Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Sub-Admin
Esclarecimento: Quando refiro a "amigos" são só algumas pessoas pelas quais tenho consideração não aqueles que só aparecem aqui de "6 em 6 meses" ou quando precisam de alguma coisa, tópico de pedidos e ajudas não é aqui, disse também para se ajudarem entre vocês, só num ou outro caso e que eu ache que deva interferir é que o farei.
Porque já disse que o PES2016 tinha "acabado para mim" em todo o caso  se houver algum erro, posso sempre corrigir desde que tenha disponibilidade.

Sub-Admin
Saiu algumas faces, que podem colocar no vosso Patch.

User
Caro @tuga2771 ..entendi a dica.

De facto, estar deitado de lado sem poder me mexer 24 h por dia é massacrante e esta patch é o unico animo que tenho agora. Portanto Obg por responderes ....e ajudares.

Desculpa ser chato mas essas novas faces....como faço para adicionar ao jogo? (é que não vejo nenhum ficheiro para download)

Ver perfil do usuário

Member Regular
obrigado amigo
esse edit eu pego e coloco aonde?
tem como colocar o edit e nao alterar o jogo?
pois atualizei o resto do jogo por conta propria
abraços

Ver perfil do usuário
Hola, primero que todo muchísimas gracias por este patch que sin duda es el mejor para PES. Solo quería saber si hay forma de modificar el kit de Colombia por el amarillo actual, si no es posible lo entiendo, igual muchísimas gracias de nuevo.

Ver perfil do usuário

Member Regular
voce tinha falado que era pra colocar na pasta deactive?
mas la ja possui um edit isso que eu nao entendi

Ver perfil do usuário
Hola, muchísimas gracias por brindarnos este maravilloso patch año tras año, el mejor patch de PES sin duda alguna. Quería saber si hay alguna manera de hacer que la pierna hábil de Mahrez sea la Izquierda, ya que en el juego sale como Derecho, he intentado modificarlo en Edit y supuestamente cambia a zurdo. Pero al estar en la pantalla del partido vuelve a establecerse como derecho. Muchas gracias y un saludo!

Ver perfil do usuário

User
@leandro lopes escreveu:voce tinha falado que era pra colocar na pasta deactive?
mas la ja possui um edit isso que eu nao entendi

O edit que se encontra na pasta deactive vai automaticamente para documents/konami/save qd escolhes no seletor online jogo original e carregas em desativar e depois jogar. Não precisas de fazer nada na pasta deactive.

Espero ter ajudado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
sim entendi amigo mas o meu aqui nao da pra usar essa opção pois nao nao da para clicar nela
mas nessa pasta deactive esta um edit la
abraços

Ver perfil do usuário

Member Regular
coloquei o edit0000 la na pasta e o jogo nao abre para de funcionar

Ver perfil do usuário

User
@leandro lopes escreveu:coloquei o edit0000 la na pasta e o jogo nao abre para de funcionar

Ás vezes....uma reinstalação limpa e desde o zero....resolve problemas e duvidas. (pois há coisas que deves ter feito que só vendo e explorando se consegue detectar). Aconselho-te a isso e depois faz rigorosamente os passos do video que está na primeira página.

O patch é essencialmente substituir ficheiros da patch no lugar onde estão no jogo e seguir os passos simples que estão no video (depois é no selector que se resolve tirando a situação de só puderes ter um destes dois «turfs ou estadios» e não poderes ativar tatuagens).

Mais não consigo te ajudar pois não percebo nada de "horta".

Ver perfil do usuário

Member Regular
eu faria isso porem ja atualizei quase todas as equipas e isso seria trabalhoso demais 
so se nao tivesse mais soluçao ai teria que ser desde o zero

Ver perfil do usuário

Offline CADÊ O ARQUIVO DAS NOVAS FACES?
em Qua 28 Set 2016 - 10:42

New User
e o arquivo das faces, cadê?

Ver perfil do usuário

New User
malta, conseguem fazer uma masterleague com o dortmund? a mim o pes esta sempre a ir abaixo :/

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel, não podes fazer o favor de disponibilizar as faces que colocaste ai é que só jogo PES 2016, ainda não tenho PES 2017.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Amigo Miguel, não podes fazer o favor de disponibilizar as faces que colocaste ai é que só jogo PES 2016, ainda não tenho PES 2017.

Amigo @ruitrind faz o seguinte, desmancha o teu Tugavicio_Fix.cpk e coloca as faces, depois voltas a reconstruir, eu neste momento ando um pouco atrapalhado com as obras que estão a ser feitas no meu escritório de casa, pensava que era uma coisa para uma semana , mas pelos vistos ainda vai levar mais uns dias, neste momento não posso fazer muita coisa.

Um abraço.

Sub-Admin
@WarZhelooo escreveu:malta, conseguem fazer uma masterleague com o dortmund? a mim o pes esta sempre a ir abaixo :/

Amigo se procurares em Posts anteriores , vais encontrar a correção do Dortmund, o que estava a fazer o jogo Crashar era a face do M. Reus, agora tens é que procurar, tem que se habituar a começar pelo principio do Tópico e não pelo fim.

Good Member
@tuga2771 escreveu:
@ruitrind escreveu:Amigo Miguel, não podes fazer o favor de disponibilizar as faces que colocaste ai é que só jogo PES 2016, ainda não tenho PES 2017.

Amigo @ruitrind faz o seguinte, desmancha o teu Tugavicio_Fix.cpk e coloca as faces, depois voltas a reconstruir, eu neste momento ando um pouco atrapalhado com as obras que estão a ser feitas no meu escritório de casa, pensava que era uma coisa para uma semana , mas pelos vistos ainda vai levar mais uns dias, neste momento não posso fazer muita coisa.

Um abraço.

Amigo @Miguel, faço isso, mas onde estão as faces, procurei todas as páginas deste tópico e não as vi, podes fazer o favor de dizer onde estão, obrigado.

Um abraço.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:
@tuga2771 escreveu:

Um abraço.  

Amigo @Miguel, faço isso, mas onde estão as faces, procurei todas as páginas deste tópico e não as vi, podes fazer o favor de dizer onde estão, obrigado.

Um abraço.

Tens aqui :

http://www.tugavicio.com/t28418-faces-e-facepacks-pes-17#233650

Amigo procura melhor vais ao PESP**** encontras.

Este postes serão excluídos depois

New User
Gracias por el patch y por el trabajo

Última edição por Pedro Salas em Seg 10 Out 2016 - 22:48, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Member Regular
ola amigo  fiz o que pediste mas continua na mesma desinstalei todo o jogo mas...
a grama dos estadios sul americanos todas iguais

Última edição por leandro lopes em Sab 1 Out 2016 - 21:34, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel assim vou poder adicionar.

Um abraço.

Ver perfil do usuário

New User
Boas

É a primeira vez que tenho qualquer tipo de problema com os patches do tugavicio. Sei que esta perguntar ja foi feita, mas até agora ninguem respondeu.
Eu ao iniciar o jogo, abre-me em modo janela (apesar de nas definições estar ecrã completo) e fica tudo branco e ouve-se a música do jogo mas a imagem fica sempre em branco. Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Boas, quando jogo no modo jogo amigavel faço tudo normalmente (escolho as equipas,mudo tatica,etc) mas depois quando carrego em pontapé de saida para começar o jogo fica a carregar eternamente e tenho que fechar o jogo,alguma soluçao?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel quero pedir-te um favor se me postavas o Edit mais recente, porque tive que formator o disco e perdi tudo e estou a sacar os patchs todos só me falta o Edit atualizado. Muito obrigado e desculpa o incomodo. Envy Ok

Ver perfil do usuário
#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: