Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

New User
boas.
estou com algum problema em conseguir fazer o download do KONAMI.rar e PES2017-DpFileList Generator, será possivel porem outro link?
Grande trabalho o que estão a fazer .

Ver perfil do usuário

New User
Gostaria de Reportar 3 erros os Kits da Seleção da Bélgica  esta todos brancos e o Mainz 05 da Bundesliga nao tem os Kits reais !!

Escudo do Espanyol esta o mesmo do Real Sociedad

Obrigado por esse grande Patch Tuga Vicio !!!!

Última edição por Candito em Sex 4 Nov 2016 - 21:28, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
@pr0 escreveu:Mais uma ajuda para quem precisa.

Instalação:
1. Extraír o 'PES17 Patch Tugavicio 1.0.rar' para a pasta 'download' original do jogo (se não existir, criar essa pasta).
2. Substituir a pasta 'Konami' dos vossos 'Documentos' pela da Tugavício.
3. Copiar a pasta 'PES2017-DpFileList Generator' para dentro da pasta do jogo (por conveniência)
4. Executar 'PES 2017 - DpFileList Generator.exe'
    a) 'Cpk Path' - colocar o caminho correcto do jogo (ex: C:\GAMES\Pro Evolution Soccer 2017\download)
    b) 'DLC' - seleccionar 'No DLC'
    c) seleccionar os CPKs desejados de acordo com o tutorial
    d) clicar 'Generate DpFileList.bin'
    e) 'DpFileList' - colocar o caminho correcto do jogo (ex: C:\GAMES\Pro Evolution Soccer 2017\download\DpFileList.bin)
    f) saír do 'PES 2017 - DpFileList Generator'
5. Executar jogo.

Obrigado à equipa pela vosso esforço.

PR

eu fiz tudo correcto e igual como tens aí explicado, mas quando chego a parte de "clicar no generate" o programa deixa sempre de funcionar. Não sei o que será.

Ver perfil do usuário

New User
@micasgamig escreveu:
@<JM> escreveu:Bom dia,
estou com um problema quando aquando de fazer o dpgenerate, como estava no video inicial, diz-me que o programa deixou de funcionar e não genera nada, sei que têm estado com muitos pedidos de ajuda mas se alguém me podesse ajudar, era simpático.

Continuações de bom dia Wink

abre como admin

muito obrigado funcionou Wink

Ver perfil do usuário

New User
Boas a todos! Epá andei do avesso com este patch, e foi a única vez desde o pes 2013 que tive um problema com a instalação dum patch tuga vicio, simplesmente porque o tutorial é confuso e com muita falta de informação e nem sequer existe um simples passo a passo escrito (que ajudava bastante e até dava sentido à maneira em que aquele tutorial está feito).

Dizer também que passei pelo mesmo tipo de problema de alguns users, só consegui por o patch funcional com a opção NO-DLC e até agora já fiz uma ML e uns quantos amigáveis e nada de erros até ao momento.

A única mer*a que me está a fo*er o juizo é o volume dos Chants, haverá por acaso maneira de baixar aquele som desproporcional ao resto do gameplay? Eu já tentei nas definições de audio mas pelos vistos o volume do publico não tem nada a ver com o barulho dos cânticos.

Ver perfil do usuário

New User
Boas. Alguém me sabe explicar porque não consigo ter as transferências atualizadas e os logos certos ao mesmo tempo?
Se usar "No dlc" os símbolos e as ligas estão corretas. Mas se usar "dlc 1.0" as transferências estão corretas mas os símbolos mal... Já procurei ajuda em todo lado e tentei de tudo mas não consigo solucionar isto...

PS: para além disto reparei que o Manchester United ( Man Red ) e o Manchester City ( Man Blue ) em modo "Jogo amigável" têm algum bug, não aparecem sequer no plano de jogo.

Obrigado.

Ver perfil do usuário
O estica não vai fazer patches pro pc?

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@pakistan escreveu:Boas a todos! Epá andei do avesso com este patch, e foi a única vez desde o pes 2013 que tive um problema com a instalação dum patch tuga vicio, simplesmente porque o tutorial é confuso e com muita falta de informação e nem sequer existe um simples passo a passo escrito (que ajudava bastante e até dava sentido à maneira em que aquele tutorial está feito).

Dizer também que passei pelo mesmo tipo de problema de alguns users, só consegui por o patch funcional com a opção NO-DLC e até agora já fiz uma ML e uns quantos amigáveis e nada de erros até ao momento.

A única mer*a que me está a fo*er o juizo é o volume dos Chants, haverá por acaso maneira de baixar aquele som desproporcional ao resto do gameplay? Eu já tentei nas definições de audio mas pelos vistos o volume do publico não tem nada a ver com o barulho dos cânticos.

"O tutorial é confuso", engraçado que muitos aqui conseguiram instalar o patch, sem qualquer problema, ou acabaram por conseguir resolver. Mas para isso é preciso saber ler, ou pelo menos querer saber as coisas.
Tutorial escrito? Tens um feito, uns posts acima do teu, o qual passo a citar

@pro escreveu:Instalação:
1. Extraír o 'PES17 Patch Tugavicio 1.0.rar' para a pasta 'download' original do jogo (se não existir, criar essa pasta).
2. Substituir a pasta 'Konami' dos vossos 'Documentos' pela da Tugavício.
3. Copiar a pasta 'PES2017-DpFileList Generator' para dentro da pasta do jogo (por conveniência)
4. Executar 'PES 2017 - DpFileList Generator.exe'
   a) 'Cpk Path' - colocar o caminho correcto do jogo (ex: C:\GAMES\Pro Evolution Soccer 2017\download)
   b) 'DLC' - seleccionar 'No DLC'
   c) seleccionar os CPKs desejados de acordo com o tutorial
   d) clicar 'Generate DpFileList.bin'
   e) 'DpFileList' - colocar o caminho correcto do jogo (ex: C:\GAMES\Pro Evolution Soccer 2017\download\DpFileList.bin)
   f) saír do 'PES 2017 - DpFileList Generator'
5. Executar jogo.

Quanto ao DPFileList, caso já tenhas alguma Liga Master criada antes do Data Pack lançado há cerca de uma semana pela Konami, para não dar erro ao carregar, deixas desse modo:

Porém, convém teres o jogo original, pois vais ficar com os plantéis desatualizados, mas se o jogo for original, basta fazeres o liveupdate e pronto.
As coisas são simples, as pessoas que complicam e ainda vêm falar de forma arrogante, isso faz as pessoas desanimarem, foi por coisas assim que ninguém vê o mb_force por aí. O amigo Miguel tem feito as coisas sozinho e disponibiliza para todos, quando poderia fazer apenas para ele ou partilhar apenas com algumas pessoas.
A esse tipo de atitude de alguns, chama-se ser pobre e mal agradecido.

Quanto aos chants, tem calma contigo, que o Miguel assim que tiver melhor da saúde, vai resolver isso, como ele explicou há um tempo atrás.

@Goguto escreveu:Boas. Alguém me sabe explicar porque não consigo ter as transferências atualizadas e os logos certos ao mesmo tempo?
Se usar "No dlc" os símbolos e as ligas estão corretas. Mas se usar "dlc 1.0" as transferências estão corretas mas os símbolos mal... Já procurei ajuda em todo lado e tentei de tudo mas não consigo solucionar isto...

PS: para além disto reparei que o Manchester United ( Man Red ) e o Manchester City ( Man Blue ) em modo "Jogo amigável" têm algum bug, não aparecem sequer no plano de jogo.

Obrigado.

Amigo, vê o print que deixei neste mesmo post, coloca tudo assim, e caso o teu jogo seja original, faz live update e ficam as transferências direitinhas.

@Pedro Trafulha, não amigo, ele agora está muito ocupado com o trabalho e vida pessoal, mas está a fazer o Selector. Quem sabe ele não arranje um tempinho para voltar aos patches.

Gente, por favor... tentem ler o que foi postado até agora, não tem lógica estar sempre a responder ao mesmo, assim ainda se perde de vista posts que relatem dúvidas novas ou algum erro. Sei que pode dar trabalho, mas se todos colaborarem, ajudam a comunidade.

Grato pela compreensão.

Amigo @tuga2771, não precisas agradecer. Espero que estejas melhor.

Abraço.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Regular
Muito obrigado @BrunoEzio90.

Estava com problemas em conseguir recuperar o meu save do BAL... ou tinha tudo correto, ou tinha o save... e nunca as duas coisas.

Agora está tudo nos conformes.

Mais uma vez obrigado, e também um grande bem haja ao @tuga2771 pelo excelente trabalho e que o problema de saúde seja em breve apenas uma recordação do passado.

Fiquem bem.

Ver perfil do usuário
Gracias TugaVicio, siempre haciendo un PES mejor para todos! Los mejores parches! Saludos desde México! Rofle

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado, amigo!!!
Como sempre fazendo um trabalho extraordinário!!! Clap Clap Clap Clap Cance Cance Cance

Ver perfil do usuário

New User
Alguém me pode ajudar vou entrar para o 3 ano de master league no pes 2017 e sempre que tento avançar época o jogo tem um crash alguém me pode ajudar?

Ver perfil do usuário
por favor corrigir o patch porque quando eu vou jogar com o PSG VS OM o jogo irá travar por favor corrigir isso Sad Sad

Ver perfil do usuário

Member Regular
@nadhirbaccouri@yahoo.fr escreveu:por favor corrigir o patch porque quando eu vou jogar com o PSG VS OM o jogo irá travar por favor corrigir isso Sad Sad

No tópico existe um post em que está o link para corrigir isso... é um erro nos chants...

Basicamente tens que substituir o ficheiro TugaVicio_Chants.cpk

Eu também tinha esse erro.

É só procurares por aqui neste tópico.

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@joaosousa47abola escreveu:Se experimentarem a jogar com o marselha diz que o jogo deixou de funcionar e isto ja acontecia no 0.5

São os Chants que estão a provocar o crash do game.

Tens aqui os Chants corrigidos.

https://mega.nz/#!GFo1kRgS!cP7N4c8-h8FvJDSBDOlmgeGg8V-oE-6iQ0qHvDiQwQ4

página 2 do tópico... uma pesquisa rápida e está aqui.

Ver perfil do usuário
Nao tou a conseguir por td direito..
Se na for pedir muito podem fazer um tutorial mais esplicido?
bgd e bom trab Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
Lê com atenção o post #158 nesta mesma página.

É só seguires os pontos, um por um e consegues.

Ver perfil do usuário

New User
Malta do TugaVicio como removo aquela parte que diz SportTV1?

Ver perfil do usuário

New User
Hola como les va ante todo gracias por el aporte! y perdon por traducir con el traductor de google! no se portugues Razz
Les queria hacer una pregunta me gusta jugar con irlanda del norte y me di cuenta que no esta editada, algunas selecciones tampoco, es asi o instale algo mal.? podrian guiarme saludos desde Argentina!

Olá como eles vão em primeiro lugar graças para a entrada! e desculpe para traduzir com o google tradutor! não em portugues Razz
Queríamos fazer uma pergunta eu gosto de jogar com a Irlanda do Norte e eu percebi que não editadas, algumas seleções quer, está bem ou instalar algo errado.? poderia me orientar respeita a partir de Argentina!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@joaosousa47abola escreveu:reportar um erro
tudo funciona corretamente depois de me solucionarem aquilo do marselha tudo tranquilo a questão agora penso que seja mais simples o espanyol da liga espanhola o logo esta do real sociedade

Já está corrigido, assim como os kits do Valência.
Obrigado.

Sub-Admin
Quem não quiser utilizar os Cânticos, desmarca no DPFLGen.

Sub-Admin
Gelson Martins Face Update

New User
Talvez pareça um pouco estupida a pergunta mas sou novo por aqui, eu baixei o update e ficou tudo atualizado, estádios, kits, ligas, nomes das equipas... mas os jogadores ainda não mudaram de clube, por exemplo o Slimani e o João Mário ainda estão no SCP... o que provavelmente fiz de errado? Segui tudo o que dizia nos topicos.

Ver perfil do usuário

New User
Galera, notei que o 2º kit da Juventus está errado (não está a camisa azul). Alguém já notou ? Conseguiu solucionar ? Abraços !

Ver perfil do usuário

Good Member
Está excelente o Gelson @amigo Miguel.

Ver perfil do usuário
#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: