Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC) Links MEGA Disponíveis 15NOV2016

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

New User
Preciso fazer download de todas as partes??? Alguem me pode ajudar?

Ver perfil do usuário

Good Member
@Jokerslb escreveu:Boas, fiz tudo como deve de ser até porque nao é dificil, mas o que é certo é que a BundesLiga não aparece os simbolos das equipas só do borussia, schalke 04 e bayer leverkussen, o que fiz de errado, por favor ajuda...

@Jokerslb, dizes, fiz tudo como deve ser até porque não é difícil, certo?

Desculpa, Jokerslb, mas não fizeste.

Repara,

Coloca como vês na ultima imagem que foi assim que o amigo @Miguel ensinou e se necessitares do EDIT vai atrás uma página ou duas e tens lá o que deixei ai vais ver que não falha nada.

Ver perfil do usuário

Member Regular

Boa tarde pessoal, a mim aparece assim.

Já coloquei o Edit que está na página anterior.

Outra coisa, na pastas extraidas, a pasta Data está vazia, não tem o ficheiro dt42_win.cpk

Ver perfil do usuário

New User
Boas. Fiz um Rumo ao Estrelato e quando chega a meio da época na altura das transferências em Janeiro, o jogo dá erro e vai abaixo.

Cumpz

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal venho aqui apenas para reportar um erro e NÃO CRITICAR O TRABALHO DE NINGUÉM. Criei um rumo ao estrelato (BAL) e deparei-me com 1 erro, a liga europa não está a funcionar. Estou no liverpool e vou-vos dar um exemplo: imaginemos que um jogo da liga europa está marcado para o dia 13 de um determinado mês, quando avançamos no calendário ele continua sempre ignorando o jogo da liga europa passando esse dia até chegar ao jogo que viria depois do jogo da liga europa, gostaria que me ajudassem, desde já grande trabalho que estão fazendo! Cumprimentos.

Ver perfil do usuário http://d3fsqtc6sy2z27.cloudfront.net/uploads/6bbc5e72e13927f96cb

New User
Correcção: aparece o Nome da liga Alemã e as equipas com equipamentos e jogadores corretos, mas não aparece o simbolo e o nome dessas equipas como augsburg,bayern....etc

E no resto da europa faltam equipas aparece espaço em branco...nao percebo...

A única coisa que no meu nao parece é no DpFileListGenerator onde diz DLC, aí na imagem diz 1.0 no meu não diz nada será disso....

Ver perfil do usuário

New User
Boas fiz o download do pes2017 (tenho comprado na steam) agora , quais os patch e isso tudo que tenho que sacar? tentei ir por a data que foram colocados e o versão 0.1 diz me que ja nao é possivel fazer o download do ficheiro..

Ver perfil do usuário

New User
Excelente trabalho, reparei que na Master league algumas equipas não têm os estadios correctos, por exemplo o porto e o sporting tem o estadio konami, e não dá para mudar no edit -.-'

Ver perfil do usuário
Buenas noches, no se lo que a pasado pero lo tenia todo perfecto con el parche tuga vicio 2.0 y ahora creo que se me a actualizado el juego y no sale el nombre real de muchos equipos, alguien puede ayudarme a tener los nombre correctos de los equipos, gracias por este magnifico parche y un saludo al equipo tuga vicio,

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@xtremelimit escreveu:Boas fiz o download do pes2017 (tenho comprado na steam) agora , quais os patch e isso tudo que tenho que sacar? tentei ir por a data que foram colocados e o versão 0.1 diz me que ja nao é possivel fazer o download do ficheiro..

Basta lerem as coisas com atenção.. Este patch não necessita das versões anteriores

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um no meu post Very Happy
Ver perfil do usuário

Good Member
@Jokerslb escreveu:Correcção: aparece o Nome da liga Alemã e as equipas com equipamentos e jogadores corretos, mas não aparece o simbolo e o nome dessas equipas como augsburg,bayern....etc

E no resto da europa faltam equipas aparece espaço em branco...nao percebo...

A única coisa que no meu nao parece é no DpFileListGenerator onde diz DLC, aí na imagem diz 1.0 no meu não diz nada será disso....

@Jokerslb, tens que tentar perceber o que estás a fazer mal, porque está tudo correto.

Deixo ai todas as equipas para que possas ver que estão todos os logos e nomes.

Ver perfil do usuário

Good Member
@xtremelimit escreveu:Boas fiz o download do pes2017 (tenho comprado na steam) agora , quais os patch e isso tudo que tenho que sacar? tentei ir por a data que foram colocados e o versão 0.1 diz me que ja nao é possivel fazer o download do ficheiro..

Boa noite @xtremelimit, sacas estas versão, depois usas o Dpfilelist e ajustas conforme está na página 10, vais ver que funciona tudo na perfeição, tens que usar assim até o amigo @Miguel fazer o novo update.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@gduarte76 escreveu:Preciso fazer download de todas as partes??? Alguem me pode ajudar?

Basta sacares por torrent amigo.. como eu fiz

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um no meu post Very Happy
Ver perfil do usuário

New User
so mais 1 coisa, em qual dos links posso encontrar o dpfilelistgenerator?ainda nao tenho o programa instalado, e desde ja obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
Miguel l'm adapting my menu to the patch that you think are good things?

Ver perfil do usuário

Good Member
I think Miguel's patch will look even more fantastic, thanks G-Style.

Ver perfil do usuário

New User
muito bom trabalho parabéns...
so tem um problema na master liga off line na primeira vez k começa a liga td bem sem problema kd sai do jogo e entrasse de novo na master liga esta td deconfigurado a equipa a tactica. Mudo e quando sai para começar a jogar as alterações k fiz n estão feitas...
muito obrigado...
cumps

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Romeirense escreveu:Apenas uma questão.

Em relação ao patch para o PES 2017, desde já dou os parabéns pelo excelente trabalho. Em tempos, quando tive tempo também ajudei nesta secção do fórum.

Eu gosto de editar equipas no jogo com alguns kits feitos por mim, normalmente aproveito os ficheiros cpk dos patchs lançados por vós e faço-o eu e insirio eu proprio no jogo.

Estou com um problema neste. Faço a "descompressão" do TugaVicio.cpk com o CRIFilesystems, substituo os kits na pasta respetiva pelos que criei (em ficheiro dds e coloco o nome da equipa correspondente - ex. u111p1) - volto a comprimir as pastas para ficheiro cpk, coloco na pasta do jogo, e ao entrar tenho os kits e nomes das equipas todos baralhados.
E apenas troco o kit de uma equipa, não altero sequer os ficheiros Bin com O "Hxd"

Grato de que alguém me consigo ajudar.

Obrigado!

No resto, tudo a funcionar perfeitamente

Alguém que me consiga dar umas dicas do que possa provocar esse erro?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Boas é com muita pena minha, mas vou ter que parar por uns tempos, por motivos de Saúde, os segundos exames confirmaram os anteriores vou ter que fazer uma pequena cirurgia ao coração.
Não estou com muita disposição para falar, desejo tudo do bom e do melhor para todos.
Até Breve.

Is with very sadness, but I will have to stop for a while, for health reasons, the second exams confirmed the previous ones I will have to do a little heart surgery.
I'm not in the mood to speak, I want everything good and the best for everyone.
See you soon!

Es con mucha tristeza, pero voy a tener que parar por un tiempo, por razones de salud, los segundos exámenes confirmaron los anteriores voy a tener que hacer un poco de cirugía de corazón.
No estoy de humor para hablar, quiero todo lo bueno y lo mejor para todos.
Nos vemos pronto!

New User
@Sashimi escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:@Sashimi sim claro, se queres jogar online tens de comprar o jogo.
Obrigado pela resposta, era o que eu pensava. Já agora, alguém está a ter problemas com a master league?!?! Sempre que faço transferências acontece-me 2 coisas:
1º - o jogador contratado não entra no plantel
2º - quando vendo um jogador e avanço o calendário o jogo deixa de funcionar e cai para o ambiente de trabalho!!!

Obrigado desde já.
Cumprimentos

A mim acontece igual... Sad

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigo Miguel só te posso desejar tudo do melhor, estou-te a escrever porque eu tambem ja fui intervencionado ao coração e correu tudo bem (e já vai fazer 11 anos no dia 8/12), não desanimes e vais ver que no fim vais ficar um homem novo. Desejo~te tudo do melhor que possas imaginar e cá ficamos a tua espera com muita paciencia, mas com a certeza que vamos ter um Miguel novo. FORÇA AMIGO ABRAÇO. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Good Member
@Amigo Miguel, nem sei que dizer, desejo-te muito boa sorte e que tudo te corra bem que regresses ainda mais forte.

Enorme abraço amigo.

Ver perfil do usuário

New User
As melhoras amigo Miguel, tudo irá correr bem!

Ver perfil do usuário http://d3fsqtc6sy2z27.cloudfront.net/uploads/6bbc5e72e13927f96cb
As melhoras amigo Miguel, tudo irá correr bem....

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Amigo Miguel, muito boa sorte, vai correr tudo bem e vais ficar bem novamente. Vai passando aqui para nos dares notícias e não nos preocuparmos. Alguns aqui, eu inclusive, preocupámo-nos contigo e o teu bem-estar.
Grande abraço e as melhoras.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário
#276Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum: