Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

New User
obrigado pessoal. ja esta a funcionar e tá um espetaculo.

Ver perfil do usuário

New User
Boa Noite!
Antes de mais quero agradecer pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido por vós, fantástico.
Por querer ajudar-vos deixo aqui algumas dúvidas/reparos que considero ser importantes para poderem melhorar:

1º - Quando corro o jogo, todas os os ficheiros estão correctos mas os nomes das ligas aparecem como no jogo original "portuguese league, english league" etc...o único que aparece certo é a bundesliga. Fiz algum passo mal na instalação do patch?
2º - no equipamento de guarda redes do Sporting, os nomes dos jogadores estão sobrepostos com a publicidade da superbock
3º - seria possivel deixar as cores das equipas editáveis? no modo editar estas aparecem a preto para a maioria dos clubes e não deixa mudar.

Obrigado!! Continuação de excelente trabalho!

Ver perfil do usuário
Ya meu jogo nao é original existem algum sitio que possa sacar o EDIT coom as transferências actualizadas

Ver perfil do usuário

New User
Olá. Eu perguntei se este ano vai consertar versão do instalador?

Thanks!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tenho a reportar o erro do valência , fui jogar na liga europa e o meu jogo fechou-se. Aguardo Resposta
Resto de boa noite.
Abraço

Ver perfil do usuário
só funciona com a versão original do jogo?

Ver perfil do usuário
@micasgamig escreveu:
@checkit escreveu:Boas @tuga2771  ,

bem pela primeira vez estou com problemas na aplicação do Patch não sei porque, pode-me estar a falhar algo e peço desculpa.

Eu não tinha a pasta download e então criei no disco C dentro da paste do PES e passei para la os ficheiros todos cpk etc.

E tambem passei a pasta konami para os Documentos.

Só que nada está correcto, nem kits, nem nomes nada, alguma coisa que me esteja a esquecer?
Não fiz nada no DpFilesList.Gen , isto não é apenas para o Online?
Abraço e desculpa.

ve o meu comentario e depois diz me se funciona Smile

Obrigado pela disponibilidade, substitui a pasta konami por essa e continua igual. Dá sempre o erro " dados nao foram carregados pois foram editados numa versão diferente" algo do genero.

EDIT: fui correr o dpfileslist.gen porque apesar de eu pensar que seria apenas para o online, podia ser por aí que não dava, mas o dpfileslist.gen quando clico em generator, o programa deixa de funciona e fecha...

Nao sei que fazer, se alguem me puder ajudar agradecia.

Última edição por checkit em Qui 3 Nov 2016 - 23:55, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Boas instalei tudo direitinho. so que quando vou abrir o jogo ele vai buscar os saves antigos e fico sem as atulizaçoes. alguem pode ajudar ?

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite, como sempre, grande trabalho, maneira de deixar uma contribuição para o patch que você faz.

Trata-se de River Plate (Argentina), um novo patrocinador nas mangas de sua camisa, é Huawei.

..............................................

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Pedrinho OLIVEIRA 10 escreveu:Boas instalei tudo direitinho. so que quando vou abrir o jogo ele vai buscar os saves antigos e fico sem as atulizaçoes. alguem pode ajudar ?

tens o beedit? se sim apaga e depois cola o edit que tem as transferencias

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@ricardozynkov escreveu:
@BrunoEzio90 escreveu:

Amigo, já disse há uns posts atrás, que basta ires na aba extras do menu do jogo e usares a opção de atualização automática. Obviamente, isso só funciona se o teu jogo for original, da steam.

Exacto amigo, o non-original só funcionaria se alguem upload o edit já com o liveupdate. caso seja esse o teu caso, de teres un non-original, só assim funcionaria correcto, visto que nao consegues fazer o liveupdate. Caso tenhas o steam, faz o liveupdate. (:

@ricardozynkov Isso mesmo, como o meu é da steam, ficou tudo perfeitinho na hora que instalei o patch, por vos estou a dizer isso.

@rvndsk escreveu:Boa Noite!
Antes de mais quero agradecer pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido por vós, fantástico.
Por querer ajudar-vos deixo aqui algumas dúvidas/reparos que considero ser importantes para poderem melhorar:

1º - Quando corro o jogo, todas os os ficheiros estão correctos mas os nomes das ligas aparecem como no jogo original "portuguese league, english league" etc...o único que aparece certo é a bundesliga. Fiz algum passo mal na instalação do patch?
2º - no equipamento de guarda redes do Sporting, os nomes dos jogadores estão sobrepostos com a publicidade da superbock
3º - seria possivel deixar as cores das equipas editáveis? no modo editar estas aparecem a preto para a maioria dos clubes e não deixa mudar.

Amigo, quanto à primeira pergunta, tens de sacar o ficheiro "Konami.rar" que está no primeiro post do tópico, extrair  colar na pasta "Documentos".
Quanto às restantes perguntas, só o amigo @tuga2771 te pode responder, porque ele que percebe de editing. Smile

@fantvg escreveu:Olá. Eu perguntei se este ano vai consertar versão do instalador?

Thanks!
Amigo, o estica é que costumava fazer o instalador, porém ele está sem tempo. Mas fica tranquilo, que pelo menos o Selector ele vai fazer, que vos vai facilitar muito adicionar novas cpk, etc, como sempre fez.

@checkit escreveu:Obrigado pela disponibilidade, substitui a pasta konami por essa e continua igual. Dá sempre o erro " dados nao foram carregados pois foram editados numa versão diferente" algo do genero.

Amigo, tenta deixar o DPFileList assim:

Clica para abrir imagem:

Porém, se o teu jogo não for original, os plantéis não vão estar atualizados e não tens como atualizar. Se o jogo for original, então é na boa, fazes isso e depois fazes o live update, que está na parte extras do menu do jogo. Espero que funcione.

@danielvieira3d Desculpa, mas não damos suporte a pirataria, mas em todo o caso, mesmo querendo te ajudar, não sei dizer... Tenta pesquisar, espero que encontres solução.

@tiago.teixeira.7927, Funciona com ambas as versões, porém se o erro for relacionado ao facto de o jogo não ser original, não podemos fazer nada.

@micasgamig  Desculpa não poder te ajudar, mas isso só o amigo Miguel que entende desse assunto e pode resolver isso.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Regular
@BrunoEzio90 escreveu:
@ricardozynkov escreveu:
@BrunoEzio90 escreveu:

Amigo, já disse há uns posts atrás, que basta ires na aba extras do menu do jogo e usares a opção de atualização automática. Obviamente, isso só funciona se o teu jogo for original, da steam.

Exacto amigo, o non-original só funcionaria se alguem upload o edit já com o liveupdate. caso seja esse o teu caso, de teres un non-original, só assim funcionaria correcto, visto que nao consegues fazer o liveupdate. Caso tenhas o steam, faz o liveupdate. (:

@ricardozynkov Isso mesmo, como o meu é da steam, ficou tudo perfeitinho na hora que instalei o patch, por vos estou a dizer isso.

@rvndsk escreveu:Boa Noite!

Amigo, quanto à primeira pergunta, tens de sacar o ficheiro "Konami.rar" que está no primeiro post do tópico, extrair  colar na pasta "Documentos".
Quanto às restantes perguntas, só o amigo @tuga2771 te pode responder, porque ele que percebe de editing. Smile

@fantvg escreveu:Olá. Eu perguntei se este ano vai consertar versão do instalador?

Thanks!
Amigo, o estica é que costumava fazer o instalador, porém ele está sem tempo. Mas fica tranquilo, que pelo menos o Selector ele vai fazer, que vos vai facilitar muito adicionar novas cpk, etc, como sempre fez.

@checkit escreveu:Obrigado pela disponibilidade, substitui a pasta konami por essa e continua igual. Dá sempre o erro " dados nao foram carregados pois foram editados numa versão diferente" algo do genero.

Amigo, tenta deixar o DPFileList assim:

Clica para abrir imagem:

Porém, se o teu jogo não for original, os plantéis não vão estar atualizados e não tens como atualizar. Se o jogo for original, então é na boa, fazes isso e depois fazes o live update, que está na parte extras do menu do jogo. Espero que funcione.

@danielvieira3d Desculpa, mas não damos suporte a pirataria, mas em todo o caso, mesmo querendo te ajudar, não sei dizer... Tenta pesquisar, espero que encontres solução.

@tiago.teixeira.7927, Funciona com ambas as versões, porém se o erro for relacionado ao facto de o jogo não ser original, não podemos fazer nada.

@micasgamig  Desculpa não poder te ajudar, mas isso só o amigo Miguel que entende desse assunto e pode resolver isso.

Não há problema , eu espero Smile. Entretanto vou ajudando a comunidade Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fernan778 escreveu:Boa noite, como sempre, grande trabalho, maneira de deixar uma contribuição para o patch que você faz.

Trata-se de River Plate (Argentina), um novo patrocinador nas mangas de sua camisa, é Huawei.

Não precisas de colocar nada, já tenho os kits feitos pelo @G-Style, só que ainda não tive tempo de trocar pelos novos, porque são imensos kits (Cerca de 150 Equipes para configurar o Unicolor.bin é muita coisa.)

Sub-Admin
Obrigado amigos @jime e @BrunoEzio90 por tudo.

Para alguns membros eu já sei que o Valência faz o jogo Crashar , é o Unicolor.bin que está mal, quando puder logo faço a correção eu lançava um fix , só não o faço, porque vão encher o Tópico de perguntas e eu não estou com cabeça para mais nada, se nem a ***** de um ferramenta sabem utilizar e é uma coisa simples, faria se não fosse, não são os Selectores do @estica , mas é um Selector também, enquanto o outro não estiver pronto não posso fazer melhor.
Tem os ficheiros organizados é só desmarcar, marcar e gerar.
O PES17 este ano está diferente uns dizem para melhor outros para pior, no meu caso acho que está melhor, apesar de ter perdido imensas licenças, ao menos os Planteis das Equipes são actualizados na "hora" .
Já coloquei uma correção dos Cânticos porque fazia o Olympique de Marseille Crashar tem que procurar, aqueles que os utilizam.

Última edição por tuga2771 em Sex 4 Nov 2016 - 2:36, editado 1 vez(es)

New User
@tuga2771 escreveu:
@fernan778 escreveu:Boa noite, como sempre, grande trabalho, maneira de deixar uma contribuição para o patch que você faz.

Não precisas de colocar nada, já tenho os kits feitos pelo @G-Style, só que ainda não tive tempo de trocar pelos novos, porque são imensos kits (Cerca de 150 Equipes para configurar o Unicolor.bin é muita coisa.)

..............................

perfeito.

Camisa laranja com faixa preta não usa mais, porque eles lançaram o preto com a faixa vermelha e branca, Greetings

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fernan778 escreveu:
@tuga2771 escreveu:

...................................

perfeito.

Camisa laranja com faixa preta não usa mais, porque eles lançaram o preto com a faixa vermelha e branca, Greetings

Ok, Obrigado.

Gracias y buen trabajo

Ver perfil do usuário

New User
Miguel tengo un problema, puse el dpfiles list como esta en el vídeo pero todo sigue igual, también sustituí la carpeta de Konami y no anda , por favor ayuda

Ver perfil do usuário

Offline Estou com 1 problema :3
em Sex 4 Nov 2016 - 8:51

New User
Bom dia,
estou com um problema quando aquando de fazer o dpgenerate, como estava no video inicial, diz-me que o programa deixou de funcionar e não genera nada, sei que têm estado com muitos pedidos de ajuda mas se alguém me podesse ajudar, era simpático.

Continuações de bom dia Wink

Ver perfil do usuário

New User
bom dia. onde está mesmo a pasta download para download? não estou a encontrar.

Ver perfil do usuário

New User
Mais uma ajuda para quem precisa.

Instalação:
1. Extraír o 'PES17 Patch Tugavicio 1.0.rar' para a pasta 'download' original do jogo (se não existir, criar essa pasta).
2. Substituir a pasta 'Konami' dos vossos 'Documentos' pela da Tugavício.
3. Copiar a pasta 'PES2017-DpFileList Generator' para dentro da pasta do jogo (por conveniência)
4. Executar 'PES 2017 - DpFileList Generator.exe'
    a) 'Cpk Path' - colocar o caminho correcto do jogo (ex: C:\GAMES\Pro Evolution Soccer 2017\download)
    b) 'DLC' - seleccionar 'No DLC'
    c) seleccionar os CPKs desejados de acordo com o tutorial
    d) clicar 'Generate DpFileList.bin'
    e) 'DpFileList' - colocar o caminho correcto do jogo (ex: C:\GAMES\Pro Evolution Soccer 2017\download\DpFileList.bin)
    f) saír do 'PES 2017 - DpFileList Generator'
5. Executar jogo.

Obrigado à equipa pela vosso esforço.

PR

Última edição por pr0 em Sex 4 Nov 2016 - 16:00, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

User
@pr0 escreveu:Mais uma ajuda para quem precisa.

Instalação:
1. Extraír o 'PES17 Patch Tugavicio 1.0.rar' para a pasta 'download' original do jogo.
2. Substituir a pasta 'Konami' dos vossos 'Documentos' pela da Tugavício.
3. Copiar a pasta 'PES2017-DpFileList Generator' para dentro da pasta do jogo (por conveniência)
4. Executar 'PES 2017 - DpFileList Generator.exe'
  a) 'Cpk Path' - colocar o caminho correcto do jogo (ex: C:\GAMES\Pro Evolution Soccer 2017\download)
  b) 'DLC' - seleccionar 'No DLC'
  c) seleccionar os CPKs desejados de acordo com o tutorial
  d) Clicar 'Generate DpFileList.bin'
  e) daír do 'PES 2017 - DpFileList Generator'
5. Executar jogo.

Obrigado à equipa pela vosso esforço.

PR

Tive alguns problemas mas agora já esta tudo OK Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
@spok escreveu:boas...
eu sigo-vos a algum tempo sempre com admiração e agradeço muito o vosso trabalho mas tenho um problema que me esta a deixar doido o DpFileListGenerator esta sempre a parar de funcionar já não sei o k fazer....

Executa o dpfileslitgenerator como administrador

Ver perfil do usuário
reportar um erro
tudo funciona corretamente depois de me solucionarem aquilo do marselha tudo tranquilo a questão agora penso que seja mais simples o espanyol da liga espanhola o logo esta do real sociedade

Ver perfil do usuário

Member Regular
@<JM> escreveu:Bom dia,
estou com um problema quando aquando de fazer o dpgenerate, como estava no video inicial, diz-me que o programa deixou de funcionar e não genera nada, sei que têm estado com muitos pedidos de ajuda mas se alguém me podesse ajudar, era simpático.

Continuações de bom dia Wink

abre como admin

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: