Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 0.4 (PES17 PC) Released 26.10.2016

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Sub-Admin

Cerca de 300 faces adicionadas
Bundesliga 100%
Luvas adicionadas
Botas adicionadas
Estádios Update
Adboards adicionados
Novos Kits adicionados
Badges Configs.
Outras Equipas da Europa completas (faltam alguns kits porque não tive tempo)

Créditos:

São os mesmos do Patch 0.3 + stanek1983 (alguns Players e Equipes)

download

https://mega.nz/#!3dZD1RQQ!zPWHg8vnjT2cavX51NDSSkbL7lIFQh47L0oOxHGRxyc

Torrent:

http://www30.zippyshare.com/v/PRAiVu99/file.html

KONAMI.rar
http://www48.zippyshare.com/v/JorZAdaQ/file.html

Instalação:

Apagam a pasta Download e copiam a nova.
Isto é importante depois de fazerem isso copiam a pasta Konami para os vossos documentos.

Bem amigos, esta semana ou para a outra já devemos ter um Selector, vai ser muito melhor.
O amigo @estica vai arranjar um tempinho para fazer isso.

BONS JOGOS

New User
Nice. Bom patch.
Já agora será que me conseguem ajudar em 2 coisinhas?

1 - Sempre que aplico um patch perco todo o meu progresso/historio/configurações etc... Ha alguma forma de evitar isso?

2 - Existe alguma maneira de mudar o comando default da Xbox para um comanda da Playstation? Para que in game em vez de dizer LB,RB diga por exemplo R2, L2 nas dicas/cantos/ajudas etc

Obrigado a todos Ok

Ver perfil do usuário

New User
Optimas novidades Cool

Obrigado tuga2771 por mais um update!!!

Ver perfil do usuário

New User
@edymillz escreveu:Nice. Bom patch.
Já agora será que me conseguem ajudar em 2 coisinhas?

1 - Sempre que aplico um patch perco todo o meu progresso/historio/configurações etc... Ha alguma forma de evitar isso?

2 - Existe alguma maneira de mudar o comando default da Xbox para um comanda da Playstation? Para que in game em vez de dizer LB,RB diga por exemplo R2, L2 nas dicas/cantos/ajudas etc

Obrigado a todos Ok

edymillz, antes de aplicares um novo patch faz o seguinte:
1- renomear a pasta KONAMI que se encontra em Os meus Documentos (ex:Konami_tugavicio0.3)
2- renomear ou eliminar a pasta download do directorio de instalação do pes 2017
3- aplicar o novo patch como indicado pelo tuga2771
4- vais à pasta que renomeaste Konami_tugavicio0.3 e copias o ficheiro settings.dat para a nova pasta OS MEUS DOCUMENTOS/KONAMI/Pro Evolution Soccer 2017/ e os ficheiros que tens dentro de Konami_tugavicio0.3/Pro Evolution Soccer 2017/save para a nova pasta KONAMI/Pro Evolution Soccer 2017/save EXCEPTO o ficheiro edit.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Obrigado Amigo Miguel, este patch é sinal de que já estás bem melhor. Abraço Clap Ok

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado e parabéns pelo trabalho que tens feito!!! Smile

Ver perfil do usuário

New User
Bom dia amigos.

Será que me podem ajudar numa questão,por favor.
O meu portátil tem os requisitos necessários para correr o PES 17,no entanto enquanto estou a jogar "soluça" um pouco. Já baixei a qualidade gráfica e não resolveu nada.
Alguém me ajuda por favor?

Obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
for demo we have transfers??

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel pelo sempre fantástico trabalho.

Ver perfil do usuário

Member Regular
boas,
é compatível online?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Obrigado amigo Miguel por mais este magnifico patch grande trabalho e espero que estejas melhor abraços.

Ver perfil do usuário
Boas ppl

Antes de mais.. fantástico o vosso trabalho ano após ano,patch após patch, são vcs a única razão pk ainda n me converti ao fifa.. continuem por favor!
Eu sou adepto de jogar offline e até meto as lendas a jogar e tudo... neste patch reparei que alteraram o nome das lendas europeias mas a face ficouu igual em tds e nas outras lendas o nome ficou na mesma e as faces de origem... tencionam alterar isto? têm alguma actualização planeada neste aspecto?

Grande abraço! e mto obrigado

Ver perfil do usuário

New User

graças você é o melhor!
obrigado pelo trabalho que você faz!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@pi100pe escreveu:Bom dia amigos.

Será que me podem ajudar numa questão,por favor.
O meu portátil tem os requisitos necessários para correr o PES 17,no entanto enquanto estou a jogar "soluça" um pouco. Já baixei a qualidade gráfica e não resolveu nada.
Alguém me ajuda por favor?

Obrigado.
boas amigo. Infelizmente as configuraçoes feitas pela konami deram uma port de mer....enfim, continuam a deixar os users de pcs muito mal servidos, eu por exemplo tenho um asus rog, com uma gtx 1060 e o game faz lag derivado á treta da konami. A soluçao que encontrei passa por jogar em modo janela, certamente no teu caso tambem resolve o problema. cumprs

Ver perfil do usuário

New User
arrependido, e 'possível para diminuir o volume do coro? Eles são muito altos e você não ouvir o comentário!

Ver perfil do usuário

New User
its full or update>??

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Amigo @tuga2771, ótimo trabalho, como sempre. Mas salvo erro, vai sair hoje um novo update da Konami, não afetará o patch?

Desculpa incomodar-te com isto, mas não consegues adaptar os scoreboards que fizeste para a PL, Liga NOS e Liga Santander do PES 16 para o 2017?

Espero que estejas melhor.

Abraço.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

New User
Mais uma vez parabéns pelo patch brutal que desenvolveram Clap

No entanto, queria reportar que o estádio Sao Paolo (Napoles) continua incorrecto. Aparece sempre o Olimpico de Roma.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo Tuga só para dizer que nos comentários das equipas da liga alemã ainda estão mal por exemplo Bayern Munique=Pes United

Ver perfil do usuário

New User
Bom dia a todos.

Eu fui abrir o jogo hoje e a steam fez uma atualização do jogo e fiquei sem os dados todos que tinha antes, nomeadamente os emblemas, nomes das equipas, etc.

Conseguem-me ajudar a repor ou a ultrapassar este problema?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@serginho17 escreveu:Bom dia a todos.

Eu fui abrir o jogo hoje e a steam fez uma atualização do jogo e fiquei sem os dados todos que tinha antes, nomeadamente os emblemas, nomes das equipas, etc.

Obrigado!
boas amigo. isso nao é nenhum erro. possivelmente o amigo miguel nao se lembrou que iria sair a atualizaçao da konami. isso que te aconteceu, foi porque saiu na steam uma atualizaçao do pes que criou novos ficheiros dentro da pasta download e da pasta konami. temos de esperar que o amigo tuga lance as novas files. mas podes reverter a situaçao, basta ires ás definiçoes da steam e nao aceitares atualizar o game, e colocas de novo o patch versao 0.4, pra isso tens de apagar as 3 files da konami na pasta download e a file na pasta konami nos meus documentos, cumprs

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo @tuga2771 vale a pena fazer o que o amigo a cima disse para fazermos ou tu hoje ou amanhã vais lançar um update compatível com o que a Konami lançou? Pergunto isto só para saber o que fazer.

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado pela ajuda.

Já recuperei as equipas e emblemas mas agora não consigo entrar no editar (diz que tenho de criar dados editáveis) e nos jogos que já tinha salvo alguns jogadores aparecem com o nome Original Player. Será que apaguei algum ficheiro a mais?

Cumps

Ver perfil do usuário

Member Regular
@jime escreveu:
@serginho17 escreveu:Bom dia a todos.

Obrigado!
boas amigo. isso nao é nenhum erro. possivelmente o amigo miguel nao se lembrou que iria sair a atualizaçao da konami. isso que te aconteceu, foi porque saiu na steam uma atualizaçao do pes que criou novos ficheiros dentro da pasta download e da pasta konami. temos de esperar que o amigo tuga lance as novas files. mas podes reverter a situaçao, basta ires ás definiçoes da steam e nao aceitares atualizar o game, e colocas de novo o patch versao 0.4, pra isso tens de apagar as 3 files da konami na pasta download e a file na pasta konami nos meus documentos, cumprs

boas nao encontro essa opçao para nao actualizar o jogo podes me indicar onde é com imagens sff

Ver perfil do usuário

New User
Fantástico Trabalho! Muito Obrigado Very Happy

A aguardar pelos Updates Very Happy:D

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: