Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC)  Repack Update 08NOV2016 MEGA Disponível  - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Repack Update 08NOV2016 MEGA Disponível

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

#51Davidenko 
Davidenko

New User
Os Links não estão a funcionar.

#52Gitartha 
Gitartha

New User
Thanks for the patch.

This is the first time i patched PES ever.

How do i change the replay logo ?

#53messi2015 
messi2015

User
Aclaración para los que instalen el Repack Update figura como Tugavico_Offline y lo ideal es que figure como Tugavicio_Offline para reemplazar la version anterior... Hay que agregarle la " i " de Tugavicio_

#54DiogoLoP3s 
DiogoLoP3s

New User
Muito bom Wink

Última edição por DiogoLoP3s em Qui 10 Nov 2016 - 20:02, editado 1 vez(es)

http://d3fsqtc6sy2z27.cloudfront.net/uploads/6bbc5e72e13927f96cb
#55miguel23xxx 
miguel23xxx

User
ola amigos. obrigado pelo excelente trabalho.
os canticos sao faceis de editar? achas k posso faze lo? gostava de por alguns no benfica.

abraco

#56ruitrind 
ruitrind

Good Member
Amigo Miguel no 4º equipamento da Juventus com calções brancos os nomes nas camisolas estão a branco, só para saberes e tentar ajudar porque não vem dai nenhum mal ao mundo.

Um abraço.

#57tiago.sardinha.9 
tiago.sardinha.9

New User
quando sai as transferencias?

Tento por este e nao da!!

#58StraighTR 
StraighTR

New User
Amigos preciso de ajuda eu instalei o patch 1.0 e esta patch e esta tudo bem, mas menos as transferências que ainda não estão actualizadas, alguém me pode ajudar ?
O meu jogo e pirata desde já Wink

#59tiago.sardinha.9 
tiago.sardinha.9

New User
@StraighTR escreveu:Amigos preciso de ajuda eu instalei o patch 1.0 e esta patch e esta tudo bem, mas menos as transferências que ainda não estão actualizadas, alguém me pode ajudar ?

Nem consigo instalar este!! volta ao principal sem nada dos logos!!

#60DiogoLoP3s 
DiogoLoP3s

New User
@tiago.sardinha.9 escreveu:
@StraighTR escreveu:Amigos preciso de ajuda eu instalei o patch 1.0 e esta patch e esta tudo bem, mas menos as transferências que ainda não estão actualizadas, alguém me pode ajudar ?

Acontece o mesmo aqui!!

#61Bond 
Bond

User
Mais uma grande época desportiva a começar e mais uma vez vocês estão a fazer um grande trabalho, obrigado por nos proporcionarem isto pessoal Laughing

Do que já estive a jogar na liga portuguesa e reparei em alguns erros são:

No 3º equipamento do Benfica (todo de vermelho) o "ovo" de tricampeão não aparece, ou melhor, aparece todo da cor do equipamento.

No Porto o treinador não é o Nuno Espírito Santo é outro, e a táctica não tem nada haver mas isso já vem assim de origem os nabos da Konami não pescam nada disto xD

Ainda não colocaram os arqui-rivais

Comecei hoje a jogar por isso se vir mais alguma coisa aviso para depois ser corrigido, mais uma vez muito obrigado por estarem a fazer este magnifico trabalho

#62Jorge Miguel1 
Jorge Miguel1

New User
o meu pes 17 quando o instalo nao cria por si mesmo a pasta download, alguem me consegue ajudar?

#63DiogoLoP3s 
DiogoLoP3s

New User
@Jorge Miguel1 escreveu:o meu pes 17 quando o instalo nao cria por si mesmo a pasta download, alguem me consegue ajudar?
tens de ser tu a criar a pasta download e mandar todos os ficheiros presentes no patch lá para dentro amigo!

#64cabral51 
cabral51

Member Sénior
@Jorge Miguel1 escreveu:o meu pes 17 quando o instalo nao cria por si mesmo a pasta download, alguem me consegue ajudar?
Pois não tens que ser tu a cria-la e meteres os ficheiros dentro Envy Ok

#65cabral51 
cabral51

Member Sénior
@DiogoLoP3s escreveu:
@tiago.sardinha.9 escreveu:

Acontece o mesmo aqui!!
Atençao amigo aqui a pirataria é banida, para resolveres o problema das transferencias no patch 1.0 vem lá a pasta Konami é só copiares para a pasta os meus documentos e depois e instalares tambem o Repack por cima abres o Depfilelist generetor e fazer como exemplifica o video do Miguel, que dá tudo certo.

#66StraighTR 
StraighTR

New User
Não sabia disso, amigo tenho de colocar a pasta Konami do Pes 1.0 ou do 1.0 Repack e que eu coloco o Repack e não esta com as transferências

#67ruitrind 
ruitrind

Good Member
O amigo Miguel já fez um video a explicar como actualizar as transferências é procurar aqui no forum que vão encontrar.

#68tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin

#69peter.dyacovski 
peter.dyacovski

New User

Hi, could you fix bi Slovakia National team is there twice Slovenia is named Slovakia

#70ruitrind 
ruitrind

Good Member
O trabalho que mostras ai para a 2.0 está muito bom, muito obrigado amigo Miguel.

#71cabral51 
cabral51

Member Sénior
@StraighTR escreveu:Não sabia disso, amigo tenho de colocar a pasta Konami do Pes 1.0 ou do 1.0 Repack e que eu coloco o Repack e não esta com as transferências
No patch 1.0, quando fizeste o download vem lá o ficheiro EDIT0000000, com tudo direitinho, se não encontras faz o download do Update que está lá tambem. Envy Ok

#72alexfrost01 
alexfrost01

New User
Ótimo patch e ótimo trabalho. Agora, notaram que o Neuer está muito mal nas defesas? Ele age como se fosse um zagueiro e mal defende os chutes mais fracos. Testei outros goleiros e estes estão muito melhores que o Neuer. Sabes dizer o porquê?

Obrigado novamente

#73RúbenVladimir202012 

OfflinePatch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC)  Repack Update 08NOV2016 MEGA Disponível  - Página 3 Empty Dúvida para o PES 2017
em Sex 11 Nov 2016 - 14:52

RúbenVladimir202012

User
eu instalei há pouco tempo o Patch Tuga Vicio 1.0 (PES 17) Repack Udpate, deu direito as emblemas, os equipamentos e os faces dos jogadores, mas falta a aparecer os aldboards, os scoreboards, mais as bolas novas, os estádios novos, os nomes das equipas e os nomes das Ligas está mal, o que eu faço para ficar tudo direito a este Patch 1.0 Repack Udpate amigos de Tuga Vicio?  

#74checkit 

User
Pessoal esta tudo optimo, facil de instalar.

So tenho o problema das transferencias, ja copei e voltei a copiar o EDIT que esta na pasta konami que faço download mas não actualiza os planteis.

Ha alguma maneira?

Abraço

#75DiogoLoP3s 
DiogoLoP3s

New User
O patch 2.0 parece excelente amigo miguel! Tive a ver o benfica e realmente as faces do lisandro, luka jovic e josé gomes tão espetaculares! Grande trabalho!

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: