Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC) Links MEGA Disponíveis 15NOV2016

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 14]

buenas,tienen los estadios este parche,porque no me aparecen,gracias.

Ver perfil do usuário

New User
BUENAS GRACIAS POR EL PARCHE TENGO UNA DUDA COMO ESTA EN PORTUGUES NO ENTIENDO MUCHO, YA PEGE TODAS LAS CARPETAS DEL PARCHE Q VAN EN EL JUEGO, PERO VEO UNAS FOTOS Q HABLAN DEL DPFILES, EL DPFILES SOLO LO TENDRIA Q USAR ESE PROGRAMA SI QUIERO JUGAR ONLINE? OSEA SI LO QUIERO JUGAR OFFLINE NO TENGO Q USAR EL DPFILES PARA NADA VERDAD?, OSEA CON SOLO PEGAR LAS CARPETAS EN EL JUEGO YA TENDRIA TODO EL PARCHE ENTERO PARA JUGAR SIN USAR DPFILES? Y OTRA PREGUNTA DE DONDE SACO EL DPFILES? NO VEO Q SALGA EN NINGUNA DE LAS CARPETAS DEL PARCHE Y NO VEO LINK DE DESCARGA NI NADA

Ver perfil do usuário

New User
Alguem sabe tirar os gritos da torcida da MUITO ALTO horrivel?????

Ver perfil do usuário

New User
@guilhermeckb escreveu:Alguem sabe tirar os gritos da torcida da MUITO ALTO horrivel?????

Amigo....abres o DPFilelist e desmarcas os chants....gravas e assim os chants ficam normais.

Ver perfil do usuário

Good Member
O amigo @Miguel ensina no video como fazer isso e tem isso em algumas páginas.

Ver perfil do usuário
Amigo Miguel, (@tuga2771 ) já publiquei isto no tópico dos bugs, mas, caso não vejas, aqui vai.
Já agora, e sem saber qual o problema que te tem afligido, espero que já estejas bem, ou pelo menos melhor.

Por ser perfeccionista a nível de stats, aparências (cabelo, chuteiras, etc), posição em campo, festejos de golos, tipo de movimento, etc, costumo editar imensos jogadores. Notei que há selecções com jogadores imaginários.

Selecções com jogadores imaginários:
Hungria
Rússia
República Checa
Islândia
Irlanda do Norte
Turquia
País de Gales

Argélia
Burkina Faso
Camarões
Gana
Mali
Nigéria
Tunísia
Zâmbia

Honduras
Jamaica
México
Panamá
Estados Unidos

Paraguai

Irão
Iraque
Japão
Coreia do Sul
Uzbequistão

Estas também me parecem mal, mas não verifiquei:
China
Jordânia
Kuwait
Líbano
Coreia do Norte
Qatar
Omã
Arábia Saudita
Tailândia Emirados Árabes Unidos

Espero ter ajudado
Grande abraço e obrigado pelo trabalho espectacular deste patch.

Ver perfil do usuário
@w69m escreveu:BUENAS GRACIAS POR EL PARCHE TENGO UNA DUDA COMO ESTA EN PORTUGUES NO ENTIENDO MUCHO, YA PEGE TODAS LAS CARPETAS DEL PARCHE Q VAN EN EL JUEGO, PERO VEO UNAS FOTOS Q HABLAN DEL DPFILES, EL DPFILES SOLO LO TENDRIA Q USAR ESE PROGRAMA SI QUIERO JUGAR ONLINE? OSEA SI LO QUIERO JUGAR OFFLINE NO TENGO Q USAR EL DPFILES PARA NADA VERDAD?, OSEA CON SOLO PEGAR LAS CARPETAS EN EL JUEGO YA TENDRIA TODO EL PARCHE ENTERO PARA JUGAR SIN USAR DPFILES? Y OTRA PREGUNTA DE DONDE SACO EL DPFILES? NO VEO Q SALGA EN NINGUNA DE LAS CARPETAS DEL PARCHE Y NO VEO LINK DE DESCARGA NI NADA

Sr W69m, efectivamente, si solo desea jugar OFFLINE no toque/cambie nada, haga como hasta ahora. Por el DPFILES esta en otro post (en la primera pagina de la version 1.0 de este patch, creo xD ), pero en todo caso le dejo el link para que no pierda tiempo  -->  http://adf.ly/1fQTRl

Que tenga un buen resto de dia.

Ver perfil do usuário

New User

Amigo Miguel,

As minhas desculpas por estar a ser chato, mas levantei a questão dos cânticos estarem a dar muito alto e vi que responderam que iria solucionar a situação num update futuro. Pelo que desativei os cânticos até nova versão ser disponibilizada.

No entanto, aqui na página 9 (logo no início), verifico que o guilhermeckb levantou a mesma questão e o utilizador NASCFR respondeu que bastava desmarcar os chants e gravar. Mas o que isso faz é simplesmente anular / desativar os cânticos, certo?

Há alguma solução de momento? Ou tem mesmo de ser gravada novo ficheiro com o volume dos cânticos mais reduzido?

Obrigado!

@tuga2771 escreveu:Vejam os postes anteriores, há varias explicações para as mesmas perguntas.
Estar a repetir 15 e 20 x a mesma coisa não dá.

Ver perfil do usuário

New User

Caro NASCFR,

Isso simplesmente desativa os cânticos, certo?!? Não resolve o problema...

Correto?

@NASCFR escreveu:
@guilhermeckb escreveu:Alguem sabe tirar os gritos da torcida da MUITO ALTO horrivel?????

Amigo....abres o DPFilelist e desmarcas os chants....gravas e assim os chants ficam normais.

Ver perfil do usuário

New User
@sergiosoares escreveu:
Caro NASCFR,

Isso simplesmente desativa os cânticos, certo?!? Não resolve o problema...

Correto?

Sim só desativa

@NASCFR escreveu:

Ver perfil do usuário

Member Regular
Apenas uma questão.

Em relação ao patch para o PES 2017, desde já dou os parabéns pelo excelente trabalho. Em tempos, quando tive tempo também ajudei nesta secção do fórum.

Eu gosto de editar equipas no jogo com alguns kits feitos por mim, normalmente aproveito os ficheiros cpk dos patchs lançados por vós e faço-o eu e insirio eu proprio no jogo.

Estou com um problema neste. Faço a "descompressão" do TugaVicio.cpk com o CRIFilesystems, substituo os kits na pasta respetiva pelos que criei (em ficheiro dds e coloco o nome da equipa correspondente - ex. u111p1) - volto a comprimir as pastas para ficheiro cpk, coloco na pasta do jogo, e ao entrar tenho os kits e nomes das equipas todos baralhados.
E apenas troco o kit de uma equipa, não altero sequer os ficheiros Bin com O "Hxd"

Grato de que alguém me consigo ajudar.

Obrigado!

No resto, tudo a funcionar perfeitamente

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, este patch dá para instalar no pes comprado através da steam?

Cumprimentos e continuação de um bom trabalho

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@pmmc escreveu:Boas pessoal, este patch dá para instalar no pes comprado através da steam?

Cumprimentos e continuação de um bom trabalho

Sim amigo, sem problemas. Mas aguarda a próxima versão do patch, porque com a atualização da Konami, o patch pára de funcionar.

Pessoal, como podem ver, a Konami já lançou do DP 2.0, por isso quem tiver o jogo original, aguarde que o amigo Miguel possa lançar o fix...
Quem não tem a versão original, penso que ainda tem tudo direito, mas não me perguntem como atualizar pois não tenho menor ideia, além de que pirataria é proibida aqui no fórum.
Espero que isso responda dúvidas quanto ao DP 2.0...

PS: Estádios e hino do  Liverpool apenas foram lançados para a nova geração, PC só tem novas chuteiras, atualização de faces, o modo PES League (não sei o que é, ainda não testei), novas faces e talvez atualização de elencos/ plantéis.

Última edição por BrunoEzio90 em Qui 24 Nov 2016 - 6:56, editado 1 vez(es) (Razão : Correção ortográfica)

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

User
Pois aqui a steam ja actualizou, fiquei com o nome das equipas mal.

Temos que esperar pelo amigo Miguel.

Na steam nao da para tirar as actualizaçoes automaticas???

Ver perfil do usuário

Good Member
Tenho o jogo original e nem me deu hipótese, entrei no jogo e fiquei sem nada do que tinha, porcaria dos updates da treta.

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo @Miguel desculpa a pergunta, mas por acaso não me sabes dizer se desmontar os CPK não consigo resolver isto, ficou o jogo todo estragado sem nada da patch.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas pessoal alguém me sabe dizer alguma maneira de iniciar o jogo sem ele actualizar automaticamente para eu não perder o patch até o pessoal daqui lançar uma versão compatível? Obrigado

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Amigos @ruitrind e @sap77, a steam de qualquer forma atualiza o jogo, se não for logo que entram no PC ou na net, será de outro jeito. Deveria ter como mudar isso, mas seja qual for a opção, vai acabar por dar no mesmo.

Pior que se fosse como na nova geração (aqueles 3 estádios feitos pela Konami estão lindos), além dos hinos de dois clubes que adoro (Liverpool e Borussia), ainda valia a pena o sacrifício de estar "sem patch" um tempo...

Só no aguardo que o amigo Miguel possa fazer o fix e que o amigo estica se tudo correr bem já tenha o selector! Very Happy

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Good Member
@BrunoEzio90, de facto só resta aguardar, pois desinstalei a steam o jogo comecei e tudo de novo, coloquei a patch do amigo Miguel, mas assim que entrei no jogo já era, muito obrigado pela tua explicação.

Ver perfil do usuário

Offline Crash na liga dos masters
em Qui 24 Nov 2016 - 23:31

New User
Olà todos,
o meu pes 2017 para de funcionar na masters league a principio de janeiro. Serà por causa do patch?
Jà vos aconteceu?

Hi everybody
my pes 2017 crashes in master league after the month of december? Is it because of the patch?

let me know!

Ver perfil do usuário

Good Member
Consegui voltar atrás pelo menos no datapack, usei o dpfilelist e desmarquei o dt80_200E_win e depois usei um EDIT do amigo @Miguel que tenho sempre de backup, funciona como antes, dá-me uma mensagem a dizer que não está actualizado e como podem ver está versão 1.03 datapack 1.0 mas não quero saber disso para nada, importante é ter os ficheiros do amigo Miguel a funcionar que valem mil vezes mais que todos os updates da Konami.

Ver perfil do usuário

Good Member
Não falhou nenhum jogo até ao momento e não tive qualquer problema, agora é aguardar pelo update do amigo @Miguel, mas pelo menos assim já posso jogar com tudo direitinho tal como estava.

Boa noite a todos.

Ver perfil do usuário

New User
@anthony.carreira2 escreveu:
@whopq escreveu:
@diniz escreveu:
@anthony.carreira2 escreveu:
@IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

Como posso corrigir ?

comigo acontece o mesmo. para alem disso o bayern aparece como pes united. Alguem q possa ajudar sff

Comigo acontece o mesmo com algumas equipas.
Alguem sabe resolver?

ate é bastante simples tens de actualizar para a versão 1.02 pesquisa no google a versao 1.02 do ketubanjiwa

sao 50 mb e é so colar por cima da tua versao com o patch tugavicio

quem quiser gamepad em ps4 utlize a versao do 2016 é semi compativel tem é de por em primeiro na lista do DpFileList Generator antes do vermelho

obg pela ajuda, ja funciona

Nao podem disponibilizar o link para download sff? nao consigo fazer download :\

Ver perfil do usuário

Member Regular
@ruitrind escreveu:Não falhou nenhum jogo até ao momento e não tive qualquer problema, agora é aguardar pelo update do amigo @Miguel, mas pelo menos assim já posso jogar com tudo direitinho tal como estava.

Boa noite a todos.

Olá amigo achas que me podes enviar esse ficheiro do edit para eu tentar fazer igual ao que fizeste? A ver se também assim consigo jogar. Obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Boas! Por alguma razão a bundesliga continua na mesma... Alguma maneira de resolver o problema? Meso assim um excelente trabalho a licenciar as equipas e principalmente nas faces dos jogadores Ok

Ver perfil do usuário
#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: