Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

New User
ok fiz o download e a instalaçao corretamente como indicam e nada aconteceu é a primeira vez que sucede com um patch vosso agredecia que me ajudassem. obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Mais um excelente patch Very Happy

É possível usar este Patch sem "crowd" nos estádios? E como posso fazê-lo, muito obrigado!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@deks escreveu:ok fiz o download e a instalação correctamente como indicam e nada aconteceu é a primeira vez que sucede com um patch vosso agradecia que me ajudassem. obrigado

Amigo copiaste a pasta Konami para a pasta dos teus documentos?

EDIT00000000

https://www.mediafire.com/?4s85w9abxahar38

Ver perfil do usuário

New User
Online works only in friendly matches.
But in Myclub or Online divisions doesn´t work.
Fix it please.
I have PES 2017 ORIGINAL FROM STEAM.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@joaosousa47abola escreveu:Se experimentarem a jogar com o marselha diz que o jogo deixou de funcionar e isto ja acontecia no 0.5

São os Chants que estão a provocar o crash do game.

Tens aqui os Chants corrigidos.

https://mega.nz/#!GFo1kRgS!cP7N4c8-h8FvJDSBDOlmgeGg8V-oE-6iQ0qHvDiQwQ4

Última edição por tuga2771 em Qua 2 Nov 2016 - 3:38, editado 1 vez(es)

Olá meu grande amigo Miguel e também aos outros todos que colaboram contigo vocês são realmente os melhores do mundo muitos parabéns e mais uma vez um trabalho fantástico. Abraço

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@constantine escreveu:Online works only in friendly matches.
But in Myclub or Online divisions doesn´t work.
Fix it please.
I have PES 2017 ORIGINAL FROM STEAM.

Sub-Admin
PARA MIM ACABOU ESTOU FARTO DESTA *****, NÃO FAÇO MAIS NADA SOZINHO HÁ OUTROS PATCHS PARA JOGAR E NÃO TENHO QUE ME PREOCUPAR MAIS.

Member Sénior
Como sempre há pessoas que não sabem dar o valor a quem se sacrifica para termos um jogo a funcionar como deve ser, é lamentavel que sempre que sai alguma coisa nova, estejam sempre a MARTELAR com as mesmas questões, tenham um pouco mais de RESPEITO E CONSIDERAÇÃO, por quem nos dá muito da sua VIDA PESSOAL EM TROCA SOMENTE DE UM OBRIGADO. Amigo Miguel por FAVOR NÃO DESISTAS, eu só tenho pena de não vos puder ajudar, mas tambem faço o possivel por não vos chatear. Grande abraço Miguel. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigos preciso que me ajudem, eu tikve que formatar o computador, meti o pes 2017 e o patch tuga vicio 1.0 (que estava a jogar normalmente e sem problemas) e agora quando vou ao menu EDITAR não me aparece o nome correto das equipas, o que devo fazer? Obrigado Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Hello!
I've got a problem. I am trying to install this Patch like its made in video, but it is not working.
I did pasted KONAMI in documents (and replaced file there), but i have still old team names.

There's possibility i'm doing something wrong. I was translating text from this forum in google.translate and not everything were clear for me.
Can you give me a instruction in english language? It would help me more.
Sorry for troubling you.
I wish you dont give up, you're doing damn good job!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigos eu já consegui resolver o problema que mencionei na página 1 só não me perguntem é como porque não sei como fiz só que agora na bndesliga não tenho os símbolos do campeonato nem da taça nem da super taça não sei porquê. Se alguém me poder ajudar agradeço. Mais uma vez obrigado por tudo mesmo.

Ver perfil do usuário
Boas pessoal depois de por aqueles ficheiros por ordem o programa crasha alguem ajuda ? em cpk path o que que pomos?

Ver perfil do usuário
I did everything, I also created the DpFileList with the video tutorial ... but it does not work the options file! I have all the false leagues.

Ver perfil do usuário
@cabral51 escreveu:Amigos preciso que me ajudem, eu tikve que formatar o computador, meti o pes 2017 e o patch tuga vicio 1.0 (que estava a jogar normalmente e sem problemas) e agora quando vou ao menu EDITAR não me aparece o nome correto das equipas, o que devo fazer? Obrigado Envy Ok

Tenta a minha solução, está na página 1 deste tópico.

Ver perfil do usuário
@Mikej52 escreveu:Hello!
I've got a problem. I am trying to install this Patch like its made in video, but it is not working.
I did pasted KONAMI in documents (and replaced file there), but i have still old team names.

There's possibility i'm doing something wrong. I was translating text from this forum in google.translate and not everything were clear for me.
Can you give me a instruction in english language? It would help me more.
Sorry for troubling you.
I wish you dont give up, you're doing damn good job!
I have same problem

Ver perfil do usuário
Antes de mais boas tardes. A instalação correu tudo bem , todo certinho , kits , badges.. mas o raio do edit00000 deve querer problemas.. Eu coloco o vosso edit000 na pasta docs como é obrigatorio e quando abro o jogo, faz um backup qq ao edit0000 e quando vou ao editar jogadores, verifico pelo menos que os planteis ficam default... (liga nos , efl , barclays premier league etc..) sei lá pq. De resto o da alemanha esta certo com os jogadores dos clubes criados....

Se alguem tiver uma ideia que me ilumine. Obrigado e resto de bons jogos. *

Ver perfil do usuário

New User
@Draksfire escreveu:Boa noite, Miguel.
Desde já, obrigado a ti e a toda a equipe TugaVício por este fantástico patch. Já fiz download, já deixei a semear.
Estou apenas com um problema. Fui espreitar o Edit, e os planteis estão correctos. Os nomes das equipas davam errados, apareciam os que estavam por defeito. Corri o DpFileListGenerator e mudei , no botão DLC que vinha definido para DLC v1.0, para No DLC e já ficou tudo direitinho, com os nomes correctos das equipes. Também é preciso fazer o caminho correcto nas primeiras caixas para a pasta download de onde instalámos o jogo. Espero ter ajudado quem possa ter este problema.

Thanks a lot for the fix-trick ...

Ver perfil do usuário

Offline Não deu certo
em Qua 2 Nov 2016 - 15:23

New User
Instalei conforme orientações mais não aconteceu nada. Preciso de ajuda. Desde já obrigado!

Ver perfil do usuário

New User
Fiz tudo certo, so que o patch não funciona no meu PES!!!!
AJUDA!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

New User
Nice Work !!!

Ver perfil do usuário

Offline duvida
em Qua 2 Nov 2016 - 17:14

Boa tarde, copiei os ficheiros para a pasta dowloada e a pasta konami para os documentos, td correcto, excepto as equipas desactualizadas, o que fiz mal??

Cumps, excelente trabalho

Ver perfil do usuário

New User
O patch está excelente, parabéns!!

Mas pfff, coloquem também a 2º liga portuguesa é a única coisa que reparo que nunca é colocado... de resto bom trabalho e obrigado Wink

Ver perfil do usuário

Offline Ajuda por favor.
em Qua 2 Nov 2016 - 18:10

New User
Amigo deu certo como o companheiro citou acima mais as transferências dos times voltou o que era quando instalei o jogo.

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: