Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 0.1 Beta Liga NOS (PES 17 PC) Released Pag.1 Post #1 18.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Member Regular
@belinha78 escreveu:Olá a todos e mais uma vez parabéns pelo trabalho que costumam realizar!
Eu comprei o jogo na Steam e por incrivel que pareça não tenho comentários durante os jogos, será possível?
pode parecer uma pergunta estúpida mas já andei à procura nas definições do audio, do sistema ou até mesmo para mudar o idioma e não consigo encontrar nada que sobre os comentários.
Sei que este tópico não é para estes assuntos, mas gostava que me ajudassem neste aspecto.

Obrigado e continuação do bom trabalho!

O meu está a funcionar bem... e também adquiri na Steam.

Ver perfil do usuário

New User
@tuga2771 Mais um grande trabalho !! Smile , mais para a frente gostava de ver um patch com 2 devisão portuguesa já não temos há alguns anos é um ideia que tou a ter era fixe , grande abraço !! Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Bem um pequeno grande trabalho realizado mais 1 vez uma excelente team Team TugaVicio
parabens

PS - pergunta simples alguem me pode indicar aonde posso encontrar as linguagens e menus do game????

Portuguese, Spanish

Obrigado e parabens

Tiago NWK

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Nelsinho19 escreveu:1º equipamento do porto na liga master fica bugado Sad

EDIT. mas é so na liga master, a jogar amigavel ta direito...

ML 1º Jogo ( no meu está bom)

Sub-Admin
@fabioalfa escreveu:ola miguel nao estou a conseguir baixar o edit.
obrigado

https://mega.nz/#!PYpGhZLY!tASWGKrIl6nDP0DD1n-zRfQ-5ztkl-dVHQtjcKlaXqc

Sub-Admin
@neto22 escreveu:excelente amigo tuga!!!! Very Happy espero tener mi pes 2017 pronto saludos

Força amigo @neto22
Um grande abraço.

Sub-Admin
@danceclub1975 eu vou disponibilizar os ficheiros.

O EDIT00000000 já está com um novo Link

@belinha78 escreveu:Olá a todos e mais uma vez parabéns pelo trabalho que costumam realizar!
Eu comprei o jogo na Steam e por incrivel que pareça não tenho comentários durante os jogos, será possível?
pode parecer uma pergunta estúpida mas já andei à procura nas definições do audio, do sistema ou até mesmo para mudar o idioma e não consigo encontrar nada que sobre os comentários.
Sei que este tópico não é para estes assuntos, mas gostava que me ajudassem neste aspecto.

Pois... já reparei em alguns vídeos que têm comentários Pt-Pt, no meu PES, nem Pt, nem Eng, nada de comentários, nem o idioma dá para mudar!!!
Há Solução para isso?

Ver perfil do usuário

New User
@fbarbosa escreveu:Fantástico amigo Miguel, já andas tu a trabalhar! Smile conheces algum site que venda o pes mais barato? Segundo vi o estica escreveu no forum que existe a 25! Grande abraço

G2A, o meu pes ficou a 37€!

Ver perfil do usuário
Sim existe pes 2017 a 25 euros.
Eu próprio comprei..

aqui : https://www.kinguin.net/pt/product/554045/pro-evolution-soccer-2017-steam-cd-key/

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Amigo @tuga2771, com o Data Pack da Konami a ser lançado apenas em Novembro, pelo menos ao que tudo indica, vais esperar até lá para atualizar o patch, ou vais atualizando e só depois lançar tudo em DB?

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Regular
Para quem não sabe alterar a linguagem do jogo basta ir às propriedades do jogo na Steam

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@Nelsinho19 escreveu:1º equipamento do porto na liga master fica bugado Sad

EDIT. mas é so na liga master, a jogar amigavel ta direito...

ML 1º Jogo ( no meu está bom)

voltei a fazer de novo tudo, continua igual na master league, enfim paciencia, obrigado...

Ver perfil do usuário

Member Regular
saben si saldra Cra** para el pes 2017?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boas amigos do tuga vicio. Desde ja o meu muito obrigado por todo o vosso excelente trabalho. Tenho uma duvida em relaçao ao pes 2017. Se alguem me puder ajudar agradecia. Comprei o pes 2017 atraves da steam e nao consigo jogar offline. Costumo estar num local sem net e com isso nao consigo jogar. Ja pesquisei e nao encontrei nenhuma soluçao. É possivel jogar offline pela steam?

Ver perfil do usuário
@belinha78 escreveu:
@pedroescudeiro escreveu:

Pois... já reparei em alguns vídeos que têm comentários Pt-Pt, no meu PES, nem Pt, nem Eng, nada de comentários, nem o idioma dá para mudar!!!
Há Solução para isso?

Resolvido Wink atualizei os drivers da placa de som e agora já dá com comentários! Obrigado na mesma...

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:Boa amigo Tuga Wink

Estica não te consigo enviar um PM queria comprar o Jogo

Depois lá mais para a frente começo a fazer um selector de acordo com o que fores lançando. E dou uma ajudinha.

Agora estou a atualizar para PS4 que este ano comprei o jogo para a PlayStation.

PS: Pessoal dos jogo pirata, se falarem em pirataria aqui levam BAN. Eu vendo o jogo original a uns 25€

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigos eu neste momento estou com obras no escritório da minha casa, não tenho tido muito tempo disponível, o que foi feito foi só para desenrascar, e está feito de maneira a puderem jogar Online, nós ainda temos que organizar a TEAM para este ano (PES2017)

Em principio serão estas pessoas:

@neto22
@G-Style
@mb_force
@estica
@tuga2771

Deixem passar mais uma semana.

Um Abrço.

New User
Boa noite a todos, o muito obrigado à equipa Tugavicio pelo trabalho realizado, relativamente ao jogo PC estava à espera de melhor a nível gráfico, pode ser que a seu tempo lancem algum patch para tentar igualar a versão PS4.
Comprei o jogo na G2A.com a 23.00 €, para já melhor é difícil.

Continuem com o bom trabalho e compreendo perfeitamente que hoje em dia dedicar tempo para este fim não é nada fácil.

Abraço

Ver perfil do usuário

New User
é igual para o jogo original? aguardo resposta e continuação de bom trabalho

Ver perfil do usuário

New User
Alguém sabe de um site onde possa fazer o download do jogo?!

Ver perfil do usuário

New User
guys whats about bundesliga????

Ver perfil do usuário
@fbarbosa escreveu:Fantástico amigo Miguel, já andas tu a trabalhar! Smile conheces algum site que venda o pes mais barato? Segundo vi o estica escreveu no forum que existe a 25! Grande abraço

Boas mano, se quiseres comprar barato, clica neste link. Tens lá jogos a fantasticos preços:
https://www.instant-gaming.com/igr/orangotango/

Ver perfil do usuário
Já agora, excelente Update, já estou a fazer a minha live stream com este update e os kits do manchester estao brutais

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Se tudo correr bem e houver disponibilidade para a próxima semana lança-se uma nova versão, já com a Liga Inglesa e Espanhola Completa e Licenciada.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: