Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 0.5 (PES17 PC) Released 28.10.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

New User
@micasgamig escreveu:
@maregajohn escreveu:Boa noite,
Estou agora a entrar no "mundo" do PES, a experimentar e a tentar convencer-me acerca do jogo. Instalei ontem o patch e posso dizer que me fez ver o jogo com outros olhos! Está mesmo excelente! Aproveito já agora para dar os parabéns pelo que fizeram!!
No entanto tenho 2 questões, também ainda pelo facto de não estar muito por dentro disto dos jogos de pc, patch's...

1º Gostava de saber do que se trata o "selector" que já vi falarem neste tópico. É uma espécie de patch final/mais completo?

2º Reparei, tal como já aqui foi falado, que com a instalação do patch os plantéis ficam desatualizados (penso que passam a ser os da época passada. Notei também outros conflitos, como por exemplo na equipa do benfica, metem o jardel na baliza e 2 guarda redes como jogadores de campo, quando jogo contra eles....) O que gostava de saber é se existe alguma forma de atualizar os plantéis sem ser pela opção das "atualizações ao vivo/em tempo real" do jogo. Se há alguma opção, talvez em forma de patch que permita ter os plantéis atualizados para aqueles que não têm "acesso à internet" através do jogo, ou se nas próximas versões do patch estão a pensar retificar esta situação.

Muito obrigado desde já pelo trabalho!!! Tirando este pequeno pormenor dos plantéis que não estou a conseguir contornar, o patch está execelente!!!

o selector é onde podes ativar outras coisas como o sweet fx que muda a qualidade gráfica , podes mudar os equipamentos dos arbitros , podes mudar os scoreabords , entre outros.
Quando isso acontecer dos planteis basta teres o edit que tens os planteis atualizados e isso fica tudo bonito Smile
Espero ter ajudado Very Happy

Agradeço desde já a ajuda!
Uma vez mais peço desculpa pela ignorância, mas será que me podes elucidar sobre o que é o "edit" e onde o posso arranjar?!

Ver perfil do usuário

Member Regular
o edit é onde esta armazenada toda a informação do patch , acho que na primeira página está la .
Tens que sacar o que diz konami.rar

Ver perfil do usuário

New User
@micasgamig escreveu:o edit é onde esta armazenada toda a informação do patch , acho que na primeira página está la .
Tens que sacar o que diz konami.rar

O que fiz foi sacar isso, e depois copiei e substitui pelo edit que la tinha na pasta Konami>PES2017>save que está nos documentos.

Agora voltei a fazê-lo e resultou!!!
Não sei o que se passou, o que poderá ter corrido mal?

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:Amigo @deew1904 facilmente respondo a isso. Eu apenas passo o meu conhecimento e dou o máximo que poder ás pessoas. O Facto de adicionar os C.R.A.C.K do PES no selector apenas facilita a vida a muita gente o que não quer dizer que a "Comunidade" Tuga Vicio seja a favor da pirataria. Na nossa comunidade é proibido debater sobre esse assunto.

Mas para esclarecer duvidas os jogos cada fez são mais difíceis piratear e ninguém sabe se este ano vão conseguir piratear o PES.

Mas o PES original esta a 25€, quem quiser PM me

Boas amigo estica, desde ja a ti so tenho de agradecer por o teu trabalho fantastico, pela tua dedicaçao, e pela tua ajuda como dizes pois bem sei que nao deve ser nada facil para ti consiliar a tua vida e o teu tempo com esta comunidade. E como disseste nunca disse que esta comunidade apoiava a pirataria simplesmente comentei que todos os anos te preoucupas tal como disseste em ajudar toda a gente sem fazer distinçoes de quem usa o original ou o "crackado", e por isso mais uma vez mereces o meu agradecimento redobrado pois sabes bem em que contexto vivemos na actual sociedade e te preoucupas em ajudar os dois lados, acho isso uma atitude impecavel da tua parte, e como disse tenho todo o gosto em partilhar o teu excelente trabalho e dedicaçao com toda a gente possivel, e sem mais demoras agradeçote pessoalmente pela resposta pois mais um ano que me deixas "sossegado" em relaçao a isso pois as duas fraççoes de utilizadores vao sempre puder contar com a tua ajuda e dedicaçao pra todos termos umas boas horas de lazer, e sem mais demoras nao te vou fazer perder mais tempo com este assunto fora de topico, mais uma vez obrigado e um bem haja a ti e ao teu trabalho magnifico e que assim continues com esses valores elevados que tens a gerir esta comunidade, do qual todos nos devemos e temos orgulho de pertencer e partilhar com os demais. Fico a espera da continuaçao do teu excelente trabalho, e de mais um ano cheio de bons jogos para todos!! Cumprimentos e Obrigado pela compreensao e dedicaçao!! Um abraço amigo!!

Ver perfil do usuário

New User
Os clubes do brasil foi atualizado os elencos?

Ver perfil do usuário

Member Regular
that bad thing to be ignored, are four days that expect an answer to my problem

Ver perfil do usuário

Member Regular
@G-Style escreveu:that bad thing to be ignored, are four days that expect an answer to my problem
what issues do you have?

Ver perfil do usuário

New User
Boas, desde já muito obrigado pelo grande trabalho, como tem sido habitual.
Estou com um problemazito, não consigo fazer download do ficheiro konami.rar que contem o edit, penso que o zippyshare está com problemas, não é possivel colocar noutro servidor?
Obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
É possível instalar este patch mas continuar com os estádios originais do jogo? Se sim, como fazer?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@G-Style escreveu:that bad thing to be ignored, are four days that expect an answer to my problem

If your game is not original, I do not know if I will be able to help if there are any available executable (Cr ***) , You can search may be that solves your problem.
But if the problem is not this, can be changing things maybe is your mistake.
And no one are ignored you, the problem is I have no time to look site every day.
I have more important things to worry about, as my health.
I do what I can and when I can .

Sub-Admin
Já avisei tudo o que não seja do Patch será excluído, os erros de alguns é que estão a adicionar ficheiros sem saber através do DpFileListGenerator , então o DpFileList do Patch não terá qualquer enfeito por já está criado um BACKUP do que estava a usar.
Terão que adicionar os ficheiros novamente (DpFileListGenerator) e pela ordem correcta.
Ou então eliminarem o ficheiro na pasta do DPFLGEN

Sub-Admin
PES2017 Patch Tugavicio Bayern (Comments)

Nota: Foram alterados todos os Comentários (PES UNITED por BAYERN) se por acaso aparecer algum mal digam que é para eu corrigir.
São cerca de 15 para cada e as vezes ou trocar os ID´S dos ficheiros posso ter deixado algum mal.
Em relação ao Chants se eu não estivesse a atravessar uma fase menos boa da minha vida, diminuiria o volume dos mesmos, vamos ver, falta-me receber o resultado de 2 exames que tive que repetir e é isso que vai determinar se farei mais alguma coisa para o PES.

Good Member
@Amigo Miguel que tudo corra bem com a tua saúde e que o resultado dos exames seja o melhor e o PES é secundário.

Um abraço.

@ruitrind obrigado amigo, um grande abraço.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

New User
Ja uso os Patchs do Estica há tantos anos, se não me engano desde o PES 2012 (porque deixei a PS e converti-me ao PC kkk), e naquele tempo eu esperava pacientemente pelo lançamento dos patchs durante uns tempos, hoje andava eu a ver se já havia alguma informação sobre possíveis lançamentos do patch e deparo-me com a existência de uma amostra de patch com várias actualizações, o pior disto tudo, é ainda haver gente que não sabe agradecer ás pessoas que proporcionam este tipo de serviço. E se calhar por causa desse problema, é que as pessoas com conhecimento para estas coisas se vão fartando de o fazer todos os anos.

Eu queria deixar aqui o meu mais sincero agradecimento a todos os envolvidos neste projecto, e agradecer também por me poderem proporcionar horas de diversão com o excelente trabalho que fazem aqui.
Mais uma vez e até agora um trabalho 5*
Cumprimentos a todos.

Ver perfil do usuário
alguem podia me dizer como amostrar o estadio todo em antes de jogar?
como no PS4

Ver perfil do usuário

Member Regular
the game is not original but is original exe, Cra** game is only stream.dll and .ini files esecutable is original game, I do not think the problem is that.

Anyway I noticed a bug in the european classic, all players are dummy.

Another work that has to be fixed are the logo of the menu, many are correct, many are not absurd like Konami and other improvable about the little visibility on a light background of the game, as liga nos, etc. eredivisie.
The French Super Cup logo is wrong, you have entered that of Canada, in fact if you look at the leaf at the top and the words montreal down.
The Cup of France in pes does not exist, all the patches put the wrong logo, this cup in ligue 1 is the coupe de la ligue and the logo is this.

well you can control how it is structured the cup which is im error that commit all through wikipedia.

[b]COUPE DE FRANCE[/b]:
In the 1st round entering the district teams, in the 2nd round those promoted by the amateur leagues to semiprofessionismo. In the 3rd round enter teams of National 3, the 4th of the National 2. The fifth round is done a few times in the 6th enter teams of National 1. To participate in the 7th round of the winning teams of the Cups DOM and TOM, which are the two districts of overseas colonies: the DOM are Guadeloupe, Martinique, French Guyana and Reunion. The TOM are New Caledonia, Tahiti, Wallis & Futuna. 8th round entering the Ligue 2 teams, and in the thirty-those of Ligue 1. All matches are one-way with completely random mating. Except for the final of the tournament (which is played before the team raffled will have the benefit of home advantage, unless between the two challengers there are two or more categories of difference on neutral ground at the Stade de France in Paris) (at that If ever will play at home the team of lower division). In case of a tie at the end of 90 'is disputed and additional penalties.

[b]COUPE DE LA LIGUE[/b]:
The event consisted of six rounds, plus the final, all knockout.
To the first two qualifying rounds took part in the 20 teams entered the Ligue 2 (except Evian, directly qualified to the next round [4]) plus 3 formations from the Championnat National. In the third round they entered the 14 Ligue 1 unseeded.
The second round took place the entry of top seeds, namely the French teams involved in European competitions.

NOW IF YOU LOOK AT THE STRUCTURE OF THE CUP IN GAME WILL NOTICE THAT NOT AT COUPE DE FRANCE BUT COUPE DE LA LIGUE.

Regarding the logo I work already done it to me if you are interested here's the cpk
http://www.mediafire.com/file/6nysvajyhloeslm/G-Style_Logos.cpk

Ver perfil do usuário

Member Regular
here it is also supported unicolor.bin with 100 published team from me and adjusted and colors updated
http://www.mediafire.com/file/x6f21hdpwhtod5s/Unicolor.cpk

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
PES2017 Patch Tugavicio Bayern (Comments)

Nota: Foram alterados todos os Comentários (PES UNITED por BAYERN) se por acaso aparecer algum mal digam que é para eu corrigir.
São cerca de 15 para cada e as vezes ou trocar os ID´S dos ficheiros posso ter deixado algum mal.
Em relação ao Chants se eu não estivesse a atravessar uma fase menos boa da minha vida, diminuiria o volume dos mesmos, vamos ver, falta-me receber o resultado de 2 exames que tive que repetir e é isso que vai determinar se farei mais alguma coisa para o PES.

Que tudo corra pelo melhor , como eu tinha dito anteriormente , demora o teu tempo , que a gente espera Very Happy
Abraço e que tudo corra pelo melhor Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Ao baixar a pasta Konami meu antivírus apaga ficheiro !! Deve desligar-lo ou é mesmo vírus ??

Ver perfil do usuário

Member Regular
@mario1967 escreveu:Ao baixar a pasta Konami meu antivírus apaga ficheiro !! Deve desligar-lo ou é mesmo vírus ??
desliga o antivirus

Ver perfil do usuário
Pessoal o patch nao altera a dificuldade do jogo pois nao? não o poê mais facil pois nao?
Porque parece-me que o jogo está fácil demais o que acham?

Ver perfil do usuário

Offline patch tuga vício 0.5
em Ter 1 Nov 2016 - 1:16

Boa noite, estou com um problema. Eu instalei o patch e ficou tudo atualizado mas fiquei com a versão 1.01 e não com a versão 1.02. O que tenho que fazer para atualizar para a versão 1.02?

Ver perfil do usuário
Boas pessoal,
não sei se fiz algo mal, quando inicio o jogo avisa-me que os dados que estão não são os correctos ( versão penso) e não mudou nada no jogo.
Terei que instalar o 1.02 para ser compativel?

Ver perfil do usuário
In "exhibition Champions League" I would play Atletico Madrid Rostov-but do not load the kits, logos and the faces of the players in "game plan". And I can not therefore start the game because it fails to load. And if I go back not even charge all the logos in the game. I think it is an issue of 0.5. If I play Arsenal v Atalanta for example, this problem is not there.

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: