Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC) Links MEGA Disponíveis 15NOV2016

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 14]

Obrigado pelo excelente trabalho mais uma vez amigos.
Posso utilizar os canticos no modo online? Sera possivel eu editar os canticos tambem? Agradeco resposta se possivel se posso jogar online com eles e claro ia adorar edita los tambem com novos que vao saindo no mundo do futebol. abraco

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo @Miguel obrigado pela resposta sobre os kits do Guimarães.

Sobre a Master League a mim aconteceu-me isto, clara burrice minha.

Fiz o download da patch e criei logo uma Master League e comecei a renovar os contratos dos jogadores e depois assim que chegou o primeiro jogo gravei e fui então editar um a um os jogadores do SPORTING escolher, as suas botas e fazer o onze à minha escolha, ora, como é óbvio fiz tudo ao contrário.

Um abraço.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Alguem me podia fazer um dpfile com remover os adeptos e remover a replay ?

Ver perfil do usuário

Good Member
@bruno27 escreveu:Alguem me podia fazer um dpfile com remover os adeptos e remover a replay ?

Vai por favor aqui.

http://www.tugavicio.com/t28448-replay-remover-for-pes-2017-pc

Para mais vê por favor o video do asmigo @Miguel.

Ver perfil do usuário

Good Member
@bruno27 para o crowd vai ai.http://www.tugavicio.com/t28447-crowd-disabler-for-pes-2017-pc

Ver perfil do usuário

Member Regular
a minha duvida e fazer o dpfilie juntamente com o patch

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

mas faltam os kits da Ukrania, Suiça, Islandia, Israel, Burkina, Costa do Marfim,Ghana, Guiné, Mali, Zambia, Costa Rica, Honduras, jamaica, Mexico, Panama, Bolivia, Chile, colombia, Ecuador, paraguay, peru, Uruguay, venezuela, japao e otros...
Alguem podem os fazer por favor?? eu so jogo com as seleçoes...
Wink
Muito obrigado

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@KermyChamp escreveu:Miguel, its possible to remove Estarlen Silva 3D Grass? It makes my game lag a lot in cutscenes.

@KermyChamp

Try this Pack
New San Paolo and new Adboards
Beta Version

https://mega.nz/#!PIwARSjb!5dLPt2wpdxyop_azrP8jxoQMNlKgvrcmSJTt3f0A-J8

New User
hi i have this problem! when i choose real madrid or manchester city there's no players avaible and the match dont start plz i need a solution i"m on 2.0

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
ML

Qualquer ficheiro adicionado, ou se querem trocar de bolas, botas, callnames, etc faça-no antes de começarem a ML

Dia 24 vai sair o novo DP , vai trazer novos Estádios e Faces e penso que algumas Licenças para novos jogadores.
Vamos esperar agora.

Good Member
Grande trabalho esse com as vistas exteriores dos estádios amigo Miguel, mas isso sem o José Alvalade, vale bola, estou a brincar contigo, não leves a mal, excelente tal como sempre.

Um abraço e muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@tuga2771 escreveu:ML

Qualquer ficheiro adicionado, ou se querem trocar de bolas, botas, callnames, etc faça-no antes de começarem a ML

Dia 24 vai sair o novo DP , vai trazer novos Estádios e Faces e penso que algumas Licenças para novos jogadores.
Vamos esperar agora.

Excelente trabalho amigo Miguel, muito obrigado.
Quanto aos estádios, serão exclusivos da nova geração, ou seja, estarão apenas disponíveis para PS4 e X-Box One.
Para a versão de PC, virá tudo o resto, não sei é também quanto ao hino do Liverpool.

Abraço.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário
@IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

Como posso corrigir ?

comigo acontece o mesmo. para alem disso o bayern aparece como pes united. Alguem q possa ajudar sff

Ver perfil do usuário

New User
Testado e aprovado,valeu mesmo.. grande trabalho dos editores!
abraço aquido Brasil e do povo gaúcho aqui do RS
E da-lhe Grêmio... abraço.

Ver perfil do usuário
@Sashimi escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:@Sashimi sim claro, se queres jogar online tens de comprar o jogo.
Obrigado pela resposta, era o que eu pensava. Já agora, alguém está a ter problemas com a master league?!?! Sempre que faço transferências acontece-me 2 coisas:
1º - o jogador contratado não entra no plantel
2º - quando vendo um jogador e avanço o calendário o jogo deixa de funcionar e cai para o ambiente de trabalho!!!

Obrigado desde já.
Cumprimentos

Amigos , boa tarde , estou com o mesmo erro do amigo aqui !! alguem pode me ajudar ? Obrigado !!!!

Ver perfil do usuário
Boa noite , amigos !!

Estou com um problema , alguem poderia me ajudar ?

Nenhum jogador que contrato entra no meu time , sabem o que acontece ?

Obrigado !!

Douglas

Ver perfil do usuário

New User
O pà! Devo ser totalmente estùpido... mas não consigo instalar este patch correctamente... os differentes estadios não aparecem, a Bundesliga não aparece correctamente (O Bayern é Pes team) Pronto, não sei usar o c#5*)£o do dpfile editor como se deve.

I can't use dpfile gen correctly. Any help?

Obrigado ! Smile

Ver perfil do usuário

New User
@anthony.carreira2 escreveu:
@IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

Como posso corrigir ?

comigo acontece o mesmo. para alem disso o bayern aparece como pes united. Alguem q possa ajudar sff

Comigo acontece o mesmo com algumas equipas.
Alguem sabe resolver?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel excelente video, quero por-te as guintes perguntas:
1º- O pontape de saida não podera ser corrigido, porque agora a saida é so com 1 jogador
2º- Será possivel num proximo patch ou update por o efeito de chuva no relvado quando a bola desliza
Peço-te desculpa se estou a ser incomodo. Obrigado, abraço. Envy Ok

Ver perfil do usuário
boas miguel olha no meu jogo estou com um problema e que tambem ja li aqui que a mais casos e no meu tambem acontece ao 4 jogo a tactica volta para outra bem como a seleção de jogadores eu mudo tudo como eu tinha antes e fui po jogo e logo de inicio na entrada das equipas volta tudo a mesma tactica e seleção dos jogadores errada,mas como ja vi pessoal a reportar que tambem vai a baixo no meu nao acontece isso jogo normalmente mas com a tactica errada e jogadores errados e eu estou a fazer uma ml com o sporting e a.c.milan e acontece com estas equipas,agora eu nestas equipas antes de começar uma ml alterei chuteiras melhorei algumns jogadores e tambem fiz umas transferencias no editar como alexandre pato no milan etc...será disso?eu sempre fiz isso no pes e nunca tinha acontecido isso de resto ate a ver no meu esta tudo bem grande patch e grande trabalho..um abraço miguel...

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Gente, ou vocês andam a editar ficheiros (como boots, etc), antes de iniciar a ML, ou estão a jogar ML criadas antes da versão 2.0 do patch.
O que me está a parecer, é alguma incompatibilidade da versão não original com o patch. E não atribuam as culpas à team, porque o próprio PES este ano está a usar DRM (sistema anti cópia). Não vejo outra explicação, porque eu estou a jogar com duas ML (Liverpool e FCP), criadas antes da versão 2.0 e não tenho esses problemas, apenas na liga alemã, o que é normal, dado que quando as criei, não tinha a Bundesliga. Lembrando que o meu jogo é o original.

Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Ver perfil do usuário
Boas! Antes de mais ainda não instalei o patch mas se for no seguimento do 1.0 estará óptimo concerteza , grande trabalho!! Gostaria de perguntar qual a possibilidade ou se costumam fazer um patch que tenha a Segunda Liga Portuguesa , seria algo realmente espetacular , não sei se o costumam fazer por isso a questão! Mas como disse independente disso grande trabalho e os meus parabéns Clap Clap

Ver perfil do usuário

New User
@tuga2771 escreveu:
@KermyChamp escreveu:Miguel, its possible to remove Estarlen Silva 3D Grass? It makes my game lag a lot in cutscenes.

@KermyChamp

Try this Pack
New San Paolo and new Adboards
Beta Version

Works great! Muito Obrigado Miguel!

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@fabiorafael.marinho escreveu:Boas! Antes de mais ainda não instalei o patch mas se for no seguimento do 1.0 estará óptimo concerteza , grande trabalho!! Gostaria de perguntar qual a possibilidade ou se costumam fazer um patch que tenha a Segunda Liga Portuguesa , seria algo realmente espetacular , não sei se o costumam fazer por isso a questão! Mas como disse independente disso grande trabalho e os meus parabéns Clap Clap

Amigo, é improvável que isso aconteça nesse PES. Talvez quem sabe no PES 18, se a Konami der uma ajuda com novas ligas, mesmo que não licenciadas a team possa criar. Última vez que eles conseguiram criar a nossa 2ª Liga foi no PES 13, salvo erro. É torcer para que no próximo PES, isso aconteça. Passa pelo twitter da Konami e pede para eles criarem mais ligas, como muita gente tem feito. :p Very Happy

Abraço.

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: