Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 0.1 Beta Liga NOS (PES 17 PC) Released Pag.1 Post #1 18.09.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Sub-Moderador
@tuga2771 escreveu:
@BrunoEzio90 escreveu:Amigo Miguel, vais também já criar as equipas para "Outras Equipas Europa?". Tipo Gent, Zenit, etc, nesse patch 0.2? Ou só aquelas que já têm a sua própria liga?

@BrunoEzio90

Amigo só depois de sair o DLC, é que se vai criar a Bundesliga e as Outras da Europa, porque assim cria-se logo os grupos da CL.

@tuga2771

Muito obrigado pelo esclarecimento, amigo! Perguntei isso, porque o Data Pack da Konami só virá para o fim de Novembro, isso se não for adiado, além de que a versão de PC não terá grandes novidades.
Site Oficial da Konami escreveu:Calendário de lançamento de Pacote de Dados
Os seguintes Estádios e Hinos têm lançamento previsto para o final de novembro de 2016. (*Datas de lançamento e conteúdos poderão ser alterados.)

• Signal Iduna Park (Borussia Dortmund/Estádio da Equipa)
  • Anfield (Liverpool FC/Estádio da Equipa)
  • You’ll Never Walk Alone
  • Equipamento Clássico Liverpool FC
  • Rostos Atualizados
  • Chuteiras Adicionadas

*Tem em conta que os filmes e capturas de ecrã são do sistema PS4™.

Mais para a frente, consegues colocar a vista aérea nos estádios? Ficou lindo, não há como descrever  que fizeste na versão final do patch do PES2016. 

Grande abraço e obrigado por tudo!

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas Pessoal ando aqui a brincar com o DpFileList Generator e copiem os estadios do tugavicio para o pes2016 para o folder download do pes 2017, e funciona...................................... estou a jogar com 41 estadios ja editados pelo parch 2016

Ver perfil do usuário
patch impecavel que continue o bom trabalho desenvolvido ate agora Smile Smile Smile Smile Smile

Ver perfil do usuário

New User
em Ter Out 04 2016, 20:22
por fbarbosa
Boas pessoal eu comprei no instant gaming, podes pagar por mb e recebes a key na hora.
Amigo Miguel está a ficar excelente, assim cada vez da realmente mais gosto jogar, sem comparação! Aguardando o fantástico trabalho! Obrigado um abraço!

Depois de receber a key como faço amigo ??

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Jamaika_08 escreveu:em Ter Out 04 2016, 20:22
por fbarbosa
Boas pessoal eu comprei no instant gaming, podes pagar por mb e recebes a key na hora.
Amigo Miguel está a ficar excelente, assim cada vez da realmente mais gosto jogar, sem comparação! Aguardando o fantástico trabalho! Obrigado um abraço!

Depois de receber a key como faço amigo ??

tens aqui explicado por imagens

https://www.g2a.com/media/activationinstructions/0716/db0fc40550cb392375f1e31b88c0244b.pdf

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Bem amigos isto é assim as Equipes Ligas Inglesa, Italiana, Portuguesa e Metade da Liga Espanhola já estão quase todas licenciadas, assim como os respectivos Estádios, o Problema é que dos 40 Estádios há 10 ou 12 que não funcionam, já estou farto de dar voltas o que acontece é que os que estavam a dar deixaram de dar e os outros que não estavam começaram a funcionar, eu decidi começar uma base de dados nova, vamos ver.

Se entretanto quiserem os kits, Badges, Chants, Bolas e um novo PackdeRelvados melhorado feito pelo Estarlen Silva eu posso colocar para Download.

Isto ainda é muito cedo para estar a fazer as coisas.

Member Regular
Sim amigo Miguel! Se quiseres disponibilizar eu agradeço! Smile abraço!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@tuga2771 escreveu:Bem amigos isto é assim as Equipes Ligas Inglesa, Italiana, Portuguesa e Metade da Liga Espanhola já estão quase todas licenciadas, assim como os respectivos Estádios, o Problema é que dos 40 Estádios há 10 ou 12 que não funcionam, já estou farto de dar voltas o que acontece é que os que estavam a dar deixaram de dar e os outros que não estavam começaram a funcionar, eu decidi começar uma base de dados nova, vamos ver.

Se entretanto quiserem os kits, Badges, Chants, Bolas e um novo PackdeRelvados melhorado feito pelo Estarlen Silva eu posso colocar para Download.

Isto ainda é muito cedo para estar a fazer as coisas.
amigo miguel, na minha opiniao assim que tivesses as ligas todas licenciadas, era muito bom que pudesses disponibilizar o patch versao 0.2 e deixavas de parte os 10-12 estadios que nao funcionam. metias apenas os estadios que possam dar. O pessoal quer fazer uma ML e seria muito bom lançares o patch com as equipas licenciadas e os estadios disponiveis que nao façam o game crashar. O resto das coisas lançavas numa proxima versao. é apenas uma sugestao minha e penso que no geral muitos possam pensar como eu...obrigado desde ja pelo teu trabalho e da restante team

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Amigo Miguel, concordo com o jime. Quanto ao estádios, eu arranjei um pack onde funcionam todos, porém são várias CPK e o Anfield Road não tem os adboards. Mas pelo que testei até ao momento, funciona tranquilamente, tirando aquele pormenor.
Supostamente, o Anfield e Signal Iduna Park, virão com a DLC, mas não sei se será incluído na versão PC. Há uns dias atrás, no site da Konami, indicava que os estádios e o Hino do Liverpool, seriam para a PS4 e a XBox One, mas retiraram agora essa indicação, o que me leva a crer que talvez venham para todas as plataformas. Digo isso, porque caso se confirme, esses dois estádios, não precisam estar incluídos no pack e podem ser substituídos por outros. Smile

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário
#85Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: