Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

@brunocp005 escreveu:Bom dia, primeiro quero agradecer ao excelente patch, gostaria de saber como desactivo o PackdeEstádios Tugavicio e activar o Turfmodel??? obrigado

tens que ler a 1 pagina no inicio do tópico onde diz importante.

Ver perfil do usuário
@wentworth escreveu:Já tenho tudo a topo! Very Happy repus o cr*** da 3DM mais o UPDATE 1.05 dlc 4 e ficou tudo direitinho! Wink

Força TEAM TV Wink

O que e que fizeste ao certo??

Ver perfil do usuário

New User
Acho que nunca vi uma face tão perfeita como a do Slimani!! Grande Tuga, Obrigado por tudo, continua o bom trabalho! Smile Smile

Ver perfil do usuário
@fabio10+7 escreveu:Só não percebo como o patch funciona para uns e para outros não funciona é realmente estranho é uma coisa tão simples quanto instalar o PES de origem e instalar o patch por cima e fica tudo a 100% tanto off-topic pessoal por amor ao PES ahahah. Depois há pessoas que continuam a não perceber que é PROIBIDO falar de pirataria aqui será que custa muito respeitar as regras? Não funciona isto não funciona aquilo porra já chateia uma pessoa quer vir aqui ver se existe alguma coisa nova e a única coisa que existe aqui é "Settings não abrem" "não há torrent" "o jogo está desactualizado" "estes gajos não percebem nada disto" esta última então partiu-me todo esta pessoa era uma boa contadora de anedotas talvez tires o lugar ao grande Fernando Rocha. Critiquem menos e façam/aprendam mais.
Amigo a verdade e que o patch esta mesmo a funcionar para uns e para outros nao , sem haver nenhuma explicaçao . Eu gostaria de como muita gente dizer que esta 5 * que mais uma vez um patch top mas a verdade e que desde o pes 2015 e com quase todos os patchs nunca me deparei com uma situacao destas . Acredite que preferia mil vezes nao estar a aborrecer ninguem e a jogar perfeitamente . O pessoal reclama tb pq ngg da respostas ... Ha coisas como o torrent que ja foram explicadas mil vezes mas o problema da data e settings ainda nao foi explicado 1 unica vez ...

Ver perfil do usuário

New User
@razorfancy escreveu:Executável versão Patch 1.5 DP 4.0 STEAM

http://dl2.pesfa.com/pesfa/Patches/pes%202016/95/4/Execut%C3%A1vel%20verso%20Patch%201.5%20DP%204.0%20STEAM.rar

Executável versão Patch 1.5 DP 4.0 3DM

http://dl2.pesfa.com/pesfa/Patches/pes%202016/95/4/Execut%C3%A1vel%20verso%20Patch%201.5%20DP%204.0%203DM.rar

obrigado consegui com que o jogo fica se direitinho nao consigo é entrar nos senttings alguem me pode ajudar obrigado

Ver perfil do usuário

New User
@vanderberto escreveu:obrigado consegui com que o jogo fica se direitinho nao consigo é entrar nos senttings alguem me pode ajudar obrigado

Primeiro:

Segundo:
Fecha o PES Selector e copia os ficheiros do Patch para a pasta do jogo:

Patch 1.5 DP 4.0 STEAM

http://dl2.pesfa.com/pesfa/Patches/pes%202016/95/4/Execut%C3%A1vel%20verso%20Patch%201.5%20DP%204.0%20STEAM.rar

Patch 1.5 DP 4.0 3DM

http://dl2.pesfa.com/pesfa/Patches/pes%202016/95/4/Execut%C3%A1vel%20verso%20Patch%201.5%20DP%204.0%203DM.rar

Terceiro:
Entra no PES Selector e carrega em Definições.

Ver perfil do usuário

New User
Parabéns pelo o patch maravilhoso miguel! Tenho um pequeno problema... quando vou jogar na europa league o jogo fecha, no pontapé de saída. Detesto massacrar mas quero, também, ajudar a comunidade. Obrigado Smile

Ver perfil do usuário

New User
@JeanPES escreveu:Parabéns pelo o patch maravilhoso miguel! Tenho um pequeno problema... quando vou jogar na europa league o jogo fecha, no pontapé de saída. Detesto massacrar mas quero, também, ajudar a comunidade. Obrigado Smile

Comigo está a funcionar.
Eu testei com o Arsenal, com que equipa tentas-te?

Ver perfil do usuário

New User
Olá.
Copiei todos os arquivos no patch 7.0 substituindo tudo na pasta do jogo e então eu copiou o arquivo EDIT000000 na pasta Documentos \ ... \ SAVE. Quando você começa PES 2016 adverte que os dados correspondem a uma versão anterior. Como posso corrigir isso? obrigado

Ver perfil do usuário

New User
@razorfancy escreveu:
@vanderberto escreveu:obrigado consegui com que o jogo fica se direitinho nao consigo é entrar nos senttings alguem me pode ajudar obrigado

Primeiro:

Segundo:
Fecha o PES Selector e copia os ficheiros do Patch para a pasta do jogo:

Patch 1.5 DP 4.0 STEAM

Patch 1.5 DP 4.0 3DM

Terceiro:
Entra no PES Selector e carrega em Definições.

obrigado amigo ta 5 estrelas grande abraço

Ver perfil do usuário

New User
@razorfancy escreveu:
@JeanPES escreveu:Parabéns pelo o patch maravilhoso miguel! Tenho um pequeno problema... quando vou jogar na europa league o jogo fecha, no pontapé de saída. Detesto massacrar mas quero, também, ajudar a comunidade. Obrigado Smile

Comigo está a funcionar.

Tentei com o Liverpool na masterleague amigo Humm

Ver perfil do usuário
toda gente consegui sacar?? que eu tenho problemas diz This AdF.ly account has been suspended.

If you feel this has been in error, please see our terms and conditions. alguém me ajude? sff

Ver perfil do usuário

New User
@JeanPES escreveu:
@razorfancy escreveu:

Comigo está a funcionar.

Tentei com o Liverpool na masterleague amigo Humm

Eu tinha testado a Liga Europa com o Arsenal e estava a funcionar bem.
Agora acabei de testar Master League com o Liverpool e também funcionou direito quando fiz o jogo da liga europa.

Ver perfil do usuário
@B_Dinis17 escreveu:toda gente consegui sacar?? que eu tenho problemas diz This AdF.ly account has been suspended.

If you feel this has been in error, please see our terms and conditions. alguém me ajude? sff

será que consegues ver as outras 5 paginas a ver se encontras uma solução..Wink

Ver perfil do usuário
sim ja encontrei Very Happy ja instalei. agora esta correr uma cena mal mas deve correr tudo bem Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Parc des Princes Corrigido

download

https://mega.nz/#!WMIXSQIY!R4g5XoGXoc_A6HCLx1VENvpH7kVxZTYU2WAWiqVn3n4

É só extraírem os ficheiros na pasta do Jogo, depois disso abrem o Selector em Addons activam novamente os Estádios.

Amanhã lanço o Update já com as Equipes Liga NOS 90% actualizadas.

É o ultimo trabalho que faço para o PES2016

New User
Boa noite, segui tudo como foi dito mas o patch simplesmente nao funciona. Alguem poderia por um tutorial a explicar?

Ver perfil do usuário

User
@tuga2771 escreveu:Parc des Princes Corrigido

É só extraírem os ficheiros na pasta do Jogo, depois disso abrem o Selector em Addons activam novamente os Estádios.

Amanhã lanço o Update já com as Equipes Liga NOS 90% actualizadas.

OBRIGADO CAMARADA @tuga2771

Ver perfil do usuário

Offline update
em Qua 14 Set 2016 - 1:25

Member Regular
I was not aware of the update, I found the old closed ropic and I thought the project had been shelved due to the release of the new PES.
MI noticed by mistake suy another fforum you had published the update miguel.

At the end you did it to bring out the update, thank you very much for all the work you've done this year, it was a fantastic patch and has fulfilled all my needs only shortcoming the lack of the stadium San Paolo napoli, but I think you did not put that in the update that I have not seen I'm downloading now.

one question I have to you, I can put everything except the edit, I want to hold my own for once not reconvert it even because of the Language and many changes that I have made or reflected problems in game?

Última edição por G-Style em Qua 14 Set 2016 - 1:28, editado 2 vez(es) (Razão : update)

Ver perfil do usuário

New User
no meu ficou tudo direitinho mas as transferências não ficaram actualizadas..
alguem me sabe dizer porque?

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite amigo TUGA, o EDIT é pra colocar na pasta SAVE, porém na pasta do meu jogo, não tem a pasta SAVE, o que devo fazer? Obrigado

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Update Final

download

https://mega.nz/#!WAJE1CqA!GzHEaBJMBaFAJ9MN6B8axUiG6QnF93ogIWs1CV8GfNU

Info: Update Final
novos kits do @G-Style  Torino Fc, A.C. Milan e Sampdoria além de mais algumas correçoes de kits da Liga NOS
Liga NOS 98% Completa
Torino FC Update
Cerca de mais  10 ou 11 faces adicionadas.
Só têm que extrair os ficheiros na pasta do jogo, como fizeram para a correção dos Estádios que foram lançados Ontem.

O EDIT00000000 encontra-se nesta directoria

C:\Program Files (x86)\.................\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Extras\Online Original\Deactivate

Abrem o Selector em Online Game Original carregam em Desativar que o EDIT00000000 vai para a vossa pasta save em seguida Jogar.

Member Sénior
Amigo MIguel,é logico que com o aproximar da data de lançamento do Pes 2017 que está por um fio, não faças mais nada e o que jáo fizeste é ENORME. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Amigo MIguel,é logico que com o aproximar da data de lançamento do Pes 2017 que está por um fio, não faças mais nada e o que jáo fizeste é ENORME. Abraço Envy Ok

Não vou fazer mais nada amigo @cabral51 o PES2016 já acabou para mim há alguns dias, mas tinha que deixar pelo menos mais uma Liga actualizada (Liga NOS) porque ainda há gente que vai continuar a jogar o PES2016, e algumas das coisas que estou a fazer vai servir para o PES2017.

Um abraço.

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: