Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

#51fintas007 
fintas007

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@constantine escreveu:Online works only in friendly matches.
But in Myclub or Online divisions doesn´t work.
Fix it please.
I have PES 2017 ORIGINAL FROM STEAM.

Boas.
É exactamente como no vídeo, no myclub, só consegues jogar amigáveis, divisões e desafios online nunca encontra adversário, exactamente como no vídeo, não sei porquê...
Alguém consegue encontrar adversário?

#52babinhos 
babinhos

User
teem de usar a dpfilelist nodvd.

#53vanderberto 
vanderberto

New User
Boas pessoal como posso por os cânticos das claques de origem estes dão muito alto obrigado

#54neto22 
neto22

Member Regular
muchas gracias amigo excelente parche!

#55micasgamig 
micasgamig

Member Regular
Já esta funcional , patch está fantástico , bom trabalho a todos Very Happy

#56micasgamig 
micasgamig

Member Regular
SOLUÇÃO - vejam se funciona , comigo funcionou , vejam o video do TUGA SOBRE O DpFileListGeneratorv1.8 e depois de instalarem o patch façam download deste EDIT - http://www.mediafire.com/file/4s85w9abxahar38/KONAMI.rar e metam na vossa pasta dos documentos e substituam o edit que lá estiver. Caso tenham BEDIT00000000 , apaguem e a partir dai deve estar tudo funcional.
Espero ter ajudado Very Happy

#57fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Sim pessoal façam como o amigo a cima da minha sms disse que resulta comigo funcionou tudo a 100% mas realmente o estica faz um bocadinho de falta aqui na equipa tuga vicio bem sei que ele não tem tido tempo, mas com os executáveis dele e o selector ajudava bastante o pessoal principalmente quem tem mais dificuldades nestas coisas mas pronto o que interessa é que já está resolvido alguma dúvida podem me perguntar por aqui ou por PM.
Abraços e obrigado por tudo pessoal.

#58marquescmp 
marquescmp

New User
Boas!!! Antes de mais queria agradecer e dar os parabéns por este extraordinário patch (mais um).. de facto
sem estes patch´s jogar pes não seria o mesmo com toda a certeza..
Depois queria só reportar dois pequenos erros que encontrei com os kits do ASCOLI e da SELEÇÂO BELGA.. não sei se já alguém notou ou se é só a mim que me aparecem incorrectos???

#59bissacarlos 
bissacarlos

New User
muito obrigado amigos,muito bom.

#60pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
Boa noite Amigo Tuga2771 desculpa o problema era do DpFileListGeneratorv e nao do patch e já resolvi amigo tuga2771 e de resto esta muito bom o patch amigo tuga2771 mas notei a que a cara do Héctor Herrera do FCP esta mal nao esta igual a vida real amigo tuga2771 quando poderes podias corrigir isso eu agradecia tuga2771
Um Abraço tuga2771 e mais uma vez desculpa tuga2771 e espero que continues com um bom trabalho nos patch tuga2771 Cool Surprised Wink

#61checkit 

User
Boas @tuga2771  ,

bem pela primeira vez estou com problemas na aplicação do Patch não sei porque, pode-me estar a falhar algo e peço desculpa.

Eu não tinha a pasta download e então criei no disco C dentro da paste do PES e passei para la os ficheiros todos cpk etc.

E tambem passei a pasta konami para os Documentos.

Só que nada está correcto, nem kits, nem nomes nada, alguma coisa que me esteja a esquecer?
Não fiz nada no DpFilesList.Gen , isto não é apenas para o Online?
Abraço e desculpa.

#62minegroasprilla 
minegroasprilla

New User
Hey, este patch tem a Copa Libertadores adicionado?.

#63spok 
spok

New User
boas...
eu sigo-vos a algum tempo sempre com admiração e agradeço muito o vosso trabalho mas tenho um problema que me esta a deixar doido o DpFileListGenerator esta sempre a parar de funcionar já não sei o k fazer....

#64micasgamig 
micasgamig

Member Regular
@checkit escreveu:Boas @tuga2771  ,

bem pela primeira vez estou com problemas na aplicação do Patch não sei porque, pode-me estar a falhar algo e peço desculpa.

Eu não tinha a pasta download e então criei no disco C dentro da paste do PES e passei para la os ficheiros todos cpk etc.

E tambem passei a pasta konami para os Documentos.

Só que nada está correcto, nem kits, nem nomes nada, alguma coisa que me esteja a esquecer?
Não fiz nada no DpFilesList.Gen , isto não é apenas para o Online?
Abraço e desculpa.

ve o meu comentario e depois diz me se funciona Smile

#65bdforeigner 
bdforeigner

New User
@spok escreveu:boas...
eu sigo-vos a algum tempo sempre com admiração e agradeço muito o vosso trabalho mas tenho um problema que me esta a deixar doido o DpFileListGenerator esta sempre a parar de funcionar já não sei o k fazer....

Executa o DpFileListGenerator como administrador amigo

#66sergio_lux 
sergio_lux

New User
Substituir a nova Pasta download pela que se encontra na directoria do vosso jogo e Pasta Konami colocar nos vossos Documentos.
A actualização em tempo real já está feita.

Boas pessoal,

Alguém me ajuda, na localização do jogo (C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2017) só tem uma pasta Data e outra _CommonRedist, não tem nenhuma a dizer download.
Podem ajudar.

Obrg.

#67spok 
spok

New User
vou tentar muito obrigado

#68sergio_lux 
sergio_lux

New User
@micasgamig escreveu:
@Draksfire escreveu:Boa noite, Miguel.
Desde já, obrigado a ti e a toda a equipe TugaVício por este fantástico patch. Já fiz download, já deixei a semear.
Estou apenas com um problema. Fui espreitar o Edit, e os planteis estão correctos. Os nomes das equipas davam errados, apareciam os que estavam por defeito. Corri o DpFileListGenerator e mudei , no botão DLC que vinha definido para DLC v1.0, para No DLC e já ficou tudo direitinho, com os nomes correctos das equipes. Também é preciso fazer o caminho correcto nas primeiras caixas para a pasta download de onde instalámos o jogo. Espero ter ajudado quem possa ter este problema.

Obrigado pela tua dica , ajudou Very Happy

Substituir a nova Pasta download pela que se encontra na directoria do vosso jogo e Pasta Konami colocar nos vossos Documentos.

Boas,

Alguém me ajuda, na localização do jogo (C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2017) só tem uma pasta Data e outra _CommonRedist, não tem nenhuma a dizer download.
Podem ajudar.

Obrg.

#69bdforeigner 
bdforeigner

New User
@sergio_lux escreveu:
@micasgamig escreveu:
Desde já, obrigado a ti e a toda a equipe TugaVício por este fantástico patch. Já fiz download, já deixei a semear.
Estou apenas com um problema. Fui espreitar o Edit, e os planteis estão correctos. Os nomes das equipas davam errados, apareciam os que estavam por defeito. Corri o DpFileListGenerator e mudei , no botão DLC que vinha definido para DLC v1.0, para No DLC e já ficou tudo direitinho, com os nomes correctos das equipes. Também é preciso fazer o caminho correcto nas primeiras caixas para a pasta download de onde instalámos o jogo. Espero ter ajudado quem possa ter este problema.

Obrigado pela tua dica , ajudou Very Happy

Boas,

Podem ajudar.

Obrg.

Tens que criar a pasta, e dás-lhe o nome "download". E colocas os ficheiros do Patch dentro dessa pasta

#70scorpionvamp 
scorpionvamp

New User
Onde está a pasta download?

#71spok 
spok

New User
deu certo MUITO OBRIGADO
se morares na zona da amadora tenho o maior gosto em te pagâr uma bebida

#72bdforeigner 
bdforeigner

New User
@scorpionvamp escreveu:Onde está a pasta download?

C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2017

Se não estiver, cria uma pasta e dá-lhe o nome "download"

#73bdforeigner 
bdforeigner

New User
Também tive alguns problemas com o Patch mas estes passos ajudaram a por tudo correctamente:

@micasgamig escreveu:SOLUÇÃO - vejam se funciona , comigo funcionou  , vejam o video do TUGA SOBRE O DpFileListGeneratorv1.8  e depois de instalarem o patch façam download deste EDIT - http://www.mediafire.com/file/4s85w9abxahar38/KONAMI.rar e metam na vossa pasta dos documentos e substituam o edit que lá estiver. Caso tenham BEDIT00000000 , apaguem e a partir dai deve estar tudo funcional.
Espero ter ajudado Very Happy

Espero que assim consigam desfrutar deste patch Amigos Very Happy

#74scorpionvamp 
scorpionvamp

New User
uma questao como altero os kits e os logos das equipas?

#75scorpionvamp 
scorpionvamp

New User
@bdforeigner escreveu:
@scorpionvamp escreveu:Onde está a pasta download?

C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2017

Se não estiver, cria uma pasta e dá-lhe o nome "download"

E já agora sabes como mudo os logos das equipas e os equipamentos?

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: