Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 0.1 Beta Liga NOS (PES 17 PC) Released Pag.1 Post #1 18.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Sub-Admin

Member Junior
Não sei se já alguém o disse aqui mas pelos vistos agora as faces editadas podem ser usadas no modo online! Continuação de bom trabalho!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@tuga2771 escreveu:Se tudo correr bem e houver disponibilidade para a próxima semana lança-se uma nova versão, já com a Liga Inglesa e Espanhola Completa e Licenciada.

espectaculo amigo miguel, isso era brutal. Com essas ligas licenciadas ja mete pica fazer a ML, abraço amigo

Ver perfil do usuário

Member Regular
Excelentes faces amigo Miguel! ! Boas notícias nos trazes. Obrigado um abraço!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Sub-Admin
Peço desculpa mas tudo que seja Offtopic irei excluir.

New User
Grande Miguel, obrigado pelo tempo que perdes em prol deste fórum, não deve ser fácil abdicar dele, mas quero reconhecer aqui e agradecer este teu altruísmo. E depois o excelente trabalho nos patchs que fazes.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigos e membros Tuga Vicio estava a contar de lançar uma versão mais completa ainda esta semana, mas não vai ser possivél, ainda estou com obras no escritório de casa, torna-se muito complicado fazer as coisas, já saíram alguns "Patchs", não sei como estão mas sempre podem aproveitar alguma coisa, eu assim que tiver as coisas organizadas lanço uma versão nova enquanto como prometi, já com as Ligas Europeias todas Licenciadas. Faces e os restantes Kits. A Bundesliga que em principio só será criada depois da saída do Primeiro DLC.
Também ainda falta saber como nos vamos organizar e saber a disponibilidade que cada um tem. (TEAM Tuga Vici
o).

Member Sénior
boas amigo miguel e restante team do tugavicio. será possivel junto com o patch que irás lançar com as ligas europeias ja licenciadas vir no mesmo os estadios dos tres grandes de portugal, bom trabalho amigos

Ver perfil do usuário

Offline Pergunta !
em Dom 2 Out 2016 - 17:59

New User
Quando é que sai uma patch oficial ? Surprised Surprised Love Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
boas como posso por os menus em portugues e comentarios em ingles?

Ver perfil do usuário

Web Master
Eu este ano comprei o Jogo para PS4.

Mas posso sempre ir ajudando em outras coisas Razz

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin
Patch Tugavicio 02 (Estádios e Adboards Adicionados)

O Patch está em construção.
Falta completar de Licenciar as Ligas Europeias excepto a Liga NOS que já está e a Bundesliga que será feita depois do lançamento do DLC 1.0

Sub-Moderador
Amigo Miguel, vais também já criar as equipas para "Outras Equipas Europa?". Tipo Gent, Zenit, etc, nesse patch 0.2? Ou só aquelas que já têm a sua própria liga?

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@BrunoEzio90 escreveu:Amigo Miguel, vais também já criar as equipas para "Outras Equipas Europa?". Tipo Gent, Zenit, etc, nesse patch 0.2? Ou só aquelas que já têm a sua própria liga?

@BrunoEzio90

Amigo só depois de sair o DLC, é que se vai criar a Bundesliga e as Outras da Europa, porque assim cria-se logo os grupos da CL.

Sub-Admin
Patch Tugavicio 02 Chants and Replay adicionados

Member Regular
o sr tuga2771 consegue por o hino do Sporting a tocar quando as equipas entram em campo tipo o do barcelona Smile

Ver perfil do usuário

New User
@jime escreveu:Boas amigos do tuga vicio. Desde ja o meu muito obrigado por todo o vosso excelente trabalho. Tenho uma duvida em relaçao ao pes 2017. Se alguem me puder ajudar agradecia. Comprei o pes 2017 atraves da steam e nao consigo jogar offline. Costumo estar num local sem net e com isso nao consigo jogar. Ja pesquisei e nao encontrei nenhuma soluçao. É possivel jogar offline pela steam?

Amigo conseguiu jogar offline ? Vi alguns desconectar o pc depois que o jogo inicia, mas quero iniciar o jogo sem net, estou de mudança e vou ficar uns 2 meses sem internet, se alguem souber, por favor

Ver perfil do usuário

New User
Quando sai a patch oficial ? :O

Ver perfil do usuário

Member Junior
Grande trabalho amigo Miguel, muito boas as faces dos jogadores do Porto. É muito fixe que dê para usar as faces editadas este ano no online, pena que os estádios não devem dar. Era perfeito se dessem.

Abraço e boa semana.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Sub-Admin
Badges adicionadas para a Liga NOS, falta acrescentar mais kits ao Unicolor, colocar mais algumas bolas, o Team.bin penso que o amigo @estica está a tratar disso, as faces para a Liga NOS já estão quase todas adicionadas.
Outra coisa não deixem os Estádios no modo Aleatório senão o jogo crasha.

Jogar assim dá muito mais pica, só não sei se conseguirei adicionar os kits todos para a Liga Espanhola, mas vamos ver até ao final da semana.

New User

em Sab Set 17 2016, 21:58
por jotifreire
@fbarbosa escreveu:
Fantástico amigo Miguel, já andas tu a trabalhar! Smile conheces algum site que venda o pes mais barato? Segundo vi o estica escreveu no forum que existe a 25! Grande abraço
EU utilizo este site e até agora sem problemas, jogos actuais sempre a rondar os 30% de desconto
http://bit.ly/2cofCZ0
Como funciona às compras nesse site jotifreire??

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas pessoal eu comprei no instant gaming, podes pagar por mb e recebes a key na hora.
Amigo Miguel está a ficar excelente, assim cada vez da realmente mais gosto jogar, sem comparação! Aguardando o fantástico trabalho! Obrigado um abraço!

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde pessoal.
Já tem liberado pra download algum arquivo para atualizar para a versão 0.2 ???
Só estou esperando sair alguma liga com a 1ª e 2ª divisão licenciadas para iniciar uma Master League.

Abraços e parabéns pelo magnífico trabalho com vem sendo feito nos últimos anos com PES.

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: