Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 1.0 (PES17 PC) Repack Update 08NOV2016 MEGA Disponível

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Member Regular
Boa tarde amigos, instalei direitinho o Patch Tugavicio 1.0 Repack Update e pasta konami mas fiquei sem por ex. estádios, scoreboards etc.
O que é que fiz de errado ??? Obrigado

Ver perfil do usuário

Member Sénior
mario1967 escreveu:Boa tarde amigos, instalei direitinho o Patch Tugavicio 1.0 Repack Update e pasta konami mas fiquei sem por ex. estádios, scoreboards etc.
O que é que fiz de errado ??? Obrigado
Usas-te o Depfilelist generator como vem no video? Sem isso não fica tudo instalado. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
tuga2771 escreveu:

fantástico trabalho Smile , bom fim de semana Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
Eu não tinha Depfilelist generator instalado e dava perfeitamente só não dava bem myClub online !!
Depois instalei ficheiro myClub e foi dai deixou dar.

Ver perfil do usuário
@tuga2771 Nice work the update is fantastic these versions for PES 2017 patches and your easy videos teach me how to use DpfileList generator thank you for this
put i hope to use the selector
wish the pest for you and all the team
BIG HUG keep up the good work

Ver perfil do usuário
amigo tuga se puder arrumar o kit home do barcelona e do real madrid, estao um pouco estranhos

Ver perfil do usuário

New User
pessoal eu depois de aplicar este patch , deixei de ter comentários no jogo , sabem me disser o porque? obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Boas,

Pelo que tenho lido, a Liga Master tem alguns erros na versão 2.0 (exclusivos na versão cpy) como não guardar táticas, crashar no fonal da epoca de transferencias, etc...
Eu tenho essa versão não original e tenho o patch 1.0, não cheguei a instalar o 2.0 porque ainda nem tinha comando para jogar (estou a iniciar-me a jogar no PC). Agora que já tenho comando, queria começar uma LM.
A minha questão é: na versão 1.0 acontecia estes erros ou funcionava tudo direitinho na LM? Gostava de saber porque se todos os cpy estão a dar erro na patch 2.0 não o instalo, e assim jogo com a versão 1.0 (ignorando aquelas bugs por exemplo de crashar com o brasil, etc, já que não inviabilizam poder jogar a LM).

Muito obrigado desde já!

Ver perfil do usuário

New User
bdforeigner escreveu:Queria reportar um "bug" , estou na 2º temporada da Master League com o Liverpool. E quando vou jogar a 2º jornada da Liga Europa contra o FK Rostov acontecem estas situações:
1º - não aparecem os equipamentos antes de entrar no jogo nem do Liverpool.
2º - o jogo fica a fazer load para sempre, portanto tenho que fazer alt + f4
3º - se for só ao menu de pontapé de saída e voltar atrás depois não aparecem emblemas, nem caras de jogadores e treinadores, nem kits. E só volta a aparecer ao reiniciar o PES.

Penso que o problema seja com o kit do FK Rostov para causar este problema, embora se for à info de equipa consigo ver os jogadores com o equipamento.

Saltei este jogo, e irei saltar a próxima jornada contra esta equipa por isso à sempre forma de dar a volta às situações amigos  Very Happy

Excelente Update!  Ok

Boas, precisava de ajuda para saber como remover este bug com o FK Rostov. Penso que o problema seja o seu segundo equipamento, como faço para edita-lo?

Ver perfil do usuário

User
maregajohn escreveu:Boas, Pelo que tenho lido, a Liga Master tem alguns erros na versão 2.0 (exclusivos na versão cpy) como não guardar táticas, crashar no fonal da epoca de transferencias, etc...

Isso do CPY está a me dar voltas há cabeça, eu gostava de ter um patch mas parece que só na versão final do jogo é que o CPY vai lançar mais uma medicina nova. O Futebol no computador está a ficar muito complicado olhando para a má qualidade do jogo e o rendimento que ele custa, eles deviam era ter um pouco de mais respeito com os consumidores na Europa. Trist Jogar um jogo do ano passado não é a mesma coisa que jogar um jogo este ano.

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, este pack tem tudo o que é preciso? É só instalar este? Ainda não instalei nenhumas outras versões do TugaVicio

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite. Precisava de uma pequena ajuda pq já estou a dar em doido.
Saquei o patch e instalei. Vejo que actualizou algumas equipas com os equipamentos correctos, fotos de treinador, tudo direitinho.
O peoblema é que quando vou fazer um jogo amigável, tuddo continua na mesma, não actualiza nada. Mas na realidade no quadro da edição, vejo que estão os dados do patch. O que é que estou a fazer mal?
Obrigado!

Ver perfil do usuário
Não consigo utilizar , acho que meu jogo não tem a versão correta , mas ns como fazer :/ alguem ajuda porfavor ?

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite! Uma vez mais a qualidade do costume! Parabéns a todos os participantes. Por aqui tudo ok, exceptuando as transferências, sendo que segui todos os passos de acordo, alguém poderia dar uma ajuda? Obrigado

Ver perfil do usuário
#90Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: