Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
espectaculo amigo miguel, isso era brutal. Com essas ligas licenciadas ja mete pica fazer a ML, abraço amigo@tuga2771 escreveu:Se tudo correr bem e houver disponibilidade para a próxima semana lança-se uma nova versão, já com a Liga Inglesa e Espanhola Completa e Licenciada.
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
@BrunoEzio90 escreveu:Amigo Miguel, vais também já criar as equipas para "Outras Equipas Europa?". Tipo Gent, Zenit, etc, nesse patch 0.2? Ou só aquelas que já têm a sua própria liga?
@jime escreveu:Boas amigos do tuga vicio. Desde ja o meu muito obrigado por todo o vosso excelente trabalho. Tenho uma duvida em relaçao ao pes 2017. Se alguem me puder ajudar agradecia. Comprei o pes 2017 atraves da steam e nao consigo jogar offline. Costumo estar num local sem net e com isso nao consigo jogar. Ja pesquisei e nao encontrei nenhuma soluçao. É possivel jogar offline pela steam?
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Permissão deste fórum: