Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 11 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

#251Yago Dietze 
Yago Dietze

User
há alguma forma de mudar o relvado do bernabeu? pois no meu patch ele está como se fosse sintetico
pleaaseee

#252tiago.costa.52090 
tiago.costa.52090

New User
pessoal peço desculpa se alguém já perguntou isto mas não consegui encontrar nos comentários. Eu instalei o patch exactamente como o vídeo manda, mas o jogo simplesmente não detecta o patch. Há mais alguma coisa que é suposto eu fazer?

#253tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@leandro lopes amigo não sei como te ajudar, já coloquei um video, onde está tudo explicado, não adicionaste nada com o DpFileList Generator.
Se instalaste o Patch todo novamente tem que dar, só terás que EDITAR no jogo os Estádios para as Equipes depois de activares o Turfmodel, terás que desactivar primeiramente os Estádios Tugavicio.

Amigo @cabral51 tens aqui os ficheiros EDIT0000000.

Extrai o ficheiro para a pasta Data Mod

Data Mod.rar
http://www101.zippyshare.com/v/z23ash8s/file.html

Pasta Documentos

KONAMI.rar
http://www29.zippyshare.com/v/aK9oZEWR/file.html

Eu só estou a colocar porque este deve estar mais actualizado, porque vocês tem um EDIT0000000 na Pasta Data Mod para o modo Offline, só têm que abrir o Selector depois de estar aberto na parte da frente têm ONLINE GAME ORIGINAL só têm que carregar em DESATIVAR que o EDIT0000000 vai directamente para a pasta save.

Eu já estou farto de explicar isto.

#254leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
amigo acho que o problema é mais com o criador do patch estadios sul americanos
pq fiz tudo direitinho e nao mexi em nada mas o jogo volta a ter os gramados iguais

#255cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, não sei como agradecer-te tanta amabilidade e disponibilidade para os meus pedidos, o meu MUITO OBRIGADO MEU AMIGÃO.

#256luneroclase406 
luneroclase406

New User
when you face PSG Real Madrid blokeado stays and does not start

#257nuninho12345 
nuninho12345

New User
Pessoal extraio os ficheiros .rar para a pasta do jogo e substituo o ficheiro edit0000 na pasta save é isso ?
É que no vide de instalação do 6.4 não mostra lá nada sobre o ficheiro edit.

#258brunong 
brunong

New User
Boa tarde!

Primeiro que tudo os meus parabéns por mais um fabuloso patch. A qualidade do costume como é habitual. Smile
Se possível gostaria somente de colocar uma dúvida, após ter instalado tudo correctamente, os settings apesar de permitir alterar e gravar, quando vão para jogo não aplicam essas mudanças. Por exemplo adiciono um 2º comando nos settings, configuro os botões tudo correcto, a resolução, mas posteriormente não fica aplicada no jogo.
O que poderei estar a fazer mal? Se for possível alguém facultar esses ficheiros settings a funcionar era formidável.Obrigado e mais uma vez continuação de bons projectos.

Última edição por brunong em Ter 4 Out 2016 - 20:55, editado 1 vez(es)

#259leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
ja fiz tudo que deu pra fazer
reinstalei diversas vezes mas realmente o jogo sempre vem com os gramados iguais

#260brunong 
brunong

New User
Alguém poderia partilhar comigo o settings.exe e o settings_b.dll que estejam a funcionar? O meu nem abre e preciso de substituir esses ficheiros. Obrigado a todos os que desenvolveram o patch. Excelente trabalho!

#261luneroclase406 
luneroclase406

New User
You know tuga 227 because the stadium psg fails parc princes

#262lameirinhas 
lameirinhas

New User
Mt obrigado miguel no meu esta tudo exelente mas acontece k estava numa liga master fui pesquisar os jogadores do dortmund e kuando chegou ao Reus o pes deixou funcionar depois exprimentei um amigavel contra o dortmund e kuando vai para o jogo deixa funcionar podes-me ajudar

#263Xoupo 
Xoupo

User
Olá pessoal,

Preciso da vossa ajuda,

Instalei a maravilhosa patch criada por @tuga2771 para o PES2016 PC .... (que corre lindamente) contudo ....gostaria imenso de adicionar uma face a um jogador (Gonçalo Paciência)

Encontrei a foto online (creio que parte do cpk, não sei):
https://2img.net/h/s10.postimg.cc/bsci3qh7d/paciencia_final_colour_2.png

Será que alguém me podia ajudar e/ou ensinar ou indicar um link em como faço isto?

Agradecia imenso a vossa ajuda.

#264Luís Fafe Lopes 
Luís Fafe Lopes

New User
@luneroclase406 escreveu:You know tuga 227 because the stadium psg fails parc princes

pagina 6- correçao parc princes

#265Luís Fafe Lopes 
Luís Fafe Lopes

New User
@lameirinhas escreveu:Mt obrigado miguel no meu esta tudo exelente mas acontece k estava numa liga master fui pesquisar os jogadores do dortmund e kuando chegou ao Reus o pes deixou funcionar depois exprimentei um amigavel contra o dortmund e kuando vai para o jogo deixa funcionar podes-me ajudar

pagina 8 - correção do jogador réus

#266leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
eu posso adicionar faces com o dpgenerator que nao seja do tugavicio?
eu achei umas do campeonato brasileiro
abraços

#267Guevara65 
Guevara65

New User
Pessoal do Tuga Vício dou-vos os parabéns por mais um excelente trabalho, os vossos patchs são simplesmente soberbos. Cada vez que me lembro da altura em que jogava PES sem eles dá-me um AVC.
Só tenho que fazer um pequeno reparo não só a vocês que têm todo este trabalho mas também para aqueles usufruem ou tentam usufruir dele.
Para equipa, eu tenho a certeza que ter de dar atenção a utilizadores que basicamente querem a papinha toda feita sem terem de pagar um tostão por um serviço destes é chato, mas também tenho a certeza que a maioria de nós não é assim e percebe que um trabalho hercúleo como estes não é nada fácil. Por isso por muito difícil que me seja pedir isto, tenho que o fazer, tentem fazer os tutoriais um pouco mais simples para quem não tem experiência a instalar mods.
Para os tais utilizadores que querem a papinha toda feita, leiam as coisas com mais atenção, leiam-nas dez vezes se for preciso como eu já cheguei a fazer, procurem com mais persistência antes de aborrecerem quem já teve 99.99% do esforço, e ainda por cima , SEM VOS COBRAREM NADA. Parem e pensem quanto é que, neste caso a Konami, vos cobraria por um trabalho desta envergadura.

UMA VEZ MAIS OBRIGADO TUGA VÍCIO!!!!
VOCÊS SÃO ETERNOS!!!!

#268Yago Dietze 
Yago Dietze

User
ei amigo se puder alterar... o Santos Laguna da Liga MX está com os kits completamente brancos, os dois
e o kit do rosario central, que a tempos mudou para a nike

#269orangex95 
orangex95

New User
boas, sou novo nisto, alguém me pode explicar para que serve o editoooooo????

#270orangex95 
orangex95

New User
boas, instalei o patch todo direito mas quando entro no jogo aparece esta mensagem " o carregamento de dados falhou, pois este foram criados numa versão diferente" ajuda sff obrigado não sei o que fazer para actualizar o jogo

#271tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Yago Dietze amigo se me enviares o .cpk Tugavico_fix eu faço a correção.
O PES2016 acabou para mim.

#272FlavioNogueira 
FlavioNogueira

New User
Boa noite, estou com um problema, eu instalei o novo patch v7.0 so que quando entro do jogo diz me que o edit que estou a usar foi criada numa versao diferente e manda me atualizar o edit. so que fica me tudo desatualizado. o que tenho que fazer? alguem me pode ajudar?
obrigado.

#273HelderfV13 
HelderfV13

New User
Tudo a funcionar correctamente à excepção do facto dos settings não abrirem. Já percebi que existe uma catrafada de gente com o mesmo problema. Alguém já encontrou a solução?

#274n3cro 
n3cro

New User
Boas,
Saquei a vossa patch, e não consigo sequer entrar direito no pes selector.
AO instalar, fiz tudo como o video do 6.4, extrai tudo, para a pasta do Jogo. Depois de extrair, abri o pes selector e não fiz mais nada, ativei os canticos, estadios, adboards e reiniciou. Depois de reinicar, eu carreguei em jogar e ele abriu-me a steam, mas direcionou-me para uma pagina para comprar o jogo.

Digam-me o que eu fiz de mal?? Eu somente fiz como estava no video.

Acho seinceramente, para toda a gente perceber era melhor fazer um video, ou escrever um topico por ponto a ponto de como se instala, para ninguém se queixar mais.

aguardo

#275TheSidesWipe 
TheSidesWipe

User
antes de mais dizer que este patch está bruuuutal!!!
amigos revi todos os post deste topico e ninguem tem o meu problema, nao sei se é neste topico que deva falar sobre isto mas como e com o patch do tugavicio prontos.
tenho o patch instalado corretamente os nomes das ligas, equipas, emblemas esta tudo correto, estou a fazer uma master league e vou fazer o primeiro jogo da liga europa (nao passei no play-off da champions fui direto para os 16 avos] quando o arbitro dá o apito inicial o jogo deixa de funcionar e desliga se. já reinstalei o jogo tudo do zero e continua igual, quando eu usava o patch 6.5 nao tinha este problema. Alguem sabe o que podera ser o problema??
Abraço

#276Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: