Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC) Links MEGA Disponíveis 15NOV2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

New User
Simples , Maravilhoso , Obrigado . Um grande bem haja para toda esta equipa

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
Em primeiro lugar, muito obrigado e parabéns pelo trabalho fantástico com que nos presenteou, mais uma vez!

Queria colocar uma questão, relativa ao volume dos cânticos, pois o som dos mesmos está muito alto e não consigo reduzi-lo nas opções de áudio do jogo. Ou seja, quando se ouvem algumas partes dos cânticos (do fcp ou do slb, por exemplo), o volume dos comentadores fica quase inaudível.

Alguma solução / sugestão?

Obrigado!

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Em relação aos Cânticos eu já expliquei , basta abrir o DpFilesListGen. e retira o x ou v do quadrado , depois gera e salva.

New User
@tuga2771 escreveu:

Em relação aos Cânticos eu já expliquei , basta abrir o DpFilesListGen. e retira o x ou v do quadrado , depois gera e salva.

Quanto ao erro que mandei (última postagem da página 1), não sabe como solucionar ?

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado pelo trabalho excelente de toda equipe! Já a muito tempo uso os patchs do Tuga Vicio, mas é a primeira vez que agradeço aqui. Pelo o que vejo, a equipe não tem nenhum tipo de lucro fazendo esse trabalho, fazem por que gostam, jamais vou ter do que reclamar com um trabalho desse. Parabéns pela iniciativa e pela perseverança!

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
Boas amigos, saquei ontem a patch e vi que a bundeliga nao esta correta, sera alguma falha minha ou erro do patch? Desde ja agradeço o vosso excelente trabalho

Ver perfil do usuário

New User
Desculpe a pergunta..mas precisa só ter o PES Limpo? ou ter DLC 1.0 + Cra** VERSÃO 1.02 pra depois instalar
obrigado.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

New User
alguem tem ai a pasta data do PES17 pra upar pra mim , apaguei sem querer e o pior eh que eu nao tenho mais o setup do jogo.

Ver perfil do usuário

Good Member
Excelentes as faces do jogadores do São Paulo e do Wolfsburg, obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário
alguns jogadores do camp brasileiro ainda estao com os nomes errados ?

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel grande patch, só falta mesmo o seletor do Estica. Abraço Envy Ok

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Miguel grande patch, só falta mesmo o seletor do Estica. Abraço Envy Ok

Amigo "@cabral51" juntem-se todos e peçam ao @estica que arranje tempo para o fazer, faz muita falta, mas eu não posso fazer nada , já lhe pedi, já lhe enviei os ficheiros do Selector do PES2016, não posso estar sempre a chatear o rapaz, ele tem o trabalho dele.
Com um Selector ficava muito melhor.

Sub-Admin
Amigo @ruitrind vai ter que ficar para a próxima assim como as Licenças e Faces para os jogadores Brasileiros, e para algumas Seleçoes. (México, Republica Checa).

New User
@Sashimi escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:@Sashimi sim claro, se queres jogar online tens de comprar o jogo.
Obrigado pela resposta, era o que eu pensava. Já agora, alguém está a ter problemas com a master league?!?! Sempre que faço transferências acontece-me 2 coisas:
1º - o jogador contratado não entra no plantel
2º - quando vendo um jogador e avanço o calendário o jogo deixa de funcionar e cai para o ambiente de trabalho!!!

Obrigado desde já.
Cumprimentos

A mim acontece o mesmo, e a liga alemã não esta completa. Alguem pode ajudar? obg

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas , o meu patch os nomes da liga inglesa nao esta correto e a bundesligue falta os simbolos e nomes corretos como posso corrigir isso ?

De resto ta top

Ver perfil do usuário

User
[quote="IDornelesRS"]Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

Como posso corrigir ?[/tanho msm problema

Ver perfil do usuário

New User
[quote="band23"]
@IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

Como posso corrigir ?[/tanho msm problema

wrong edit000000

Ver perfil do usuário

New User
Como corrigiu ? O meu segue dando problemas.

Outra coisa que notei hoje a tarde, foi que a Bundesliga não está com os nomes corretos, bem como, muitas vezes eu escolho um time (por exemplo o Real Madrid), mas o time que aparece para jogo é o último que joguei (digamos, Man. United).

Tipo, não fica a opção que eu escolhi. Muito estranho Sad

Ver perfil do usuário

New User
Fantástico Obrigado Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

User
boa tarde estava a fazer ML agora dá-me erro... vou ter fazer outra nova certo?

Ver perfil do usuário
Está muito bom sem duvida excelente trabalho Tuga 2771!Apenas notei que a bundasliga aparece com erro no me e algumas equipas alemãs também!No Sporting o Bas Dost não me aparece com a face original que tinha correta na versão anterior!alguma solução?

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Member Regular
Esta um patch muito bom para nao variar, os files sao faceis de instalar
vejo o video e demasiado simples de instalar
parabens TugaVicio

Tiago NWK

MiguelSantos

Um abraço Tiago.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
A ML tem que começar de novo para não dar erro.
Alguns Jogadores tipo Bas Dost , Jose Gomes, M. Kean , etc...
se aparecer este aviso

não podem edita-los senão ficam sem faces.

Sub-Admin
Para quem tem pouco espaço no disco e não joga Online, pode apagar ficheiro dt80_100E_win 6.1 GB e renomeia o outro dt80_100E_win.bacup sempre ficam com menos espaço.

Eu vou fazer começar agora a fazer o Upload do ficheiros, ou para Mega ou Mediafire.

Vai demorar um tempo porque o Patch é grande

Quando for para instalar basta carregar só no .exe Tugavicio Patch 2.0.part01 e escolherem a directoria do jogo.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: