Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Sub-Moderador
@kickpina escreveu:Boas pessoal,

Antes de mais quero dar os parabéns por este trabalho magnifico.
Tou aqui com uma pequena duvida, eu instalando este patch vou ficar ficar com a minha liga master com os faces e os estádios actualizados?

Sim, fica atualizado.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

New User
Já agora os jogadores ficam os que tenho, ou acrescenta os novos jogadores da minha equipa.
Neste caso eu tenho uma ML com o SPORTING, e no inicio não tinha o André e o Elias por exemplo. Agora com este patch já vou ficar?

Ver perfil do usuário
nao consegue colocar no torrent podem passar o link

Ver perfil do usuário

Offline REPLAY LIGA NOS
em Seg 17 Out 2016 - 12:18

Buenos días, primero que nada agradecer vuestro trabajo , sois unos cracks.
Tengo un problema, cada vez que hay una interrupción del juego , repetición etc..., se ralentiza muchisimo, ya he probado bajando la resolución y sigue el mismo problema.
ruego si me pueden ayudar, gracias.
---------------------------------------------------
Bom dia, antes de tudo, obrigado por seu trabalho, são algumas rachaduras.
Eu tenho um problema, cada vez que há uma interrupção do jogo, a repetição etc ..., ela diminui muito, e eu tentei diminuir a resolução e ainda o mesmo problema.
Eu oro se eu puder ajudar, obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas amigo Miguel, queria reportar um problema que tive q talvez seja geral, tentei fazer uma champions com o fcporto e no grupo introduzi o Leicester, mas quando vou avançar para o jogo o pes deixa de responder e vai a baixo! Com outros clubes não acontece! Muito obrigado um abraço

Ver perfil do usuário

Good Member
Boa tarde amigo Miguel, é a segunda vez que jogo a liga Portuguesa e quando chega a jogar com o Leicester o jogo crasha, se jogar um amigável Leicester vs SPORTING tudo funciona bem ao jogar a liga já não, não sei se já tens conhecimento deste problema.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Desde já peço desculpa +1 x , mas ultimamente não tenho tido muito tempo disponível para estar a fazer as coisas, estou a tratar da minha saúde já fiz alguns exames médicos e ainda tenho mais para fazer, só depois é que começarei a fazer mais alguma coisa.

Update:

Luzes Estádio do Dragão.
Mais algumas faces.
Kits Leicester City (Unicolor fazia o Jogo Crashar)

download

TugaVicio_Fix 17OUT16.rar
http://www75.zippyshare.com/v/0YpygMks/file.html

Good Member
Amigo Miguel em primeiro lugar as melhoras e que fiques bem, depois o meu muito obrigado pelas rectificações.

Um Abraço.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Good Member
Muito bom amigo Miguel, parabéns e obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
grazie per il lavoro eccellente che fate!

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado Miguel e as melhoras.
Sou só eu ou os jogadores do sporting Ruben Semedo e o Gelson parece que lhes atiraram cal ou farinha á cara?
E no modo editor quando acedemos ao Carrillo do Benfica, ele parece um alien!? Lol...
Continuem o bom trabalho! E muito, muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Grande Miguel a saude sempre em 1 lugar, espero que fiques fixolas mais rapido possivel
Comprimentos e agradecimentos

Tiago NWK

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigo Miguel, que tudo te corra bem e que tenhas muita saude para sempre. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel primeiramente espero que estejas melhor de saúde, depois quero dizer-te que o problema que existe com o Leicester ao jogar a liga Nos acontece também com o Nápoles, comecei uma nova liga e depois de já ter feito 3 jornadas da liga dos campeões encontrei o Nápoles e o jogo crasha e não sai mais dali.

Um abraço.

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal mais uma vez agradeço o vosso excelente trabalho!
No entanto tenho um erro a indicar, quando faço um jogo na liga dos campeões na master liga, o jogo vai abaixo e antes não ia.
Como posso resolver?

Cumprimentos!

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel para que saibas comecei uma master league nova e ao chegar à liga dos campeões calhou-me o Leicester acontece o mesmo que na liga Nos, o jogo crasha.

Ver perfil do usuário

Good Member
Equipas que detectei que crasham ao jogar na liga NOS, Leicester, Nápoles, Dortmund.

Ver perfil do usuário

New User
He copiado la carpeta download al directorio de instalación, y copio la carpeta de KONAMI a Mis Documentos, y el parche no se aplica. Cómo puedo solucionarlo?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind só para a semana e caso tenha disposição é que vou lançar um novo Update, porque não me têm sido possivél fazer muita coisa, ou praticamente nada, como disse tenho estado a tratar da minha saúde, fiz o meu último exame ontem e têm sido saturante e cansativo.

Em relação ao jogo Crashar se começares um novo EDIT já não te acontece isso.

O próximo Update serão adicionadas as Equipes CL que estão em falta.
Seleçoes Euro (kits e Updates players)
Mais algumas faces
Serie B kits
La Liga123 kits
Alguns Treinadores
e Adboards para o Modo Online

Good Member
Amigo @Miguel, espero que tudo te esteja a correr bem que isso é que é o importante, o jogo é mesmo isso um jogo, como te disse tem acontecido isso comigo com as equipas que te falei, Leicester, Nápoles, Dortmund, sempre começo ligas novas e novas master League, mas nunca comecei nenhum EDIT novo.

Obrigado e que tudo te corra bem.

Forte abraço e muito obrigado por tudo.

Ver perfil do usuário
Boas a todos,

Após uma grande ausência do PES (tanto ocupado com os estudos como com outros jogos) voltei agora ao novo PES 2017 que, mais uma vez, não tem os gráficos nem todos os estádios da versão para PS4, enfim...

Porém a grande TVT já começou a fazer o grande que patch que costuma fazer todos os anos!

Miguel, eu sei que o ano passado fui muito chato com as questões dos nomes dos estádios e scoreboards mas este ano acredita que nunca te vou chatear com isso Smile

Antes de tudo, o mais importante é a tua saúde por isso não te apresses com uma nova update tanto mais que a KONAMI disse que a update 1.02 que vão lançar vai sair já para os finais de outubro e, por isso, acho que seria mais viável fazer essa nova update do patch depois da update da KONAMI.

Assim como remover do patch os estádios do Liverpool (Anfield Road) e Borussia Dortmund (Signal Iduna Park) lá para finais de novembro, já que a KONAMI anunciou que esses estádios vão sair numa update por volta dessa altura. Só digo isto para tornar as coisas mais viáveis e não andarem a fazer updates e depois ter de fazer nova update porque saiu uma update oficial, espero estar a fazer-me entender.

De qualquer maneira, se precisares de ajuda para alguma coisa estou aqui para tentar ajudar Smile

Ver perfil do usuário
onde posso sacar o pes 2017 ?
alguem me pode mandar o link

Ver perfil do usuário

Member Junior
@ruipedro.goncalves.7 escreveu:onde posso sacar o pes 2017 ?
alguem me pode mandar o link
Somos contra pirataria, aqui nao é o ideal sitio para perguntares!!

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal a minha Bundesliga não tem os clubes direitos, disseram me para desativar o modo online..como faço isso??

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: