pagina e mesmo assim nao me da.

seleciona o link e com o botao do lado direito do rato ira-te aparecer a dizer ''ir para http// .....'' que aparece debaixo do copiar ! utiliza o google chrome o navegador acho que tambem influencia no Firefox nao consegui !
eu tenho o windows 10 e o que aparece quando clico no rato e abrir nova janela ou separador.
eu percebo bastante de informatica mas nao estou mesmo a conseguir

já consegui amigo obrigado.

eu tambem tenho o W10 ! estas a utilizao o Chrome?

e nao é clicar selecionas como se tivesses a selecionar uma frase e como o lado direito do rato para aparecerem umas opções tem de la aparecer aquilo que mencionei em cima !

Ver perfil do usuário
Já tenho tudo a topo! Very Happy repus o cr*** da 3DM mais o UPDATE 1.05 dlc 4 e ficou tudo direitinho! Wink

Força TEAM TV Wink

Ver perfil do usuário
Obrigado Tuga mal posso experimentar um patch teu no PES 2017 Very Happy

Ver perfil do usuário
@tuga2771 congratulation for new patch I will try it this was a huge work for you and how support you thanx for every thing
BIG HUG Team Tuga Vicio

Ver perfil do usuário

Member Regular
pessoal o torrent esta na pagina 2 vejam antes de perguntar

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigos ainda há um erro no Estádio Parc des Princes, eu não coloquei o ficheiro do Estádio, mas já está resolvido assim que puder eu coloco o Update.
Os kits do VSC também já coloquei o novo Patrocínio JOM.
Gracias amigo @ELDEFECTUOSO para llamar atención.

Ver perfil do usuário

User
PaRaBéNs PeLo InCrIvEl TrAbAlHo!!!!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

New User
Alguém pode colocar link do Cra** 1.5 DP 4.0 3DM?

Ver perfil do usuário

Member Regular
obrigado amigo por compartilhar esse patch conosco
um abraço

Ver perfil do usuário

User
Caro @tuga2771 , já que vais fazer um pequeno ajuste no próximo update, se pudesses dar um jeitinho nos jogadores em falta da liga tuga , era de valor.

É que falta ....Hernani no Vit Guimarães), Pedrinho (Paços de Ferreira), Joel (estoril), Lazar Rosić (Braga), Fábio China (Maritimo),
Welthon (Paços de Ferreira), Gleison (Paços de Ferreira), Ivo Rodrigues (Paços de Ferreira), Lionn (Rio Ave), GIL Dias (Rio Ave), Braga (Chaves), Hamdou Elhouni (Chaves).

Falo nestes porque são titulares indiscutíveis....e fazem falta, portanto ....se puderes corrigir (criar) estes jogadores.....eu agradecia.

E muito obrigado pelo patch.....está brutal.

Ver perfil do usuário

New User
boas a todos .
já sou fã do tuga vicio já la vão alguns anos nunca tive problemas com nenhuma patch mas....peço ajuda pk já instalei o jogo 3 vezes e a patch v7 outras tantas e não consigo ter o jogo a funcionar...
os settings nao abrem dão erro depois de entrar no jogo diz me que tenho que actualizar a base de dados e as equipas ficam a maior parte sem logos reais e vou ao Benfica por exemplo para ver se ta tudo ok e a equipa que la esta ainda tem o guarda redes bruno varela ou seja sem alterações algumas...
costumo me desenrascar sozinho mas já tenho a tola a doer...por favor alguém me pode explicar os passos por favor ??
tentei também ir buscar o executável á 6.4 ou á 6.5 já não me recordo e nem colando os links eles abrem
Agradeço a vossa ajuda obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite ou bom dia hehe
Por Favor ajudem-me não consigo por o patch a funcionar desistalei o jogo e voltei a instalar de raiz depois instalei o patch, fui sacar o c****, tenho a versão 1.05 e os dados 4.0, coloco o ficheiro edit nos saves e quando entro no jogo vai a baixo( se o tirar da pasta o jogo rola, mas como se viesse de origem sem logos nem equipas verdadeiras)
Ajudem .me o que devo fazer por favor
Obrigado e abraços

Ver perfil do usuário

Member Regular
excelente patch tuga the best ahora a jugar Smile

Ver perfil do usuário

User
@wentworth escreveu:Já tenho tudo a topo! Very Happy repus o cr*** da 3DM mais o UPDATE 1.05 dlc 4 e ficou tudo direitinho! Wink

Força TEAM TV Wink

amigo e antes o jogo ficava-te incompleto era?
a mim ja desinstalei e instalei todo direitinho de novo e quando vou abrir o jogo mesmo depois de ter seleccionado todo no pes selector e estranho faço todo como manda a lei
so ainda nao fiz esses teus passos acima do Cra** e do update

Ver perfil do usuário

Good Member
Obrigado amigo Miguel pelas correcções.

Ver perfil do usuário

New User
Patch 1.5 DP 4.0 STEAM

http://dl2.pesfa.com/pesfa/Patches/pes%202016/95/4/Execut%C3%A1vel%20verso%20Patch%201.5%20DP%204.0%20STEAM.rar

Patch 1.5 DP 4.0 3DM

http://dl2.pesfa.com/pesfa/Patches/pes%202016/95/4/Execut%C3%A1vel%20verso%20Patch%201.5%20DP%204.0%203DM.rar

Última edição por razorfancy em Ter 13 Set 2016 - 16:57, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
Boas o meu jogo tá a funcionar perfeitamente mas não consigo executar o ficheiro das definições... alguém pode ajudar?

Ver perfil do usuário

New User
O turfmodel são os turfs?

Ver perfil do usuário

User
@D4rkNagat0 escreveu:O turfmodel são os turfs?

sim é

Ver perfil do usuário

New User
Não consigo abrir diz "This AdF.ly account has been suspended."
O que faço?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Só não percebo como o patch funciona para uns e para outros não funciona é realmente estranho é uma coisa tão simples quanto instalar o PES de origem e instalar o patch por cima e fica tudo a 100% tanto off-topic pessoal por amor ao PES ahahah. Depois há pessoas que continuam a não perceber que é PROIBIDO falar de pirataria aqui será que custa muito respeitar as regras? Não funciona isto não funciona aquilo porra já chateia uma pessoa quer vir aqui ver se existe alguma coisa nova e a única coisa que existe aqui é "Settings não abrem" "não há torrent" "o jogo está desactualizado" "estes gajos não percebem nada disto" esta última então partiu-me todo esta pessoa era uma boa contadora de anedotas talvez tires o lugar ao grande Fernando Rocha. Critiquem menos e façam/aprendam mais.

Ver perfil do usuário

New User
Bom dia, primeiro quero agradecer ao excelente patch, gostaria de saber como desactivo o PackdeEstádios Tugavicio e activar o Turfmodel??? obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde, gostaria de falar com alguém responsável pelos patch. Visto ser novo membro e não conseguir enviar mensagem é possível entrarem em contacto cmg? Obg

Ver perfil do usuário
@pedrotls23 escreveu:Não consigo abrir diz "This AdF.ly account has been suspended."
O que faço?

tens que ler as ultimas 5 paginas e de certeza que vais arranjar solução.

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: