Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

New User
Boas malta, eu não sou muito disto, mas seria possível arranjar a correção do parc des princes, pois sempre que tento jogar com o PSG em casa isto simplesmente não arranca, está a carregar eternamente..

Obrigado pela atenção !

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boa tarde comunidade,

Venho por este meio pedir se algum dos membros Tuga Vicio, se não se importam de Upar no Mega o TugaVicio_Stadium do Parc dos Princes pois só me falta esse ficheiro para o Patch funcionar a 100%.

Amigo @bruno90, não te importas de Upar isso, pois eu formatei o P.C. e perdi esse ficheiro, por favor para os que ainda não tem poderem usufruir melhor do patch. Pois este foi um trabalho fenomenal, espero que não te importes e sejas muito útil nesta comunidade, preciso de uma resposta, pois eu ainda jogo o PES 2016. Por favor Upa isso não só para mim como os que ainda nao tem??? Pode ser???

Abraços a toda a comunidade!!! Smile

Ver perfil do usuário

New User
@quaresma escreveu:Boa tarde comunidade,

Venho por este meio pedir se algum dos membros Tuga Vicio, se não se importam de Upar no Mega o TugaVicio_Stadium do Parc dos Princes pois só me falta esse ficheiro para o Patch funcionar a 100%.

Amigo @bruno90, não te importas de Upar isso, pois eu formatei o P.C. e perdi esse ficheiro, por favor para os que ainda não tem poderem usufruir melhor do patch. Pois este foi um trabalho fenomenal, espero que não te importes e sejas muito útil nesta comunidade, preciso de uma resposta, pois eu ainda jogo o PES 2016. Por favor Upa isso não só para mim como os que ainda nao tem??? Pode ser???

Abraços a toda a comunidade!!! Smile        

Pois é exatamente isso que me acontece..

Ver perfil do usuário

Offline Liga Europa erro
em Dom 26 Fev 2017 - 11:41

New User
A todo o pessoal em que o jogo crasha quando começa o jogo da Liga Europa, experimentem trocar o adboard para o BBC Scoreboard, fiz isso e funcionou. Smile

Ver perfil do usuário

New User
@tuga2771

Olá,

Seria possível voltar a upar o fix do Parc des Princes e o fix da face do M. Reus?
Já não se encontram disponíveis.

Obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Preciso de ajuda pois não estou a conseguir fazer com que o patch funcione. Estou a instalar o jogo e depois instalo o patch e por fim o edit... é preciso mais alguma coisa ... é porque não está a correr nenhuma alteração no jogo.

Ver perfil do usuário
#307Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum: