Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Repack Update 08NOV2016 MEGA Disponível

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Sub-Admin

New User
any link to mega.nz Plzzzzz...
Thanks

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas pessoal quem está com o dito lag no jogo queria vos perguntar se acontece principalmente quando está de dia é que a mim só acontece quando está de dia? Mas isto já acontecia tanto com ou sem patch.

Quero agradecer imenso ao amigo Miguel por todo o trabalho que tem feito basicamente sozinho e ainda por cima agora doente ainda lhe deve custar mais e mesmo assim ele está cá para nós e para nos proporcionar mais horas e horas de lazer com uma coisa que já devia vir assim do inicio do jogo porque isto é trabalho que devia ser feito pela KONAMI e não pelo pessoal.

Obrigado por tudo.

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:Repack Update Disponível já com as correçoes feitas, Video Tutorial de instalação.

Necessita da versão 1.0 do Patch

Modo Online (myClube /Divisões Online) será lançado o Update amanhã já com o Porto, Juventos, Manchester City, Manchester United, Chelsea, Valencia, Everton, Real Madrid Licenciadas.

Poste#1
hi! here's a list of players with wrong feet and heights

Mevlja = LF --> RF
Ansaldi = LF --> RF
Borthwick-Jackson: RF --> LF
Giuseppe Rizzo: LF --> RF
Dimarco: RF --> LF
Nicoletti: TS, RF --> LF
Pasalic: LF --> RF
Falcinelli: RF --> LF
Nagy: 175x74
Letschert: 188x75
Chiosa: RF --> LF
Caldirola: RF --> LF
O. Dembele (Borussia Dortmund): RF --> LF
Di Roberto: RF --> LF
Di Nolfo: RF --> LF
M. Vitale: RF --> LF

Ver perfil do usuário
Hola Tuga Muy Buen Trabajo con el Pes 2017, la verdad que a los seguidores de la comunidad no nos dejas de Sorprender, cada día te Superas y nos Brindas Muchas Alegrias. Un Abrazo Hermano. Saludos desde Argentina...

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@messi2015 escreveu:Hola Tuga Muy Buen Trabajo con el Pes 2017, la verdad que a los seguidores de la comunidad no nos dejas de Sorprender, cada día te Superas y nos Brindas Muchas Alegrias. Un Abrazo Hermano. Saludos desde Argentina...

Saludos para la Argentina
Gracias amigo, un abrazo.

@messi2015

Sub-Admin
Link MEGA Adicionado.

Member Sénior
Grande Miguel sempre a oferecer-nos o melhor. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Muito Obrigado Team Tuga !!!!!!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel reparei que a publicidade nas canisolas do Guimarães diz AROUCA GEOPARC, não será engano, esta publicidade não devia estar nas camisolas do Arouca? Abraço. Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde, reparei que com este último edit por exemplo o treinador do FCPorto aparece como sendo um T. Gouveia em do NES.
Reparei também que as "cores das equipa" aprecem grande parte tudo branco na liga europa, notado-se isso quando se ecolhe os equipamentos, na barra de resultados e naquele "mini.campo" em baixo com bolinhas.

Cumprimentos!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Excelente amigo tuga, ya me he bajado el parche y va excelente Very Happy ya nomas a esperar para mas faces de los equipos Very Happy

Ver perfil do usuário
Não sei o que se passa, mas desde que coloquei o patch nao consigo jogar mais em qualidade ALTA tenho que colocar em BAIXA se não tenho bué lag -.-, já agora parabens pelo trabalho, como sempre muito bem feito Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigo @cabral51 eu não sei se já foi alterado, eu agora não posso assistir a jogos de futebol ou tudo aquilo que me possa provocar emoções ou alterações do ritmo cardíaco, de futebol só assisto alguns resumos e jogos indeferidos do Sporting, o Guimarães utilizou esse patrocínio

@maregajohn  os treinadores estão la só precisas de procurar e trocar.
Em relação aos kits estou a tentar terminar o Unicolor.bin para licenciar todas as Equipes, mas são muitas Equipes e Kits, ainda tenho que adicionar faces é muita coisa, há Equipes da Europa que queria alterar assim como actualizar o Brasileirão.

Member Sénior
Miguel eu fiz o comentario porque estranhei ser o Guimarães a fazer publicidade ao parque de Arouca, isso para mim é de somenos importância, quanto aos teus problemas de saude, amigo cuida-te e não te metas em emoções fortes, nós só temos uma vida e devemos viver essa mesma vida fazendo o que mais gostamos e partilha-la com a familia, em relação ao Tuga Vicio e alguns comentários que aqui são produzidos e por vezes repetidamente, ignora-os, pois tu sabes que tens a maior parte do pessoal contigo e disposto a colaborar eu tenho pena de não o saber fazer, por isso é que procuro não ser aborrecido. Amigo grande abraço e que vivas a vida com prazer por muitos anos. FICA BEM
Envy Ok

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Há um programa que bloqueia as actualizações em tempo real

PES17 OnOff Selector and 4K Enabler v2.20 by johnnyusa2k3

Eu não tenho tempo para estar a explicar como funciona, isto é mais para quem não tem o jogo Original.
Também não sei se haverá ou não Selector, eu poderia colocar o do 2016 só que há coisas que eu não sei alterar e também não tenho paciência nem tempo para estar a aprender como o fazer.
O @estica já disse que o fazia, agora mão sei quando.

Se alguém quiser lançar alguma coisa, eu desisto já disto tudo, alias nem nunca devia ter metido nisto.

Última edição por tuga2771 em Ter 8 Nov 2016 - 22:56, editado 2 vez(es)

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Miguel eu fiz o comentario porque estranhei ser o Guimarães a fazer publicidade ao parque de Arouca, isso para mim é de somenos importância, quanto aos teus problemas de saude, amigo cuida-te e não te metas em emoções fortes, nós só temos uma vida e devemos viver essa mesma vida fazendo o que mais gostamos e partilha-la com a familia, em relação ao Tuga Vicio e alguns comentários que aqui são produzidos e por vezes repetidamente, ignora-os, pois tu sabes que tens a maior parte do pessoal contigo e disposto a colaborar eu tenho pena de não o saber fazer, por isso é que procuro não ser aborrecido. Amigo grande abraço e que vivas a vida com prazer por muitos anos. FICA BEM
Envy Ok

Obrigado amigo, se a certas pessoas que eu tenho consideração tu és uma delas e já te disse várias vezes, há mais gente que tenho uma grande estima apesar de não conhecer ninguém pessoalmente, e essas pessoas sabem quem são.
Em relação aos comentários eu já deixei de ligar a isso especialmente a gente burra e ignorante que não dão valor a nada.
Um forte abraço.

New User
Queria reportar um "bug" , estou na 2º temporada da Master League com o Liverpool. E quando vou jogar a 2º jornada da Liga Europa contra o FK Rostov acontecem estas situações:
1º - não aparecem os equipamentos antes de entrar no jogo nem do Liverpool.
2º - o jogo fica a fazer load para sempre, portanto tenho que fazer alt + f4
3º - se for só ao menu de pontapé de saída e voltar atrás depois não aparecem emblemas, nem caras de jogadores e treinadores, nem kits. E só volta a aparecer ao reiniciar o PES.

Penso que o problema seja com o kit do FK Rostov para causar este problema, embora se for à info de equipa consigo ver os jogadores com o equipamento.

Saltei este jogo, e irei saltar a próxima jornada contra esta equipa por isso à sempre forma de dar a volta às situações amigos  Very Happy

Excelente Update!  Ok

Ver perfil do usuário

Good Member
@Amigo Miguel, o teu TugaVicio_Offline neste Repack está escrito Tugavico_Offline, vê por favor.

Sobre desistir nem penses nisso amigo, tu és de longe o grande obreiro de tudo isto e sem ti o PES 2017 não valia nem metade, foste enorme no PES 2016 e continuas a ser no PES 2017, muito obrigado.

Se necessitares de alguma ajuda que eu possa fazer conta comigo.

Um abraço.

Ver perfil do usuário

New User
@tuga2771 escreveu:Amigo @cabral51 eu não sei se já foi alterado, eu agora não posso assistir a jogos de futebol ou tudo aquilo que me possa provocar emoções ou alterações do ritmo cardíaco, de futebol só assisto alguns resumos e jogos indeferidos do Sporting, o Guimarães utilizou esse patrocínio

@maregajohn  os treinadores estão la só precisas de procurar e trocar.
Em relação aos kits estou a tentar terminar o Unicolor.bin para licenciar todas as Equipes, mas são muitas Equipes e Kits, ainda tenho que adicionar faces é muita coisa, há Equipes da Europa que queria alterar assim como actualizar o Brasileirão.

Tranquilo, obrigado pela explicação! Só achei que devia reportar, assim como reportei ontem a situação do erro com a seleção do Brasil. É a única contribuição que posso ir dando, tendo em conta os meus conhecimentos na área.
Quanto ao resto reitero que se não fosse todo este trabalho, o próprio jogo "PES" não me diria muito, e foi isto que alterou a minha forma de olhar para o jogo. Se a partir de agora não houvesse mais atualizações ao patch já estaria perfeito tendo em conta o jogo "base".
Muito obrigado pela partilha e pelo trabalho!!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigo Miguel Obrigado pela tua consideração no meu tempo de estudante eu tinha um professor que nos dizia que um BURRO por muito inteligente que seja é sempre um BURRO, e como sabes há pessoas que não mudam ou por opção ou burrice. Abraço Amigo Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
olá amigo Tuga tenho dois pequenos bugs a reportar o primeiro é o uniforme do Tenerife que está todo em branco e o segundo bug é Brasil e Argentina, quando vou nas definições de jogo o game fecha. mas ainda o trabalho está excelente com cada kit bem detalhado Smile

Ver perfil do usuário

New User
first of all thanks for everything
but i have a problem after applying patch 1.0 when i replaced edit0000 with the old one the game requires back up and all of editing data lost >> plz help
thanks alot

Ver perfil do usuário
boas tuga2771 ontem saquei e instalei tudo ainda mal joguei mas já vi alguns erros e quero reporta-los para se der que sejam corrigidos,1º no sporting o simbolo nas camisolas acho que um bocado grande nao sei se é mesmo assim ou será um pequeno erro,no equipamento do rui patricio na camisola do guarda redes o nonme dele aparece em cima do patrocinio superbock (e nem se percebe o que esta escrito nome do jogador e patrocinio um em cima do outro)..agora queria fazer uma pergunta o patch esta brutal mas ainda não veio com um pack de chuteiras e de luvas de guarda redes isso ainda vai ser feito?e outra coisa que reparei com estas actualizaçoes que foram feitas por voces ha jogadores que ja tem algumas tattos no pescoço,vai haver possibilidade de ter tattos nos braços etc como foi feito no pes anterior e funcionar sem problemas nos bonecos? mais uma vez obrigado pelo exelente patch sei que da muito trabalho e muitas horas ao pc para faze-los e ha malta que nao percebe o quanto custa a faze-los...uma boa continuação do excelente trabalho tuga e resto da equipa,se puderes dizer algo sobre o que escrevi a esclarecer eu fico agradecido qunto aos erros assim que detectar mais eu reporto..um abraço tuga2771

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: