Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

#76RenatoBranCo 
RenatoBranCo

New User
@GoncaloMiguel escreveu:@RenatoBranCo como fizeste eu tenho td bem so quando vou jogar o jogo vai abaixo

apenas saquei e instalei o patch ! eu instalei por cima de tudo que tinha antes como por exemplo o patch v6.5! nao sei se isso faz diferença mas foi o que fiz e deu tudo direitinho !

#77Mikej52 
Mikej52

New User
Hi. Sorry for foreign language.
Can I install patch v7.0 on already installed patch 6.0, or should i reinstall PES to install 7.0 on clear PES?

#78RenatoBranCo 
RenatoBranCo

New User
@dianavalente escreveu:
@RenatoBranCo escreveu:
@dianavalente escreveu:
@RenatoBranCo escreveu:Feedback - @tuga2771 a funcionar a 100% muito obrigado pelo teu esforço e dedicação !

como conseguiste sacar?eu copio e colo noutra pagina e mesmo assim nao me da.

seleciona o link e com o botao do lado direito do rato ira-te aparecer a dizer ''ir para http// .....'' que aparece debaixo do copiar ! utiliza o google chrome o navegador acho que tambem influencia no Firefox nao consegui !
eu tenho o windows 10 e o que aparece quando clico no rato e abrir nova janela ou separador.
eu percebo bastante de informatica mas nao estou mesmo a conseguir

eu tambem tenho o W10 ! estas a utilizao o Chrome?

e nao é clicar selecionas como se tivesses a selecionar uma frase e como o lado direito do rato para aparecerem umas opções tem de la aparecer aquilo que mencionei em cima !

#79scorpionvamp 
scorpionvamp

New User
onde é que ponho o EDIT ??

#80shadominus 
shadominus

User
Obrigado pelo patch, como sempre esta tudo 5 estrelas, o download correu sem problemas, a instalação igual, o jogo entra sem problemas.

Obrigado pela dedicação.

#81wentworth 
wentworth

User
boas,

estou com o mesmo problema que alguns, diz que o edit é de outra versao.. o que faço?

obrigado e boa noite Wink

#82psycocyber 
psycocyber

New User
Boa noite, antes de mais um muito obrigado pelo vosso trabalho, dedicação e muita paciência.
Estou com um problema se alguém me pudesse ajudar era top, então é assim desinstalei e voltei a instalar o pes 2016 de raiz depois instalei o patch 7.0 mas quando vou para jogar o ecra fica branco mas ouve-se o som, que poderá ser amigos?Outra coisa no selector ao carregar nas definições do jogo nao acontece nada...
Agradeço o vosso tempo e a vossa ajuda

#83Zé Carlos Batista 
Zé Carlos Batista

New User
@RenatoBranCo escreveu:Pessoal que tem o jogo sacado e ao abrir vai parar a steam ! ja experimentaram instalar o Executável versão Patch 1.5 DP 4.0 3DM que esta no tópico Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos!

Estou com esse problema e tentei fazer mas ao entrar no Zippyshare diz que o ficheiro não existe naquele servidor

#84RenatoBranCo 
RenatoBranCo

New User
@Zé Carlos Batista escreveu:
@RenatoBranCo escreveu:Pessoal que tem o jogo sacado e ao abrir vai parar a steam ! ja experimentaram instalar o Executável versão Patch 1.5 DP 4.0 3DM que esta no tópico Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos!

Estou com esse problema e tentei fazer mas ao entrar no Zippyshare diz que o ficheiro não existe naquele servidor

Testei fazer o download aqui e esta a funcionar corretamente amigo

#85NASCFR 
NASCFR

New User
Boas pessoal.....não consigo sacar nada. Já experimentei como o amigo RenatoBranCo disse e não consigo nada......diz que está tudo dessativado. Se algué puder ajudar agradeço, ou o melhor é esperar pelo Torrent Smile

#86matta 
matta

User
@Luís Fafe Lopes escreveu:
@Loladax_junior escreveu:Boas de já queria agradecer por este incrível patch e dar os parabéns a todos os envolvidos

só uma pequena duvida como e que eu desligo os estádios sul-americanos ?
(já fiz o q esta na pagina e inicial e nada)

Desde já obrigado e continuação de bom trabalho

"Quem optar por jogar com os Estádios Sul-Americanos , terá que desactivar o PackdeEstádios Tugavicio e activar o Turfmodel
Não podem ter os 2 Activados ao mesmo tempo."

atao amigo ajuda-me sff

para jogar com os estadios da europa etc sem ser os Sul-Americanos activo no Pes-Selector so o pack estadios?
ou só o Turfmode?

abraço e obrigado

#87cabral51 
cabral51

Member Sénior
o EDIT é para ser colocado em documentos|Konami|save Envy Ok

#88Zé Carlos Batista 
Zé Carlos Batista

New User
@RenatoBranCo escreveu:
@Zé Carlos Batista escreveu:

Testei fazer o download aqui e esta a funcionar corretamente amigo

Tentei fazer agora também e se carrego no link diretamente diz que a conta do adfly está suspensa se faço ir para diz que o ficheiro ja não existe. Se não for muito incomodo podes tu dar upload para o site e dar-me o link?

#89cabral51 
cabral51

Member Sénior
@scorpionvamp escreveu:onde é que ponho o EDIT ??
O Edit é para por nas pastas dos documentos Envy Ok

#90band23 
band23

User
2º pack botas tem botas mais recentes Very Happy é so trocar Nº 2 para o que não tem Very Happy Granda Patchzaoo. ~Muito bom trabalho.. parabéns a quem o fez.

#91GoncaloMiguel 
GoncaloMiguel

New User
@RenatoBranCo Durante a instalação do patch é necessário usar o Dp File List ? E se sim qual versão e qual o dlc?

#92Ruka11082000 
Ruka11082000

New User
Quando meto jogar abre a steam!! alguem me pode ajudar pf?

#93ELDEFECTUOSO 
ELDEFECTUOSO

New User
EXTRAORDINARIO PARCHE MIGUEL!!!,SALUDOS DESDE BUENOS AIRES,UNA PREGUNTA,EL ESTADIO PARQUE DE LOS PRINCIPES CE CIERRA,ALGUN BUG REPORTADO?

#94worldatwar 
worldatwar

User
Parem de perguntar, O Tuga meteu Torrent Na página 2 para quem n consegue sacar pelo mega. E o patch funciona 100% com alguns bugzitos mas é cagativo também está ai o pes 2017 a porta, Disfrutem e deixem o Tuga descançar para poder começar a trabalhar nos patchs para o proximo pes 2017

#95tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Há aqui um ou outro tipo , que escusa de pedir ajuda , porque eu não vou responder e ao outro que disse que estes gajos não percebem nada disto esse não vale a pena fazer mais postes porque irei excluir todos, em primeiro não estas a falar com o teu pai , nem te conheço de lado nenhum, farte de gente burra e ignorante estou eu.

Para alguns que só se lembram de aparecer agora, não vou repetir mais nenhuma vez, depois de abrirem o Selector , activam tudo o que pretendem activar ou seja Estádios, Adboards, Chants , Scoreboards, etc , quem vai jogar com o PackdeEstádios Tugavicio não activa o Turfmodel, quem preferir jogar com os Estádios Sul-Americanos, não activa o nosso PackdeEstádios e activa o Turfmodel, está parte já está mais que explicada, depois disso só tem que carregar pela ordem da Imagem em baixo.

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 4 IB5dP7M

Online Game Original carregam em Desativar e em seguida Jogar.

Nota: quem vier para aqui criar confusão começo também a excluir postes, este Patch só foi lançado por causa de alguns membros, os que só aparecem aqui de ano a ano, não me interessam.

#96Miguel Alves 77 
Miguel Alves 77

New User
Miguel sem querer gerar confusao e mt menos desprezar o teu trabalho e da tua equipa temos que ver uma coisa que é esta muita gente com a mesma duvida ja desde ontem e uma duvida a qual nng se deu ainda ao trabalho de responder ( o caso do da data de outras versoes ) . Eu gostaria de existir alguma resposta uma vez que jogar sem os vossos patches nao e a mesma coisa ... E ja que postas aqui deveria ser para todos terem opurtunidade de usufrir desse patch e sendo uma pergunta pertinente e importante ( nao como aquelas do torrent ) perguntome o porque da ausencia de explicaçao ... Mais uma vez obrigado pelo teu trabalho ao longo do ano ...

#97worldatwar 
worldatwar

User
Tuga Ignora eles, também a partir da amanhã já começa a sair o PES 2017 os que não entendem deve haver pessoal estrangeiro que joga o teu patch e decerteza que fizeram tutorial como instalar, só basta procurar no google. o pessoal continua a chatear o tuga por simples errozito facil de arranjar. e fazem vir o tuga perder o seu tempo a explicar onde ele já explicou várias vezes nos patchs anteriores. só bastam ir ao patches anteriores... O PATCH ÉSTA EXELENTE!!

#98tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@worldatwar certo amigo, obrigado.

#99worldatwar 
worldatwar

User
de nada amigo tuga, estárei sempre que para te ajudar no que precisares,

#100tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Para aqueles que vão continuar a jogar o PES2016 ainda lançarei mais um Update coisa pouca.

Os Players das Seleçoes Asiaticas já estão todos correctos, só há 3 ou 4 faces que não consegui coloca-las bem.
Foi criado O José Gomes para o Benfica e mais alguns players para a Liga NOS, assim como actualizações de mais algumas Equipes da Liga Espanhola e Italiana

Assim que sair o PES2017 , vou colocar este de parte.

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: