Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released  28.10.2016 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released 28.10.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

#26danirp 
danirp

New User
será que sou o unico que não consigo jogar no modo myclub? gostava de saber se o erro é mesmo do meu pc ou se tem intreferencia com o patch

#27jime 
jime

Member Sénior
@micasgamig escreveu:
@jime escreveu:
@micasgamig escreveu:os planteis , agora que fui jogar , com este update que deixaste , deixou os planteis desactualizados.
joão mario - sporting
teofilo gutierrez-sporting
gundogan - borrusia
aboubakar - fc porto
entre outros.
amigo faz a atualizaçao em tempo real, e fica as transferencias todas atualizadas

onde é que eu posso fazer isso?
Fazes in-game. Assim que entrares no menu principal do pes 2017, nos extras, junto ao menu editar e opçoes, tens la a opçao aplicar atualizaçao em tempo real. Assim que clicares, ira ser feita a atualizaçao de todos os planteis.

#28Yago Dietze 
Yago Dietze

User
ei amigo em qual versao ja teremos os nomes corretos dos jogadores do brasileirao?
abraço,parabens pelo patch

#29micasgamig 
micasgamig

Member Regular
@jime escreveu:
@micasgamig escreveu:
@jime escreveu:
@micasgamig escreveu:os planteis , agora que fui jogar , com este update que deixaste , deixou os planteis desactualizados.
joão mario - sporting
teofilo gutierrez-sporting
gundogan - borrusia
aboubakar - fc porto
entre outros.
amigo faz a atualizaçao em tempo real, e fica as transferencias todas atualizadas

onde é que eu posso fazer isso?
Fazes in-game. Assim que entrares no menu principal do pes 2017, nos extras, junto ao menu editar e opçoes, tens la a opçao aplicar atualizaçao em tempo real. Assim que clicares, ira ser feita a atualizaçao de todos os planteis.

já não preciso , bastou mudar os edit e ja tenho tudo atualizado , obrigado na mesma Very Happy

#30JoaoDaniel80 
JoaoDaniel80

New User
Eu tenho o jogo pirata como coloco os plantéis atualizados?

#31Yago Dietze 
Yago Dietze

User
a mano nao ta pegando no meu, nao tem como atualizar o pes pirata ?

#32Jhonaton Grangeiro 
Jhonaton Grangeiro

New User
antes de tudo, parabens pelo trabalho.Eu instalei o pach ta tudo certinho apenas percebi que alguns estadios legam na hora do ataque.

isso e normal?como posso resolver esse problema?

#33jime 
jime

Member Sénior
@JoaoDaniel80 escreveu:Eu tenho o jogo pirata como coloco os plantéis atualizados?

@Yago Dietze escreveu:a mano nao ta pegando no meu, nao tem como atualizar o pes pirata ?
amigos aqui nao é permitida a pirataria. Quem nao tem o jogo oficial, procure outras soluçoes fora do tugavicio, cumprs

#34jime 
jime

Member Sénior
@Jhonaton Grangeiro escreveu:antes de tudo, parabens pelo trabalho.Eu instalei o pach ta tudo certinho apenas percebi que alguns estadios legam na hora do ataque.

isso e normal?como posso resolver esse problema?
amigo explica melhor o teu problema? tens o game a fazer lag? se sim em que situaçoes do jogo faz lag?

#35ze9999 
ze9999

New User
Tou a ter problemas com o link da mega k n ta a funcinal sou eu o unico?

#36deew1904 
deew1904

New User
jime meu amigo desde ja os meus parabens por o vosso grande trabalho de toda equipa que ja acompanho desde o pes2015 e desde ja agradeço especialmente ao estica e todos vos tambem, agora estou com duvidas devido aos teus posts mt correctos afirmando k aqui n se utiliza o pes pirata, entao es capaz de me explicar pk é o k estica todos os anos com mt trabalho e digase desde ja muito mas muito bom se dedica a criar o selector com as duas opçoes de pes pirata e original?? e nao so, como deves saber e muito bem, cria de proposito edits, patchs e mt mais unica e exclusivamente para o modo pirata, como tantos outros colaboradores deste grande grupo chamado tuga vicio, como desde ja te passo a demonstrar como o modo online pirata, entre muitos outros, dito isto acho mt estranho da tua parte esse teu post muito cuidado e muito fino de que aki n se utiliza o pes pirata, algo n esta bem no vosso grupo entao, pois como em cima tambem esta dito este ano mais uma vez o estica e nao so estao ja a preparar o seletor k saira pa novembro com todas as opçoes e modos que tamos habituados com excelencia por parte deste grande grupo k é o tuga vicio, entao em k ficamos amigo? temos de saber, pa saber o que esperar deste grupo, ou sera k agora tera de ser tudo por meios oficiais sendo entao melhor utilizar a comunidade pes official k disponibiliza todos esses conteudos e mais alguns para o jogo oficial.. nem todos temos as mesmas capacidades amigo, e volto a agradecer a todos sem excepçao o grande trabalho ate hoje realizado neste grupo por esta vasta comunidade de colaboradores!! bem hajam a todos, continuem o excelente trabalho!!!

#37worldatwar 
worldatwar

User
Boas já saiu a versão pirata pergunto se será compativel também os próximos patchs obrigado desde já, desculpem não consegui comprar a versão original por isso vou continuar a jogar o pirata até conseguir 25€ para o comprar Smile

#38jime 
jime

Member Sénior
@deew1904 escreveu:jime meu amigo desde ja os meus parabens por o vosso grande trabalho de toda equipa que ja acompanho desde o pes2015 e desde ja agradeço especialmente ao estica e todos vos tambem, agora estou com duvidas devido aos teus posts mt correctos afirmando k aqui n se utiliza o pes pirata, entao es capaz de me explicar pk é o k estica todos os anos com mt trabalho e digase desde ja muito mas muito bom se dedica a criar o selector com as duas opçoes de pes pirata e original?? e nao so, como deves saber e muito bem, cria de proposito edits, patchs e mt mais unica e exclusivamente para o modo pirata, como tantos outros colaboradores deste grande grupo chamado tuga vicio, como desde ja te passo a demonstrar como o modo online pirata, entre muitos outros, dito isto acho mt estranho da tua parte esse teu post muito cuidado e muito fino de que aki n se utiliza o pes pirata, algo n esta bem no vosso grupo entao, pois como em cima tambem esta dito este ano mais uma vez o estica e nao so estao ja a preparar o seletor k saira pa novembro com todas as opçoes e modos que tamos habituados com excelencia por parte deste grande grupo k é o tuga vicio, entao em k ficamos amigo? temos de saber, pa saber o que esperar deste grupo, ou sera k agora tera de ser tudo por meios oficiais sendo entao melhor utilizar a comunidade pes official k disponibiliza todos esses conteudos e mais alguns para o jogo oficial.. nem todos temos as mesmas capacidades amigo, e volto a agradecer a todos sem excepçao o grande trabalho ate hoje realizado neste grupo por esta vasta comunidade de colaboradores!! bem hajam a todos, continuem o excelente trabalho!!!
amigo, aqui no tugavicio que ja tou inscrito ha uns anos, sempre passamos a ideia de dizer nao á pirataria, como deves saber, é ilegal. Eu nao sou admin, quem criou o site foi o estica, e se tens duvidas em relaçao á forma como funciona esta comunidade, cria um topico e esclarece com ele o assunto, agora da minha parte sempre fui defensor de dizer nao á pirataria. Ha quem compre portateis por 1000 euros, e depois nao consegue comprar pela steam o pes por 20 euros. Como nao é minha intençao de encher este topico com mensagens que nada tem a ver com o que aqui esta á vista de todos, o patch 0.5, dou por encerrado este assunto. cumprs

#39jime 
jime

Member Sénior
@ze9999 escreveu:Tou a ter problemas com o link da mega k n ta a funcinal sou eu o unico?
amigo, testei agora mesmo e o link do mega esta funcional...ja fizeste antes download pelo mega?

#40deew1904 
deew1904

New User
@jime escreveu:
@deew1904 escreveu:jime meu amigo desde ja os meus parabens por o vosso grande trabalho de toda equipa que ja acompanho desde o pes2015 e desde ja agradeço especialmente ao estica e todos vos tambem, agora estou com duvidas devido aos teus posts mt correctos afirmando k aqui n se utiliza o pes pirata, entao es capaz de me explicar pk é o k estica todos os anos com mt trabalho e digase desde ja muito mas muito bom se dedica a criar o selector com as duas opçoes de pes pirata e original?? e nao so, como deves saber e muito bem, cria de proposito edits, patchs e mt mais unica e exclusivamente para o modo pirata, como tantos outros colaboradores deste grande grupo chamado tuga vicio, como desde ja te passo a demonstrar como o modo online pirata, entre muitos outros, dito isto acho mt estranho da tua parte esse teu post muito cuidado e muito fino de que aki n se utiliza o pes pirata, algo n esta bem no vosso grupo entao, pois como em cima tambem esta dito este ano mais uma vez o estica e nao so estao ja a preparar o seletor k saira pa novembro com todas as opçoes e modos que tamos habituados com excelencia por parte deste grande grupo k é o tuga vicio, entao em k ficamos amigo? temos de saber, pa saber o que esperar deste grupo, ou sera k agora tera de ser tudo por meios oficiais sendo entao melhor utilizar a comunidade pes official k disponibiliza todos esses conteudos e mais alguns para o jogo oficial.. nem todos temos as mesmas capacidades amigo, e volto a agradecer a todos sem excepçao o grande trabalho ate hoje realizado neste grupo por esta vasta comunidade de colaboradores!! bem hajam a todos, continuem o excelente trabalho!!!
amigo, aqui no tugavicio que ja tou inscrito ha uns anos, sempre passamos a ideia de dizer nao á pirataria, como deves saber, é ilegal. Eu nao sou admin, quem criou o site foi o estica, e se tens duvidas em relaçao á forma como funciona esta comunidade, cria um topico e esclarece com ele o assunto, agora da minha parte sempre fui defensor de dizer nao á pirataria. Ha quem compre portateis por 1000 euros, e depois nao consegue comprar pela steam o pes por 20 euros. Como nao é minha intençao de encher este topico com mensagens que nada tem a ver com o que aqui esta á vista de todos, o patch 0.5, dou por encerrado este assunto. cumprs

obrigado amigo por momentos pensei k eras admin e pelos vistos enganeime mas agradeço a tua opiniao, apesar de ser uma simples opiniao é melhor começar a fazer um rastreio aos users k tem pcs de 1000e e aos k n pa puderem comprar o pes2017 original, mas como dizes assunto fechado visto ter me enganado na tua colocaçao na comunidade, somos todos meros utilizadores deste grande serviço simplesmente com opinioes muito diferentes daquilo k é realmente ilegal ou nao, fico a espera do grande trabalho como sempre de todos os admin principalmente do excelente trabalho de altissima qualidade que o estica sempre nos propocionou as vezes ate sem tempo pra isso e que mesmo assim sem fazer distinçoes do oficial ou do pirata nos explicou, ajudou e fez com tivessemos horas de lazer puro neste jogo a custa desta grande comunidade, mais uma vez o muito obrigado e peço desculpa deste post pelos vistos desnecessario!!! bem hajam amigos!! continuem o excelente trabalho k tenho todo o prazer em divulgar a todos!!

#41ze9999 
ze9999

New User
Tmb ja consegui bgd a equipa do tuga vicio nem precisei k colar a pasta konami e ja ta a rolar tudo direitinho abraço a todos

#42jime 
jime

Member Sénior
amigo miguel queria reportar um erro do patch 0.5 que encontrei. Estava a fazer um amigavel e o jogador do vitoria de setubal, thiago santana, tem erro na face. cumprs amigo

#43lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Amigo @deew1904 facilmente respondo a isso. Eu apenas passo o meu conhecimento e dou o máximo que poder ás pessoas. O Facto de adicionar os C.R.A.C.K do PES no selector apenas facilita a vida a muita gente o que não quer dizer que a "Comunidade" Tuga Vicio seja a favor da pirataria. Na nossa comunidade é proibido debater sobre esse assunto.

Mas para esclarecer duvidas os jogos cada fez são mais difíceis piratear e ninguém sabe se este ano vão conseguir piratear o PES.

Mas o PES original esta a 25€, quem quiser PM me

Patch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released  28.10.2016 - Página 2 Q3evik10Dicas Importantes:
   - Respeite as Regras e conheça o Staff
   - Como criar um tópico com estilo com Gerador
   - Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Para quem quiser seguir:
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.facebook.com/lucasRMgames/
https://www.instagram.com/lucasRMgames/
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.youtube.com/channel/UC2FVfOTtu-rTmthy8Cdhvtg
http://www.tugavicio.com
#44G-Style 
G-Style

Member Regular
I do not know why but to me the patch does not charge in game, I still see all default despite having entered all

#45jorgecouto 
jorgecouto

New User
boas, desde já excelente trabalho por parte do tuga vício, só que ocorreu um pequeno problema não tenho as transferências deste ano, está algo em falta ? o que tenho que fazer?

Cumprimentos

#46DavidC 
DavidC

New User
estica escreveu:Amigo @deew1904 facilmente respondo a isso. Eu apenas passo o meu conhecimento e dou o máximo que poder ás pessoas. O Facto de adicionar os C.R.A.C.K do PES no selector apenas facilita a vida a muita gente o que não quer dizer que a "Comunidade" Tuga Vicio seja a favor da pirataria. Na nossa comunidade é proibido debater sobre esse assunto.

Mas para esclarecer duvidas os jogos cada fez são mais difíceis piratear e ninguém sabe se este ano vão conseguir piratear o PES.

Mas o PES original esta a 25€, quem quiser PM me

Já conseguiram amigo estica. Já foi pirateado.

Mas como é proibido falar disto aqui, assunto encerrado.

Obrigado pelo grande trabalho!

#47RúbenVladimir202012 

OfflinePatch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released  28.10.2016 - Página 2 Empty PES 2017 uma dúvida
em Sab 29 Out 2016 - 13:34

RúbenVladimir202012

User
quando é que sai o Cra** para o PES 2017 para o pc pessoal de TugaVicio?

#48fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
@RúbenVladimir202012 escreveu:quando é que sai o Cra** para o PES 2017 para o pc pessoal de TugaVicio?

Ainda agora falaram que era PROIBIDO falar de pirataria aqui é uma coisa impressionante a sério.

#49G-Style 
G-Style

Member Regular
@G-Style escreveu:I do not know why but to me the patch does not charge in game, I still see all default despite having entered all

HELP PLEASE

#50RúbenVladimir202012 
RúbenVladimir202012

User
@fabio10+7 escreveu:
@RúbenVladimir202012 escreveu:quando é que sai o Cra** para o PES 2017 para o pc pessoal de TugaVicio?

Ainda agora falaram que era PROIBIDO falar de pirataria aqui é uma coisa impressionante a sério.
peça imensa desculpa não queria dizer isto ´, eu queria dizer era quando é que sai o jogo completo para o PES 2017 para o pc amigos TugaVicio?

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: