Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released  28.10.2016 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released 28.10.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#51guilherme1027 
guilherme1027

New User
boas eu tive pes2017 pirata ontem e gostava de saber se este patch para para o pirata??

abraço Ok

#52HipeRyon 
HipeRyon

Member Regular
A muito tempo que não vinha aqui ao TugaVicio, mas vejo que continua em grande forma Wink
Parabéns pelo patch e continua o bom trabalho!

#53pesfifa76 
pesfifa76

New User
Patch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released  28.10.2016 - Página 3 Vpw778
Patch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released  28.10.2016 - Página 3 10eeiwz
Patch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released  28.10.2016 - Página 3 2m6poj8

#54micasgamig 
micasgamig

Member Regular
Boas , reparei ao jogar que a Juventus não tem 2º equipamento e algumas equipas da europa não tem kits.
Patch está fantastico Very Happy
Continuação de boa noite e um bom fim de semana para todos Very Happy

#55worldatwar 
worldatwar

User
Já saiu o Cra** mas foi para a versão 1.0 dos CPY Agora é esperar que o tuga faça compativel com a Cra**, só falta eu receber para comprar o original mas até lá jogo o piratiado Very Happy

#56Marco.Abelha 
Marco.Abelha

New User
nao da online?........

#57therockets 
therockets

New User
Olá pessoal, você sempre faz um trabalho fantástico, obrigado.
Notei que os cânticos foram muito alto e já não ouvir o comentário, como eu posso fazer?
saudações de Itália

#58JoaoDaniel80 
JoaoDaniel80

New User
Quando é que o estika disponibiliza o outro patch, que ele costuma disponibilizar?

#59micasgamig 
micasgamig

Member Regular
@worldatwar escreveu:Já saiu o Cra** mas foi para a versão 1.0 dos CPY Agora é esperar que o tuga faça compativel com a Cra**, só falta eu receber para comprar o original mas até lá jogo o piratiado Very Happy

este patch já traz os updates que sairam e são compativeis , basta experiementares

#60marquescmp 
marquescmp

New User
Este patch é compativel com o modo online?

#61pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Primeiro que tudo, os meus parabéns e o meu obrigado a quem dedica tempo livre para colocar o jogo tal como a Konami o devia fazer.

Bem hajam a todos.

Tal como na minha área, quando recebemos feedback, depois do "está espetacular" vem sempre um "mas"... e neste caso o "mas" é o kit da seleção de Portugal... aquela textura que parece uma camisola de lã fica muito mal no jogo e perde leitura o nome das costas, assim como não é confortável à vista. Se pudessem melhorar, ficaria impecável.

Se precisarem de ajuda para alguma coisa, não me importo de ajudar no que puder.

Fiquem bem.

#62tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Bem amigos , eu sei que falta kits e já tinha avisado, estou a configurar os que faltam da Serie B , a face que estava mal do VSetubal já está corrigida e já adicionei mais 40 novas faces, tem que ser aos poucos, outra coisa tudo que esteja relacionado com o modo Online ,jogos entre users, myclub já comecei a tratar também, mas falta o Selector que o @estica está a fazer.
Isto dá muito trabalho e nem sempre tenho disponibilidade nem paciência, porque é preciso fazer imensas configurações.
Quanto aos kits da Seleção são os mesmos do PES2016 e estes são os melhores assim como todos os kits feitos pelo @G-style

Continuação de bom fim de semana.

#63micasgamig 
micasgamig

Member Regular
@tuga2771 escreveu:Bem amigos , eu sei que falta kits e já tinha avisado, estou a configurar os que faltam da Serie B , a face que estava mal do VSetubal já está corrigida e já adicionei mais 40 novas faces, tem que ser aos poucos, outra coisa tudo que esteja relacionado com o modo Online ,jogos entre users, myclub já comecei a tratar também, mas falta o Selector que o @estica está a fazer.
Isto dá muito trabalho e nem sempre tenho disponibilidade nem paciência, porque é preciso fazer imensas configurações.
Quanto aos kits da Seleção são os mesmos do PES2016 e estes são os melhores assim como todos os kits feitos pelo @G-style

Demora o teu tempo , nós esperamos!!! Continuação de bom trabalho e bom fim-de-semana Very Happy
Abraço.

#64FilipeFerreiraTuga 
FilipeFerreiraTuga

New User
Olá amigo, grande patch como sempre...
Parabens e espero que corra tudo bem...
Para alem de agradecer queria reportar um pequeno erro, no nome da equipa do "Tondela" que se encontra escrito assim "Tondella" de resto tudo 5***

#65G-Style 
G-Style

Member Regular
@tuga2771 escreveu:Bem amigos , eu sei que falta kits e já tinha avisado, estou a configurar os que faltam da Serie B , a face que estava mal do VSetubal já está corrigida e já adicionei mais 40 novas faces, tem que ser aos poucos, outra coisa tudo que esteja relacionado com o modo Online ,jogos entre users, myclub já comecei a tratar também, mas falta o Selector que o @estica está a fazer.

I'm stuck with the kits miguel, I uninstalled pes 2016, pes 2017 and I have problems with the patch, do not read me files and edit does not recognize it, you can help me solve that are already two days I ask for help and not I'm producing kits because the game does not work properly

#66FilipeFerreiraTuga 
FilipeFerreiraTuga

New User
Amigo, queria.te pedir se podias alterar o Stamford Bridge, o raio do campo tem umas linhas brancas bue grandes xD, e atrufia os olhos xD, desde já muito obrigado

#67FilipeFerreiraTuga 
FilipeFerreiraTuga

New User
Tenho uma duvida que não sei se é um erro do patch, ou se é algum erro meu...
A fazer masterleague o R.Rodriguez aparece duas vezes quando andamos a procura de defesas esquerdos, no inicio pensei que poderia ser por utilizar ligas adicionais, mas criei uma de novo sem utilizar ligas adicionais e aparece na mesma, um que se encontra no clube "outras" e outro no "Wolfsburg"

#68mario1967 
mario1967

Member Regular
Amigos, quem tem jogo original pode instalar sem problemas????

#69Yago Dietze 
Yago Dietze

User
se puder add essa bola do brasileirao/copa do brasil no proximo patch, pq a bola que tem nesse nao existe

https://www.google.com.ar/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiK5pzH8YLQAhUBIZAKHT3dCGIQjRwIBQ&url=http%3A%2F%2Fzh.clicrbs.com.br%2Frs%2Fesportes%2Fnoticia%2F2016%2F02%2Fnike-revela-bola-da-copa-do-brasil-e-do-brasileirao-de-2016-4966126.html&psig=AFQjCNF-5zf36p1KFYUAyclTDUg3GHIHIA&ust=1477929229824395

#70jime 
jime

Member Sénior
@mario1967 escreveu:Amigos, quem tem jogo original pode instalar sem problemas????
podes instalar sem problema nenhum, o patch do amigo miguel e sua team é compativel com a versao original, de qualquer forma antes de instalares o patch, faz um backup da pasta do pes 2017...cumprs

#71BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Amigo @tuga2771, tenho aqui a vista aérea do Camp Nou, igual à do PS4, porém não é compatível com o patch, pois quando se usa, os adboards ficam os originais da Konami. Não sei se estarias interessado em usá-lo no próximo update, mas está muito bom, junto com o SweetFX, dá um ar bem next-gen ao jogo, como o pessoal de PC merece.

Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pela dedicação.

PS: O cpk que falei não é da minha autoria. ^^

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
#72cherey 
cherey

New User
Olá. Grande trabalho. Eu noto um problema com o volume de som das músicas, que cobrem o comentador. Eu tentei removê-lo da lista dpfilelist, mas PES 2017 dá a mensagem de dados incorretos e não sei se você pode corrigir isso. Obrigado.

#73Davidisla36 
Davidisla36

New User
A mi la version 1.02.00 no me sale se me queda en 1.01.00; 2.00 nose como actualizar la bases de datos.

#74maregajohn 

OfflinePatch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released  28.10.2016 - Página 3 Empty Dúvida
em Dom 30 Out 2016 - 23:34

maregajohn

New User
Boa noite,
Estou agora a entrar no "mundo" do PES, a experimentar e a tentar convencer-me acerca do jogo. Instalei ontem o patch e posso dizer que me fez ver o jogo com outros olhos! Está mesmo excelente! Aproveito já agora para dar os parabéns pelo que fizeram!!
No entanto tenho 2 questões, também ainda pelo facto de não estar muito por dentro disto dos jogos de pc, patch's...

1º Gostava de saber do que se trata o "selector" que já vi falarem neste tópico. É uma espécie de patch final/mais completo?

2º Reparei, tal como já aqui foi falado, que com a instalação do patch os plantéis ficam desatualizados (penso que passam a ser os da época passada. Notei também outros conflitos, como por exemplo na equipa do benfica, metem o jardel na baliza e 2 guarda redes como jogadores de campo, quando jogo contra eles....) O que gostava de saber é se existe alguma forma de atualizar os plantéis sem ser pela opção das "atualizações ao vivo/em tempo real" do jogo. Se há alguma opção, talvez em forma de patch que permita ter os plantéis atualizados para aqueles que não têm "acesso à internet" através do jogo, ou se nas próximas versões do patch estão a pensar retificar esta situação.

Muito obrigado desde já pelo trabalho!!! Tirando este pequeno pormenor dos plantéis que não estou a conseguir contornar, o patch está execelente!!!

#75micasgamig 
micasgamig

Member Regular
@maregajohn escreveu:Boa noite,
Estou agora a entrar no "mundo" do PES, a experimentar e a tentar convencer-me acerca do jogo. Instalei ontem o patch e posso dizer que me fez ver o jogo com outros olhos! Está mesmo excelente! Aproveito já agora para dar os parabéns pelo que fizeram!!
No entanto tenho 2 questões, também ainda pelo facto de não estar muito por dentro disto dos jogos de pc, patch's...

1º Gostava de saber do que se trata o "selector" que já vi falarem neste tópico. É uma espécie de patch final/mais completo?

2º Reparei, tal como já aqui foi falado, que com a instalação do patch os plantéis ficam desatualizados (penso que passam a ser os da época passada. Notei também outros conflitos, como por exemplo na equipa do benfica, metem o jardel na baliza e 2 guarda redes como jogadores de campo, quando jogo contra eles....) O que gostava de saber é se existe alguma forma de atualizar os plantéis sem ser pela opção das "atualizações ao vivo/em tempo real" do jogo. Se há alguma opção, talvez em forma de patch que permita ter os plantéis atualizados para aqueles que não têm "acesso à internet" através do jogo, ou se nas próximas versões do patch estão a pensar retificar esta situação.

Muito obrigado desde já pelo trabalho!!! Tirando este pequeno pormenor dos plantéis que não estou a conseguir contornar, o patch está execelente!!!

o selector é onde podes ativar outras coisas como o sweet fx que muda a qualidade gráfica , podes mudar os equipamentos dos arbitros , podes mudar os scoreabords , entre outros.
Quando isso acontecer dos planteis basta teres o edit que tens os planteis atualizados e isso fica tudo bonito Smile
Espero ter ajudado Very Happy

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: