Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

Member Regular
Boas a todos,
Mais uma vez, não podemos deixar de felicitar o amigo Tuga, sempre em "dia".
Amigo @tuga2771, não sei se é apenas comigo, e peço desculpa se já alguém falou o mesmo, mas reparei que ao abrir os treinos de habilidade, o jogo crasha, assim que "entramos em campo". Tentei pelo menos o "Drible" e foi logo a baixo.

Um forte abraço, e tudo de bom para todos.

Ver perfil do usuário

New User
@ricardosantana escreveu:Boas a todos,
Amigo @tuga2771, não sei se é apenas comigo, e peço desculpa se já alguém falou o mesmo, mas reparei que ao abrir os treinos de habilidade, o jogo crasha, assim que "entramos em campo". Tentei pelo menos o "Drible" e foi logo a baixo.

Sê mais específico amigo, que equipa escolhes-te nos treinos?

Ver perfil do usuário

Offline Retirar cânticos
em Dom 6 Nov 2016 - 1:49

New User
Boas, desde já obrigado pelo vosso trabalho, como sempre. Muscle

Instalei a patch, está tudo a funcionar correctamente excepto o modo online, gostava de saber se há alguma solução... (o meu jogo é pirata)

E principalmente, gostava também de retirar os cânticos, estão muito bons mas acho que ficam um pouco exagerados em termos de volume por vezes.

Há alguma forma de os retirar sem danificar o restante conteúdo da patch?

Cumps,
PedroPitts Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
@bdforeigner escreveu:
@ricardosantana escreveu:Boas a todos,

Sê mais específico amigo, que equipa escolhes-te nos treinos?

Boas,

No menu do jogo, escolho treino de habilidade, escolhi o treino drible, e já tentei com duas equipas, Arsenal e Real Madrid.
O treino inicia, o jogador começa a correr, assim que passa no 1º local que é para ir, o jogo crasha.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
@pedropitts escreveu:Boas, desde já obrigado pelo vosso trabalho, como sempre. Muscle

Instalei a patch, está tudo a funcionar correctamente excepto o modo online, gostava de saber se há alguma solução... (o meu jogo é pirata)

E principalmente, gostava também de retirar os cânticos, estão muito bons mas acho que ficam um pouco exagerados em termos de volume por vezes.

Cumps,
PedroPitts Ok

Eu acho que com pirata nao da para jogar online...

Ver perfil do usuário
@pedropitts escreveu:Boas, desde já obrigado pelo vosso trabalho, como sempre. Muscle

Cumps,
PedroPitts Ok

se leres as paginas anteriores és capaz de arranjar solução para os cânticos...é só ler....

"Quem não quiser utilizar os Cânticos, desmarca no DPFLGen.!

Ver perfil do usuário

New User
Boas precisava de ajuda. Antes tinha a versão 0.5, mas quando troquei para a 1.0 acho ficou tudo estranho. Por exemplo na liga portuguesa todas as equipas ficaram com emblemas estranhos (menos Benfica e Sporting) e o porto desapareceu. Alguém sabe me dizer o que se passou aqui.
Obnrigado

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal! Smile
Adorei o patch, está mesmo muito bom!
Vou apenas deixar uma sugestão pessoal, não para corrigirem o que quer que seja mas sim para adicionarem caso possam fazê-lo.
Caso consigam, a ver se incluíam ainda mais estádios, pois acho que seria sempre melhor, embora eu não saiba como fazê-lo, e também adicionarem a MLS e a J-League, para substituir as genéricas da América e Ásia!
Sei que não é fácil fazê-lo mas independentemente disso, só tenho mesmo que vos parabenizar pelo excelente trabalho!
Continuem Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boa tarde pessoal.
Alguém sabe ensinar como se pode meter o 3º e 4º equipamentos nas equipas que só têm dois?
Obrigado e abraço a todos.

Ver perfil do usuário

User
Boa tarde já tinha tudo ok ..com planteis tudo atualizados etc... fui alterar uma opções DpFileList Generator voltei a não ter planteis atualizados mas de resto esta tudo bom. já mudei o ficheiro edit e já apaguei bedit e nada. Algem pode por aqui link para fazer download do edit(pasta konami). Meu game é pirat

Ver perfil do usuário

New User
Reparei mesmo agora!
Na Championship Inglesa, tem lá um clube cujo nome aparece Sheffield Wednesdayes, se puderem corrijam isto numa próxima versão, tal como o símbolo do RCD Espanyol tem o do Real Sociedad

Ver perfil do usuário

New User
È impressão minha ou o porto não tem equipa actualizada ?

Ver perfil do usuário

New User
olá Pessoal, resolvi o problema de instalação do patch da seguinte forma:

1º - se o game estiver instalado em Program Files/Pro Evolution 2017, desistale e exclua a pasta desse diretorio.
2º - instale o game novamente mas na raiz C:\Pro Evolution 2017
3º - crie uma pasta download dentro da pasta do game c:\Pro Evolution 2017\Download e coloque os arquivos do patch 1.0
4º - coloque o programa Pes 2017 DpFileList dentro do diretorio do game c:\Pro Evolution 2017\Pes 2017- DpFileList
5º - execute o Pes 2017 DpFileList e configure para que seja carregado na pasta c:\Pro Evolution 2017\Download
6º - selecione os arquivos e e salve como No-DLC
7º - coloque o arquivo EDIT em meus documentos/komani/Pro Evolution Soccer 2017/save/EDIT00000000
8º - Pronto so Jogar que tem que funcionar.

O problema é que no windows 10, a pasta Program Files é restrita não aceita edições.

espero ter ajudado, refaçam seguindo esses passos que vai dar certo, o mod esta muito bom valeu tuga vicio.

Ver perfil do usuário

New User
@ecslaguna escreveu:olá Pessoal, resolvi o problema de instalação do patch da seguinte forma:

1º - se o game estiver instalado em Program Files/Pro Evolution 2017, desistale e exclua a pasta desse diretorio.
2º - instale o game novamente mas na raiz C:\Pro Evolution 2017
3º - crie uma pasta download dentro da pasta do game c:\Pro Evolution 2017\Download e coloque os arquivos do patch 1.0
4º - coloque o programa Pes 2017 DpFileList dentro do diretorio do game c:\Pro Evolution 2017\Pes 2017- DpFileList
5º - execute o Pes 2017 DpFileList e configure para que seja carregado na pasta c:\Pro Evolution 2017\Download
6º - selecione os arquivos e e salve como No-DLC
7º - coloque o arquivo EDIT em meus documentos/komani/Pro Evolution Soccer 2017/save/EDIT00000000
8º - Pronto so Jogar que tem que funcionar.

O problema é que no windows 10, a pasta Program Files é restrita não aceita edições.

espero ter ajudado, refaçam seguindo esses passos que vai dar certo, o mod esta muito bom valeu tuga vicio.

Tenho o PES instalado na pasta default (C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2017), e não tenho problema nenhum.. Assim como também tinha o PES 2016. E não acho que a pasta onde ficam a maior parte dos programas não aceite "edições" no Windows 10. Sempre ouvimos pelo grande @estica que o melhor é instalar na pasta default para não dar problemas

Ver perfil do usuário
@tuga2771 congratulation for PES 2017 patch it's been a while since last time was playing your hard work in last patch of PES 2016 and i was waiting for PES 2017 to be cr***ed because it's expensive to buy in my country i will try to install the patch i can't use DpFileList Generator but i will try to learn.
Keep up the good work I'm waiting for the big one ( selector )
BIG HUG to you and all Tuga Vicio Team

Ver perfil do usuário
@tuga2771 congratulation for PES 2017 patch it's been a while since last time was playing your hard work in last patch of PES 2016 and i was waiting for PES 2017 to be cr***ed because it's expensive to buy in my country i will try to install the patch i can't use DpFileList Generator but i will try to learn.
Keep up the good work I'm waiting for the big one ( selector )
BIG HUG to you and all Tuga Vicio Team

Ver perfil do usuário

New User
boas pessoal!!

Sei que não sou dos user's que comenta muito os tópicos, mas quero deixar aqui o meu agradecimento, o meu apoio a toda a equipa do TugaVicio em especial ao @tuga2771 que tem feito excelente trabalho. Muitas pessoas comentam reportando os erros do patch e essas coisas por ai mas basta uma vez e não estarem sempre a repetir a mesma cena. O fazer um patch envolve muito tempo perdido, muitas horas de trabalho e nós user's devemos estar eternamente gratos por isso, acho que massacrar o tuga com coisas que ja foram explicadas mais que uma vez prejudica não so o trabalho dele mas a nós user's que de forma gratuita usufruímos das suas horas perdidas e dedicaçao ao patch. Por isso meus amigos, podemos nao ser patch maker's mas somos uma comunidade e uma comunidade deve estar unida, vamos deixar as criticas de lado (para quem criticar experimentem fazer um patch de raiz para ver se conseguem melhor) e ajudar nem que seija com uma palavra de incentivo ou mesmo com respeito. Para quem perguntar, não conheço o tuga pessoalmente, nem sei de zona ele é mas tenho a certeza se faz isto e por gosto e nos todos devemos apoia lo. PS: Ao jogadores "piratas" eu tambem sou, e acho que nos tempos de hoje todos nos devemos respeitar, infelizmente nem todos temos as mesmas possibilidades mas existem erros que so nos acontecem pk não temos suporte online, por isso o erro dos planteis desatualizados nao e da culpa do patch mas sim nossa. Eu acho que com um edit dos planteis atualizados conseguiamos ter todo direito mas para isso e preciso alguem que nos ajude mas se nao conseguirmos nao devemos massacrar o tuga e esperar novidades. Mais uma vez obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Desculpem, mas na minha directoria de jogo não está nenhuma pasta "download"... O que posso fazer para resolver a situação?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Raulgouveia escreveu:Desculpem, mas na minha directoria de jogo não está nenhuma pasta "download"... O que posso fazer para resolver a situação?

mesma pergunta vezes e vezes sem conta , se não tiveres cria e mete la as cenas

Ver perfil do usuário

Web Master
Amigos a partir desta semana vou já tentar arranjar tempo para o selector.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin
@brunoalves4 escreveu:Reparei mesmo agora!
Na Championship Inglesa, tem lá um clube cujo nome aparece Sheffield Wednesdayes, se puderem corrijam isto numa próxima versão, tal como o símbolo do RCD Espanyol tem o do Real Sociedad

Amigo o Logo do Espanyol já está corrigido, em relação Sheffield Wednesday(es), também já está corrigido, porque é que não emendaste no jogo.

Sub-Admin
@estica escreveu:Amigos a partir desta semana vou já tentar arranjar tempo para o selector.

Amigo eu pensava que já estava quase pronto, porque isto assim é demais, nem a ***** de uma coisa tão simples (DpFileList Generator) sabem utilizar.
Um abraço.

@estica

Member Regular
ja nao e possivel baixar a pasta konami para por nos documentos?

Ver perfil do usuário
@gouveia84 escreveu:ja nao e possivel baixar a pasta konami para por nos documentos?

é...tens de fazer o download !!!!!

Ver perfil do usuário

Offline [Ajuda]
em Seg 7 Nov 2016 - 12:09

New User
Boas amigo, o meu jogo é pirata e na directoria não aparece a pasta download. Pode-se criar uma??
fixe, fixe, era fazerem um selector, porque o meu dpfilelist, deixa de funcionar.
Excelente trabalho, continuem assim..

Última edição por hp17 em Seg 7 Nov 2016 - 12:27, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: