Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

Member Regular
@ricardozynkov escreveu:Tuga, fiz exactamente como no teu tutorial e é o seguinte : se deixar so o dlc 1.0 como fazes no video, ao abrir o jogo diz que o pacote de dados não é compativel.. se colocar o pacote de dados 2.0 , o jogo abre normalmente sem stress mas faz o tal backup do edit0000 (beedit.bin) salvo erro, e coloca planteis defaults.. (gaitan no benfica, slimani no sporting etc..)

Já fiz com o dlc 1.0 activado e com o NODLC e mantem-se os mesmos problemas. Aguardo por alguma resolução futura num proximo update e depois lá se joga isto. *

Quem tem a trabalhar direito, continuação de bons jogos. *

tens que apagar o beedit e a partir dai fica tudo funcional

Ver perfil do usuário

New User
Boa Tarde!
Excelente trabalho Tugavicio.
Só tenho um problema instalo o patch 1.0 fico com os equipamentos certos e equipas, faces e bolas tudo direito, mas quando tento o modo online não funciona. Seleciono o cpk`s segundo o vídeo tutorial e nada. Espero que me possam ajudar.
Continuação de excelente trabalho...
Cumprimentos

Ver perfil do usuário

Offline [Ajuda] [Duvida]
em Qui 3 Nov 2016 - 17:34

New User
Alguém me pode ajudar?
Tenho estes últimos cpk's na pasta download, corro o dplist e faço tudo como no vídeo, já experimentei com dlc 1.0 e no dlc mas continua tudo na mesma.
Desde já agradeço e louvo o grnade trabalho que fazem sempre!!!! Wink

Ver perfil do usuário
@band23 escreveu:
@danielvieira3d escreveu:Eu instalei tudo tenho os equipamentos e nomes e simbolos das equipas todos direitos mas não tenho os planteis actualizados foi algo que fiz mal ou é do patch?
Estou com mesmo problema Algem sabe dizer como resolver. de resto tanho tudo bem

Já conseguiste resolver?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@danielvieira3d escreveu:
@band23 escreveu:
@danielvieira3d escreveu:Eu instalei tudo tenho os equipamentos e nomes e simbolos das equipas todos direitos mas não tenho os planteis actualizados foi algo que fiz mal ou é do patch?
Estou com mesmo problema Algem sabe dizer como resolver. de resto tanho tudo bem

Já conseguiste resolver?

mudem o edit na pasta dos documentos e apaguem o beedit que depois fica funcional o patch

Ver perfil do usuário
@micasgamig escreveu:
@ricardozynkov escreveu:Tuga, fiz exactamente como no teu tutorial e é o seguinte : se deixar so o dlc 1.0 como fazes no video, ao abrir o jogo diz que o pacote de dados não é compativel.. se colocar o pacote de dados 2.0 , o jogo abre normalmente sem stress mas faz o tal backup do edit0000 (beedit.bin) salvo erro, e coloca planteis defaults.. (gaitan no benfica, slimani no sporting etc..)

Já fiz com o dlc 1.0 activado e com o NODLC e mantem-se os mesmos problemas. Aguardo por alguma resolução futura num proximo update e depois lá se joga isto. *

Quem tem a trabalhar direito, continuação de bons jogos. *

tens que apagar o beedit e a partir dai fica tudo funcional

Eu fiz isso e os planteis ficam default , mas com os planteis da bundesliga incorporado.. :/

Ver perfil do usuário

Member Sénior
OLA MEUS AMIGOS..ASSIM JA CANSA!!!
Tirando este meu grito, acho que esta na hora de pararem com isso! Eu nao sei como o amigo miguel e a restante team, conseguem ter paciencia pra isto. Eu tenho a soluçao pra todos os vossos problemas. No video, o amigo miguel fez questao de explicar tudo passo a passo, se nao conseguem ver o tutorial e as explicaçoes pra quem teve algum erro a aplicar as files, porque insistem em encher o topico com a mesma duvida, ja cansa! Sigam o meu conselho, nao instalem esta versao 1.0, e coloquem a versao 0.5, e esperem que seja lançado um patch que venha com o seletor, algo mais estavel que seja muito simples de instalar, ja que nao conseguem ver um simples tutorial e pelo menos assim nao iram ter tantos problemas, e deixem isto apenas pra quem sabe instalar, pra podermos reportar ao amigo miguel os erros que esta versao possa ter, em vez disso voces enchem o topico com duvidas sobre a instalaçao do mesmo, por favor, isso ja cansa mesmo. Eu instalei tudo sem erros porque vi o tutorial. Malta essa vossa atitude faz com que qualquer dia nao haja patches...pensem nisso!!!

Ver perfil do usuário
@jime escreveu:OLA MEUS AMIGOS..ASSIM JA CANSA!!!
Tirando este meu grito, acho que esta na hora de pararem com isso! Eu nao sei como o amigo miguel e a restante team, conseguem ter paciencia pra isto. Eu tenho a soluçao pra todos os vossos problemas. No video, o amigo miguel fez questao de explicar tudo passo a passo, se nao conseguem ver o tutorial e as explicaçoes pra quem teve algum erro a aplicar as files, porque insistem em encher o topico com a mesma duvida, ja cansa! Sigam o meu conselho, nao instalem esta versao 1.0, e coloquem a versao 0.5, e esperem que seja lançado um patch que venha com o seletor, algo mais estavel que seja muito simples de instalar, ja que nao conseguem ver um simples tutorial e pelo menos assim nao iram ter tantos problemas, e deixem isto apenas pra quem sabe instalar, pra podermos reportar ao amigo miguel os erros que esta versao possa ter, em vez disso voces enchem o topico com duvidas sobre a instalaçao do mesmo, por favor, isso ja cansa mesmo. Eu instalei tudo sem erros porque vi o tutorial. Malta essa vossa atitude faz com que qualquer dia nao haja patches...pensem nisso!!!

Meu caro, não quero ser mal educado mas eu nunca tive 1 unico problema de INSTALAÇÃO.. desde do pes 2014 e vi o tutorialzinho TODO 4 vezes e só não entendo como o tuga só deixa activado 1 pacote de dados e não faz conflito.. eu faço como ele no video a explicar e depois abro o jogo e diz-me que o pacote de dados é diferente , meto o 2, trabalhava top mas os planteis voltam a default. Ás vezes não é o saber instalar, é alguma manha do proprio computador, sabes lá. Espero que nunca que aconteça o mesmo. Resto de bons jogos. *

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Amigo @tuga2771, tenta repousar uns dias, espero que os exames que já havias falado, não lembro se foi neste ou no outro tópico, tenham corrido bem e que tenhas recebido boas notícias, caso ainda não tenhas os resultados, espero que eles venham que eles tragam bons resultados para ti. Qualquer pessoa merece um intervalo, especialmente tu.
Descansa uns dias, cuida de ti e dos teus, qualquer coisa que o pessoal tenha dúvidas, sempre tem alguém a responder, quando não sou, tem aí vários, como @micasgaming, @ruitrind, @fabio10+7, entre outros... Qualquer coisa que seja preciso, marcámos-te no tópico com citação e quando voltares, respondes.
Tens feito um ótimo trabalho sozinho, quaisquer correções ou atualizações podes fazê-las depois, até porque assim talvez o amigo estica possa já ter o selector pronto e isso facilita-te a vida, pois gera o DPFileList de forma automática e ninguém te chateia sem necessidade.

Só me resta agradecer-te por todo o empenho, dedicação e paciência, pelo menos eu em momento algum tive razão de queixa de ti, pois além do trabalho incrível, sempre que precisei, dispuseste-te a ajudar com uma incrível paciência e simpatia.
Tira uns dias, cuida de ti e da tua saúde, que bem precisas e mereces.

Abraço.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

New User
pessoal pelo desculpa. li tudo c atençao. vi os videos. tentei td o q sugeriram aqui. os planteis surgem atualizados mas os nomes e equipamentos das equipas estao cm no original. na bundesliga so aparece o dortmund. para alem disso dpfilelist generator crasha mal primo o botao mesmo sendo executado como administrador.

se alguem puder ajudar desde ja muito obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Boas. Pessoal uma duvida, porque to a tempos pa por isto a rodar e não estou a conseguir por tudo bem pelo dpfilegenerator. Se ponho na opção do dlc para 1.0 nao me aparecem bem os logos nem nda disso e as tranferencias ficam corretas. Mas quando mudo para no dlc acontece-me o inverso. Tenho os ficheiros .cpk todos selecionados menos o online. Alguem me pode ajudar sff ou dizer o que estou a fazer mal. Obrigado

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Para quem está com problemas com o DPFile List:

Prints (Clicar para abrir):

Eu tenho até o dt80_200E ativado e tenho tudo direito. Quanto aos elencos/ plantéis, como tenho o jogo original, fiz a atualização em tempo real (penso que é esse o nome).

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Ver perfil do usuário

New User
@BrunoEzio90 escreveu:Para quem está com problemas com o DPFile List:

Eu tenho até o dt80_200E ativado e tenho tudo direito. Quanto aos elencos/ plantéis, como tenho o jogo original, fiz a atualização em tempo real (penso que é esse o nome).

Meu caro, obrigado pela ajuda mas nada feito. O dpfilelistgen crasha sempre

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@lagesgr escreveu:

Amigo tenta abrir como administrador... Smile

Ver perfil do usuário
@micasgamig escreveu:
@band23 escreveu:

Já conseguiste resolver?

mudem o edit na pasta dos documentos e apaguem o beedit que depois fica funcional o patch

Não funcionou mas obrigado pela ajuda a mesma Smile

Ver perfil do usuário

New User
@BrunoEzio90 escreveu:
@lagesgr escreveu:

Amigo tenta abrir como administrador... Smile

Mesmo como administrador. Mas tranquilo. Obrigado pela ajuda

Ver perfil do usuário
@guilhermeckb escreveu:Fiz tudo certo, so que o patch não funciona no meu PES!!!!
AJUDA!!!!!!!!!!!!

Dois posts acima tens uma possível solução.
Não custa nada ler o que está para trás, porque geralmente já alguém teve o mesmo problema.

Ver perfil do usuário
@vanderberto escreveu:Boas pessoal como posso por os cânticos das claques de origem estes dão muito alto obrigado

Não precisas. Nas opções de volume do jogo dá para baixar.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@ricardozynkov escreveu:
@jime escreveu:OLA MEUS AMIGOS..ASSIM JA CANSA!!!

Meu caro, não quero ser mal educado mas eu nunca tive 1 unico problema de INSTALAÇÃO.. desde do pes 2014 e vi o tutorialzinho TODO 4 vezes e só não entendo como o tuga só deixa activado 1 pacote de dados e não faz conflito.. eu faço como ele no video a explicar e depois abro o jogo e diz-me que o pacote de dados é diferente , meto o 2, trabalhava top mas os planteis voltam a default. Ás vezes não é o saber instalar, é alguma manha do proprio computador, sabes lá. Espero que nunca que aconteça o mesmo. Resto de bons jogos. *

Amigo @ricardozynkov , eu também tenho o 2º pacote de dados ativado. Quando os plantéis voltaram ao default, fiz a atualização em tempo real (acho que é esse o nome xD), situado em "extras" do menu do jogo. Está tudo direitinho, como podes constatar um posts acima. Tem um ou outro kit que ou está com erro, ou o tuga ainda vai corrigir, mas nada demais... Assim que o amigo Miguel possa, posto aqui os prints e informo o que aconteceu para ele corrigir. Smile

Ver perfil do usuário

New User
@tuga2771 escreveu:
@Arturo Vidal escreveu:tuga2771

Por acaso, tu está tendo este problema de não encontrar adversário no MyClub também ou está tudo normal pra ti?

Agora pouco fiz a verificação de arquivos na Steam e removi o edit da pasta da Konami, porém não resolveu.

Tens aqui amigo @Arturo Vidal

http://www.tugavicio.com/t28449-patch-tuga-vicio-1-0-pes17-pc-myclube-divisoes-online-hd-brevemente#234189

Não sei é quando irei colocar para download.

Ok. Que bom que está trabalhando na solução. Muito obrigado pela resposta. Assim sei que posso aguardar que irá funcionar. Enquanto isso vou jogando a Master League.

Ficaria desapontado em não poder utilizar os patchs da equipe TugaVicio e jogar online ao mesmo tempo, pois quero muito os elencos e kits atualizados para a Master League, mas não quero deixar de jogar o MyClub também. Vou aguardar então.

Grande Abraço e muito obrigado por no agraciar com estes excelentes patchs.

Ver perfil do usuário

User
@micasgamig escreveu:
@band23 escreveu:

Já conseguiste resolver?

Já mudei edit mas não sei onde fica esse beedit.. na pasta dos documentos...konami não aparece.

Última edição por band23 em Qui 3 Nov 2016 - 20:03, editado 1 vez(es) (Razão : abc)

Ver perfil do usuário

Member Regular
@band23 escreveu:
@micasgamig escreveu:
@band23 escreveu:

Já conseguiste resolver?

Já mudei edit mas não sei onde fica esse beedit.. na pasta dos documentos...konami não aparece.

beedit é nos documentos , mas se não tiveres é na boa Very Happy

Ver perfil do usuário
@micasgamig escreveu:
@band23 escreveu:
@micasgamig escreveu:

Já conseguiste resolver?

Vou tentar explicar melhor o patch da tenho as equipas todas com os simbolos e ligas direitas e com equipamentos só os planteis e que não estão actualizados é só isso mesmo porque de resto patch esta perfeito

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@micasgamig escreveu:
@band23 escreveu:
@micasgamig escreveu:

Vou tentar explicar melhor o patch da tenho as equipas todas com os simbolos e ligas direitas e com equipamentos só os planteis e que não estão actualizados é só isso mesmo porque de resto patch esta perfeito

Amigo, já disse há uns posts atrás, que basta ires na aba extras do menu do jogo e usares a opção de atualização automática. Obviamente, isso só funciona se o teu jogo for original, da steam.

Ver perfil do usuário
@BrunoEzio90 escreveu:
@micasgamig escreveu:
@band23 escreveu:

Amigo, já disse há uns posts atrás, que basta ires na aba extras do menu do jogo e usares a opção de atualização automática. Obviamente, isso só funciona se o teu jogo for original, da steam.

Exacto amigo, o non-original só funcionaria se alguem upload o edit já com o liveupdate. caso seja esse o teu caso, de teres un non-original, só assim funcionaria correcto, visto que nao consegues fazer o liveupdate. Caso tenhas o steam, faz o liveupdate. (:

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: