Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!
Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.
Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.
Vêm ver o que temos para ti.
Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
hi! here's a list of players with wrong feet and heights@tuga2771 escreveu:Repack Update Disponível já com as correçoes feitas, Video Tutorial de instalação.
Necessita da versão 1.0 do Patch
Modo Online (myClube /Divisões Online) será lançado o Update amanhã já com o Porto, Juventos, Manchester City, Manchester United, Chelsea, Valencia, Everton, Real Madrid Licenciadas.
Poste#1
@messi2015 escreveu:Hola Tuga Muy Buen Trabajo con el Pes 2017, la verdad que a los seguidores de la comunidad no nos dejas de Sorprender, cada día te Superas y nos Brindas Muchas Alegrias. Un Abrazo Hermano. Saludos desde Argentina...
Última edição por tuga2771 em Ter 8 Nov 2016 - 22:56, editado 2 vez(es)
@cabral51 escreveu:Miguel eu fiz o comentario porque estranhei ser o Guimarães a fazer publicidade ao parque de Arouca, isso para mim é de somenos importância, quanto aos teus problemas de saude, amigo cuida-te e não te metas em emoções fortes, nós só temos uma vida e devemos viver essa mesma vida fazendo o que mais gostamos e partilha-la com a familia, em relação ao Tuga Vicio e alguns comentários que aqui são produzidos e por vezes repetidamente, ignora-os, pois tu sabes que tens a maior parte do pessoal contigo e disposto a colaborar eu tenho pena de não o saber fazer, por isso é que procuro não ser aborrecido. Amigo grande abraço e que vivas a vida com prazer por muitos anos. FICA BEM
![]()
![]()
@tuga2771 escreveu:Amigo @cabral51 eu não sei se já foi alterado, eu agora não posso assistir a jogos de futebol ou tudo aquilo que me possa provocar emoções ou alterações do ritmo cardíaco, de futebol só assisto alguns resumos e jogos indeferidos do Sporting, o Guimarães utilizou esse patrocínio
@maregajohn os treinadores estão la só precisas de procurar e trocar.
Em relação aos kits estou a tentar terminar o Unicolor.bin para licenciar todas as Equipes, mas são muitas Equipes e Kits, ainda tenho que adicionar faces é muita coisa, há Equipes da Europa que queria alterar assim como actualizar o Brasileirão.
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Permissão deste fórum: