Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

New User
Quando eu instalar o patch e abrir os pes 2016 dados permanecem na versão editada 1.01 com nada. Alguém pode me ajudar

Ver perfil do usuário

New User
Hola.
He copiado todos los archivos en el parche 7.0 reemplazando todo en la carpeta del juego y luego he copiado el archivo EDIT000000 en su carpeta Documentos \ ... \ SAVE. Al iniciar PES 2016 advierte que los datos corresponden a una versión anterior. ¿Cómo puedo solucionar este problema? gracias

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Amigo, no seletor não vi o scoreboard da Champions

Só para avisar Wink

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um no meu post Very Happy
Ver perfil do usuário

New User
Olá amigos desculpe estar aqui, novamente (já havia comentado no post #184),
mas será que teria como atualizar os uniformes da Ligue 1 e Bundesliga que estão com uniformes da temporada passada.

Abraços

Ver perfil do usuário
camp nou sem adboard, so pega na uefa

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Só vou responder ao amigo "@Yago Dietze" porque neste momento estou com obras no escritório da minha casa, não tenho tido muito tempo disponível, os adboards (Barcelona) assim que puder depois coloco. Entretanto podes colocar os antigos do patch anterior anterior.

Sub-Admin
Obrigado amigo @Yago Dietze

TugaVicio_Adboards (Corrigi Barcelona)

download

https://mega.nz/#!7BhRwD6C!1VKKOW3NirjZyk1jvZEuZuRuvYv1kW27HLCE0yBOF4U

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@RafaSambora escreveu:Amigo, no seletor não vi o scoreboard da Champions

Só para avisar Wink

Amigo Rafa activa o da Liga NOS MB + Replay que eu coloquei tudo no mesmo.

Sub-Admin
@mustafa mohamed escreveu:actually great work progress for those in charge of the last patch wonderful

Obrigado amigo @mustafa mohamed

New User
@Joorgee1303 escreveu:Hola.
He copiado todos los archivos en el parche 7.0 reemplazando todo en la carpeta del juego y luego he copiado el archivo EDIT000000 en su carpeta Documentos \ ... \ SAVE. Al iniciar PES 2016 advierte que los datos corresponden a una versión anterior. ¿Cómo puedo solucionar este problema? gracias

Tienes que descomprimir el archivo "Executável verso Patch 1.5 DP 4.0 3DM.rar" en la carpeta donde esté instalado PES 2016, contestando afirmativamente a la ventana que solicita el reemplazo de archivos.
Este archivo se descarga desde aquí:
http://dl2.pesfa.com/pesfa/Patches/pes%202016/95/4/Execut%C3%A1vel%20verso%20Patch%201.5%20DP%204.0%203DM.rar

Ver perfil do usuário

New User
Olá amigos e quanto aos alguns uniformes da Ligue 1 e Bundesliga que estão com uniformes da temporada passada, alguém poderia me ajudar.

Abraços

Ver perfil do usuário

New User
Boas. eu fiz tudo como voçes indicaram mas quando inicio o jogo ele fecha llogo e nao da erro nenhum

Ver perfil do usuário

New User
Boas , ja instalei mas a liga noz não tem os nomes das equipas corretas , será k fiz mal?
cumprimentos

Ver perfil do usuário
Dear friend just want to thank you for every patch you created ... keep the god work .... Hi

Ver perfil do usuário

User
Caro @tuga2771 .... a questão não é se dá para editar o jogador....(que isso eu sei que dá) ....a questão é depois de editar e gravar....tentas fazer uma liga NOS e os dados de habilidades do Herrera estão os que apresentam por defeito e não os que foram alterados. (ou seja o jogador aparece como senão tivesse sido editado).

Confirmaste isso ao fazeres uma liga? É só essa a minha questão. Se puderes responder, eu agradecia pois assim...eu tiro os demónios na minha cabeça se o erro é meu....ou se é da patch/jogo.

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal vamos ser razoaveis o Amigo Miguel já explicou n vezes como instalar, basta lerem o que está nas páginas anteriores só que pelos vistos há muit gente preguiçosa de olhos....
Mais ainda está uma fantastastica e bem explicada instalação passo por passo em castelhano que responde a quase todas as dúvidas por ultimo depois de tudo actualizado tÊm de instalar o Executável verso Patch 1.5 DP 4.0 3DM assim desaparecem 90% das perguntas que aqui fazem.
Ajudem-se uns aos outros não esperem a 'papinha' feita pelos administradores que têm vida já agora...

Ver perfil do usuário

New User
@Joorgee1303 escreveu:Quando eu instalar o patch e abrir os pes 2016 dados permanecem na versão editada 1.01 com nada. Alguém pode me ajudar
Corre isto, Executável verso Patch 1.5 DP 4.0 3DM.rar lê o que escreveram nas páginas anteriores se a maioria do pessoal consegue correr o jogo sem problema tu também tens d conseguir é igual para todos.
Não tenhas preguiça em ler o que está para tás são só 9 páginas onde muitas das dúvidas estão lá esclarecidas.

Ver perfil do usuário

New User
@gorexxx escreveu:Boas , ja instalei mas a liga noz não tem os nomes das equipas corretas , será k fiz mal?
cumprimentos

Começa de novo a instalação e lê o que está para trás segue estes passos, vais ver que resulta e tudo corre bem :

"Instrucciones de instalación

1.- Ejecutar "Patch Tugavicio v 7.0.part01.exe". En la ventana que aparece pidiendo la ruta de instalación, consignar la ruta donde esté instalado PES 2016. Por defecto, será "C:\Archivos de programa\Konami\Pro Evolution Soccer 2016". Este archivo está partido en 13 trozos, de los cuales el primero es el ejecutable (EXE) y el resto son RAR de la forma "Patch Tugavicio v 7.0.partxx.rar" siendo "xx" el número del archivo desde 02 hasta 13. Para su descarga es recomendable hacer uso de programas descargadores como "MiPony" para no eternizarse con la espera porque son unos 11 Gigas. Yo en 10 minutos lo tenía todo. Los enlaces de descarga están al principio de este hilo.

2.- Descomprimir el archivo "PES2016 Patch Tugavicio v 7.0 Update Final.rar" en la carpeta donde esté instalado PES 2016, contestando afirmativamente a la ventana que solicita el reemplazo de archivos. Este archivo es una pequeña actualización cuya descripción y enlace de descarga están en el post 141 de este hilo:
3.- Descomprimir el archivo "Executável verso Patch 1.5 DP 4.0 3DM.rar" en la carpeta donde esté instalado PES 2016, contestando afirmativamente a la ventana que solicita el reemplazo de archivos.
Para quien use el sistema Steam deben descargarlo desde aquí:
4.- Copiar el archivo "EDIT00000000" en la carpeta "C:\Users\[Usuario]\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2016\Save", contestando afirmativamente a la ventana que solicita el reemplazo de archivos. El enlace de descarga de este pequeño archivo se encuentra en el primer post de este hilo junto a los principales.

Un aviso para quien sufra un bucle en la pantalla de consejos previa al partido:

Con todo esto, el PES funcionará perfecto. No obstante, si alguien tiene para jugar algún estadio sacado de uno de los packs anteriores de estadios, es posible que sufra algún bloqueo justo en el momento de iniciar el partido, justo en la pantalla de los consejos previa al partido, produciéndose un bucle infinito de los consejos. Para salir de esa situación habría que salir del juego con ALT-F4 y después eliminar el proceso del ejecutable "PES 2016.exe" desde el Administrador de tareas de Windows (o bien reiniciar Windows). A continuación, habría que volver a iniciar PES 2016 y, justo antes de comenzar a jugar, cambiar el estadio por cualquiera de los que se propongan. El bloqueo sólo se produce cuando se tiene programado para jugar un estadio de un pack anterior y el equipo local con el que se va a jugar tiene asignado por Konami otro diferente.
"

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

New User
Para quem tiver dúvidas é só seguir este tuturial está bem explicito e quem o seguir verá que resulta lindamente especialmente a parte do patch Executável verso Patch 1.5 DP 4.0 3DM.rar para quem tem o jogo não oficial e Executável verso Patch 1.5 DP 4.0 STEAM.rar para quem tem o jogo oficial. acreditem é tão simples que basta ler...

@cherey escreveu:PATCH TUGAVICIO 7.0

Instrucciones de instalación

1.- Ejecutar "Patch Tugavicio v 7.0.part01.exe". En la ventana que aparece pidiendo la ruta de instalación, consignar la ruta donde esté instalado PES 2016. Por defecto, será "C:\Archivos de programa\Konami\Pro Evolution Soccer 2016". Este archivo está partido en 13 trozos, de los cuales el primero es el ejecutable (EXE) y el resto son RAR de la forma "Patch Tugavicio v 7.0.partxx.rar" siendo "xx" el número del archivo desde 02 hasta 13. Para su descarga es recomendable hacer uso de programas descargadores como "MiPony" para no eternizarse con la espera porque son unos 11 Gigas. Yo en 10 minutos lo tenía todo. Los enlaces de descarga están al principio de este hilo.

2.- Descomprimir el archivo "PES2016 Patch Tugavicio v 7.0 Update Final.rar" en la carpeta donde esté instalado PES 2016, contestando afirmativamente a la ventana que solicita el reemplazo de archivos. Este archivo es una pequeña actualización cuya descripción y enlace de descarga están en el post 141 de este hilo: https://mega.nz/#!WMIXSQIY!R4g5XoGXoc_A6HCLx1VENvpH7kVxZTYU2WAWiqVn3n4

3.- Descomprimir el archivo "Executável verso Patch 1.5 DP 4.0 3DM.rar" en la carpeta donde esté instalado PES 2016, contestando afirmativamente a la ventana que solicita el reemplazo de archivos.
http://dl2.pesfa.com/pesfa/Patches/pes%202016/95/4/Execut%C3%A1vel%20verso%20Patch%201.5%20DP%204.0%203DM.rar
Para quien use el sistema Steam deben descargarlo desde aquí:
http://dl2.pesfa.com/pesfa/Patches/pes%202016/95/4/Execut%C3%A1vel%20verso%20Patch%201.5%20DP%204.0%20STEAM.rar

4.- Copiar el archivo "EDIT00000000" en la carpeta "C:\Users\[Usuario]\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2016\Save", contestando afirmativamente a la ventana que solicita el reemplazo de archivos. El enlace de descarga de este pequeño archivo se encuentra en el primer post de este hilo junto a los principales.

Un aviso para quien sufra un bucle en la pantalla de consejos previa al partido:

Con todo esto, el PES funcionará perfecto. No obstante, si alguien tiene para jugar algún estadio sacado de uno de los packs anteriores de estadios, es posible que sufra algún bloqueo justo en el momento de iniciar el partido, justo en la pantalla de los consejos previa al partido, produciéndose un bucle infinito de los consejos. Para salir de esa situación habría que salir del juego con ALT-F4 y después eliminar el proceso del ejecutable "PES 2016.exe" desde el Administrador de tareas de Windows (o bien reiniciar Windows). A continuación, habría que volver a iniciar PES 2016 y, justo antes de comenzar a jugar, cambiar el estadio por cualquiera de los que se propongan. El bloqueo sólo se produce cuando se tiene programado para jugar un estadio de un pack anterior y el equipo local con el que se va a jugar tiene asignado por Konami otro diferente.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ltr

Bastavam deixar estar os executáveis ( Patch 1.5 ou 4.0 3DM) das versões anteriores (6.4 e 6.5) e instalavam o Patch.

Member Regular
amigo coloquei o data mod que corrigia o estadio parc principes para ver se funcionava
mas os estadios sul americanos continuam na mesma com o relvado parecendo artificiais
abraços

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Xoupo como eu não quero que passes mal vou-te ajudar, esquece tudo o que foi dito pelos "entendidos", senão vais duplicar alguns jogadores para a ML.

Herrera, Layun, Jimenez, e mais alguns o que tens a fazer é muito simples, vais ao Herrera do Porto alteras o Status, depois vais ao Herrera do México ou copias a Estrutura Base ou colocas o mesmo Status faz como quiseres ao utilizares o PES Nest-Gen Editor 2016 a diferença do Status que Editas é geralmente 3 ou seja se colocares 84 vai te aparecer 81.

Sub-Admin
@leandro lopes amigo não sei como te ajudar mais, experimenta colocar o último EDIT00000000 , se já o fizeste, não posso fazer mais nada.

#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: