Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 25]

Offline Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
em Sex 25 Nov 2016 - 13:14

Good Member
@fabio10+7 escreveu:
@ruitrind escreveu:Não falhou nenhum jogo até ao momento e não tive qualquer problema, agora é aguardar pelo update do amigo @Miguel, mas pelo menos assim já posso jogar com tudo direitinho tal como estava.

Boa noite a todos.

Olá amigo achas que me podes enviar esse ficheiro do edit para eu tentar fazer igual ao que fizeste? A ver se também assim consigo jogar. Obrigado

@fabio10+7, na boa, ai tens.

https://mega.nz/#!SVBGGZhA!7GRfjsOl2MLD6gfnncJvM9YFbIwtR5iszWRQavsFG6w

Ver perfil do usuário

em Sex 25 Nov 2016 - 13:17

Good Member

@fabio10+7, coloca esse EDIT e no DPFILELIST assim, vais ver que não falha nada.

Ver perfil do usuário

em Sex 25 Nov 2016 - 14:43

Member Regular
@ruitrind escreveu:
@fabio10+7 escreveu:
@ruitrind escreveu:Não falhou nenhum jogo até ao momento e não tive qualquer problema, agora é aguardar pelo update do amigo @Miguel, mas pelo menos assim já posso jogar com tudo direitinho tal como estava.

Boa noite a todos.

Olá amigo achas que me podes enviar esse ficheiro do edit para eu tentar fazer igual ao que fizeste? A ver se também assim consigo jogar. Obrigado

Deu na boa amigo obrigado pela ajuda vou só acrescentar uma coisa. Eu fiz como tu disseste e há partida não dava mas depois fui há pasta download e apaguei o ficheiro dt80_200E_win.cpk e já deu na boa penso que isso era o ficheiro update da konami e assim já resultou. Obrigado.

Ver perfil do usuário

em Sex 25 Nov 2016 - 17:52

New User
hola
felicidades por el parche
es excelente
solo tengo una duda sobre la instalacion no se si lo hice bien o no
las selecciones de sudamerica, norte america,africa y asia estan licenciadas
he visto imagenes y aparecen licenciadas
he instalado el juego y el parche un par de veces y no aparecen licenciadas
de antemano gracias y saludos

Ver perfil do usuário

em Sex 25 Nov 2016 - 18:04

Good Member
@fabio10+7 escreveu:
@ruitrind escreveu:
@fabio10+7 escreveu:

Boa noite a todos.

Deu na boa amigo obrigado pela ajuda vou só acrescentar uma coisa. Eu fiz como tu disseste e há partida não dava mas depois fui há pasta download e apaguei o ficheiro dt80_200E_win.cpk e já deu na boa penso que isso era o ficheiro update da konami e assim já resultou. Obrigado.

@fabio10+7, eu não necessitei de apagar nada, bastou-me desmarcar o dt80_200E_win.cpk no Dpfilelist, mas isso também não interessa para nada, importante é que conseguiste colocar a funcionar e assim já podes como eu jogar à vontade, no entanto, tens razão quando referes esse ficheiro, pois esse é de facto o ficheiro de update da Konami.

Certo é devemos ajudar-nos uns aos outros o melhor que poder-mos porque o amigo @Miguel não pode fazer tudo sozinho.

Um abraço.

Ver perfil do usuário

em Sex 25 Nov 2016 - 20:48

New User
nao entendi onde era para por o dt42_win.cpk

Ver perfil do usuário

em Sex 25 Nov 2016 - 23:30

Good Member
@Manuel Lima escreveu:nao entendi onde era para por o dt42_win.cpk

@Manuel Lima, esse ficheiro é para colocares dentro da pasta Data que está neste caminho que te deixo ai.

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Pro Evolution Soccer 2017\Data, isto no caso de usares a Steam, se não usares será em C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2017\Data.

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 0:18

Sub-Moderador
Obrigado amigo @ruitrind, andei aqui a ver qual seria o ficheiro deste DP, porque o dt80_200E_win, já estava no pack anterior, pelo menos lembro que havia o dt80_200E_win e o dt80_100E_win, no meu antigo DPFileList. Só quando vi o teu post é que vi que era nesse file que estava a nova DP e que estava a gerar conflito. Normalmente a Konami lançaria algo como dt80_300E_win. Very Happy

Obrigado, amigo... Agora já dá para jogar com tudo licenciado. Smile

Abraço.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 1:27

Good Member
@BrunoEzio90 escreveu:Obrigado amigo @ruitrind, andei aqui a ver qual seria o ficheiro deste DP, porque o dt80_200E_win, já estava no pack anterior, pelo menos lembro que havia o dt80_200E_win e o dt80_100E_win, no meu antigo DPFileList. Só quando vi o teu post é que vi que era nesse file que estava a nova DP e que estava a gerar conflito. Normalmente a Konami lançaria algo como dt80_300E_win. Very Happy

Obrigado, amigo... Agora já dá para jogar com tudo licenciado.  Smile

Abraço.

De nada amigo @BrunoEzio90, apenas tento ajudar conforme posso e tal como pediu o amigo @Miguel, pois ele merece muito que todos nós o ajudemos, pois é incansável e nestas pequenas coisas enquanto ele que é mentor de toda esta patch não tem disponível o update, pelo menos assim todos vamos jogando com tudo como estava que diga-se é claramente superior ao apresentado pela Konami.

Repara, isto a meu ver obviamente, o estádio do Dortmund e do Liverpool assim como os cânticos estão muitos bons, mas e o resto? Se, for uma pessoa como eu por exemplo que só joga com essas equipas se elas me calharem em sorteio, pois quando jogo só jogo com o SPORTING, já era, entendes, nem chego a vê-las e como tal fico muito mais contente por ter tudo direitinho como coloca o amigo Miguel do que com o novo update, ao menos assim jogamos com perfeição enquanto aguardamos.  

Sobre o ficheiro, tens razão ele estava lá, mas só tinha 9kb este novo tem 233264mb.

Um abraço.

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 2:33

Sub-Moderador
@ruitrind escreveu:
@BrunoEzio90 escreveu:Obrigado amigo @ruitrind, andei aqui a ver qual seria o ficheiro deste DP, porque o dt80_200E_win, já estava no pack anterior, pelo menos lembro que havia o dt80_200E_win e o dt80_100E_win, no meu antigo DPFileList. Só quando vi o teu post é que vi que era nesse file que estava a nova DP e que estava a gerar conflito. Normalmente a Konami lançaria algo como dt80_300E_win. Very Happy

Abraço.

De nada amigo @BrunoEzio90, apenas tento ajudar conforme posso e tal como pediu o amigo @Miguel, pois ele merece muito que todos nós o ajudemos, pois é incansável e nestas pequenas coisas enquanto ele que é mentor de toda esta patch não tem disponível o update, pelo menos assim todos vamos jogando com tudo como estava que diga-se é claramente superior ao apresentado pela Konami.

Repara, isto a meu ver obviamente, o estádio do Dortmund e do Liverpool assim como os cânticos estão muitos bons, mas e o resto? Se, for uma pessoa como eu por exemplo que só joga com essas equipas se elas me calharem em sorteio, pois quando jogo só jogo com o SPORTING, já era, entendes, nem chego a vê-las e como tal fico muito mais contente por ter tudo direitinho como coloca o amigo Miguel do que com o novo update, ao menos assim jogamos com perfeição enquanto aguardamos.  

Sobre o ficheiro, tens razão ele estava lá, mas só tinha 9kb este novo tem 233264mb.

Um abraço.

Tens toda a razão, amigo @ruitrind. E fazendo isso, o amigo Miguel tem mais uns dias para descansar e fazer as coisas com calma, como ele merece. Assim como também dá mais um tempo ao estica para fazer o selector, o que será bom, já que muita gente está atrapalhada quanto ao DPFileList Generator e estamos sempre as mesmas pessoas a responder a mesma coisa.

Quanto ao estádios e aos hinos que falaste, não foram lançados para a versão PC nem antiga geração, por isso que reforcei a ideia que nem valia a pena atualizar, pois as faces e chuteiras já nós tínhamos... Fizeram o Messi loiro e nós já temos o Messi loiro no patch faz tempo, por exemplo, para não falar de outras faces. E todas as que o amigo Miguel nos fornece, estão impecáveis e com grande qualidade.

Porém, recomendo-te a ti e a todos os que têm o jogo original, que vão na página do facebook "Pro Evolution Soccer Brasil", enviem mensagem e reclamem dos estádios e hinos não estarem presentes na versão PC. Eu já o fiz, responderam-me (com bastante educação, por acaso, por isso prefiro e página Brasileira e não a oficial do Twitter, o responsável pelo PES é arrogante, nunca falei com ele, mas vejo prints). Afinal de contas estamos a pagar e recebemos um jogo inferior.
Eles disseram que receberam bastantes críticas sobre isso e que já encaminharam aos responsáveis, mas penso que quantos mais fizermos isso, melhor... ^^

Bons jogos a todos.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário
Ei Miguel, só para avisar que os equipamentos da Bundesliga não estão editados nem os emblemas.
Obrigado

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 15:09

Good Member
@BrunoEzio90 escreveu:
@ruitrind escreveu:

Abraço.

Um abraço.

Tens toda a razão, amigo @ruitrind. E fazendo isso, o amigo Miguel tem mais uns dias para descansar e fazer as coisas com calma, como ele merece. Assim como também dá mais um tempo ao estica para fazer o selector, o que será bom, já que muita gente está atrapalhada quanto ao DPFileList Generator e estamos sempre as mesmas pessoas a responder a mesma coisa.

Quanto ao estádios e aos hinos que falaste, não foram lançados para a versão PC nem antiga geração, por isso que reforcei a ideia que nem valia a pena atualizar, pois as faces e chuteiras já nós tínhamos... Fizeram o Messi loiro e nós já temos o Messi loiro no patch faz tempo, por exemplo, para não falar de outras faces. E todas as que o amigo Miguel nos fornece, estão impecáveis e com grande qualidade.

Porém, recomendo-te a ti e a todos os que têm o jogo original, que vão na página do facebook "Pro Evolution Soccer Brasil", enviem mensagem e reclamem dos estádios e hinos não estarem presentes na versão PC. Eu já o fiz, responderam-me (com bastante educação, por acaso, por isso prefiro e página Brasileira e não a oficial do Twitter, o responsável pelo PES é arrogante, nunca falei com ele, mas vejo prints). Afinal de contas estamos a pagar e recebemos um jogo inferior.
Eles disseram que receberam bastantes críticas sobre isso e que já encaminharam aos responsáveis, mas penso que quantos mais fizermos isso, melhor... ^^

Bons jogos a todos.

@BrunoEzio90, por parte da Konami o update para nós não serve de nada, por isso disse que os ficheiros do amigo Miguel eram muito superiores.
Depois, é como referes e muito bem, isto não tem jeito nenhum, porque a Konami ao trabalhar devia de o fazer para todos porque quem tem PC também comprou o jogo como é o meu caso e o de muitos, no entanto em vês de ver o seu jogo actualizado como todos os outros ainda viu foi o que tinha feito pelo amigo Miguel e bem feito ser estragado por update que repito, não serve para nada.

Tudo muito bonito no Dortmund e Liverpool mas para quem usufrui dele.

Sobre a reclamação penso que tens toda a razão, pois não tem qualquer cabimento uns terem e outros não, afinal de contas todos pagamos.

Um abraço.

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 15:45

New User
Boa Tarde.
Eu sou novo nestas coisas e já há muito tempo que não Jogo PES,Gostaria de saber se existe patch/Update com estadios para PES 2017 PS4 ,licenciados para pôr naquelas equipas que não tem estádios licenciados tipo as equipas da Liga Nos como o Porto,Arouca,etc,para depois puder jogar numa dessas equipas mas com estadios reais,será que existe ou não?Cumps

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 15:57

User
Acho que na ps4 nao da para colocar estadios, so no pc e que da.

Na ps4 so da para colocar option file.

Penso que seja assim.

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 16:35

New User
hola el 24 de noviembre salio el nuevo dlc 2.00 data pack 1.02 si lo descargo funcionara con esta version 2.0 de tugavicio? o tengo q esperar a que saquen una nueva version del parche tuga vicio?

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 18:14

New User
@w69m escreveu:hola el 24 de noviembre salio el nuevo dlc 2.00 data pack 1.02 si lo descargo funcionara con esta version 2.0 de tugavicio? o tengo q esperar a que saquen una nueva version del parche tuga vicio?

Yo lo tenia instalado, luego steam me actualizo el pes 2017 y se restableció las camisetas, nombres, escudos, faces etc.. Volví a instalar el parche pero pes2017 se vuelve a actualizar solo.

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 19:58

Sub-Admin
Só hoje é que tive tempo para começar a fazer alguma coisa, não sei se o Selector já está pronto, não sei de nada.
Vou licenciar os jogadores que conseguir, fazer novos adboards para a Bundesliga, trocar relvados, adicionar o White Hart Lane, mas isto leva tempo, Vamos ver.

em Sab 26 Nov 2016 - 20:21

New User
Boa Noite
Eu sou novo nestas coisas e já há muito tempo que não Jogo PES,Gostaria de saber se existe patch/Update com estadios para PES 2017 PS4 ,licenciados para pôr naquelas equipas que não tem estádios licenciados tipo as equipas da Liga Nos como o Porto,Arouca,etc,para depois puder jogar numa dessas equipas mas com estadios reais,será que existe ou não?Cumps
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Marcar/Desmarcar multi-citação

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 20:38

New User
@xenzoenzox escreveu:
@w69m escreveu:hola el 24 de noviembre salio el nuevo dlc 2.00 data pack 1.02 si lo descargo funcionara con esta version 2.0 de tugavicio? o tengo q esperar a que saquen una nueva version del parche tuga vicio?

Yo lo tenia instalado, luego steam me actualizo el pes 2017 y se restableció las camisetas, nombres, escudos, faces etc.. Volví a instalar el parche pero pes2017 se vuelve a actualizar solo.

okey amigo pero yo lo tengo offline, osea tengo el tugavicio 2.0 para el pes 17 y todo me funciona bien pero lo tengo offline aun no lo pruebo online, osea q si descargo el dlc 2.0 y se lo pongo deveria funcionar bien en el parche de tuga vicio? porq aveces el parche lo tienen q acomodar para q sea compatible con los dlc q salen por eso pregunto. para no dañar el parche y despues lo tendria q instalar todo de nuevo jejej

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 22:09

Web Master
@wwefan escreveu:Boa Noite
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Marcar/Desmarcar multi-citação

Abre um tópico na zona de ajuda e posta a tua duvida.

Atenciosamente

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Sab 26 Nov 2016 - 23:04

@tuga2771

Amigo, será que nao consegues lançar nada para ajudar a resolver os bugs com que o patch ficou depois da atualizaçao da konami?
Abraço

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Nov 2016 - 23:42

Web Master
@FilipeFerreiraTuga escreveu:@tuga2771

Amigo, será que nao consegues lançar nada para ajudar a resolver os bugs com que o patch ficou depois da atualizaçao da konami?
Abraço

Assim que o Miguel tiver algo ele lança Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Dom 27 Nov 2016 - 1:00

Good Member
Obrigado amigo @Miguel pelo que se vê ai está excelente.

Ver perfil do usuário

em Dom 27 Nov 2016 - 10:55

New User
Boas, fiz tudo como deve de ser até porque nao é dificil, mas o que é certo é que a BundesLiga não aparece os simbolos das equipas só do borussia, schalke 04 e bayer leverkussen, o que fiz de errado, por favor ajuda...

Ver perfil do usuário

em Dom 27 Nov 2016 - 11:48

New User
@IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

Como posso corrigir ?

Tens de instalar o DpFileList Generator , fazer tudo direitinho eu também estava com esse problema fiz isso e deu

Ver perfil do usuário
#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum: