Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

#76Arturo Vidal 
Arturo Vidal

New User
Boa noite.
Depois que instalei a versão 1.0, ficou tudo compatível, sem problema nos Pacotes de Dados, porém não consigo mais encontrar adversário no Myclub. Aparece essa maldita mensagem "Não foi possível encontrar Adversário". Acho que é pura coincidência mesmo, mas fiquei com um pulga atrás da orelha.
Alguém enfrenta esse problema também?

#77bdforeigner 
bdforeigner

New User
@scorpionvamp escreveu:
@bdforeigner escreveu:
@scorpionvamp escreveu:Onde está a pasta download?

C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2017

Se não estiver, cria uma pasta e dá-lhe o nome "download"

E já agora sabes como mudo os logos das equipas e os equipamentos?

Não amigo. Mas penso que existem tutorias aqui no fórum para o fazer, é uma questão de procurares

#78deks 
deks

New User
fiz o processo de instalaçao correcto e nada aconteceu é a primeira vez que tenho problemas com um patch vosso agradecia que me ajudassem. obigado

#79Uchoa 
Uchoa

New User
@GabsletobarFB escreveu:Quanto tempo demora o upload no MEGA? Pelo torrent, o download está MUITO lento. Sad

Baixa um programa chamado MegaDownloader 1.7 que você baixa rapidinho pelo MEGA!

#80Uchoa 
Uchoa

New User
O trabalho da equipe TugaVicio é excelente!
Não teria como numa próxima versão adicionar ao Patch as Ligas, MLS (Major League Soccer) - USA e a (J-League) - JPN?
Muito bom o trabalho de vocês, parabéns!

#81fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal passei por aqui para dizer que iniciei uma Liga Master nova com o Wolverhampton porque a minha outra Liga Master ficou corrompida então é o seguinte eu quando vou para o segundo jogo do campeonato e meto pontapé de saída o jogo crasha logo e "deixa de funcionar" não sei se é erro de algum kit ou face mas se me poderem ajudar com este problema agradecia imenso. Abraços e obrigado.

#82marcolino 
marcolino

New User
obrigado pelo patch está ótimo, mas amigos poderiam atualizar o campeonato brasileiro e colocar times sul americanos no lugar dos fakes para ter uma boa libertadores seria super legal!!!

#83cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Draksfire obrigado pela dica, pois resultou. Envy Ok

#84ireal 
ireal

New User
why juventus away kit didnt change? only juventus, its a bug sir?

#85danielvieira3d 
danielvieira3d

User
Boas , as transferências já estão actualizadas?

#86fintas007 
fintas007

Member Regular
@Arturo Vidal escreveu:Boa noite.
Depois que instalei a versão 1.0, ficou tudo compatível, sem problema nos Pacotes de Dados, porém não consigo mais encontrar adversário no Myclub. Aparece essa maldita mensagem "Não foi possível encontrar Adversário". Acho que é pura coincidência mesmo, mas fiquei com um pulga atrás da orelha.
Também me acontece a mim, já mastiguei muitas opções e configurações e até agora sem resultado positivo, lamento mas para já não há solução

#87fintas007 
fintas007

Member Regular
@babinhos escreveu: teem de usar a dpfilelist nodvd.

queres dizer "dpfilelist noDLC" certo?

já fiz e não encontra adversário na mesma, é só mesmo nas divisões e taças myclub, de resto está tudo muito bom

#88danielvieira3d 
danielvieira3d

User
Eu instalei tudo tenho os equipamentos e nomes e simbolos das equipas todos direitos mas não tenho os planteis actualizados foi algo que fiz mal ou é do patch?

#89micasgamig 
micasgamig

Member Regular
@spok escreveu:boas...
eu sigo-vos a algum tempo sempre com admiração e agradeço muito o vosso trabalho mas tenho um problema que me esta a deixar doido o DpFileListGenerator esta sempre a parar de funcionar já não sei o k fazer....
abre como administrador

#90band23 
band23

User
@danielvieira3d escreveu:Eu instalei tudo tenho os equipamentos e nomes e simbolos das equipas todos direitos mas não tenho os planteis actualizados foi algo que fiz mal ou é do patch?
Estou com mesmo problema Algem sabe dizer como resolver. de resto tanho tudo bem

#91sap77 
sap77

User
Boas.

Estou a jogar a liga europa e calhou o valencia, quando vou jogar o jogo para de funcionar sempre.
Mas se fizer um amigavel com o valencia ja da bem.

o que pode ser ???

#92KurtKid 
KurtKid

New User
@babinhos escreveu:o problema está na dpfilelist não é no patch.

saquem esta dpfilelist e corram em nodvd.

http://adf.ly/1e39Ni

Pois é o gerador do baris so supoorta DLC v.1 até agora

#93Steven Daza Orozco 

OfflinePatch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016 - Página 4 Empty AYUDA CON EL ARCHIVO FACES
em Qui 3 Nov 2016 - 14:48

Steven Daza Orozco

New User
ME APARECE CORRUPTO (DAÑADO) EL ARCHIVO FACES AL EXTRAER, NO ME SIRVE ESE ARCHIVO Sad

AYUDA MIGUEL!!!!

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Released 01.11.2016 - Página 4 X28ox0

Última edição por Steven Daza Orozco em Qui 3 Nov 2016 - 15:24, editado 2 vez(es)

https://www.facebook.com/stevenyasikov0614
#94Arturo Vidal 
Arturo Vidal

New User
@fintas007 escreveu:
@Arturo Vidal escreveu:Boa noite.
Também me acontece a mim, já mastiguei muitas opções e configurações e até agora sem resultado positivo, lamento mas para já não há solução

Ok. Então acho que o problema está mesmo no patch. Vou também tentar ver se consigo arrumar isso. Qualquer novidade eu posto no tópico.
Abraço.

#95tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@bdforeigner e @micasgamig obrigado pela vossa ajuda.

@neto22 un abrazo.

@sap77 os Kits não estão bem configurados.

@G-Style Arrivederci!

#96Arturo Vidal 
Arturo Vidal

New User
tuga2771

Por acaso, tu está tendo este problema de não encontrar adversário no MyClub também ou está tudo normal pra ti?

Agora pouco fiz a verificação de arquivos na Steam e removi o edit da pasta da Konami, porém não resolveu.

#97tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Arturo Vidal escreveu:tuga2771

Por acaso, tu está tendo este problema de não encontrar adversário no MyClub também ou está tudo normal pra ti?

Agora pouco fiz a verificação de arquivos na Steam e removi o edit da pasta da Konami, porém não resolveu.

Tens aqui amigo @Arturo Vidal

http://www.tugavicio.com/t28449-patch-tuga-vicio-1-0-pes17-pc-myclube-divisoes-online-hd-brevemente#234189

Não sei é quando irei colocar para download.

#98Steven Daza Orozco 
Steven Daza Orozco

New User
PLEASE

NECESITO EL ARCHIVO TugaVicio_Faces.cpk
YA TENGO TODO EL PARCHE, PERO SOLO NECESITO ESE

https://www.facebook.com/stevenyasikov0614
#99ricardozynkov 
ricardozynkov

User
Tuga, fiz exactamente como no teu tutorial e é o seguinte : se deixar so o dlc 1.0 como fazes no video, ao abrir o jogo diz que o pacote de dados não é compativel.. se colocar o pacote de dados 2.0 , o jogo abre normalmente sem stress mas faz o tal backup do edit0000 (beedit.bin) salvo erro, e coloca planteis defaults.. (gaitan no benfica, slimani no sporting etc..)

Já fiz com o dlc 1.0 activado e com o NODLC e mantem-se os mesmos problemas. Aguardo por alguma resolução futura num proximo update e depois lá se joga isto. *

Quem tem a trabalhar direito, continuação de bons jogos. *

#100micasgamig 
micasgamig

Member Regular
@band23 escreveu:
@danielvieira3d escreveu:Eu instalei tudo tenho os equipamentos e nomes e simbolos das equipas todos direitos mas não tenho os planteis actualizados foi algo que fiz mal ou é do patch?
Estou com mesmo problema Algem sabe dizer como resolver. de resto tanho tudo bem

muda o edit na pasta documentos

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: