Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

New User
Fds bom trabalho custou mas consegui meter o Patch a dar Parabéns Tugavicio Bom Patch

Ver perfil do usuário

New User
@Draksfire escreveu:Boa noite, Miguel.
Desde já, obrigado a ti e a toda a equipe TugaVício por este fantástico patch. Já fiz download, já deixei a semear.
Estou apenas com um problema. Fui espreitar o Edit, e os planteis estão correctos. Os nomes das equipas davam errados, apareciam os que estavam por defeito. Corri o DpFileListGenerator e mudei , no botão DLC que vinha definido para DLC v1.0, para No DLC e já ficou tudo direitinho, com os nomes correctos das equipes. Também é preciso fazer o caminho correcto nas primeiras caixas para a pasta download de onde instalámos o jogo. Espero ter ajudado quem possa ter este problema.

Obrigado! Era mesmo isso que faltava! Mudar para NO DLC. Atualiza direitinho Smile Excelente patch!

Ver perfil do usuário

Member Regular
bug trapani problem kits

bug referee ACL

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite pessoal. Não sei se estou a colocar a questão no tópico certo. Acontece o seguinte, segui as indicações do vídeo e não consigo activar o modo online. Outra questão e talvez a mais preocupante, após fazer todas as alterações, o jogo corrige os nomes das equipas para os nomes correctos, etc... mas as transferências não estão actualizadas. Alguém me pode ajudar a resolver estes problemas. Obrigado desde já e obrigado pelo vosso trabalho incansável!!!

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite, eu desde já quero começar por felicitar o fantástico trabalho realizado pela equipa do Tuga Vício.
Mas estou com o mesmo problema que o sashimi e segui todas as instruções de instalação do vídeo, desde usar o generator e copiar o edit para a pasta, a princípio ainda criava um ficheiro bedit00000.
Agradecia a ajuda e parabéns pelo trabalho

Ver perfil do usuário

Member Regular
miguel i have make all test and and I noticed that the problem of referees in all competitions not only AFC CUP

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@G-Style escreveu:miguel i have make all test and and I noticed that the problem of referees in all competitions not only AFC CUP

@G-Style

I woke up now, I'm going to do blood tests, we talk later.

Member Regular
Also many British teams have the same problem of crotone

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@G-Style escreveu:Also many British teams have the same problem of crotone

I have everything right, my friend.
I already havê the files to send you
I send by facebook

@G-Style

New User
Caro Pakistan,

Relativamente aos cânticos, conseguiu resolver o problema que refere para "baixar aquele som desproporcional ao resto do gameplay?" É que eu queixo-me exatamente do mesmo, mas parece que só a nós os dois é que tal acontece...  :@

Acho que, com os cânticos, o jogo fica muito mais emocionante, mas o problema é que abafa tudo o resto e peca por isso. Também já tentei baixar o volume nas definições de áudio, mas confirmo que o volume do publico não tem nada a ver com o barulho dos cânticos.

Já postei 2 vezes sobre o assunto e até já ando a tentar arranjar solução para editar os ficheiros e regrava-los com o volume mais reduzido, mas... parece que só nos afeta aos dois. Ninguém responde!  Trist

@pakistan escreveu:Boas a todos! Epá andei do avesso com este patch, e foi a única vez desde o pes 2013 que tive um problema com a instalação dum patch tuga vicio, simplesmente porque o tutorial é confuso e com muita falta de informação e nem sequer existe um simples passo a passo escrito (que ajudava bastante e até dava sentido à maneira em que aquele tutorial está feito).

Dizer também que passei pelo mesmo tipo de problema de alguns users, só consegui por o patch funcional com a opção NO-DLC e até agora já fiz uma ML e uns quantos amigáveis e nada de erros até ao momento.

A única mer*a que me está a fo*er o juizo é o volume dos Chants, haverá por acaso maneira de baixar aquele som desproporcional ao resto do gameplay? Eu já tentei nas definições de audio mas pelos vistos o volume do publico não tem nada a ver com o barulho dos cânticos.

Ver perfil do usuário

New User
Patch muito bom, criadores vcs estão de parabéns! Mas quando faço a master league e quando vou jogar amistosos vou na opção de mudar tempo de jogo, escolher bola... da erro no programa e o PES fecha! Oq faço ?

Ver perfil do usuário

New User
@sergio_lux escreveu:Boa noite,

sou novo por cá e gostaria que me ajudassem.
Os patch estãio em rar, e dentro do arquivo rar tem ficheiros mas preciso de um programa para instalar certo?
podem me ajudar.

Outra questão. qual a diferença de patch e option file?

Obrg.
Ola! Tens de colocar todos os ficheiros que estao dentro do arquivo .rar na pasta download do PES. Dai abrir o DPFILELIST GENERATOR e selecionar todos eles e agrupar na ordem que o video traz e na opcao DLC seleciona: NO DLC. Faz o save e ja esta. E tambem copiar a pasta KONAMI para o directorio dos documentos.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Apenas uma questão.

Em relação ao patch 1.0 para o PES 2017, desde já dou os parabéns pelo excelente trabalho. Em tempos, quando tive tempo também ajudei nesta secção do fórum.

Eu gosto de editar equipas no jogo com alguns kits feitos por mim, normalmente aproveito os ficheiros cpk dos patchs lançados por vós e faço-o eu e insirio eu proprio no jogo.

Estou com um problema neste. Faço a "descompressão" do TugaVicio.cpk com o CRIFilesystems, substituo os kits na pasta respetiva pelos que criei (em ficheiro dds e coloco o nome da equipa correspondente - ex. u111p1) - volto a comprimir as pastas para ficheiro cpk, coloco na pasta do jogo, e ao entrar tenho os kits e nomes das equipas todos baralhados.
E apenas troco o kit de uma equipa, não altero sequer os ficheiros Bin com O "Hxd"

Grato de que alguém me consigo ajudar.

Obrigado!

No resto, tudo a funcionar perfeitamente

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Romeirense escreveu:Apenas uma questão.

Em relação ao patch 1.0 para o PES 2017, desde já dou os parabéns pelo excelente trabalho. Em tempos, quando tive tempo também ajudei nesta secção do fórum.

Eu gosto de editar equipas no jogo com alguns kits feitos por mim, normalmente aproveito os ficheiros cpk dos patchs lançados por vós e faço-o eu e insirio eu proprio no jogo.

Estou com um problema neste. Faço a "descompressão" do TugaVicio.cpk com o CRIFilesystems, substituo os kits na pasta respetiva pelos que criei (em ficheiro dds e coloco o nome da equipa correspondente - ex. u111p1) - volto a comprimir as pastas para ficheiro cpk, coloco na pasta do jogo, e ao entrar tenho os kits e nomes das equipas todos baralhados.
E apenas troco o kit de uma equipa, não altero sequer os ficheiros Bin com O "Hxd"

Grato de que alguém me consigo ajudar.

Obrigado!

No resto, tudo a funcionar perfeitamente

Alguém?

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde
Eu instalei a patch como vocês disseram mas as transferências não ficaram actualizadas estão como no original.
Será que fiz alguma coisa de errado??

Ver perfil do usuário
#241Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: