Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Option File Tuga Vicio (PES 17 PS4) - 18-09-16

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Web Master

Conteudo:
Transferências (LIVEUPDATE KONAMI)
Premier League (kits, emblemas, nomes e fotos de estádios, nomes e fotos de treinadores)
Championship (kits, emblemas e nomes)
Ligue 1 (kits, emblemas e nomes)
Serie A (kits, emblemas e nomes)
Serie B (emblemas e nomes)
LaLiga (kits, emblemas e nomes)
LaLiga2 (kits, emblemas e nomes)
Liga Nos (kits, emblemas, nomes e fotos de estádios, nomes e fotos de treinadores)
Bundesliga (kits, emblemas, nomes e fotos de estádios, nomes e fotos de treinadores)

Notas: A liga portuguesa ainda não têm todas as fotos dos treinadores. Em uma próxima versão.

Download:
http://adf.ly/1e4E6k

Instalação:

1º- Colocar a pasta WEPES na raiz do vosso PEN
2º- Abrir o jogo e a atualizar os planteis em "EXTRAS" em "ATUAL, TEMPO REAL"
3º- Em seguida ir a "EDITOR" e em seguida a "GESTÃO DE DADOS" e por fim a "IMPORTAR/EXPORTAR" e podem importar as equipas (máximo 12 de cada vez e de vez em quando sair para o menu principal e voltar a entrar)
4º- Importar Imagens e depois onde diz "EMBLEMAS DA COMPETIÇÃO" e procuram os emblemas das competições... São 42 e estão numerados da seguinte forma: 01. Nome da Competição... Depois de selecionarem é só importar.
5º- Por ultimo e mais chato. Editar o nome das competições um a um e atribuir imagem. Este passo demora cerca de 15 minutos e nunca mais precisam de fazer em updates futuros. Podem ver AQUI os nomes das competições.
E por ultimo editar a estortura da Bundesliga deixando com 18 clubes como nas duas imagens. Imagem 1 e Imagem 2

Vou fazer vídeo mais explicito assim que possível.

Vou lançando pequenas versões todas as semanas e nos updates futuros coloco apenas as equipas que vocês têm de importar. Ou seja, depois desta versão eu lanço apenas updates com as equipas que edito para se tornar mais fácil para vocês. Próximas versão muito mais rápido para importar.
Se tiverem duvidas vejam o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=uMrispe9zsg

Créditos:
estica, Cristiano92, Selfbias77, KillaCarrillo, carrasco1live, Zaiko619, erzo77, Ronystan, Konan-DY, 4n63l, selfbias77, Pencho Galleta

Eu usei mesma estortura e organização do Cristiano92, apenas fiz alguma modificações e melhorias. Podem usar as equipas que eu exportei para outros option file não esquecendo do créditos

Última edição por estica em Ter 20 Set 2016 - 5:23, editado 9 vez(es)

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
É bom te ver de volta Smile
Este ano não vou jogar pes...

Ver perfil do usuário

Web Master
@extream87 escreveu:É bom te ver de volta Smile
Este ano não vou jogar pes...

FIFA amigo?

Este ano temos de fazer umas tools ai para o pessoal Razz

- Guia Geral do Forum

New User
Boa tarde Estica. Vai lançar tambem para PC?

Ver perfil do usuário

Web Master
@RickyRuivo escreveu:Boa tarde Estica. Vai lançar tambem para PC?

Sim amigo. Mas não temos data

- Guia Geral do Forum

New User
Obrigado e bom trabalho estica, fico a aguardar pela versão PC.

Ver perfil do usuário

Web Master
updade informação Wink Smile

- Guia Geral do Forum

Member Regular
esse ano sera mais trabalhoso para voces
o pes esta perdendo as forças a cada ano ;\
abraços amigo

Ver perfil do usuário

New User
E PS3? não lanças amigo?

Ver perfil do usuário

Web Master
@jonpt escreveu:E PS3? não lanças amigo?

Não tenho o jogo para PS3 amigo

- Guia Geral do Forum

Member Sénior
Grande Estica que bom ver-te aqui de novo. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Boas,
Vou migar para PS4, sexta feira deverei ter a ps4 + pes17.
Uma pergunta.

se ate 6a feira voces lançarem mais algum update, posso importar so o ultimo que fica tudo ou tenho de ir importando desde o primeiro ate a ultimo ?

*peço desculpapelos erros mas o teclado que tenho esta avariado .

Desde ja deixo um elogio ao site e aos seus colaboradores, sigo desde o ano passado nos pes 16 para ps3. usei os vossos OF e impecaveis. usarei de novo este ano,na ps4 e no pes17.

Ver perfil do usuário

New User
Parece-me estar tudo a funcionar sem problemas! Só uma questão: continuo sem o André Felipe (Avançado) no Sporting CP. Ainda não foi feita esta atualização ou será que não importei bem?

Muito obrigado pelo pack!

Ver perfil do usuário

Web Master
@fcaipira escreveu:Boas,
Uma pergunta.

se ate 6a feira voces lançarem mais algum update, posso importar so o ultimo que fica tudo ou tenho de ir importando desde o primeiro ate a ultimo ?

Desde ja deixo um elogio ao site e aos seus colaboradores, sigo desde o ano passado nos pes 16 para ps3. usei os vossos OF e impecaveis. usarei de novo este ano,na ps4 e no pes17.

Eu depois explicarei isso amigo Wink

Eu vou lançando só updates a partir daqui mas é simples juntar tudo para importar Wink

@Bonecraker escreveu:Parece-me estar tudo a funcionar sem problemas! Só uma questão: continuo sem o André Felipe (Avançado) no Sporting CP. Ainda não foi feita esta atualização ou será que não importei bem?

Ainda faltam alguns jogadores amigo Wink

- Guia Geral do Forum

New User
[quote="estica"]
@fcaipira escreveu:Boas,
Uma pergunta.

Eu depois explicarei isso amigo Wink

Eu vou lançando só updates a partir daqui mas é simples juntar tudo para importar Wink

Ok entao, pois sou novato em ps4 e os vossos patchs sao mesmo bons, so que para importar nao sei... ja vi varios tutoriais pelo youtube. mas ainda ficam duvidas..

quando tiver a ps4 e o jogo, tentarei fazer, ficando so a duvida se importo o ultimo update e fica se tenho de importar desde o começo.. se tiver duvidas apito . Muito obrigado

Ver perfil do usuário

New User
a minha ps4 nao reconhece a pen drive! o que poderá ser?abraço

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:
@Bonecraker escreveu:Parece-me estar tudo a funcionar sem problemas! Só uma questão: continuo sem o André Felipe (Avançado) no Sporting CP. Ainda não foi feita esta atualização ou será que não importei bem?

Calculei que pudesse ser isso. A base já está funcional e à espera de futuros updates.

Continuação de bom trabalho amigo! Smile

EDIT: Existe algum problema/conflito em ter o Live Update da Konami ligado?

Ver perfil do usuário

Web Master
@Bonecraker escreveu:
@estica escreveu:

Calculei que pudesse ser isso. A base já está funcional e à espera de futuros updates.

Continuação de bom trabalho amigo! Smile

EDIT: Existe algum problema/conflito em ter o Live Update da Konami ligado?

Não convém é aplicar esse update se não vás perder a Bundesliga

- Guia Geral do Forum

New User
Boas pessoal do Tuga Vicio,
em primeiro lugar obrigado Estika pelo patch para PS4, está realmente muito bom, parabéns,
venho aqui relatar um problema deste patch (penso eu, posso ter feito alguma coisa mal),
hoje à tarde estive com um amigo meu cá em casa a testar o local offline multiplayer, só que quando o adiciono como convidado todo o patch faz default e volta tudo aos uniformes e logos não licenciados do inicio, incluindo a bundesliga que tambem desaparece, de relatar também a seguinte mensagem que aparece entre menus "a sua conta nao permite a utilizaçao de conteudo multimedia gerado pelo utilizador", o que é um pouco chato pois uma grande parte da diversão de jogar PES são os duelos em casa de alguém entre amigos e o patch deixava tudo bem melhor...
Obrigado desde já pela atenção,
cumprimentos Smile

Ver perfil do usuário

Web Master
@Nenesousa escreveu:Boas pessoal do Tuga Vicio,
em primeiro lugar obrigado Estika pelo patch para PS4, está realmente muito bom, parabéns,
venho aqui relatar um problema deste patch (penso eu, posso ter feito alguma coisa mal),
hoje à tarde estive com um amigo meu cá em casa a testar o local offline multiplayer, só que quando o adiciono como convidado todo o patch faz default e volta tudo aos uniformes e logos não licenciados do inicio, incluindo a bundesliga que tambem desaparece, de relatar também a seguinte mensagem que aparece entre menus "a sua conta nao permite a utilizaçao de conteudo multimedia gerado pelo utilizador", o que é um pouco chato pois uma grande parte da diversão de jogar PES são os duelos em casa de alguém entre amigos e o patch deixava tudo bem melhor...
cumprimentos Smile

Amigo quando entras te no modo amigável pela primeira vez apareceu uma mensagem a perguntar se querias carregar os dados online e tu metes te sim...

Não é problema do option file amigo

- Guia Geral do Forum

New User
Boas.
Muito obrigado pelo patch.
Só uma dúvida se possível.
Na 2 liga italiana, não consigo encontrar o Ternana Calcio.
Está lá o emblema mas não encontro o .bin no patch.
Está com outro nome? muito obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
Boas malta, já agora qual é a versão deste PATCH EDITAVEL?

Ver perfil do usuário

New User
@Nenesousa escreveu:Boas pessoal do Tuga Vicio,
cumprimentos Smile

Pelos vistos no ecrã de noticias a Konami já alerta o facto de o jogo não permitir a partilha de dados criados pelo utilizador como na mensagem que deixei aqui anteriormente, portanto se adicionarem um guest num comando como fazem noutros jogos normalmente o jogo não vai permitir os dados editados, após uma longa pesquisa descobri que a melhor maneira de jogar com o patch direitinho na mesma consola é criar um novo utilizador nos dados parentais, uma sub conta associada, ligar o comando a essa conta e fica feito, se alguém tiver o mesmo problema está aqui uma resolução.
Cumps Smile

Ver perfil do usuário

New User
amazing patch as always.

Are you planning on adding national teams kits in the next patch?

Also, could you replace the mexican league with the MLS? or maybe a separate patch just with the MLS teams?

Thanks

Ver perfil do usuário
boas pessoal e para a xbox one vai aver option file

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: