Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC) Links MEGA Disponíveis 15NOV2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

Good Member
@tuga2771 escreveu:@andrecunha31
@band23

Amigos digam lá com quais Equipes estão a jogar, para eu experimentar, também não quero estar a duvidar de vocês, já que dizem que fizeram tudo bem, até pode ser um kit mal configurado ou uma face que não esteja correcta.
Tem é que me dizer as Equipes, que faz com que isso aconteça e quais os jogadores que compraram.  

Eu em principio vou estar fora uns dias.

@ruitrind obrigado por tudo, tens sido grande, e amigos assim é que se quer, se puderes ajudar algumas pessoas caso seja preciso, ainda te fico mais grato, temos falado pouco, mas eu não ando com cabeça para nada, tento me abstrair das coisas que me preocupam a sério, fazendo isto, mas nem sempre é possivél.

Amigo@Miguel dentro das minhas possibilidades e se as pessoas o consentirem obviamente, posso até ajudar remotamente aqueles que não sabem como instalar os teus ficheiros, podem usar o anydesk http://anydesk.pt/download ou o teamviewer que podem encontrar aqui https://www.teamviewer.com/pt/ que eu instalo os ficheiros, posso também ajudar de outras formas se pedirem ajuda.

Sobre o que te preocupa amigo, importante é a tua vida, no entanto, compreendo o refugio nisto porque também o faço e muitas vezes.

Forte abraço.

Ver perfil do usuário

New User
VOLUME ELEVADO DOS CÂNTICOS - Possível solução / ajuda:

Boas!

Considerando que ninguém respondeu a este meu tópico e considerando ainda que, face ao elevado volume dos cânticos (que não se consegue reduzir nas opções de áudio!), se reduz o volume geral do jogo e se deixa de ouvir tudo o resto, nomeadamente os comentadores, tentei reunir algumas das ferramentas disponíveis (Sound Tools for PES, PES File Crypter 2017, PES 2015 Hca Converter V3 Final, PES Media Converter v2.00 by Jenkey1002, hca2wav0.2) para tentar extrair os ficheiros individuais dos cânticos, o que já consegui. Tenho já os mais diversos ficheiros .hca e .dat extraídos numa pasta.

A minha intenção é, simplesmente, reconverter os ficheiros de .hca para .mp3 ou .wav, regravá-los com o volume mais reduzido (50 ou 60%), voltar a reconverter em .hca e compilar novamente num ficheiro .cpk.

E, consequentemente, caso resulte, disponibilizar o ficheiro aqui no fórum, PARA TODOS, que com certeza se aperceberam já deste problema e que optaram por não utilizar os cânticos.

Assim, quero pôr a todos as seguintes questões:

1 - Alguém tem experiência disto? Alguma sugestão? Alguém tem e disponibiliza os ficheiros já em formatos .mp3? Eu disponho-me a reconvertê-los todos (um a um ou em modo batch), com o volume mais reduzido e disponibilizá-los para quem quiser.

2 - Alguém sabe quais são os ficheiros .hca relativos aos cânticos do fcp, slb e do scp?

Abraço a todos, em especial para o Miguel e os meus sentimentos ao @estica.

@sergiosoares escreveu:
@sergiosoares escreveu:Em primeiro lugar, muito obrigado e parabéns pelo trabalho fantástico com que nos presenteou, mais uma vez!

Queria colocar uma questão, relativa ao volume dos cânticos, pois o som dos mesmos está muito alto e não consigo reduzi-lo nas opções de áudio do jogo. Ou seja, quando se ouvem algumas partes dos cânticos (do fcp ou do slb, por exemplo), o volume dos comentadores fica quase inaudível.

Alguma solução / sugestão?

Obrigado!

Eu não pretendo retirar os cânticos; pretendo apenas saber se há maneira de reduzir o volume dos mesmos, pois estão bastante mais altos que todos os restantes sons do jogo e não consigo reduzir o volume apenas dos cânticos.

Indo ás "Definições de Áudio" opções do jogo e reduzindo o volume apenas dos "Cânticos e barulho do público" não altera o mesmo; ou seja, estar no máximo ou no mínimo, o volume dos cânticos mantém-se sempre no máximo e bastante mais alto que todos os restantes sons do jogo.

Há forma de reduzir o volume dos mesmos? Já li noutros fóruns que fizeram o envio de (outros) cânticos com o som assim muito alto e que tiveram que o regravar e voltar a pôr online, com o som mais baixo, para igualar os restantes...

Obrigado!

Ver perfil do usuário

New User
@ruitrind escreveu:
@band23

Amigos digam lá com quais Equipes estão a jogar, para eu experimentar, também não quero estar a duvidar de vocês, já que dizem que fizeram tudo bem, até pode ser um kit mal configurado ou uma face que não esteja correcta.
Tem é que me dizer as Equipes, que faz com que isso aconteça e quais os jogadores que compraram.  

@ruitrind obrigado por tudo, tens sido grande, e amigos assim é que se quer, se puderes ajudar algumas pessoas caso seja preciso, ainda te fico mais grato, temos falado pouco, mas eu não ando com cabeça para nada, tento me abstrair das coisas que me preocupam a sério, fazendo isto, mas nem sempre é possivél.

Amigo@Miguel dentro das minhas possibilidades e se as pessoas o consentirem obviamente, posso até ajudar remotamente aqueles que não sabem como instalar os teus ficheiros, podem usar o anydesk http://anydesk.pt/download ou o teamviewer que podem encontrar aqui https://www.teamviewer.com/pt/ que eu instalo os ficheiros, posso também ajudar de outras formas se pedirem ajuda.

Sobre o que te preocupa amigo, importante é a tua vida, no entanto, compreendo o refugio nisto porque também o faço e muitas vezes.

Forte abraço.

Eu comecei a liga master com o benfica, e na terceira vez nao comprei jogadores, so vendi um de 67 e deu erro...

Cumps

Ver perfil do usuário

New User
@ruitrind escreveu:
@band23

Forte abraço.

podes tentr se quiseres , ja tenho to teamviewer instalado ...

cumps

Ver perfil do usuário

New User
Boas Pessoal,

Não tenho jogo original nem pretendo jogar online.

Fiz a copia das pastas "download e data" para a pasta do jogo e a pasta "konami" para os Meus documentos.

As equipas Juventus/Arsenal/Leicester aparecem os planteis tudo normal.

Apenas a Liga alema tem problemas. Ja com o emblema da Bundesliga, mas dentro com os nomes incorretos e o borussia encontra se ainda nas Outras Equipas Europeias.

Já vi algum post anterior com o mesmo problema. Mas não encontrei resposta.

Por favor se me puderem ajudar agradecia.Queria começar uma master legue :p

Bom trabalho pessoal.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
BOAS EU JA FIX O DOWNLOAD MAS NÃO ME APARECE O DpFileList Generator.

Ver perfil do usuário

User
Mais uma vez grande patch.

Aqui esta tudo a funcionar muito bem.

So uma curiosidade que tenho e possivel mudar a cara dos arbitros?

Acho que vi uma vez um patch que mudava a cara dos arbitros para o pes 2016.

Parabens pelo patch.

Ver perfil do usuário

New User
@sap77 escreveu:Mais uma vez grande patch.

Aqui esta tudo a funcionar muito bem.

So uma curiosidade que tenho e possivel mudar a cara dos arbitros?

Acho que vi uma vez um patch que mudava a cara dos arbitros para o pes 2016.

Parabens pelo patch.

Tens a liga alema a funcionar 100%? como instalas te o patch?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
É possivél mudar as faces dos Árbitros tem montes de faces no PES2015 foi colocado, estas são do PES2016 que não se colocou

Eu não sei o que querem uns gostam outros não, vejam se os Estádios estão todos a funcionar bem.

New User
@band23

Boas, eu também já re-iniciei várias vezes a master league e volta-me sempre a acontecer o mesmo. Nova ML começada após este último patch, por isso não existe problemas de incompatibilidades com as versões. O máximo que consegui, foi, não sei como, ultrapassar o período de transferências e contratar/vender os jogadores desejados. Tudo parecia estar a correr bem. Após algumas semanas (no jogo, obviamente), não sei precisar quantos jogos foram (mas não devem ter sido mais de 5, começou a surgir o problema novamente, com a seguinte progressão:
1 - inicialmente a formação inicial já não grava, cada vez que se inicia uma partida tem que se mudar manualmente nas opções de tácticas mesmo antes de avançar o jogo (como já foi referido por outros users);
2 - fiquei com um jogador lesionado no plantel durante duas semanas, passaram as duas semanas e continuava a aparecer lesionado durante duas semanas (ou seja, não reduzia o tempo de lesão e não recuperava)
3 - os jogadores contratados no início da época foram substituídos por jogadores base da equipa em triplicado, no meu caso passei a ter 3 Casillas.
Não sei se é importante referir que os jogadores que contratei no início da época, logo que entraram no plantel não aparecia a face deles quando se entrava no plano de jogo/tácticas da equipa. Não sei se poderá ter a ver com algum erro.

Como já perceberam as ML que tentei iniciar foram sempre com o FCP. Não sei se mais alguém teve este problema e aguardo solução.

Desde já cumprimentos a todos

Ver perfil do usuário
Boas, é só a mim que não me aparecem os equipamentos reais em várias seleções como por exemplo o México, o mesmo passa com os nomes dos jogadores das respetivas seleções?
Continuem o bom trabalho =)

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite,

Na primeira época, no ultimo dia da primeira janela de transferencias o meu jogo pára de funcionar. Alguem sabe como resolver?

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Pessoal com problemas no jogo, com crashes, etc... Por favor informem a equipa com que jogam, a data (no jogo obviamente) em que o jogo crasha ou começa a dar problemas, se houver jogadores afetados, digam quem são. Todas essas informações e outras que vocês possam achar relevantes.

Agradeço que o façam nesse tópico:

Erros Patch Tuga Vicio 2.0

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@tuga2771 escreveu:
@RafaSambora escreveu:Boas amigo! O patch tá optimo, só não tenho as boots e os nomes das ligas, mas isso é o minimo.. Deste que dê para jogar. de resto está brutal, parabéns

Tens que adicionar o ficheiro Tugavicio_Offline e Tugavicio_Boots, se não tiveres a utilizar o PES 2017 - DpFileList Generator eu envio-te o ficheiro DpFileList

Eu tenho isso tudo amigo ativado amigo, mas quando entro no jogo.. apenas não dá não sei o pq.. Vou esperar por um update ou uma nova versão para ver como corre Wink

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um no meu post Very Happy
Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@RafaSambora escreveu:
@tuga2771 escreveu:
@RafaSambora escreveu:Boas amigo! O patch tá optimo, só não tenho as boots e os nomes das ligas, mas isso é o minimo.. Deste que dê para jogar. de resto está brutal, parabéns

Tens que adicionar o ficheiro Tugavicio_Offline e Tugavicio_Boots, se não tiveres a utilizar o PES 2017 - DpFileList Generator eu envio-te o ficheiro DpFileList

Eu tenho isso tudo amigo ativado amigo, mas quando entro no jogo.. apenas não dá não sei o pq.. Vou esperar por um update ou uma nova versão para ver como corre Wink

Amigo, tens os ficheiros cpk na ordem correta, como o amigo Miguel explicou no primeiro post?

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Ver perfil do usuário

Member Regular
miguel the BALPACK of this version is a real shit, missing all the balloons, the version present in 1.0 tugavicio was perfect, contained balls of all these league in pes.
Now everything is lacking, balls of the second division, balls of the Asian Championships, Chileans, Brazilians, restores the old pack.

Ver perfil do usuário
No modo liga Master ao procurar jogadores livres/ sem contrato aparecem um monto de jogadores com um Overall enorme (entre 80 e 100) com nomes ficticios.

Ver perfil do usuário

New User
Caro Pakistan,

Relativamente aos cânticos, conseguiu resolver o problema que refere para "baixar aquele som desproporcional ao resto do gameplay?" É que eu queixo-me exatamente do mesmo, mas parece que só a nós os dois é que tal acontece...  :@

Acho que, com os cânticos, o jogo fica muito mais emocionante, mas o problema é que abafa tudo o resto e peca por isso. Também já tentei baixar o volume nas definições de áudio, mas confirmo que o volume do publico não tem nada a ver com o barulho dos cânticos.

Já postei 2 vezes sobre o assunto e até já ando a tentar arranjar solução para editar os ficheiros e regrava-los com o volume mais reduzido, mas... parece que só nos afeta aos dois. Ninguém responde!  Trist

@pakistan escreveu:
Boas a todos! Epá andei do avesso com este patch, e foi a única vez desde o pes 2013 que tive um problema com a instalação dum patch tuga vicio, simplesmente porque o tutorial é confuso e com muita falta de informação e nem sequer existe um simples passo a passo escrito (que ajudava bastante e até dava sentido à maneira em que aquele tutorial está feito).

Dizer também que passei pelo mesmo tipo de problema de alguns users, só consegui por o patch funcional com a opção NO-DLC e até agora já fiz uma ML e uns quantos amigáveis e nada de erros até ao momento.

A única mer*a que me está a fo*er o juizo é o volume dos Chants, haverá por acaso maneira de baixar aquele som desproporcional ao resto do gameplay? Eu já tentei nas definições de audio mas pelos vistos o volume do publico não tem nada a ver com o barulho dos cânticos.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Pela última vez, já foi dito pelo amigo Miguel (tuga2771), que assim que lhe fosse possível, ele iria tentar resolver essa questão. Se vos desagrada tanto, desabilitam os cânticos e pronto.

Quanto ao DP File List, essa resposta já foi dada por mim, pelo Miguel e outros usuários, mas vocês estão sempre a bater no mesmo.

Ver perfil do usuário

New User
Desculpem quiçá a ignorância.... penso ter feito tudo direitinho.... Copiei Konami para os meus documentos e data + download para a pasta do jogo.... Corri o DpFileList Generator e apenas seleccionei o dt80_100E_win... Minimizei a janela e... continuo a não conseguir jogar online Sad... Alguém me ajuda ?

Obrigado

Ver perfil do usuário
@pportal escreveu:Desculpem quiçá a ignorância.... penso ter feito tudo direitinho.... Copiei Konami para os meus documentos e data + download para a pasta do jogo.... Corri o DpFileList Generator e apenas seleccionei o dt80_100E_win... Minimizei a janela e... continuo a não conseguir jogar online Sad... Alguém me ajuda ?

Obrigado

Quem não tem o jogo original escusa de estar sempre a perguntar, não pode jogar online, não dá, apenas dá para jogar offline!!

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo @Miguel reparei que o Vitória de Guimarães nesta versão 2.0 já não tem patrocínio, como não sei se o Guimarães alterou o seu patrocínio pergunto, é normal?

Um abraço.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@G-Style

I forgot to put the new PackBalls
and thanks for new kits

@ruitrind já não têm Patrocínio  

@BrunoEzio90 Bom Trabalho.

A ML está a funcionar não Crasha em Dezembro e as transferências também não há nada de especial

Online também está perfeito

Em relação aos jogadores sem Licenças isso por enquanto não dá para fazer, ou pelos menos ainda não encontrei maneira, porque com o Selector havia 2 EDIT0000000 um para o Modo Online e outro para o Modo Ofline eu experimentei com os jogadores do São Paulo, alguns do Flamengo se jogar normalmente mesmo com as actualizações em tempo real fica perfeito, mas quando passo para o myClube , Competições Online , depois para voltar ao normal os jogadores já não ficam bem, as faces desaparecem e o nome muda apesar de já estar o correcto.
Só quando houver Selector, mas também ainda é muito cedo e vai sair um novo DLC

Sub-Admin
Quem não souber adicionar coisas não o faça, nem mini faces, nem menus, as mini faces nem todas tem o mesmo ID
O mesmo para faces, adboards muito trazem as configurações e não bate certo com o do Patch e os kits é a mesma coisa, alguns trazem um Unicolor.bin que não é igual.
Como os Estádios querem utilizar outros vejam se estão desbloqueados.

New User
Miguel, its possible to remove Estarlen Silva 3D Grass? It makes my game lag a lot in cutscenes.

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: