Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Análise] PES 2017 by estica

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Offline Re: [Análise] PES 2017 by estica
em Sex 16 Set 2016 - 22:24

New User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já experimentei ambos os Demos.
Sou jogador de PES já há muitos anos, mas depois de testar estes 2 demos, sinceramente, não sei qual gostei mais.
O FIFA melhorou imenso. As animações e a envolvência do jogo estão simplesmente brutais. O próprio jogo melhorou imenso.

O PES, pouco mudou, mas o que mudou foi para melhor. Sem dúvida que a jogabilidade está cada vez mais realista. Os cantos, os passes, remates... fantásticos.
Peca realmente pela falta de licenças e jogo muito "despido". Faltam uns patch's, sem dúvida.

Vai ser difícil tomar uma decisão este ano!
Engraçado, por acaso tenho a opinião que o pes mudou bem mais que o FIFA, mas sem dúvida este ano estamos muito bem servidos com qualquer um dos jogos.
Para já comprei o PES porque adorei a jogabilidade, mas talvez o FIFA se siga mais tarde.
Agora é só esperar pelos míticos patches Wink

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Set 2016 - 23:38

Web Master
As licenças este ano é o menor problema do PES. Em um dia tenho tudo licenciado quase na PS4

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Sab 17 Set 2016 - 0:36

Member Junior
Quem não tem os planteis atualizados vá a Extras e clique em Atualização ao Vivo.

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016 - 0:51

Sub-Moderador
Vinha agora dizer isso mesmo, amigo Pecado. Very Happy

Espero que logo, logo venham os maravilhosos patches desta team, porque jogar com equipas genéricas e faces nada a ver, tira a graça ao jogo, o que é pena, porque a jogabilidade está excelente, guarda-redes estão melhores, assim como os árbitros. Só eu que tive a sensação que agora está um pouco mais difícil de jogar, parecendo até que requer um pouco de paciência, assim como de saber montar a estratégia a cada jogo? '-'

Amigo estica, depois preciso que me ensines a mesclar scoreboards, se tiveres um tempinho! :p Very Happy

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016 - 10:32

Member Regular
Boas estica, poderias informar o site onde vende o pes pc a 25 euros? Obrigado um abraço

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016 - 11:52

Sub-Moderador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas estica, poderias informar o site onde vende o pes pc a 25 euros?  Obrigado um abraço

Tenta aqui amigo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tens um a 26€ e tal:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016 - 13:28

Member Regular
boas parece que este ano vou ter que comprar o pes 2017 ultimo jogo que comprei foi o fifa 2008
poderiam-me indicar um site para comprar o jogo barato que de para pagar com paypal
e ja agora como funciona comprar um jogo pela net?
a)pago pelo o jogo depois faço download
b)pago pelo jogo depois eles enviam pelo correio
c)se for a fazer download pela net por algum motivo a net falha a meio do download da para voltar a fazer download de novo

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016 - 14:28

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Só eu que tive a sensação que agora está um pouco mais difícil de jogar, parecendo até que requer um pouco de paciência, assim como de saber montar a estratégia a cada jogo? '-'

Fogo nem digas nada, eu parece que estou a reaprender a jogar. Estava habituado ao ritmo acelerado e frenético do PES16. O PES17 está tão lento que tens que pensar as jogadas passo a passo. Antes mandava goleadas em modo Superstar, agora até no Profissional tenho dificuldades xD

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016 - 14:31

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas estica, poderias informar o site onde vende o pes pc a 25 euros?  Obrigado um abraço

Eu comprei no instant gaming (mandei te o link por mp) mas os sites que o amigo Bruno publicou também são porreiros.

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016 - 15:14

Web Master
Eu já tinha publicado links no facebook do tuga vicio

em Sab 17 Set 2016 - 16:01

Sub-Moderador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Só eu que tive a sensação que agora está um pouco mais difícil de jogar, parecendo até que requer um pouco de paciência, assim como de saber montar a estratégia a cada jogo? '-'

Fogo nem digas nada, eu parece que estou a reaprender a jogar. Estava habituado ao ritmo acelerado e frenético do PES16. O PES17 está tão lento que tens que pensar as jogadas passo a passo. Antes mandava goleadas em modo Superstar, agora até no Profissional tenho dificuldades xD

Então não é só de mim! hahaha
Está a ser um pouco complicado, mas estou a gostar bastante da jogabilidade. Parece que o PES está a deixar o modo arcade e a ficar um pouco mais simulador. Para ficar com só falta os patches Tuga Vicio.
Só eu que acho que os árbitros não foram tão melhorados quanto prometido? Eles no máximo estão mais "presentes", mas ainda deixam a falhar um pouco. Já os guarda-redes nem parecem os de PES, ainda ontem o R. Patrício fez duas defesas seguidas e não eram fáceis! Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016 - 16:04

Web Master
Os atributos vão sendo atualizados semanalmente com conforme o rendimento na realidade

em Sab 17 Set 2016 - 21:47

Member Regular
muito obrigado amigos ! Smile

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Set 2016 - 0:07

New User
Boas.. Quando fazemos competição online.. Aparece um tipo de ranking classificatório. 1 2 ou 3 .. O que significa?
Cumps

Ver perfil do usuário

Offline boas
em Ter 20 Set 2016 - 15:16

New User
o problema é quem tem ps3 que nao pode importar nada... só com optionfile

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Set 2016 - 16:14

New User
boas, alguém sabe o que se passa com o myclub no pes 2017? sempre que jogo online os jogadores demoram muito tempo a fazer o que lhes mando ou seja um delay de 1s nos passes e assim (chamam de button lag/delay) ..
Alguém sabe como resolver isto? urgente sff obrigado
Abraço

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Set 2016 - 19:11

Sub-Moderador
Após muito jogar o PES 2017, posso realmente fazer uma análise detalhada. Então, eu vou deixar aqui a minha opinião e vocês digam-me se concordam ou não, etc...

Aspetos positivos:
- A jogabilidade melhorou imenso. A forma como o próprio CPU ataca e defende, a inteligência artificial, etc, não param de evoluir de jogo para jogo desde o PES2015, e este ano, a jogablidade está muito boa.
-Movimentação dos jogadores está mais realista, sobretudo nos passes, cruzamentos, cantos, etc. O jogo parece-me estar a abandonar o modo "arcade" ao qual tanto nos habituou e a querer ser mais simulador. Porém, diferentemente do PES 2014, esse ano a Konami está a saber fazer a transição.
- Guarda-redes, que eram a maior queixa dos jogadores da franquia, foram realmente melhorados. Ainda cometem alguns deslizes, levam alguns frangos, mas até na vida real isso acontece aos melhores, não é? Eles agora respondem mais rápido, a movimentação deles melhorou, posicionam-se melhor e têm feito defesas que acho que nós nunca pensamos ver na franquia.
- Menus do jogo: Pelo menos eu gostei bastante da forma como estão organizados. Na Liga Master, agora podemos ver tudo de uma forma mais organizada, por exemplo, incluindo a parte do histórico do treinador.

Aspetos Negativos:~
- Falta de licenças, que apesar de poder ser corrigida com patches, ainda leva algum tempo até os patch makers poderem corrigir tudo em condições. Mas não coloco as culpas apenas na Konami, mas também nos seus jogadores "ilícitos".
- Árbitros, que havia sido dito pelo Adam Bhatti que iam ser refeitos do zero, continuam a ser completamente tendenciosos, atribuindo muitas vezes faltas apenas por contato, chegando por vezes a exagerar, sendo que quase sempre, são a beneficiar a máquina. Pouco ou nada foi feito, nesse ponto. Espero que a Konami corrija isso.
- Sistema de colisões, este ano está muito estranho. Basta um jogador ir contra o outro e já caem os dois, ou os três... enfim, quantos estiverem envolvidos na jogada. Muito exagerado e por vezes atrapalha um pouco.
- Transferências da Liga Master, são na minha opinião, um dos pontos fracos desse modo de jogo. Não tem muita opção nas transferências, ao contrário do que acontece no FIFA, onde me agrada bastante a forma como são feitas as negociações no Modo Carreira. Mas podemos ficar pelo modelo do PES 2015, que achei bastante bom, faltando apenas algumas opções, que foram incluídas esse ano.
-Gráficos na versão PC, estão muito fracos. Mesmo com gráficos ao máximos, nota-se um ligeiro desfoque nos emblemas, o relvado mais parece um pouco de concreto verde. Na nova geração, está tudo bem definido, relvado não chega aos pés do relvado do FIFA, mas não está nada ruim, para não falar das "animações" como a relva a saltar quando se remata a bola, água a chapinhar quando chove, etc. Foi prometido que no PES 2018 a versão PC, já seria a da new-gen, mas só acredito vendo.

Basicamente o PES deu uma melhorada. Faltam ligas, as quais não podem ser incluídas em patches, devido ao limite de equipas e ligas do PES. Isso acaba por ser um pouco chato, porque as equipas se tornam repetitivas. Espero que a Konami corrija isso no PES2018, porque na minha opinião, apesar dos aspetos negativos, o PES está num bom caminho, esse 2017 está muito bom, tem melhorado de ano para ano. Só falta a Konami lutar por mais licenças, por mais ligas e corrigir uns detalhes aqui e ali.
Não falei do My club porque ainda não joguei muito, para poder formar opinião. 
Concordam com a análise?  Ok

Ver perfil do usuário
#43Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: